TORNAR-SE O EU AUTÊNTICO
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 141 - Agosto de 2009 - LM08-2009
 

Amados mestres, o grande drama da era atual está rapidamente chegando ao fim. Toda alma na Terra está imersa em um importante processo de transformação, independentemente se estão conscientes disso ou não. As almas preciosas que ainda estão estagnadas nas limitações da ilusão da terceira e quarta dimensões estão tendo tempos difíceis para manter o status quo. Aqueles que são capturados em uma realidade de consciência de pobreza acham que é mais difícil do que nunca criar abundância; e para muitos, até a sua fonte limitada de renda diminuiu ou desapareceu. Os relacionamentos estão sofrendo à medida que os conflitos egoicos tornam-se mais intensos e frequentes. Duvidar de si mesmos e o descontentamento com a vida são excessivos, enquanto a Luz da Criação bombardeia o paradigma da crença da consciência de massa do medo, fanatismo, ganância, julgamento, limitação e falta de confiança, ou um senso distorcido de autoestima.

Enquanto o velho mundo se desvanece no passado, a nova realidade continua a expandir-se, para incluir uma consciência maior dos trabalhos do universo, um sentido elaborado de quem vocês foram no passado e uma visão do amplo potencial para o futuro. Aqueles que estão firmemente no caminho da ascensão, estão sendo solicitados a examinar quaisquer formas-pensamentos negativas remanescentes do passado, como também qualquer energia impactada que os esteja impedindo de incorporar a quantidade máxima da Luz do Criador. A ascensão é um processo de refinamento e expansão sempre em desenvolvimento. Observem, discirnam, liberem, ou absorvam, integrem, e então, irradiem os padrões vibracionais dos conceitos e verdades superiores que estão disponibilizados para vocês. A cada infusão de energia mais elevada, sua Assinatura Energética modifica-se e aperfeiçoa-se de modo que vocês projetam em direção ao seu campo de força, e ao mundo, as freqüências refinadas de Luz que reivindicaram como suas.

Amados, vocês estão cientes de que há mudanças enormes acontecendo em seu interior e ao seu redor. Estão recebendo muitas oportunidades e desafios para realinhar-se com o seu Eu (Self) de quinta dimensão. Sim, vocês possuem pelo menos um fragmento da Centelha Divina, e muito provavelmente múltiplas Centelhas do Eu (Self) em cada uma das muitas dimensões e subdimensões. Quando vocês se fragmentaram em centelhas cada vez menores do Eu Divino, e saíram para cumprir a ordem do nosso Deus Pai/Mãe, criou-se um projeto universal para que pudessem ter um caminho de volta para os reinos refinados deste universo. As Pirâmides de Luz, ou estações intermediárias, foram colocadas por todo o universo, em cada nível da criação. Falamos das Pirâmides de Luz por vários anos; todavia, muitos ainda não compreendem quão importantes elas são no processo de ascensão. Solicitamos que visitem com frequência a Pirâmide Mundial de Luz na quinta dimensão superior e compartilhem o Amor/Luz do Criador com o mundo e a humanidade. Trata-se de mais uma dádiva maravilhosa para declarar sua intenção, ao dizer: “Peço pelo bem maior da Terra, da humanidade e de toda Criação”, à medida que inspiram o dom da vida, as Partículas Adamantinas, ativam-nas com o seu amor incondicional, e expiram-nas via Respiração do Infinito, em direção ao mundo. Devem sempre apropriar-se do que necessitam em primeiro lugar, e compartilhar o restante com os demais, se quiserem estabelecer um suprimento interminável de energia do Criador, que flua de vocês e para vocês. Ao assim fazer, tornar-se-ão verdadeiramente pilares e Sentinelas de Luz. Quando visitam a pirâmide de trabalho ou a pirâmide pessoal, isso acelera o processo da manifestação das suas visões, ajuda-os a solucionar rapidamente as questões desequilibradas e a liberar ou corrigir acordos ultrapassados, que fizeram com os outros. Contudo, um dos maiores benefícios é que toda vez que vocês retornam de uma visita às Pirâmides de Luz na quinta dimensão, trazem consigo uma parcela das frequências pentadimensionais para o seu ambiente terreno. Vocês estão se tornando adaptados a um meio de quinta dimensão, amados.

