SEGUIR O CAMINHO DO CORAÇÃO SAGRADO
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 123 de fevereiro de 2008 - LM-02-2008
 

Amados mestres, conforme a sua realidade cada vez mais se desvanece e se desloca para território desconhecido, vocês devem aprender a confiar e a ter fé que o futuro está desenvolvendo-se perfeitamente, não importa quão caótico e dividido possa parecer, às vezes. Em primeiro lugar, devem aprender a confiar em si mesmos e este pode ser o passo mais difícil, pois lhes foi ensinado que os outros são mais sábios do que vocês, e que eles sabem o que é melhor para vocês. Isso pode ter sido verdade quando eram crianças; todavia, agora, são adultos com uma oportunidade de ouro diante de si: a sabedoria do cosmos está agora disponível, e nós, dos reinos superiores, estamos aqui, com grande força, para ajudá-los a alcançar a Automestria e a reivindicar o seu estado legítimo como um Ser humano-espiritual. Todos vocês cederam seu poder de alguma forma na maioria de suas encarnações terrenas. Tornaram-se condicionados e acostumados ao que se chama “estado de rebanho”, por meio do qual os outros em posição de autoridade estabeleceram as regras, disseram-lhes o que fazer e, gostando disso ou não, vocês seguiram, porque isso os fazia se sentirem mais seguros do que resistir e tentar traçar o seu próprio rumo.

Dissemos-lhes muitas vezes que sair da sua zona de conforto e da estrutura de crença da consciência coletiva é algo muito audacioso de se fazer. De maneira corajosa, sair em busca e viver a sua própria verdade é o primeiro passo para resgatar o seu poder pessoal. À medida que liberam os grilhões do passado e recuperam a compreensão de que estão no controle do seu futuro, vocês começarão o processo de despertar para o seu potencial como um mestre co-criador. Enquanto obtêm sabedoria e começam a usufruir os resultados positivos dos seus esforços, começam a confiar em si mesmos e em seu critério. Sua percepção multi-sensorial se expande e se torna mais poderosa e vocês aprendem a observar os resultados tanto positivos quanto negativos de suas escolhas a partir de uma perspectiva superior, aprendendo gradativamente, através disso, a tomar decisões a partir de um ponto de vista centralizado no coração.

A fé é uma faceta intrínseca da confiança: fé em si próprios e em seu critério; fé naqueles que o rodeiam, que comprovaram serem fidedignos e honrados; fé em nosso Deus Pai/Mãe, nas leis universais e no Projeto Divino para o futuro da humanidade. Não estamos falando em fé cega, pois isto é uma outra maneira de ceder seu poder a outra pessoa, a seus ensinamentos e regras. No seu mundo material, constrói-se a fé através de ações e de resultados positivos, uma função da mente filtrada através do coração. O coração é tanto um vórtice magnético quanto radiante e é a fonte verdadeira do poder humano. Sua Mente Sagrada mantém os pensamentos-semente do seu passado e do futuro e é sua fonte pessoal da vontade e do poder divinos oriundos do nosso Pai celestial. Seus pensamentos-semente para o futuro devem ser formados no interior do Coração Sagrado e das Partículas Adamantinas de Luz do Criador, ligados pelo seu amor, e através da intenção pura e das ações que são manifestadas no mundo da forma. A abundância de todas as espécies é a manifestação natural quando vocês estão em sintonia harmoniosa com o Espírito e com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Devem aprender a agir através do intelecto do Coração Sagrado. À medida que fortalecem a conexão entre sua Mente Sagrada e o seu Coração Sagrado, vocês começarão a acessar a sabedoria da sua Alma, do seu Eu Superior e das facetas multidimensionais do seu Eu (Self). Sua Alma, seu Eu Superior, seus guias, guardiães e assistentes angélicos comunicam-se com vocês através do seu Eu-álmico e do seu Coração Sagrado. Os sussurros do Espírito no desacordado tornam-se uma voz poderosa de sabedoria amorosa e de conforto enquanto vocês despertam para a força e a majestade da sua própria divindade.

Muitas almas queridas perguntaram: “Como podemos acessar mais atributos amorosos da Mãe Divina e das Arcangelinas?” Seus Corações Sagrados estão começando a arder e vocês estão cônscios de que é a energia amorosa da Mãe Divina que está faltando há muito tempo. A Deusa Mãe Divina e todas as facetas radiantes do seu Ser sempre estiveram disponíveis para vocês, não importando em qual outra missão ou tarefa ela estivesse envolvida. Ela, como o nosso Deus Pai, é onipotente e onipresente.

