COMEMORAR UMA REUNIÃO ESPIRITUAL
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
01 de março de 2014
 
 
  Amados mestres, vamos nos unir durante esta época sagrada à medida que compartilhamos nossas esperanças, sonhos e aspirações para o futuro. Sim, nós também temos grandes esperanças e visões de quais milagres serão realizados por vocês e para vocês, as Sementes Estelares do planeta Terra.

Fechem os olhos por um instante, e respirem profundamente, enquanto colocam a consciência no centro do seu Coração Sagrado. Agora, imaginem, se desejar, que neste momento atemporal, estamos todos reunidos para nos regozijar, lembrar e restabelecer nosso relacionamento divino, de uns com os outros. Vejam em seu olho mental, e sintam as emoções de reconhecimento avolumar-se a partir do interior do seu Coração Sagrado, à medida que a sua imensa família espiritual do passado, do presente e do futuro, apresenta-se para saudá-los. Observem como as Facetas brilhantes de nosso Deus Pai/Mãe, e todos os Seres brilhantes e radiantes de todo este Subuniverso, até os diminutos Seres elementais, apresentam-se em seu esplendor magnífico, conforme agitam-se para caminhar entre vocês. Aqui não existem limitações, ninguém está excluído, porque nesse grande encontro nas dimensões superiores há espaço para todos – cada alma que já encarnou na Terra está presente em sua forma corpórea Etérica, assim como todos os Seres preciosos de todo este sistema solar e desta galáxia. Vejam vocês, trata-se de uma grandiosa reunião que faz lembrar o momento em que todos vocês se reuniram em comemoração antes de iniciar suas muitas e longas jornadas para o mundo físico, no planeta Terra.

Não tenham dúvida, amados, que vocês são bem vindos e que pertencem a esse encontro. Nós os vemos em todo o seu brilho glorioso – o seu padrão de cor áurico exclusivo brilha para que todos vejam, e os tons doces dos seus harmônicos vibratórios especiais – sua Canção da Alma pessoal – somam-se à música celestial das esferas, misturando-se e fundindo-se em Unicidade. Vocês naturalmente migram para aqueles que irradiam as mesmas cores e os mesmos harmônicos que vocês – aqueles cujos tons celestiais combinam perfeitamente com os seus, porque esses são os seus companheiros de alma mais queridos e íntimos, de quem vocês estavam separados há tanto tempo. Deixem a sua mente vaguear por um momento: que novos insights vem à mente, que palavras de sabedoria surgem, do que se lembram que seja de grande importância para vocês? Permitam a possibilidade de que isso entre em sua consciência de agora em diante, vocês terão acesso a novas informações, a padrões de pensamento avançado, ideias criativas e sabedoria, que foram armazenados em pacotes de Luz em sua Mente Sagrada, aguardando para serem acionados durante esses tempos importantes e memoráveis.

À medida que vocês se combinam e fluem juntos, fundindo-se com grupo após grupo, vocês vão obter o benefício das suas experiências e insights específicos, bem como vão oferecer a sua sabedoria a eles. Vejam-se sentados entre os amados mestres que são os mais queridos ao seu coração, enquanto eles os envolvem em amor e compaixão, e inundam o seu campo áurico com o seu brilho. Cada um, por sua vez, oferece seus atributos especiais: verdade, fé e proteção; percepção clara e iluminação; gratidão e paciência; clareza e humildade; concentração e dedicação; paz e tranquilidade; e transmutação e purificação, para mencionar apenas alguns. Esses são apenas alguns dos atributos e qualidades dos sete Raios do seu sistema solar de que falamos com tanta frequência. Quais desses atributos lhes faltam? Qual é a sua “fraqueza de Espírito”?

Novamente, voltem-se para o seu interior e honestamente façam um inventário dos seus pontos fortes e fracos – sem julgamentos, queridos – apenas observem. Estamos oferecendo-lhes uma grandiosa oportunidade para conectar-se com o Fluxo Divino da Luz de Deus, a Fonte de onde todas as bênçãos fluem. Tomem tudo o que podem conter neste momento; todavia, pedimos-lhe que utilizem o que vocês tomarem para ajudar os outros a despertar e reivindicar o seu direito de nascimento.

