UMA VISÃO PARA O NOVO MILÊNIO
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 021 de Agosto de 1999
 
Vocês estão em uma grandiosa encruzilhada, amados, à medida que avançam no processo de purificar e limpar as múltiplas facetas de si mesmos, estão deixando para trás as energias que criaram toda a dor, sofrimento e aflição. Recuem por um momento e considerem esses últimos meses como um observador – vocês estão começando a ‘obter a cena’ de que o grandioso plano e a ascensão têm tudo a ver? Estar cônscio e no controle são facetas importantes da mestria, e se vocês trabalharam de maneira aplicada com as lições que lhes demos, deveriam sentir-se bem no seu caminho para reivindicar as muitas dádivas que trouxeram para a Terra há tantos eons.

Identificamos e gastamos muito tempo com as muitas facetas negativas da expressão a fim de ajudá-los a identificá-las e corrigi-las. Agora é hora de começar a concentrar-se nos atributos positivos que vocês desejam fortalecer e aperfeiçoar. É hora de identificar e reforçar o que está certo com o seu mundo ao invés de fazê-lo com o que está errado. Conforme já lhes dissemos tantas vezes antes – naquilo em que concentram a sua atenção é a isso que dão energia, que aumenta e fortalece seja lá o que for, positivo ou negativo. Consequentemente, é hora mais uma vez de fazer um inventário, porque vocês devem ter uma imagem mental clara de como querem que o seu mundo do futuro se assemelhe. Não é apropriado que vocês se ajustem aos sonhos de outra pessoa ou pessoas – é hora de visualizar seu sonho em sua capacidade mais plena e então permitir que ele seja concretizado dentro de uma ‘cena de cinema do futuro para a humanidade e para a Terra’, por afirmar: “para o bem mais elevado de todos”.

Vocês definiram claramente como gostariam de estar a serviço nesses tempos de mudanças rápidas? Isto deveria estar acima de tudo em sua visão, queridos. Pode ser tão simples como tornar-se uma âncora para o fluxo, em crescimento constante, da Energia da Força Vital Divina, ou utilizar a Chama Violeta da Transformação para envolver e ajudar os demais. Lembrem-se, há uma lei universal que estabelece que vocês devem utilizar ou transmitir os dons da sabedoria e iluminação que recebem de modo que abram espaço para receberem mais. Vocês estão falando a sua verdade e compartilhando os insights que obtêm através das suas provas, testes e experiências? Estão não apenas reivindicando os dons que o Espírito está lhes oferecendo, mas utilizando e exercitando aqueles músculos espirituais que atrofiaram pela falta de uso? Tais como reconhecer e escrever acerca dos insights inspirados ou dos ensinamentos de sabedoria que surgiram repentinamente em sua mente – como com a maior parte dos sonhos são levados pela corrente, como fumaça, se vocês não os captam e os registram. Estão desejosos de sair da sua zona de conforto quando solicitados a participar em algum evento, ou exercitar o que os deixam nervosos ou que esmaga o seu coração? O ego é que faz com que hesitem. Não temam cometer erros, meus amáveis amigos, ou admitir que não sabem a resposta quando indagados. Isto é o que os torna humanos e que faz com que os demais se sintam confortáveis, e lhes dão a permissão para praticar e aperfeiçoar suas habilidades espirituais ao seu redor, igualmente.

Os seus relacionamentos com os outros mudaram? Podem dizer como estão fazendo com as pessoas que vocês estão atraindo – aquelas que lhes refletem seus conceitos de auto-estima. Isso é como uma dança – vocês constantemente trocam de pares e de ritmos – algumas vezes fluindo e fundindo-se em perfeita harmonia; todavia, com outros, parece como se estivessem constantemente fora do compasso, tropeçando um no outro ou pisando nos pés. Isso não é errado, melhor ou pior – apenas significa que vocês não estão em harmonia mútua. À medida que todos se harmonizarem cada vez mais com a consciência da unidade, é importante que se tornem cônscios daqueles com quem não estão em harmonia (sem julgamento) e aqueles com quem estão, complementando-se e capacitando-se reciprocamente. Enquanto estiverem no corpo físico, vocês terão relacionamentos que os desafiarão frequentemente a permanecerem centrados – dramas que concordaram em representar com parceiros, amigos e familiares. Todavia, o segredo em tais situações é não ficarem presos em sua jornada e em seus quadros de realidade – permanecerem centrados, afirmando sua percepção espiritual por estabelecer limites e ser exemplo, e por saber que não são responsáveis pelo crescimento espiritual de ninguém mais a não ser pelo seu. Não sejam desviados do seu caminho, amados. Passem graciosamente através de cada teste e situação com amor e compaixão, sob a direção do seu Eu Superior – se vocês assim fizerem, não falharão.

