Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

2018: OBSERVE AS MUDANÇAS

Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão Por Daniel Scranton

01 de Janeiro 2018

luz de gaia

 

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Quando você está em um ponto em que reconhece algo como novo em sua experiência de realidade, é algo para você celebrar. Comemore o reconhecimento de que a vida está mudando para sempre e avançando em uma direção positiva, para você e para todos os outros no coletivo humano.

Veja o Ano Novo como uma oportunidade para definir o que é mais importante para você. Em vez de fazer uma lista de resoluções e, em seguida, usar sua força de vontade e sua ação para manter essas resoluções, faça uma lista do importante para você e do que deseja enfatizar neste ano.

Você tem muitos downloads chegando até você, e esses downloads estão chegando porque sentem sua abertura e sua receptividade ao que é novo, a mudar e a criar uma nova versão de vocês mesmos. Não é isso que você está sempre fazendo? Ao criar o novo, você traz mais energia. Você acessa mais quem realmente es, e não é necessário continuar a seguir em frente, e manter essas energias?

Você deve reconhecer quem realmente é e permitir ser. Quando você se permite exalar o amor, que irradia do seu coração, você traz uma nova era e você inaugura a mudança na consciência.

Este é um momento tumultuado e maravilhoso para estar encarnado no planeta Terra. Deixe-se sentir o significado do movimento em frente que você está fazendo e sentir o apoio que você tem de seus guias e de tantos outros seres, enquanto você embarca neste último passo de sua jornada.

Pedimos que você permaneça aberto, receptivo e mantenha a sua sensibilidade ao máximo, de modo que, eventualmente, você sinta a mesma coisa sobre um novo dia, todos os dias, assim como você faz, o Ano Novo em que está convidando.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".

Canalizado por Daniel Scranton

 

         -.....---==II==----.....-