É o nosso maior desejo que todos na Terra despertem e se lembrem da Centelha do Divino que cada Alma carrega em seu interior. É de suma importância que vocês removam as barreiras, os limites e as restrições que os separam uns dos outros. Nós os antevemos, todos e cada um, curando o seu corpo, a sua mente e a sua alma e retornando à santidade e harmonia do Espírito. Vemos a sua Terra retornando à sua beleza original, uma vez mais, com águas claras e cristalinas, ar puro e fresco e solo rico e fértil. Vamos incentivar e ajudar a todos e a qualquer um que estejam dispostos a criar e cuidar do reino animal e da natureza, à medida em que vocês se recordam de que lhes foi concedida a administração dessas grandes dádivas da Criação. Oferecemos orientação, direção e ajuda a vocês a cada vez que passarem para um nível mais elevado da consciência e saírem para o desconhecido. Damos-lhes conforto e treinamento conforme vocês liberam muitas coisas que lhes são caras em suas vidas. Nós os ajudamos ao máximo que a Lei Universal Sagrada permite, em seus esforços para superar suas deficiências e desequilíbrios. Não vemos suas imperfeições, amados, apenas o seu brilho e a sua intensidade.

Observamos como vocês, de modo tímido, e depois, às vezes, com ousadia, dirigem-se para dentro e para cima em direção às frequências de dimensões superiores; enquanto vislumbram e sentem, possivelmente apenas por um instante, a alegria maravilhosa da Unicidade. Conforme aqueles de vocês que experimentaram esse milagre sabem, jamais serão os mesmos – vocês sempre vão ansiar por voltar a esse estado de bem-aventurança. Vocês estão sendo impulsionados até os limites da sua resistência física, enquanto liberam as codificações da antiga energia, que não são para o seu bem mais elevado; enquanto vocês, por meio de acordo consciente ou inconsciente, aceleram o processo de mutação. Vocês estão deixando para trás a sua natureza animalesca instintiva; estão refinando e liberando os seus impulsos negativos, vícios e limitações à medida que integram todos os aspectos da sua Essência em um Mestre de Si Mesmo do plano físico, plenamente consciente. Mais uma vez, vocês estão se tornando Seres Espirituais de Luz em vestes de carne humana.

Antes de começarem a sua grande aventura, há muitos eons, vocês deixaram a parte maior de suas vestes de Luz sob a guarda da sua Presença EU SOU, assim como nos permitiram proteger da sua memória muito da sua verdadeira identidade. Vocês concordaram em levar consigo apenas uma parte dos seus talentos e sabedoria para cada encarnação, armazenando o restante no núcleo do coração do seu Eu Divino. Vocês participaram ávida e alegremente como cocriadores no grande drama, que se desenrolou no planeta Terra, durante muitos eons, conforme experimentaram e vivenciaram toda a rica variedade que o mundo material tinha para oferecer. Mas, à medida que a Terra e a humanidade mergulharam nos padrões mais densos de frequência de Luz e sombra da quarta dimensão inferior e da terceira, suas vidas se tornaram tão dolorosas e estressantes, que vocês mudaram para o ressentimento, o medo, a raiva e uma sensação de separação, e lá vocês permaneceram por esses muitos milhares de anos. Mas esse tempo está agora chegando ao fim à medida que os grilhões do medo e da limitação se desvanecem, e cada um de vocês corajosamente passa através da névoa da ilusão para a Luz brilhante da verdade e da Autoconsciência. Tornem-se observadores a partir de uma perspectiva superior, conforme suas antigas memórias são transformadas em Luz, amados, enquanto curamos e tecemos o passado outra vez.

Independentemente das aparências ou das circunstâncias, seja o menor ou o mais elevado; cada um de vocês é uma bela e singular Centelha de Deus, uma Criação abençoada. Vocês são um Raio de Luz refratado da mente divina a fim de que o nosso Deus Pai/Mãe vivencie e expresse mais da sua singularidade sempre em desenvolvimento. Essa é a magia e a maravilha de sua longa jornada terrena – o Criador Supremo expressar e vivenciar por meio de vocês, abençoadas Centelhas de SI MESMO. Agora, vocês se lembram?

