Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

ACESSANDO FREQUÊNCIAS MAIS ELEVADAS

Mensagem do Conselho Superior Pleiadiano das Sete Canalizada por Daniel Scranton

29 de Dezembro 2017

luz de gaia

 

"Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e temos o prazer de compartilhar nossas palavras de sabedoria.

TUDO é questão de frequência. Colocando sua atenção com uma determinada frequência as resposta para muitas perguntas viram.

Essa é a Sua jornada, numa viagem energética através de estados de freqüência. Tudo o que se desenrola na sua realidade é um reflexo da frequência que você mantém. Portanto, dê mais atenção à frequência que você está emanando.

Como descobrir a Frequência de Energia que estou emanando?

Bem, quanto mais estiver em sintonia com o seu estado de sensação, mais fácil é para você medir a frequência que está emanando. As frequências mais elevadas se sentem mais confortáveis em seus corpos físicos do que as mais densas, e não há motivo para temer ou julgar os estados de frequência baixa. Esse é o primeiro passo.

Deixe de lado qualquer noção de que você esteja emanando uma frequência inadequada, e que deve temê-la. É apenas para ser experimentada e também para lhe dar um ponto de relatividade. Não podes saber realmente quando se elevou de uma frequência mais baixa para uma frequência mais elevada, sem primeiro tomar consciência da frequência mais baixa e do que se sente em seu corpo.

Então, comece comemorando que você está ciente da frequência que está emanando. E se você está segurando uma freqüência mais elevada, então simplesmente amplifique, entre na onda, aproveite a sensação na maior extensão possível. Solte seus desejos para entender de onde vêm às frequências, como você chegou onde está agora, e abrace tudo.

Ativar uma frequência é tão fácil como controlar sua respiração. Quando você presta atenção à sua respiração, você pode mudar o quão profundamente, quão lento ou rápido você está respirando, e o mesmo é verdadeiro em relação ao seu estado de frequência. Se você colocar sua atenção nela, com a intenção de elevar, não será mais complicado do que modificar sua respiração. Na verdade, ambos vão de mãos dadas.

Então, use sua respiração e sua capacidade de respirar conscientemente para ajustar-se ao seu estado de frequência, para amplificar o seu estado, e para desfrutar os estados de maior frequência numa maior amplitude possível.

A nossa recomendação é que você não tente modifique ao redor do seu mundo para obter resultados imediatos.

Em vez disso, continue a desfrutar da sua capacidade de modificar a sua frequência, porque ao fazê-lo, altera a forma como se sente. E então a realidade ao seu redor não precisa mudar para que você se sinta bem.

Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e nós gostamos de todos vocês. Isso é tudo."

 

         -.....---==II==----.....-