SEMEANDO AS SEMENTES DE NOVAS CRIAÇÕES
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 036 - novembro de 2000
 

Amado Mestre, a mente emocional da consciência de massa da humanidade está em um grande  estado de fluxo neste momento. Cada um está experimentando um largo espectro de energia emocional,  vacilando  de  um  estado  de  alegria  ou  um  momento  abençoado,  para  um  estado  de  incerteza  ou  desespero no próximo. Países, nações e pessoas da Terra estão girando em um poderoso ciclone de  energias positivas e negativas que tem se acumulado por tantas eternidades, desde que começou a dança  da polaridade e dualidade. Este é um tempo de reunião, juntos avançarem para um estado de unidade e  harmonia. Uma homogeneização de experiências, ideologias e culturas devem acontecer e nada pode deter o processo. 

Sem exceções, esses que estão guerreando e lutando entre si, em verdade, fazem guerra com  suas próprias sombras criadas. Se somente as nações árabes e judias, esses na Europa, Ásia e África,  também o mundo ocidental, pudessem entender que tem o sangue e Essência de todas as raças raízes  correndo em suas veias, não seriam tão rápidos em odiar e condenar. A humanidade alcançou o ponto  mais longínquo de separação e agora o Plano Divino pede pela reunificação, que deve primeiro ocorrer  dentro de cada um, gradualmente expandirá para incorporar todas as criações da Terra, do sistema solar,  galáxias e este universo. Novas criações, via a fragmentação e expansão da preciosa Essência da Fonte  Divina, é o maior presente que já foi determinado. Cada porção fragmental daquela Essência é assim  tão importante como outra, não importa a aparência externa ou aparente importância de uma pessoa ou  criação sobre outra. Nosso Deus Pai/Mãe não desistirá de você, querido coração, nem nós o queremos -  como podemos abandonar a nós mesmos? 

Continuemos nossa jornada dentro de seu antigo passado para avançar seu entendimento do que  está agora acontecendo. Temos falado da grande Idade de Ouro de Lemúria - a topografia da Terá era   muito  diferente  da  atual  -  porem,  pressinta uma grande massa de terra com muitas  pequenas ilhas  preenchendo grande parte do Oceano Pacífico. Depois de muitos séculos havia uma migração para a    costa ocidental (oeste) dos Estado Unidos, América do Sul e Austrália. Uma era sempre sobrepõe a   próxima e depois da grande civilização de Atlântica começar, houve também uma migração para o sul,  ao longo da costa oriental (leste) dos Estado Unidos. Houve também uma grande migração para o mundo oriental pelo habitantes de Atlântica, até todas as áreas da Terra terem uma pequena atlantidiana  e almas lemuriana se misturaram com a população de várias raças raiz e sub-raças. 

Nos últimos anos, antes de Lemúria afundar nas águas, os guardiões tiveram visões do que    estava para acontecer e instruções do que deveriam fazer. Grupos foram formados e uma migração para      a área agora chamada British Columbia começou, como também ao longo de toda a costa dos Estados  Unidos  e  abaixo,  dentro  do  que  é  agora  chamado  de  Baja,  México.  Um  grupo  foi  levado  para  a  majestosa  montanha  chamada  Monte  Shasta.  Este  grupo  construiu,  na  base  do  monte,  uma  grande  cidade chamada Telos e sua missão era a manutenção da pureza da raça lemuriana até estar na hora de  começar o processo de reunificação. Depois do grande dilúvio, suas habilidades telepáticas diminuíram  e não puderam mais manter comunicações com esses fora da montanha paraíso e pensaram que eram os  únicos sobreviventes do grande cataclismo. 

Outros grupos foram conduzidos para variada gama de montanhas, onde construíram templos e  santuários em grandes cavernas, como também na superfície da Terra. Naquele tempo, o lugar chamado  Lago Tahoe era uma vasta e seca cratera, com um cristal magnífico, multifacetado, saindo acima do  solo  das  profundezas  da  Terra.  Aqui  um  belo  centro  de  cura  e  harmonia  foi  criado  para  ajudar  a  humanidade  incorporar  completamente  suas  Essências  dentro  do  recipiente  físico.  Este  centro  agia  como um receptor das pulsantes energias do Grande Sol Central e o Monte Shasta, como um radio     difusor da energia da sua Terra para a estratosfera e elevadas dimensões. 

Um grupo muito maior foi levado para outra grande montanha, às margens de um grande lago.   Esta era uma montanha vulcânica, com lava derretida profundamente enterrada dentro da estrutura da  Terra.  O  antigo  lago  chamado  Lahontan  cobria  muito  da  área  norte,  agora  chamado  de  Estado  de  Nevada. O Lago Pirâmide é um dos últimos remanescente dessas águas. Este grupo de lemurianos foi  também  levado  para  dentro  de  cavernas,  que  se  mantiveram  secas  e  aquecidas  pelo  calor  do  fogo  natural no interior da Terra. Este foi também um grupo especial, para o que aconteceria nos próximos  séculos: foram gradualmente infusos, via seu DNA, com codificações de todo o passado e futuro das     raças raiz e sub-raças. 

Eventualmente,  com o tempo  este  grupo  se  fragmentou  em  grupos  menores,  alguns  com  somente vinte ou trinta e alguns maiores. Seus líderes ou guardiões (depois seriam chamados chamans  ou sábios homens/mulheres) os conduziram a um grande sistema de túneis que cruzavam a terra em  todos países. Cada grupo da superfície se tornou e começou suas "existências tribais" em um isolado  mundo,  desenvolvendo  seus  padrões  específicos,  atributos  e  talentos.  Alguns,  ao  expressarem  a  natureza  masculina  de  Criação,  se  tornaram  muito  agressivos,  alguns  muito  passivos  e  gentis,  personificando os atributos femininos, com muitas variações entre eles. Veja, diferentes codificações de  DNA foram ativadas em cada tribo individualmente de forma que todos poderiam ser externados e  observados no grande experimento da dualidade. Essas tribos foram também os guardiões dos registros  da história da Terra. Muitos que estão lendo esta revelação estiveram lá e são daquele grupo (não    importa onde vive agora na Terra). 