Falamos amiúde sobre o seu Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon, o perfeito Corpo de Luz (projeto humano), que foi criado por nosso Deus Pai/Mãe e pelos Elohim no Grande Sol Central deste universo. O plano do nosso Deus Pai/Mãe para este universo contém uma variedade infinita de formas e expressões, e o Corpo de Luz Kadmon é a essência da sua Forma Espiritual, que é o seu estado natural de Ser. O Eu (Self) Divino consiste na pura Luz de Deus, em uma variedade de cores vibrantes, formas geométricas e frequências sonoras. A natureza espiritual é sintonizada com o ritmo e os padrões vibracionais dos níveis mais elevados da Consciência Divina neste universo. Antes da sua jornada em direção aos mundos da forma, vocês estavam em perfeita harmonia com as leis universais e com a vontade do nosso Deus Pai/Mãe. Poderiam ter escolhido seguir o caminho dos reinos Angélicos ou de outros reinos; todavia, como almas curiosas e ávidas, escolheram o caminho da Criação, e assim começaram as aventuras para o desconhecido. Não os chamamos de almas valentes e corajosas, que responderam ao toque da trombeta, para empreender uma jornada ao vazio, como membros das nossas Legiões de Luz?

A natureza humana desenvolveu-se com o passar do tempo, portanto foi grandemente influenciada pela enorme diversidade de experiências da vida e por aqueles que os rodeiam. A natureza humana deveria estar em um estado de mudança constante, enquanto vocês crescem em experiência e sabedoria; contudo, muitas Almas queridas tornam-se rígidas e estruturadas em suas crenças e, consequentemente, sua natureza humana não se desenvolve e elas se tornam mentes fechadas. Muitas vezes a natureza humana fica desequilibrada, enquanto uma Alma adia diversas lições ou experiências; tais como encarnar em um corpo feminino ou masculino, na maior parte do tempo, até que chega o momento em que elas devem escolher o receptáculo no qual estejam menos confortável, a fim de tentar alcançar o equilíbrio mental/emocional e também um equilíbrio nas peculiaridades masculinas e femininas. Pode haver ênfase exagerada nas capacidades mentais, assim como uma natureza emocional demasiadamente ativa. Essas características desequilibradas causaram muita dor e sofrimento no mundo atual, porque tantas almas mal orientadas negaram uma parte intrínseca de si mesmas.

Simplesmente porque vocês estão na forma espiritual não significa que sempre tomarão as decisões mais sábias. Lembrem-se, vocês só podem retornar ao nível dimensional com que a canção da sua Alma esteja harmonizada e sintonizada. Ao deixar o plano terreno, vocês não se tornam automaticamente uma Alma sábia, que sabe o que é melhor. Por isso é que vocês têm guias, professores e um conselho que os ajudam a decidir o seu caminho, e qual será a sua próxima experiência terrena, galáctica ou universal. Até mesmo nos reinos celestiais nem sempre vocês aceitam os conselhos que lhes são oferecidos, para fazer assim as melhores escolhas.

Em cada reencarnação, vocês recebem uma oportunidade para despertar o seu Eu Álmico. Se escutarem os toques do Espírito, primeiro vem a batalha entre o ego e o Eu (Self) Álmico. Esta pode ser a prova mais longa a depender de quanta energia vocês atribuíram ao ego através das eras, e de quão dispostos estão para trabalhar pacientemente no processo de desobstrução e cura dos padrões negativos de pensamento do passado. Esses padrões prejudiciais de pensamento impregnam os corpos mentais e emocionais e começam a distorcer o campo áurico até, finalmente, formar-se uma prisão de negatividade ao redor do corpo físico, que pode criar um inferno vivo. Vocês não precisam mudar de lugar para experimentar o céu ou o inferno. Podem experienciar a realidade por elevar ou rebaixar seus padrões vibracionais.