Se for o seu desejo experienciar mais do amor, dos atributos e das qualidades da Mãe Divina, oferecemos-lhes as sugestões seguintes: Em um estado meditativo, vejam uma bela pirâmide de cristal tomando forma na quinta dimensão (seu Eu Superior determinará o sub-nível adequado para a sua Pirâmide especial de Luz da Deusa). Visualizem a mesa de cristal no centro, com a Chama Violeta flamejando debaixo dela. Existe também um cristal de quartzo bi-terminado e cintilante pendendo sobre a mesa com a ponta superior estendendo-se para fora do topo da Pirâmide. Coloquem algumas cadeiras de cristal em torno da mesa e então acrescente quaisquer outros itens que gostariam de ter ali. Esta é sua criação pessoal e vocês podem visualizar o que desejarem, porque este será o seu santuário aonde virão para comunicar-se intimamente com a Mãe Divina e todas as suas belas representantes. De fato, está na hora de integrar, no sentido mais pleno, os aspectos e as qualidades da Mãe Divina: O amor, a compaixão, a iluminação, a gratidão, a fé, a esperança, a caridade e os cuidados e nutrição físicos e emocionais divinos. Essas belas Damas de Luz juntar-se-ão a vocês em sua Pirâmide, e elas deixarão uma faceta de sua Essência lá, com vocês, de modo que possam participar com elas a qualquer hora que desejarem. Saibam que elas também irradiarão para a sua Réplica Etérica, que vocês deixarão lá na mesa de cristal, as qualidades e atributos que desejarem incorporar. Lembrem-se apenas de que não importa o que vocês receberem, devem utilizar para o bem de todos a fim de que possam receber mais. Esta é uma lei universal e imutável.

Demos-lhes algumas dessas afirmações há alguns anos; todavia, é adequado dá-las novamente agora. Enquanto estiverem em sua Pirâmide de Luz, dedicada à Divina Mãe e a sua comitiva, afirmem em suas próprias palavras ou conforme segue:

AMADA MÃE DIVINA, peço-lhe para unir-se a mim em minha Pirâmide de Luz e presentear-me com a sua abençoada energia amorosa de modo que eu possa ser preenchido com a glória e o poder da Essência Divina. Busco integrar e reproduzir sua gentileza e a força do seu Espírito, e expressar sua doçura e amor puro em minha vida cotidiana para todos e quaisquer que eu encontrar. Abra os portais do meu Coração Sagrado de modo que o seu amor puro possa resplandecer através de mim agora e para sempre mais.

INVOCO A ABENÇOADA MÃE MARIA, A ARCANGELINA DO QUINTO RAIO, por quem eu sinto tão grande afinidade, para guiar-me e sustentar-me em minha busca pela verdade e poder criativo. Reivindico todos os dons que foram gravados em minha alma e dentro da minha estrutura cerebral e com gratidão os manifesto em sua forma mais elevada, para as bênçãos de todos. Estou continuamente inspirado a dar à luz coisas de grande beleza para deleitar e encorajar os demais a fazer o mesmo. Atraio as leis da Criação e dedico a minha vida ao serviço da humanidade.

INVOCO A BELA SENHORA FÉ, ARCANGELINA DO PRIMEIRO RAIO, para inspirar-me e conduzir-me através do território desconhecido sobre o caminho que conduz à iluminação. Sairei em plena fé, confiança e conhecimento de que estou sendo conduzido pelo meu Eu Divino, e serei um exemplo brilhante para todos verem. Demonstrarei aos outros que, com fé e coragem, o impossível torna-se possível, e ao liberar o que pode parecer seguro e protegido, quando eu sou impelido a assim fazer, eu alcanço o conforto e sou abençoado com riquezas enormes. Demonstrarei ao fraco de coração que podemos saltar do precipício e planar entre as estrelas.

INVOCO A SENHORA CONSTANÇA, ARCANGELINA DO SEGUNDO RAIO, DA JUSTIÇA E DA VERDADE, para preencher-me com o desejo de conhecer a experiência e a sabedoria oculta das eras. À medida que eu obtiver conhecimento e sabedoria, e manifestá-la em minha vida, que eu possa converter-me em um exemplo e divulgador da verdade superior, compartilhando-a com todos os investigadores da Luz. Darei conforto àqueles que estão desencorajados e inspirarei os que se sentem abatidos. Serei um exemplo corajoso para os de coração enfraquecido e darei auxílio àqueles que não se sentem dignos de amor. Honrarei e ouvirei as advertências do meu Espírito e andarei no caminho da verdade e do amor.

INVOCO A SENHORA CARIDADE, ARCANGELINA DO TERCEIRO RAIO. Eu, que conheço a ignorância, o fanatismo e a injustiça, serei um exemplo brilhante de amor incondicional e de intenção pura. Sempre me esforçarei para compreender e perdoar, sabendo que cada pessoa está na sua própria jornada sagrada e deve aprender suas lições do seu próprio jeito e em seu próprio tempo. Reivindico a pureza do meu Eu Divino e que ele brilhe de maneira radiante para que todos vejam e compartilhem o seu calor. Compartilharei as minhas dádivas de abundância e serei generoso em pensamentos, obras e ações. Personificarei as qualidades da compreensão, percepção clara e sabedoria divinas.

