O RETORNO DA DEUSA - NOSSA MÃE DIVINA
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 028 - março de 2000
 

Amados Mestres, uma época maravilhosa chegou, um tempo pelo qual esperamos muito. Sim, vocês também esperaram pela chegada deste evento abençoado mesmo sem saber o que era. O foco pelos últimos milhares de anos tem sido em Deus como o Pai, e vocês buscaram corporificar suas virtudes e atributos dominantes: poder, vontade, sabedoria, verdade e valor. Agora é o tempo da Deusa, Deus-Mãe, de irradiar a totalidade do seu amor, compaixão, criatividade e sabedoria através do universo - cada faceta da Criação será tocada e afetada por este presente maravilhoso.

Tão certamente com vocês vieram ao mundo do calor do ventre materno, assim todos nós  viemos como Espírito do ventre da nossa Mãe-Divina/Deusa. Da mente de nosso Deus-Pai veio a vontade/desejo de criar, e então, através de suas energias unificadas, fomos irradiados do núcleo do coração do Ser da Divina Mãe/Deusa em consciências espirituais individuais, de tal variedade grande e complexa que está além da compreensão. Ao longo dos anos, nós explicamos como as Chamas de consciência cósmica mudaram de cores bem como de freqüências, e foram aumentadas ou diminuídas em sua força, dependendo do que é necessário na ocasião, ou do que é necessário ser aprendido numa certa era da passagem da humanidade através das Idades. Vocês também já ouviram a respeito da Chama Dourada que representa e carrega a radiancia, virtudes e atributos de Deus Pai, e da Chama Prateada que irradia as virtudes refletivas de Deus-Mãe. Agora dizemos a vocês que esta Chama Prateada é apenas uma faceta minúscula de seu imenso poder e radiancia. A nova energia que está agora descendo sobre a Terra e sobre a humanidade - é a CHAMA PLATINA, CHAMA DIAMANTE ou a CHAMA CRISTALINA (CHAMA CRISTAL PLATINO-DIAMANTE), mas qualquer que seja o  nome pelo qual vocês a chamem, ele não pode descrever a magnificência deste presente miraculoso que está sendo dado a toda a criação. Ela é a lembrança do perfeito amor de Deus-Mãe que você tanto desejou e buscou através dos muitos tempos. Um lugar no centro do seu coração que doía e não conseguia ser preenchido por nada ou por ninguém no plano físico. Chegou o tempo de aquele lugar ser preenchido por uma grande quantidade de amor incondicional, compaixão, força e pureza - tudo o que você deve fazer é remover o isolamento que está ao redor do seu coração e da sua alma e permitir que a radiancia entre.

Eu ouço os sussurros em suas mentes, meus queridos - "Mas será que eu mereço?" - Nós respondemos a cada um de vocês - sim, vocês merecem, sem reservas nem exceções. Sim, as Leis Universais são reforçadas aqui, assim como com tudo, leis que determinarão através das suas freqüências vibracionais, quanto dessa energia vocês serão capazes de integrar. Mas sem exceção, está à disposição de todos e uma semente de sua rarefeita poção de amor tocará cada coração, cada canto e faceta da criação. Não pode ser de outra maneira.

Você vê, é tempo para a reunificação em todos os níveis, desde o mais elevado até o mais baixo; portanto, os atributos, aspectos e virtudes da Mãe Criadora, serão a força dominante no Universo até que o equilíbrio seja atingido. Seu DNA está codificado com amor divino, compaixão e criatividade, bem como com a força, o poder e a vontade de criar, que foram passados para nós pelos nossos pais espirituais. Agora é o tempo para a integração e para reivindicar todas as bênçãos e presentes com que eles o enriqueceram.

Tentamos explicar porque tantos de vocês estão sentindo aflição, desconforto e incerteza e em outras ocasiões, grande alegria; vocês se sentem maravilhados e com uma sensação de expectativa. Alguns estão chamando a isso "A síndrome dos trabalhadores da Luz" e esse é um termo apropriado. Vocês não podem sequer começar a compreender o que está acontecendo com vocês e com sua Terra, bem como com todo o Universo. Vocês estão mudando enquanto seus filamentos de DNA são desenrolados e ativados, e seu cérebro vai sendo lentamente re-padronizado. Vocês também estão se reconectando com sua linhagem cósmica - enquanto vocês se movem ao longo do tempo, de volta ao início, quando vocês surgiram como consciências individualizadas.