Amados, vocês estão imersos no processo mais dramático de evolução/ascensão que a humanidade já vivenciou. Esse processo está afetando o universo inteiro; todavia, estamos comprometidos a ajudá-los a aproveitar essa oportunidade maravilhosa de recuperar o seu verdadeiro Estado de Ser, seu Eu Autêntico, como amados Emissários do nosso Deus Pai/Mãe.

Em nossa última mensagem, intitulada “ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA”, o CHACKRA ESTRELA DA ALMA foi mencionado. Chegou a nossa atenção que muitos de vocês não estão familiarizados com o Chackra Estrela da Alma; portanto, daremos uma explicação de modo que vocês compreendam a importância dessa faceta do sistema de chackra do seu recipiente físico.

OITAVO CHACKRA – ESTRELA DA ALMA:

À medida que vocês trouxerem ao equilíbrio os centros dos seus chackras (os sete principais centros energéticos do corpo físico) desenvolverão o que se chama Centro do Poder Solar, que abrange o coração, a Alma, a glândula timo e a garganta. Vocês possuem um Coração Sagrado etérico, que habita no centro do corpo, aproximadamente no mesmo nível do coração físico, porém mais para a parte de trás do corpo, mais perto da coluna vertebral. A Alma vive dentro do Coração Sagrado, junto com a Célula Divina do Núcleo Diamantino. Após a “queda” na consciência, muito da Essência da sua Alma foi retirada do corpo para o que tem sido chamado de ESTRELA DA ALMA, de 15 a 20 cm acima da cabeça. Quando vocês começaram a despertar e se esforçaram para elevar a consciência, mais uma vez, tiveram o que é chamado de “fusão da Alma”, por meio do que a Essência da Alma gradativamente desce para o centro do Coração Sagrado, e passa a residir no receptáculo físico, mais uma vez. Este é o começo do despertar/processo de ascensão. O Oitavo Chackra é o portal para as dimensões superiores. À medida que os sete chackras principais começam a girar em harmonia, o Fogo Sagrado (Partículas Adamantinas) sobe pela coluna etérica (frequentemente chamada de Bastão do Poder), que conecta o sistema de chackra à Estrela da Alma. Isso permite a reunificação gradativa entre as múltiplas facetas da Superalma e o recipiente físico. A Estrela da Alma é realmente uma estrela tetraédrica, que regula o influxo de Luz do Criador para o corpo humano.

Queridos, é hora de vocês, como Seres espirituais/humanos, em ascensão, empenharem-se sempre em fazer as escolhas mais elevadas. Sejam observadores, mas não participantes dos múltiplos dramas que estão acontecendo diariamente no mundo. Um dos mais prejudiciais hábitos que vocês devem esforçar-se diligentemente para corrigir é o julgamento aos demais. Vocês vão fazer suas escolhas após deliberação pensada e então, reivindicar a verdade que é revelada para vocês. Devem, então, viver essa verdade no melhor da sua capacidade. A maioria das pessoas terá algumas preferências ou fará algumas escolhas que não combinam com as suas crenças, e isso é como deveria ser. Dissemos-lhes que há muitos níveis de verdade e muitos caminhos que conduzem ao mesmo destino. Um mestre não julga, mas vive tranquilamente sua verdade, enquanto permite que os outros façam o mesmo. Isso não significa que vocês não estabeleçam limites ou expressem suas preferências, quando surgir a necessidade; entretanto, isso quer dizer que vocês trilham o caminho do meio, com o Espírito como seu guia, e o amor como seu envoltório. Ao fazer isso, irradiarão a paz e a harmonia e deixarão brilhar a sua Luz, onde quer que vocês vão. Nós, dos reinos de Luz, estamos muito satisfeitos com o seu progresso. Juntem-se a nós, na Pirâmide Mundial de Luz, e lhes transmitiremos uma bênção especial do nosso Deus Pai/Mãe. Eu estou sempre com vocês.

EU SOU Arcanjo Miguel.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ http://web.me.com/adavai/

 
1998-2010 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reservedte original: www.Ronnatar.com  - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|