Também, examinem seus conceitos atuais acerca da abundância, da saúde e da sua forma física, seu direito a toda beleza, generosidade e abundância que a Terra tem para lhes oferecer – seu direito inato divino. Após definirem e reivindicarem todas as facetas do EU (Self) – acreditar e afirmar que são uma amorosa e amada CENTELHA DE DEUS, vocês estão prontos para entrarem no modo de ABNEGAÇÃO, que significa não se focalizar mais no pequeno eu, mas no todo. Vocês sabem, sem dúvida, que as suas necessidades, desejos e aspirações serão preenchidas à medida que avançam para o serviço como um Mestre.

Começarão a viver transpessoalmente, observando a vida e as circunstâncias a partir de uma perspectiva de “NÓS”, e não do “EU” e vendo a cena maior da vida com a percepção espiritual expandida – não a “pequena história” do ego. Coloquem-se no centro da sua visão e da nova realidade, (identifiquem quem vocês são nessa nova realidade: características, talentos, habilidades e atributos que descrevam a expressão mais elevada de quem vocês são). Sejam ousados e exagerados em sua visão à medida que reivindicam a si mesmos como entidade amorosa e soberana, e então programem em grandes detalhes como vocês atuarão e operarão de maneira multidimensional como co-criador do AMOR, DA PAZ, DA ALEGRIA E DA ABUNDÂNCIA.

Tomem tempo para contemplar que espécie de relacionamentos vocês querem ter com as pessoas em sua vida. Se desejarem novas relações em sua vida, coloquem-nas em sua visão – descrevam em grandes detalhes que espécie de relacionamentos vocês querem: cônjuge, companheiro de folguedos, parceiro comercial, amigos etc. Ponham-nos em sua visão sem identificá-los, apenas determinem os tipos e qualidades dos relacionamentos que vocês desejam e em seguida deixem que o seu Eu Divino crie o milagre. Sempre mantenham a sua visão tão clara e concisa quanto possível. Busquem a alegria, o amor que cause deleite e a realização. Digam todo dia: “EU TENHO O MEU COMPANHEIRO PERFEITO AGORA” (ou amigo perfeito, ou parceiro etc.). Se estiverem em um relacionamento no momento que não seja o seu desejo mais elevado, concentrem-se nos atributos positivos daquela pessoa e ainda afirmem: “EU TENHO O MEU COMPANHEIRO PERFEITO AGORA!” Eles podem surpreendê-los e tornarem-se esse companheiro perfeito. Por favor, saibam que algumas vezes é apropriado para vocês serem seus próprios companheiros perfeitos.

Devem tem um conceito bem definido e uma estrutura firme para todos os aspectos da sua vida no mundo físico à medida que começarem a planar multidimensionalmente. Precisam aprender a fluir dentro da estrutura natural e das orientações do Espírito (ou seguir o seu Destino Divino com facilidade e graça).

Dar-lhes-emos mais orientações para a sua visão no próximo mês, mas nos deixem dar-lhes este mantra para utilizarem até nos reunirmos novamente:

“Eu tenho todos os recursos de que preciso e desejo para estar confortável e ajudar-me no cumprimento da minha missão divina. Vivo no lugar perfeito para nutrir o meu Espírito e os meus corpos físico, mental e emocional. A abundância flui para mim e através de mim à medida que a seguro levemente em minhas mãos e permito que ela flua em direção ao mundo para ser constantemente reabastecida. Todos os meus desejos, necessidades e vontades são preenchidos até mesmo antes que eu me aperceba deles. Meu momento é perfeito ao tomar decisões e empreender ações. Sempre escuto e sigo o meu Espírito em todo empreendimento, portanto as minhas decisões e ações são para o bem mais elevado de todos. Trato com carinho e cuido da nossa Mãe Terra e ela cuida de mim e me apóia. Irradio amor e bênçãos para todos e eles retornam para mim dez vezes mais. Meu mundo está cheio de amor, alegria, beleza, paz e conforto, sempre”.

Agora, permitam-nos continuar nossas instruções acerca do sistema de chackra dentro do seu corpo, os atributos dos sete raios do seu sistema solar e finalmente a integração total das energias dos cinco raios galácticos superiores. Da última vez examinamos o SEXTO CHACKRA * O TERCEIRO OLHO e as freqüências da ENERGIA ÍNDIGO. Espero que tenham despendido algum tempo em tranqüilidade concentrando-se nessa região e sondando em suas percepções pessoais como isto os afeta; como vocês têm utilizado os dons do Sexto Chackra e que deturpações precisam liberar ou reprogramar. Muitos de vocês desejam os dons da clarividência e da clariaudiência, mas têm memórias profundamente assentadas de épocas em que utilizaram mal esses dons – ou, de serem punidos ou perseguidos quando utilizaram os seus dons para ajudar os demais. Essas são as memórias ou energias impactadas que queremos ajudá-los a curar e a transmutar.