Todos os aspectos da Criação da Terra estão despertando, os Reinos Mineral e Animal, bem como os Reinos Dévico e Elemental, e eles estão assumindo os seus papéis adequados, novamente, enquanto guardiães e zeladores do Reino da Natureza. As baleias e os golfinhos, que são os detentores do registro da história do Planeta Terra, e os comunicadores cósmicos telepáticos entre a Terra e esta galáxia, estão desejosos de restabelecer o seu relacionamento com a humanidade. Vocês se esqueceram; contudo, eles não. Eles têm servido de bom grado e amorosamente a humanidade através das eras, apenas para serem mortos e mutilados. Por favor, ajudem a interromper essa abominação, amados. Os golfinhos e as baleias ressoam com o elemento água, e consequentemente estão muito cônscios dos seus padrões de frequência emocional. Eles sofreram junto com vocês através dos tempos. Muitas almas abençoadas combinaram suas energias com esses belos Seres, e estão se empenhando para torná-los conscientes de quão preciosos e importantes eles são no complexo esquema da evolução.

O chamado foi para aqueles de vocês que se lembram; aqueles que estavam lá, no começo, para se reunir no físico, a fim de despertar para a sua magnificência e herança, e para se reconectar com os seus irmãos e irmãs, as baleias e os golfinhos. Há uma reunião nos reinos superiores, mas não menos importante, existem muitas reuniões grandiosas acontecendo em seu planeta. Vocês estão sendo reunidos com muitos membros preciosos da sua família de alma, alguns dos seus companheiros íntimos de alma e grupos com quem vocês viajaram, desde o início dos tempos, e grupos com que vocês tiveram muitas experiências maravilhosas. Saibam que essas reuniões são dádivas que vocês obtiveram, uma oportunidade para compartilhar, apoiar e usufruir a harmonia e a beleza dos seus companheiros compatíveis de alma.

Será que vocês, deste dia em diante, vão se esforçar para perceber nossa presença de maneira mais plena em sua vida cotidiana? Ao assim fazer, e nos dar permissão, podemos assumir um papel mais ativo em ajudá-los durante os momentos de incerteza, tristeza e estresse. À medida que se esforçam para alcançar a harmonia, podemos projetar mais energia amorosa em sua direção e colocar um amortecedor de proteção ao seu redor. Você vai parar por um instante antes de censurar-se ou aos demais e pensar: “Como poderia um filtro de energia amorosa mudar essa situação? O que é bom nesse acontecimento e como posso perceber o resultado mais elevado?” Dê o presente de amor e compaixão, amados – não mais presentes materiais. Façam do reconhecimento e da gratidão parte dos seus hábitos diários de pensamento. Procurem pela Centelha do Espírito nos olhos daqueles que vocês encontram, e reconheçam essa Centelha com um sorriso ou uma palavra afável. Saiam do isolamento e do separatismo para um senso de unidade e Unicidade, sempre em expansão, com os outros. Vocês não serão tão rápidos em julgar ou criticar quando perceberem que eles vieram da mesma Fonte – eles são outras facetas preciosas do Divino.

Vamos agora abordar a questão das filosofias da Nova Era versus as filosofias religiosas, para que vocês possam chegar a uma compreensão melhor do que é espiritualidade e do que não é. Há muito medo, ressentimento e críticas entre aqueles que são seguidores de uma particular filosofia religiosa estabelecida e aqueles que adotam os conceitos da assim chamada Nova Era. Infelizmente, as crenças religiosas conduziram ao isolamento e ao separatismo em vez de à unidade, e houve conflitos e guerras ao longo das eras, em nome de Deus ou de uma determinada crença religiosa. O Criador não adota, apoia ou condena qualquer religião. Todos os Seres são sagrados e abençoados à vista de nosso Deus Pai/Mãe, existem muitos caminhos que levam de volta à Unicidade.

Pessoas sintonizadas com o seu Eu Superior sabem que há beleza e verdade em todas as religiões, mas elas também estão cientes de que a espiritualidade não versa sobre dogmas, códigos de ética ou determinada moralidade rígida. A espiritualidade transcende todas as religiões e conecta cada alma com a sua própria verdade divina. A espiritualidade ama e acolhe a vida, e não condena ou rejeita ninguém. O Espírito atua no âmbito das sagradas Leis Universais e essas são imutáveis. E o cerne dessa lei é o amor – amor ao Eu (Self) e amor a todas as Criações de Deus. A espiritualidade não versa sobre ser psíquico, tais como visão interior, clarividência, e audição interna (clariaudiência) ou capacidades telepáticas. Essas capacidades são o seu direito natural de nascimento, que vocês apenas esqueceram e elas atrofiaram devido a não utilização. Sua percepção extra-sensorial voltará naturalmente à medida que vocês purificarem os padrões de energia estática e negativa do seu campo áurico e se reconectarem com o seu Eu Espiritual. Vocês podem ser um ser humano religioso e não ser espiritual, mas vocês não podem verdadeiramente ser espirituais se não estiverem dispostos a acolher o bem em todas as religiões e em todas as pessoas, honrando e permitindo que cada um expresse sua espiritualidade em sua própria maneira singular. Vocês vão ver a Centelha do Divino em todos e em tudo, e vão incorporar e manifestar em si mesmos todos os maravilhosos atributos do Criador, enquanto se tornam exemplos vivos para os demais imitar.