INVOCO A COMPASSIVA SENHORA ESPERANÇA, ARCANGELINA DO QUARTO RAIO. Representarei a esperança e a inspiração nas minhas maneiras, palavras e ações. Darei ajuda amorosa onde for necessário. Inspirarei e encorajarei de forma suave onde houver desespero; falarei palavras de esperança de modo que todos possam escutar. Através da minha presença, trarei conforto e deixarei uma aura de paz e de beleza por onde eu passar.

INVOCO A SENHORA GRAÇA, ARCANGELINA DO SEXTO RAIO, para preencher-me e infundir-me com o seu resplendor glorioso. Faça de mim um farol para todos verem de modo que eles saberão a quem eu sirvo à medida que utilizo a Luz do Espírito para curar, confortar e inspirar. Aquecer-me-ei no brilho do seu esplendor e criarei uma aura de amor tão brilhante que todos com quem eu entrar em contacto serão abençoados, e as sementes de transformação serão plantadas para serem desfrutadas no tempo apropriado. Meu Espírito regozija-se à medida que expando amplamente meu influxo de Luz Amorosa.

INVOCO A SENHORA AMETISTA, ARCANGELINA DO SÉTIMO RAIO, para ser minha inspiração. Reivindico a dádiva da Chama Violeta da Transmutação, a energia alquímica divina da transformação e da transmutação. Aceitarei o desafio de ser a encarnação plena das perfeitas energias masculina e feminina, mostrando a todos o que significa caminhar com poder e força enquanto personifico o amor e a compaixão. Reivindico e expresso minha MESTRIA AGORA!

INVOCO A AMADA SENHORA MESTRA KWAN YIN para infundir-me com a energia de cura, amor e compaixão da sua natureza maravilhosa. Ajude-me a ser aquele que alimenta todos os que buscam conforto, esperança e inspiração. Permita-me ser um Portador da Luz curadora através da qual eles atinjam a integridade de corpo, de alma e de Espírito. Que possam todos a quem eu encontrar e servir serem infundidos com o equilíbrio, a paz e a harmonia.

INVOCO A DEUSA DA LIBERDADE para libertar-me de qualquer limitação que estiver me impedindo de cumprir o meu destino mais elevado. Assumo o manto de um co-criador inspirado sob a orientação do meu Eu Divino, e saio em garantia permanente de sucesso. Eu sei que sou um professor da nova e emergente sabedoria e verdade. Que eu jamais possa hesitar em falar a minha verdade e em compartilhar a minha sabedoria quando o meu Espírito levar-me a assim fazer. Aceito o papel de um guia gentil para todos aqueles que são conduzidos a mim.

INVOCO AS DEUSAS AMOROSAS DOS REINOS DÉVICO E ELEMENTAL para derramarem sua resplandecente energia amorosa sobre a Terra, e acalmarem todos os elementos da natureza e nos unirmos em nossos esforços para curar a nossa Mãe Terra ferida. Eu lhes suplico que trabalhem mais uma vez em harmonia conosco para restaurar a beleza e a perfeição da Terra. Que possamos nos lembrar de que somos os mordomos da Terra e que os reinos animal, vegetal e mineral foram postos sob nossos cuidados. Que possamos caminhar em paz e em harmonia, honrando toda a Criação do nosso Deus Pai/Mãe, do mais baixo ao mais elevado.

AFIRMEM:
EU, POR MEIO DISSO, ASSUMO MEU RESPLANDECENTE MANTO DA ARMADURA ESPIRITUAL E ACEITO AS DÁDIVAS E RESPONSABILIDADES DE UM MESTRE ASCENDENTE DA CO-CRIAÇÃO. DEDICO A MINHA VIDA E TUDO O QUE SOU PARA A GLÓRIA DE DEUS/DEUSA/TUDO-O-QUE-É, E PARA A MANIFESTAÇAO DO CÉU NA TERRA. E ASSIM É!

Amados, pedimos-lhes que se amem como nós os amamos. Pedimos-lhes que confiem em si mesmos para tomar as decisões corretas com o Espírito como o seu guia. Pedimos-lhes para ter fé no futuro e confiar que tudo se desenvolva na ordem perfeita por permanecerem centrados no coração e focados na alma. Muitos de vocês, que concordaram em integrar a quantidade máxima de energia dos padrões de freqüência superior da Luz do Criador, às vezes, estão experienciando sintomas incômodos e variações de humor, mas isso também passará à medida que o seu veículo físico liberar cada vez mais as energias internas impactadas ou negativas. Foi uma coisa muito corajosa e altruísta que vocês concordaram em fazer, e com a passagem do tempo, refinarão o veículo físico à medida que integrarão mais do seu Eu Divino. Isto é algo que jamais foi feito antes na Terra e nós os reverenciamos por estarem entre os precursores deste processo. Vocês, e aqueles como vocês, estão tornando isso muito mais fácil para os que os seguem. Saibam que vocês são amados de maneira imensurável.

EU SOU Arcanjo Miguel e lhes trago estas verdades com alegria.
 


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ http://web.me.com/adavai/

1998-2010 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reservedte original:

Site original: www.Ronnatar.com  - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito


 Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|