Observem a coluna de Luz na qual sua coluna espinhal se tornou (ou está se tornando) e vejam-na mover-se para o núcleo cristalino da Terra e então observem a sensação expandida que vocês sentem enquanto ela se estende para fora do seu chakra coronário até se conectar com sua Divina Presença Eu Sou. Agora visualizem outros feixes menores projetando-se horizontalmente de sua coluna de Luz enquanto eles tocam e se unem com as almas individuais com corpo físico - sua família de almas/estrelas aqui na Terra com você. Essas projeções de energia não são as mesmas que aquelas que você enviou para os outros na expressão tridimensional do passado - essas projeções eram ligações e pretendiam controlar ou possuir energia. Os Raios de Luz que vocês estão agora projetando carregam as virtudes do amor e unidade incondicional.

Observem enquanto seu feixe de luz se projeta ainda mais longe no seu sistema solar, como ele penetra cada planeta do seu sistema solar, antes de ir até as constelações e sistemas estelares na galáxia. Vocês não tem idéia de como sua experiência é vasta e de quantas aventuras você teve através do Universo. Cada experiência foi registrada no seu campo mental de memórias bem como no seu campo áurico. Cada lição aprendida e cada desafio no qual vocês tiveram sucesso está esperando para que vocês avancem na sabedoria que eles trouxeram.

Os planetas no seu sistema solar, seu Sol, sua Lua, bem como os elementos tem um profundo efeito sobre cada um de vocês. Eles, como vocês, são campos de força eletromagnéticos que contém e irradiam certos padrões de freqüência - positivos ou negativos - dependendo daquilo a que vocês são susceptíveis ou daquilo que vocês projetam. Lembrem-se do que já dissemos muitas vezes, vocês são campos de força que irradiam freqüências vibracionais. Os padrões de freqüência que você projeta criam a sua realidade e vocês sempre projetam para vocês aquilo que está em sintonia com seu nível de vibração.

A ciência da astrologia é uma ciência muito antiga e honrada, mas tem sido distorcida grosseiramente e mal interpretada através dos tempos. Independentemente do que você acredita, os planetas do seu sistema solar afetam a você e à Terra. Se isto faz com que você se sinta desconfortável, vamos fazer disso uma viagem imaginária de maneira que você possa ver como isto se encaixa na sua realidade. Muito possivelmente, ela pode ser uma verdade expandida que você está pronto para incorporar.

Primeiro, veja o seu feixe de Luz se movendo até a aura de Vênus - não o próprio planeta - pois os planetas, da maneira como são observados com os olhos físicos, parecem desolados e estéreis. Não, vocês estão visitando os planetas em dimensões superiores, onde eles são férteis e bonitos, e cooperam com a vida. Vênus é o mundo que você visitou para aprender harmonia, devoção, afeição e refinamento enquanto você começou o processo de se unir com o Espírito com a forma física. Este planeta adorável permitiu que você experimentasse prazer, conforto e segurança antes que você fizesse sua descida à Terra.

Na Terra, as energias de amor são freqüentemente manifestadas como preguiça, auto-indulgência e superficialidade. Veja, estas características que não servem mais ao seu ser; elas são transmutadas em amor e alegria à medida que você recupera os "valores" de sua natureza espiritual.

Agora você fará uma jornada ao planeta Mercúrio, onde você aprendeu a usar sua mente para raciocinar, analisar e criar na expressão física. Onde você praticou o uso do poder da sua mente para manifestar e criar na forma - o início do aprendizado da consciência, a expressão e a comunicação através do uso da Luz, som e cor. Você está usando aquilo que você aprendeu, em sua forma negativa, que pode se manifestar como ceticismo, indecisão, sendo crítico ou inquieto? Enquanto você faz a sua jornada interna, neste local que se concentra na mente, veja a você mesmo liberando os padrões negativos do passado e requerendo seu Direito Divino de criar qualquer coisa que você deseje com o poder de sua mente. Por favor, tenha como hábito pedir que isto seja pelo bem maior de todos e que esteja em harmonia com a sua Missão Divina e assim as forças cósmicas da criação estarão com você.

Marte é o seu próximo destino - aqui você começa a construir o corpo físico de sua vontade e integra a dinâmica da auto-expressão, ação e poder da vontade, que se tornarão sua natureza masculina. Você começa a individualizar seus atributos espirituais únicos através dos seus desejos e aspirações para criar. Você também integra os aspectos de coragem, iniciativa, originalidade e o desejo de manifestar esses atributos em harmonia com os aspectos femininos da sua natureza emocional: amor, compaixão e desejo de nutrir. Você está querendo liberar as características negativas que você permitiu que tomassem conta de você - as de agressividade, egoísmo, raiva e comportamento impulsivo? Tudo que é requerido é sua permissão e o processo de purificação e equilíbrio começarão enquanto você visita este dinâmico planeta de ação.

