RESPIRAÇÃO SANFONA OU ACORDEÃO
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Ronna Herman
12 de abril de 2017
 
luz de gaia
 
  Correção:

Decidi enviar a mensagem completa novamente com a Técnica da Respiração de Rejuvenescimento 5 x 5. Estou também incluindo a Técnica da Respiração Sanfona, para que todos a tenham para trabalhar. Por favor, juntem-se a mim na Pirâmide Mundial ou na Pirâmide dos Servidores do Mundo, enquanto fazemos nossa jornada por esses dias à frente decisivamente importantes. Por favor, não se concentrem em predições negativas. Vamos visualizar o mundo como gostaríamos que seja no futuro. Juntos, somos uma força imbatível para o Bem Maior. Amor eterno e bênçãos angélicas,
Ronna.

 
.=|__.__.=|..|=.__.__|=.

ENSINAMENTOS DE SABEDORIA DO ARCANJO MIGUEL
RONNA/ESCRIBA SAGRADA
TÉCNICA DA RESPIRAÇÃO SANFONA

 
AUTOMESTRIA * COCRIAÇÃO CONSCIENTE

Estamos começando a ver claramente que o Arcanjo Miguel está nos dando as ferramentas de que precisamos para ajudar-nos em nosso processo de ascensão, de uma maneira passo a passo. Essas técnicas podem ser utilizadas de modo casual com um mínimo de sucesso; todavia, se desejarmos fazer um progresso constante em nossos esforços para atingir a Automestria, deveríamos aprender essas técnicas na ordem em que foram dadas. Há um motivo para isso, e se tornará evidente conforme vocês dominarem cada técnica e começarem a ver os resultados positivos em sua vida.

A Técnica da Sanfona é um componente importante do processo de manifestação no plano material. Essa técnica não será totalmente eficaz até que vocês tenham aprendido e praticado o seguinte:

Aprendam e utilizem o processo passo a passo de criar o seu paraíso pessoal na Terra, por utilizar as Leis Universais da Manifestação. (Descrito em detalhes em nosso manual de estudo, “Programar o Seu Destino” e nas séries de CD de Randy Monk/Ronna Herman: “Tornar-se um Mestre Alfa”).

Vocês devem criar sua Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão, para que possam lentamente acostumar-se com o ambiente da quinta dimensão inferior. Cada vez que entramos em quaisquer das nossas Pirâmides de Luz, na quinta dimensão, trazemos um pouco mais das frequências de Luz penta dimensionais em nosso campo áurico e em nosso Mer-Ki-Vah, o veículo ascensional de Luz.

O ambiente de quinta dimensão também os prepara para entrar em uma Cidade de Luz, que dá acesso às frequências da sexta dimensão e acima, de modo que vocês possam começar o fluxo das Partículas Adamantinas em sua pirâmide pessoal e em seu corpo físico.

REALIZA-SE ISSO:

Ao aprender e executar regularmente a técnica da Respiração de Infinito.

Ao executar a técnica da Sequência Binária pelo menos uma vez.

Ao construir ao seu redor sua Flor da Vida ou Roda do Criador. Essa roda pessoal de Criação contém as qualidades, virtudes e atributos da Consciência Divina que vocês vão precisar como cocriadores do amor, da alegria, da harmonia e da abundância.

Sua cota pessoal de Partículas Adamantinas ativadas vão fluir em direção a sua Roda pessoal do Criador e serão utilizadas no processo da manifestação material. Ter essas Partículas Divinas rapidamente disponíveis acelera o processo de manifestação dos Pensamentos Sementes que vocês criaram e visualizaram através do processo das Leis Universais da Manifestação, e da técnica de “Viver Cada Dia Como um Mestre”.

O processo cocriador será benéfico mesmo que vocês não tenham dado todos os passos acima; contudo, não funcionará de modo tão rápido ou eficiente. Devemos alcançar certo nível de equilíbrio e harmonia dentro dos nossos quatro corpos inferiores: físico, mental, emocional e etérico, a fim de conectar-nos com os níveis de consciência de frequência mais elevada. Logo fica evidente porque há grande quantidade de trabalho básico a ser feito, antes que esse processo seja de qualquer benefício tangível à pessoa média. Arcanjo Miguel nos deu “uma dádiva incomparável” por meio dos seus ensinamentos de sabedoria. Depende de nós aprender, integrar e praticar os ensinamentos que aceitamos como nossa verdade, se quisermos ser bem sucedidos em realizar nossa jornada evolutiva de ascensão para um nível de consciência superior, que está sendo oferecido à humanidade durante esses tempos sem precedentes.

PRIMEIRO: Atraiam uma quantidade de Partículas Adamantinas, através da Respiração de Infinito, a partir da sua Réplica Etérica Cristalina, que reside na mesa de cristal, em sua Pirâmide de Luz PESSOAL, na quinta dimensão. Isso dará início ao fluxo dessas Partículas Divinas de Vida/Amor/Luz por todo o seu veículo corpóreo, após elas terem sido ativadas dentro do seu Coração Sagrado, via sua intenção amorosa. Antes de fazer isso, Miguel sugeriu que declaremos as seguintes afirmações antigas, que expressam o nosso objetivo geral derradeiro:

EU SOU UM SER DO FOGO SAGRADO; EU SOU A PUREZA DO DESEJO DE DEUS.

EU SOU UM SER DO FOGO SAGRADO; EU SOU A PERFEIÇÃO DO PLANO DE DEUS.