À medida que se sintonizam de modo progressivo com a sua Presença EU SOU, através de cada nível mais elevado do seu Eu Superalma, vocês vão integrar mais da Essência de nosso Deus Pai/Mãe. Depois, é quando o seu Eu Divino começará a irradiar em toda a sua glória. Está acontecendo agora, amados. Vocês veem e sentem isso em si mesmos e em muitos daqueles ao seu redor, enquanto os seus números aumentam a passos largos. O Espírito caminha na Terra, amados, e ele são vocês.

Saibam que vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.
 
-.....---==II==----.....-
Caríssimos amigos, há algum tempo, o Arcanjo Miguel pediu-me que começássemos a rever algumas das centenas de mensagens anteriores que ele nos deu desde 1992. Ele disse-nos que já nos deu todas as informações, ferramentas e técnicas que se requer para concluir as atuais etapas da ascensão, que são necessárias para evoluir/passar para o nosso próximo nível de experiência terrena. As “frequências do mundo evoluído” do futuro consistirão de uma quarta dimensão média e a entrada de níveis do ambiente da quinta dimensão. (Cada pessoa vai criar e viver em seu próprio “ambiente/realidade feito sob encomenda”).

Para as nossas séries de seminários na web de 2013/2014: de outubro de 2013 a maio de 2014, Miguel sugeriu que nós revisássemos A PROMESSA DOURADA, que é o seu segundo livro de mensagens. Randy e eu, assim como todos os nossos participantes, temos usufruído muito das “revisões das lições”. Obtivemos muitos novos insights e clareza durante o processo. Os participantes podem enviar perguntas, que serão respondidas durante o seminário na web do próximo mês. Isso também foi muito útil na compreensão de alguns dos conceitos mais complexos. Revisamos as técnicas e meditações de modo que possamos compreender completamente a teoria e os benefícios de cada exercício. Também praticamos os diversos exercícios e técnicas, que ajudam a todos a se tornarem mais competentes e se sentirem mais à vontade com esses conceitos importantes. É interessante, ao que parece, todos os participantes da classe, bem como Randy e eu, estamos muito mais sensíveis às energias que integramos, e como essas vibrações de frequência mais elevada afetam nossos corpos físico, mental e emocional. A mensagem que o Arcanjo Miguel escolheu, do livro Promessa Dourada, para o seminário na web de fevereiro, foi muito profunda e emocionante. Ele pediu-me para utilizar a mensagem: COMEMORAR UMA REUNIÃO ESPIRITUAL para a mensagem de assinante/internet de março de 2014. Esperamos que vocês aproveitem e se beneficiem disso tanto quanto nós.

Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna

ALÉM DO ALÉM©

A BEM-AVENTURANÇA ENCHE MEU CORAÇÃO.

A ALEGRIA ACALMA MINHA MENTE.

A PAZ CIRCUNDA E NUTRE MINHA ALMA.

O FOGO SAGRADO INTERIOR ME DÁ FORÇA.

OS SUSSURROS DO ESPÍRITO

INSPIRAM-ME

O SENHOR MIGUEL ME PROTEGE

E ME GUIA,

E SUAS LEGIÕES DE ANJOS

ILUMINAM O MEU CAMINHO

EM MINHA VIAGEM

ALÉM DO ALÉM.

(RONNA HERMAN)
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

Site original:
www.RonnaStar.com*  www.QuestForMastery.com  *RonnaStar@earthlink.net

Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.

Através do meu Coração Sagrado,

Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante,

no mundo da forma.

A negatividade não pode entrar nesse lugar santo,

porque eu estou protegida pela graça celestial.

Eu vivo e respiro para amar e servir.

Ronna*2014

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com-N.T.  : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A.Miguel RonnaII - IIVoltar HomeII