Enquanto você se encaminha para Júpiter, saiba que ele é um mundo de oportunidade, expansão, fé e valores. Aqui você ganhou o entendimento de como seria a Terra e das grandes oportunidades que esperam por você como co-criador com a Mente de Deus. Você foi infundido com a urgência de continuar, explorar e criar de sua maneira única, mas sempre em cooperação com o grande todo. Você está usando as energias deste planeta de forma negativa, através da extravagância, superstição, indulgência ou fanatismo? Se está, não admira que você está criando necessidade e limitação em vez de alegria, paz e abundância. Nós demos a vocês todas as ferramentas para superar qualquer destas características negativas, mas vocês devem usá-las, meus queridos. Está sendo oferecida a vocês a grande oportunidade de reivindicar sua posse de perfeição.

Muitas conotações negativas foram feitas a respeito do planeta Saturno, mas ele é um lugar maravilhoso e um grande benfeitor, quando você usa devidamente as suas energias. Ali é onde você aprendeu as leis universais pelas quais você viveria enquanto no mundo físico de expressão. Ali você aprendeu o significado de auto-disciplina, restrição, responsabilidade e as leis de causa e efeito. As energias de Saturno, usadas negativamente, trazem desapontamento, atraso, limitações e tristeza. Mas, à medida que você começa a usar essas energias positivamente, você aprende compaixão, paciência e humildade, desta forma ganhando sabedoria, bem como a capacidade de perseverar e completar uma tarefa, quaisquer que sejam os obstáculos.

Não falaremos agora sobre os demais planetas do seu sistema solar, mas os guardaremos para outra ocasião. A razão disto é que os planetas mencionados, junto com sua Lua e Sol, estiveram em alinhamento direto desde 3 de maio deste ano. Muito foi predito e profetizado a respeito deste evento astrológico - muita coisa baseada em medo. Mas eu darei outra possibilidade. Estes planetas foram alinhados com sua Terra no signo de Touro, que é considerado um signo fixo, e é governado por Vênus - um local favorecido pela Deusa.

Visualize seu Sol, Mercúrio, Vênus, a Terra e sua Lua, Júpiter e Saturno entrando em alinhamento. Agora veja um grande feixe de Luz das regiões distantes do Universo - um feixe do centro do coração de nossa abençoada Mãe Divina se move através de cada um desses planetas enquanto coleta os atributos positivos e maravilhosos de cada um deles e projeta estas freqüências combinadas para cada um de vocês e para o núcleo da Terra. Este presente abençoado penetra seu coração e novamente passa a residir aí. Ele também planta as sementes da lembrança de quem você é e da perfeição que você trouxe consigo para a Terra. As virtudes e atributos internos são refrescados e esperam para serem acessados. Tudo que você tem que fazer é requerê-los e usá-los de uma maneira positiva e poderosa.

Antes de terminar esta jornada, observem as Chamas de energia que vocês projetaram, que são parte de vocês e a radiância que vocês estão reivindicando, enquanto elas se conectam com sua família de almas/estrelas nos reinos superiores, assim como com os Mestres, os Seres Angélicos e aqueles com quem vocês tiverem grande afinidade. Sim, vejam o seu feixe de Luz se conectando e sendo penetrado com minha energia e a dos outros amados Arcanjos, bem como aquelas do grande Ser que vocês conhecem e reconhecem, mesmo que muitos não se lembrem. Chegará o tempo em que vocês estarão prontos para mergulhar, em consciência plena, no centro do coração de Deus Pai/Mãe, mas ainda não é agora. Pelo momento, permitam a vocês mesmos se acostumarem com a idéia de que vocês estão se tornando Seres de Luz Multidimensionais.

Vocês estão projetando sua essência, o Ser único que vocês se tornaram, nos reinos das dimensões internas superiores e para fora no Sistema Solar e na Galáxia. Vocês estão seguindo seu próprio caminho individual para casa - fazendo sua jornada de volta através do passado, em direção ao seu futuro glorioso.

Meus amados, quando alguém fala de uma maneira negativa sobre um evento que está por vir ou que foi profetizado, porque não dar a isso um outro ponto de vista, outra possibilidade ou outro futuro provável. Peça a eles (eventos) para nos ajudar a manifestar o final mais elevado, de maneira que você possa experimentar esta transição para a Luz com alegria, facilidade e graça. É um tempo de oportunidades de ouro, não perca os presentes que estão sendo oferecidos a você. Lembre-se de que eu estou com você enquanto você se expande na Luz e reivindica seu lugar certo como um filho muito amado de Deus Pai/Mãe.

Eu sou o Arcanjo Miguel


Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

Site original: www.Ronnatar.com  - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|