A MENTE DIVINA DE DEUS E EU SOMOS UM.

Eu denominei a técnica da respiração, de técnica da Respiração SANFONA, porque quando é feita de modo correto, vocês atrairão mais Partículas Adamantinas da sua Pirâmide Pessoal, através do Chacra da Coroa, para o seu Coração Sagrado, enquanto vocês, simultaneamente, puxam para cima, desde o Chacra Raiz, a energia Kundalini (Fogo Sagrado), que está armazenada aí. As duas correntes de energia se misturam dentro do Coração Sagrado, e no final, por todo o Centro de Poder Solar, acelerando o processo de purificação dos desequilíbrios residuais no sistema de chacra, o que é um passo importante para atingir um estado superior de consciência.

Essa energia misturada vai permear, de modo gradativo, cada chacra, o que resulta na “Abertura dos Sete Selos da Consciência Superior”, no veículo físico. Finalmente, o seu Sistema de Chacras será perfeitamente alinhado e tornar-se-á um Bastão de Poder e uma Coluna de Luz Cristalina desde o Chacra da Coroa até o Chacra Raiz. (Esse é o motivo porque esse processo não será de muito benefício, a menos que a pessoa tenha feito antes uma quantidade considerável de trabalho de limpeza espiritual).

PRIMEIRO: Soprem o ar para fora dos seus pulmões. Coloquem a mão na cintura enquanto se concentram no chacra do plexo solar. Na Inspiração: Contraiam os músculos da barriga tanto quanto puderem e façam uma pausa antes da Expiração. Vocês podem querer expelir o ar um pouco com força através da boca enquanto se acostumam com a rotina. No começo, observem que, enquanto vocês apertam os músculos da cintura, também puxam para cima os músculos do Chacra Raiz (o períneo), à medida que atraem as Partículas Adamantinas da Luz do Criador para baixo através do Chacra da Coroa.

SEGUNDO: Parem por um momento após a Inspiração (esse é o Ponto da Tranquilidade) enquanto vocês dizem as seguintes afirmações (uma a cada respiração). Vocês podem acrescentar as suas próprias; todavia, devem ser atributos, qualidades e virtudes da Consciência Divina, não coisas tangíveis. Vocês estão se concentrando em tornar-se cocriadores conscientes e competentes, por meio do que serão capazes de criar qualquer coisa que desejar, que esteja em alinhamento com a sua missão pessoal e também com o plano Divino Universal.

EU SOU O AMOR DIVINO EU SOU A INTELIGÊNCIA DIVINA

EU SOU A ABUNDÂNCIA DIVINA EU SOU A FÉ DIVINA

EU SOU A HARMONIA DIVINA EU SOU O ÊXTASE DIVINO

EU SOU O AMOR EM AÇÃO EU SOU A BELEZA DE DEUS

EU SOU A CRIATIVIDADE DE DEUS EU SOU A VONTADE DE DEUS

EU SOU O PODER DE DEUS EU SOU A INSPIRAÇÃO DE DEUS

EU SOU O BRILHO DE DEUS EU SOU A PERFEIÇÃO DE DEUS

EU SOU A SERENIDADE DE DEUS EU SOU A ALEGRIA DIVINA

EU SOU A GRATIDÃO DIVINA EU SOU A VERDADE DIVINA

Inventem suas afirmações curtas, utilizando um ou outro:

EU SOU A …….. DE DEUS, ou: EU SOU A ….… DIVINA. Repitam cada afirmação três vezes, uma a cada respiração, e no começo, concentrem-se apenas em três ou quatro afirmações, durante cada sessão de respiração. Mais tarde, quando a técnica da respiração tornar-se um hábito, vocês podem acrescentar mais afirmações para uma sessão ou acrescentar novas que lhes venham à mente. Os padrões vibracionais de cada afirmação automaticamente irão para a sua Roda de Vida do Criador. Cada um dos doze círculos da Roda da Criação pode conter uma infinidade de atributos, qualidades e virtudes. À medida que vocês se cercam com essa Luz viva, vão criar verdadeiramente um ambiente purificado no qual vocês são criadores, e contanto que estejam buscando o bem maior para todos, vocês podem manifestar qualquer coisa que possam imaginar.

OUTRO BENEFÍCIO IMPORTANTE: À medida que atraímos as Partículas Adamantinas da Vida/Amor/Luz do Criador para o interior do nosso vaso físico, através da técnica da Respiração Sanfona, uma parcela das partículas transformadoras começam a fluir por todo nosso veículo corporal. Elas irão gradativamente penetrar em nosso DNA, células, tecidos, glândulas, órgãos, sistema endócrino, corrente sanguínea e todos os aspectos de nosso Ser, o que dará início ao processo de cura e harmonização, devolvendo-nos a boa saúde, vitalidade e juventude. Com a condição de que isso não acontecerá durante à noite, mas à medida que pratiquemos essas técnicas de prolongamento da vida, começaremos a notar uma diferença. A respiração profunda é um ingrediente decisivo para manter a boa saúde física e a vitalidade. Quando tivermos mais uma vez acesso às Partículas Adamantinas da Vida, a respiração profunda torna-se o Elixir da Vida, e a chave de um processo de transformação milagroso.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net . Tel: (775) 856-3654
Fonte: website: www.starquestmastery.com

Tradução: Ivete Adavaí Brito adavai@me.com  www.adavai.wordpress.com 

N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.



 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A.Miguel RonnaII - IIVoltar HomeII