A RESPIRAÇÃO DA ALMA * O FÔLEGO DA VIDA
Mensagem de Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 130 - Setembro de 2008 - LM09-2008
 
Amados mestres, é importante que vocês compreendam que o Espírito permeia tudo. Encontra-se em todos os elementos e pode ser reduzido a um elemento primordial chamado partículas Adamantinas, que é a energia de toda Criação que emana do Núcleo do Coração do Criador Supremo.

As partículas Adamantinas são uma força inteligente que está cônscia de si mesma, porque sustenta a consciência da sua Fonte. Consequentemente, chama-se o Espírito que flui em direção a este universo através do nosso Deus Pai/Mãe e é a Chama do Raio Diamantino emitida pelo Supremo Criador. Uma Centelha dessa dádiva abençoada habita em seu Coração Sagrado e se chama Célula Divina do Núcleo Diamantino. Lembrem-se, conforme lhes dissemos, a Luz de meio espectro, que está disponível à humanidade em geral, é neutra e pode ser re-qualificada. Em outras palavras, pode ser utilizada de maneira positiva ou negativa.

À medida que vocês fizeram a sua jornada a uma distância cada vez maior do seu Eu Divino, a coluna de Luz que os conectava a sua Fonte foi esticada ao máximo, até que se tornou um Cordão de Prata delgado ao invés de uma coluna de Luz brilhante da largura da coroa da sua cabeça. Vocês estão agora revertendo esse processo, amados. À medida que as suas freqüências vibracionais são elevadas e vocês voltam a um nível de ressonância harmoniosa, o seu Cordão Prateado de Luz começa a se expandir até que será mais uma vez da largura da coroa da sua cabeça. Os halos que vocês vêem nas pinturas em volta dos mestres ascensos e dos santos representam os brilhantes chackras coronários que são visíveis àqueles que possuem visão interna.

Aqueles que vivem na ilusão da terceira dimensão e da quarta inferior recebem apenas um pequeno fluxo da Luz Viva do nosso Deus Pai/Mãe através do seu Eu Superior. O Fôlego da Vida é restrito, e apenas uma quantidade mínima da energia da força de vida primordial está disponível a eles. Vocês poderiam dizer que eles estão em uma ‘dieta de fome’ porque não estão recebendo todos os ‘nutrientes de Luz’ de que precisam para agir como um ‘Ser humano/Espiritual a quem se concedeu poder’. O ar que as massas respiram neste nível da existência é apenas oxigênio; todavia, à medida que obtêm acesso às dimensões superiores, vocês também se conectam com a Luz Viva chamada de partículas Adamantinas ou Prana. Para vocês acompanharem, quando estão ressoando com os níveis mais purificados da consciência, o ar é preenchido com o Elixir da Vida, e através da dedicação e da intenção, vocês se preparam para se converterem em recipientes para a Luz Viva. Esta Luz Crística não pode ser re-qualificada, pode ser apenas utilizada para o bem maior, portanto deve ser ativada mediante a sua intenção pura e amorosa. Caso contrário permanece inativa.

A Respiração Consciente com Intenção Pura poderia ser chamada de Respiração da Alma, e uma vez que vocês se conectem ao Fluxo da Vida/Luz através das Cidades de Luz, do exercício da Respiração do Infinito e da Seqüência Binária, terão uma provisão interminável do Raio Diamantino da Vida/Luz fluindo para dentro e através de vocês. Quando isso acontecer, vocês e o seu mundo serão mudados para sempre, e a ilusão da terceira e da quarta dimensões lentamente desvanecer-se-á na obscuridade. Vocês ficarão protegidos da negatividade que gira ao seu redor, enquanto se tornam Sentinelas de Luz viva e radiante.

Muitos de vocês perguntam: “Como podemos nos conectar com o nosso anjo guardião, com os Mestres e com as forças angélicas?” Nós lhes dizemos, ‘interiorizem-se e projetem a sua consciência no seu Coração Sagrado. ’ O silêncio no Ponto de Tranqüilidade é um lugar de poder ilimitado. O poder concentrado e mais a intenção focada resultam em união perfeita e consciente com TUDO O QUE É. Daí, a declaração: ‘Estejam Tranqüilos e saibam que Eu Sou Deus’. Nosso Deus Pai/Mãe lhes fala através da voz ainda pequena provinda do seu interior. O seu Eu mais vasto na forma Espiritual está sempre tentando adverti-los na direção certa. Os toques mediante a inspiração e as ocorrências sutis e positivas aumentam à medida que vocês começam a escutar e a tomar medidas positivas para o bem maior. As forças que motivam o universo são silenciosas, conquanto poderosas. O universo está fervilhando com o Elixir da Vida, apenas aguardando para que vocês reivindiquem o seu Direito Inato Divino.