Depois da maioria dos grupos terem deixado a montanha, próximo ao hoje chamado Grimes     Point  e  estarem  devidamente  abrigados  em  suas  novas  moradas, o grande  cataclismo  ocorreu,  a  montanha  explodiu,  deixando  somente  pedregulhos,  grande  e  pequenos,  espalhados  sobre  a  terra.  Somente  um  pequeno  grupo  de  almas  foi  deixado  e  gradualmente  perderam  quase  todos  os  seus  conhecimentos que trouxeram a medida que afundaram dentro de uma existência animal/humana. Esses  são os remanescentes que agora estão sendo descoberto-trazidos a frente neste momento para o ajudar a  se lembrar de sua antiga herança. Os pedregulhos, rochas e terra nesses lugares antigos são também  guardiões e tem muito para compartilhar com você, se estiver aberto às suas vibrações e sabedoria. 

O que ocorreu nesses tempos antigos foi para assegurar que todas raças, culturas e civilizações  deste universo seriam representadas quando o tempo para o processo de reunificação começasse. O  mesmo  processo  ocorreu  em áreas isoladas da Europa, África, Ásia, América do Sul e Austrália -   centros de incubações para a futura reunificação de toda humanidade. Nisto reside a fundação de todos  os conflitos sobre a Terra - a resistência ao inevitável. 

O foco da evolução da consciência espiritual foi centrado no mundo oriental por muitas eras,   mais nestes últimos tempos, mudou para o mundo ocidental. Se fosse estudar as culturas indígenas dos  Estados Unidos e Canadá, verificaria que há milhares de tribos. A diversidade é espantosa, para dizer o mínimo, de moreno para vermelho quase branco, baixos, corpos atarracados com estruturas para alto, corpos  esbeltos  com  características  afiadas,  entre  muitas  outras  variações.  Há  muitas  teorias  e  conjecturas de como a original raça indígena veio para as Américas - estão todos enganados - eles são    da linhagem lemuriana e atlantidiana e estão aqui há muito mais tempo que seus historiadores estão  dispostos  a  acreditar.  Isto  é o mesmo  na  África  e  outros  continentes  -  a  diversidade  está  alem  de  explicações - a menos que saiba a real historia do que aconteceu. 

As nações indígenas da América reivindicam as terras como suas e não podemos negar quão  foram totalmente maltratados como muitas raças e culturas o foi no passado (e ainda presentemente o  são). Todos os grupos do mundo estão lutando igualmente por territórios e o tem por séculos - é tempo para cessar os conflitos e um despertar que o dano feito a um indivíduo é igualmente feito para todos -  incluindo os que agem com maldade. 

Além  das  linhas  da  grade,  internas  e  ao  redor,  da  Terra  estarem  sendo  restabelecidas  e  energizadas,  a  reativação  da  Grade  Crística  sobre  a  Terra,  temos  sempre  utilizados  os  poderosos  vórtices de energias dos topos das montanhas para misturar, moldar e radiar as refinadas energias do Espírito de uma área para outra. Este é o porque você é atraído para os picos dos montes e elevações    mais altas. As novas ondas de criações estão riscando de um país, um pico de montanha e cidade  sagrada para outra e você está acrescentando as sementes de sua Essência para esses fluxos de Luz.   Você tem adormecido dentro de si as sementes da nova criação - o próximo nível de evolução que está se  esforçando  para  nascer  -  e  sofre  a  agonia  das  dores  do  parto.  A  Terra  está  também  sendo  bombardeada com essas refinadas sementes de criação; está saturando-os acima, dentro de seu seio e os  usando para se ajudar no processo de transformação que deve ocorrer. 

O que está fervendo e ebulindo internamente em cada um, precioso amigo, é um profundo-fixo  desejo para reconhecer as múltiplas facetas internas de Si Mesmo. O núcleo de sua Essência contém tal  maravilhosa diversidade de experiências, consciência, inclinações e possibilidades. Você não tem idéia  do que foi, do que tem criado e identificado, como assumiu e plano através do universo (e alguns, até  mesmo de outros universos). 

Você veio de tão longe, querido, e realizou tanto; não se torne desencorajado e lânguido de  coração  agora  que  a  vitória  está  a  vista.  Olhe  ao  redor,  para o quanto tem  por agradecer,  para os  milagres  que  tem  se  despejado  sobre  você  e  as  maravilhas  que  tem  criado.  Não  focalize  em  seus  fracassos, mas fixe sua visão na idealização do futuro, a medida que semeia as semente de suas novas e  próprias criações. 

As últimas milhas de uma raça são sempre as mais difíceis e as últimas passadas parecem quase  inacessíveis, mas a medida que respira profundamente e busca sua força interna, é presenteado com    outra explosão de energia e resolve completar a tarefa que tem à mão. Aqui é onde está agora. Você não  está só - nunca esteve sozinho - estamos sempre contigo e o amamos além de medida.

EU SOU Arcanjo  Miguel e trouxe a você estas verdades

Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 begin_of_the_skype_highlighting              775-856-3654      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting 775-856-3654 begin_of_the_skype_highlighting              775-856-3654      end_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

Fonte Original: www.ronnastar.com 

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|