É importante que tenham um relacionamento profundo com cada chackra e se familiarizem com a ressonância vibracional que vocês estão irradiando para o seu campo áurico. O TERCEIRO OLHO é o acesso para a clarividência ou VISÃO INTERNA – ou, colocando de outra maneira, o seu Eu Superior, mediante a sua intuição, que utiliza a Glândula Pituitária para enviar pulsações ou Pacotes de Luz de informações para vocês, ou para ajudá-los a conectar-se com a criatividade ou a sabedoria armazenada dentro da sua estrutura cerebral. À medida que se tornam observadores dos seus processos de pensamento com a ajuda da sua mente Superconsciente, vocês se tornam mais conscientes dos seus padrões habituais de pensamento e de como eles deturpam ou elevam a sua realidade. É mais fácil agir em um estado de ligeira meditação, com o Espírito assentado sobre os seus ombros, como um observador, dando orientação e clareza. Vocês estão se tornando mais susceptíveis às sensações do que é “certo ou errado”. Sonhos lúcidos tornam-se a regra e o seu “input” criativo é ampliado à medida que vocês começam a conectar-se com o grande reservatório da realidade de dimensão superior sob a orientação e direção do seu Eu Divino, seus guias e professores. À medida que vocês subjugam as emoções egóicas e aprendem a confiar em sua intuição e nos toques do Espírito, os milagres acontecem mais frequentemente e tornam-se uma parte natural da sua realidade. A mente humana está despertando como parte do processo de ressurreição/mutação e vocês estão chegando à percepção de que possuem as ferramentas e as habilidades para criar qualquer realidade que desejarem. Está na hora de conectar-se com a fonte da ALEGRIA, que é o seu estado natural de SER. Saibam que estão em um intenso processo de transmutação, no qual vocês estão entrando em níveis e padrões de freqüência de dimensões superiores a um ritmo continuamente acelerado e que há muito pouco tempo entre as iniciações.

Agora direcionaremos nossa atenção para o CHACKRA DA COROA * O SÉTIMO RAIO * e a ENERGIA VIOLETA *. À medida que integram o Sétimo Passo do Caminho, vocês percorrem rapidamente o caminho da ascensão. O seu ego está agora atuando sob a direção do eu álmico e da sua alma – o eu está gradativamente sendo incorporado ao Eu Superior. A mente subconsciente está se tornando consciente e a mente consciente está sendo inundada com a sabedoria da mente Superconsciente. A energia está agora centralizada na Glândula Pineal e à medida que o chackra da coroa se abre e as distorções são removidas, vocês começam o processo de reconstruir a ponte de Luz do arco-íris para a Presença EU SOU. A energia Crística ou os padrões de freqüências superiores de Luz reativarão as glândulas pineal, pituitária e o hipotálamo que, por sua vez, impregnam e afetam cada glândula, órgão e célula em seu corpo – ( isto se chama construir o Corpo de Luz). É também uma descensão do Espírito ou a permissão de que os aspectos superiores do seu ser mais vasto assumam o domínio do seu veículo físico mais uma vez (que é um componente muito importante do processo de ascensão). O processo de rendição ao Espírito torna-se natural e vocês sabem, sem dúvida, que existe um plano divino em funcionamento em sua vida. Luz, som e cor adquirem um significado totalmente novo para vocês enquanto começam a ressoar com a “Linguagem da Criação”. O processo de integrar os sete chackras do corpo físico com os chackras e raios galácticos superiores está bem a caminho. À medida que vocês liberam os padrões desequilibrados de pensamento dos seus sete chackras, eles começam a girar cada vez mais rápido - em perfeita harmonia - e os raios superiores vertem por sua coluna vertebral revertendo o seu sistema de vórtice energético em uma coluna de Luz flamejante e iridescente . A Luz que impregna o seu campo áurico começa a irradiar cada vez mais em direção ao mundo, abençoando e influenciando de maneira positiva tudo em que toca. Usem uma pedra ametista, vistam-se de violeta, ou envolvam-se nessa cor – ela possui propriedades maravilhosas e mágicas, porque é a cor da Chama Violeta da Transmutação e Transformação.

Estamos lhes oferecendo as dádivas da iluminação, da sabedoria e da inspiração, e vocês estão construindo uma ponte entre a terceira, a quarta e a quinta dimensões por integrar e ancorar as novas idéias e padrões de freqüência através da purificação, transformação e inspiração. Sim, vocês estão em uma grandiosa encruzilhada, meus guerreiros corajosos, percorrendo o caminho em espiral da ILUMINAÇÃO e deixando para trás a rigidez da terceira dimensão. Permitam que tudo aquilo que não lhes serve mais seja abandonado e dissolvido na abençoada chama da transmutação – deixem para trás os fardos que carregaram por tanto tempo e caminhem para o futuro brilhante e dourado que é a sua recompensa e o seu destino. Nós os tratamos com carinho e os amamos de maneira imensurável.

EU SOU Arcanjo Miguel

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  – www.adavai.wordpress.com/
15 de julho de 2008.
Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 begin_of_the_skype_highlighting              775-856-3654      end_of_the_skype_highlighting • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502
Fonte: www.ronnastar.com 

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|