Quando aceitarem o fato de que uma sensação de auto-estima deve provir do seu interior, vocês deixarão de buscar legitimidade dos demais e de fora de si mesmos. Não importa quantas riquezas vocês acumularem, ou quantas realizações tiverem a seu crédito, se não tiverem uma conexão profundamente estabelecida com a sua Centelha de Divindade interna, vocês estarão o tempo todo buscando aprovação. No centro da sua alma está o Coração Sagrado e no centro do seu Coração Sagrado está a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. O Coração Sagrado e a Mente Sagrada os conectam a sua inteligência superior e criam a percepção infinita.

Muitos de vocês também perguntaram: “Qual é o propósito do exercício da Seqüência Binária?” Nós nos empenhamos durante os últimos meses em ajudá-los a compreender que o seu caminho de volta ao lar foi estabelecido há eons. O propósito do exercício da Seqüência Binária via Respiração do Infinito é abrir aqueles caminhos purificados, e restabelecer a sua conexão com os planos mais elevados da existência. À medida que vocês, as Sentinelas de Luz, integrarem cada vez mais as freqüências superiores purificadas provenientes das Cidades de Luz em seu recipiente físico, e irradiá-las em direção ao mundo, o processo de reconexão com os reinos superiores começará onde vocês terão acesso, uma vez mais, à Luz de pleno espectro, que contém o Prana/partículas Adamantinas da Vida Eterna. Lembrem-se, em nossa explicação passada, declaramos: ‘Ao executarem o exercício da Seqüência Binária, vocês alcançarão toda a distância e conectar-se-ão com a Oitava Dimensão, com o portal do Infinito/Prosperidade, e também com o portal angélico da Nona Dimensão’. Este é o nível mais elevado que está disponível à humanidade durante esta rodada particular de ascensão. Mediante sua intenção, ao fazer a Respiração do Infinito e dizer cada número enquanto pausam durante o momento no Ponto de Tranqüilidade, vocês estão abrindo os circuitos (por assim dizer) para cada nível dimensional do primeiro ao nono:

2 * 4 * 8 * 16 * 32 * 64 * 128 * 256 * 512

Caminhos Dimensionais abertos: 1º. 2º. 3º. 4º. 5º. 6º. 7º. 8º. 9º.

Aqueles de vocês que retornaram a um nível aceitável de dualidade dentro do amplo espectro de Luz e sombra já limparam e abriram os canais purificados para os primeiros através da quarta dimensão superior, e estão no processo de limpar o caminho para os níveis da quinta dimensão. Alguns de vocês estão agora acessando algumas das freqüências de Luz da sexta dimensão via as Cidade de Luz em sua região, e acrescentando esses componentes a sua “Fórmula Energética de Luz”. Esperamos que isso os ajudará a compreender como são importantes esses exercícios e como os resultados não só ajudarão em seu caminho da ascensão, como também ajudarão a toda humanidade e a Terra igualmente. Muitos de vocês prometeram e concordaram em trazer o máximo da Luz do Criador que podiam humanamente comportar em seu recipiente físico, e através da sua intenção amorosa, estão compartilhando esta Luz para o bem maior de todos. Vocês entendem agora porque nós os estamos chamando de ‘Sentinelas de Luz’?

Amados, estes são tempos de uma mudança incrível por toda a Terra e o seu sistema solar, e cada um de vocês está imerso em um processo de iniciação acelerada quer reconheçam isso, quer não. Vocês podem avançar com facilidade e graça ou cair mais profundamente no caos e no sofrimento das dimensões inferiores. Lembrem-se, no momento em que começarem a acreditar em escassez e em limitação, nesse momento vocês começarão a vivenciar essas limitações em sua experiência de vida. A escolha é sua, porque vocês são os criadores da sua realidade. Saibam que os desafios e as oportunidades diante de vocês trarão recompensas além de qualquer coisa que possam imaginar, e assim não sintam medo de sair da sua zona de conforto enquanto vocês agarram as estrelas. Devem aprender que a felicidade verdadeira não é um dom no plano terreno; deve ser conquistada e sem uma sensação interna de auto-estima, se torna inacessível. Vocês estão no processo de encontrar o seu Eu verdadeiro, à medida que todas as ilusões, distorções e concepções erradas são gradativamente removidas. Todavia, devem amar e honrar a pessoa que vocês são no presente, enquanto estão se esforçando em se tornar a pessoa que desejam ser. Muitos de vocês estão se dando conta do poder da verdade e das escolhas corretas.

Aceitem o seu manto de Luz radiante, porque vocês o conquistaram. Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes dos demais que os cercam. Sabemos que vocês às vezes se sentem solitários, mas nunca estão sozinhos. Invoquem-nos e os orientaremos e ajudaremos de todo jeito possível. Sejam corajosos e firmes, meus valentes Portadores da Luz. Saibam que eu estou com vocês sempre e que são amados de maneira afetuosa.

EU SOU Arcanjo Miguel.

 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ http://web.me.com/adavai/

1998-2010 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reservedte original:

Site original: www.Ronnatar.com  - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|