RECRIANDO O PARAÍSO NA TERRA
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 097 de dezembro de 2005
 
Amado mestre, à medida que a humanidade e a Terra preparam-se para o próximo grande salto na evolução e expansão da consciência, tudo está sendo abalado até o mais profundo cerne da existência. Quanto mais elevado for o lugar que você alcançar em direção à iluminação mais profundamente deve adentrar a essência nuclear de seu passado. À medida que acessa a memória celular de seu passado cósmico e torna-se cônscio de sua régia herança, você está também se recordando como era repetidas vezes em seu passado (antigo) quando a realidade e o mundo pareciam estar de cabeça para baixo, e tudo o que era familiar rapidamente mudou de alguma forma ou foi removido, freqüentemente através de guerras entre raças e nações, ou por desastres ecológicos, através dos elementos da natureza: fogo, água, ar/vento e movimentos da terra.

Cada humano na Terra está no meio de uma crise evolucionária como, em algum nível, multidões estão famintas para livrar-se dos padrões residuais de pensamento, hábitos e densidade de sua natureza animal/humana. Há também muitos que têm funcionado como purificados “Seres” da humanidade por muitas existências e estão avançando para os domínios de Seres Espirituais/humanos, por meio dos quais sua Alma Imortal está brilhantemente ardendo e seu campo áurico está completamente iluminado pela Essência Eterna do Espírito de seu Deus Pai/Mãe.

Conforme afirmamos muitas vezes anteriormente, “DEUS/DEUSA NÃO PUNE”. Todavia, à medida que o padrão universal de mudança torna-se mais vigoroso e a “Mudança das Eras” se acelera, tudo o que não está baseado na verdade, equilíbrio e harmonia será abalado até o seu núcleo. À medida que você está se tornando consciente, muitos governos e civilizações que foram construídos e permeados por freqüência de poder vibracional negativo de terceira dimensão, cobiça, controle e desonestidade, agora devem enfrentar seus delitos e a traição da confiança que lhes foi prestada está sendo revelada. Aqueles que insistem em construir ou viver nas áreas baixas litorâneas, de descanso, deveriam nesse meio tempo estar cônscios de que as mudanças radicais, que estão ocorrendo na Terra, continuarão e aumentarão por algum tempo a menos que eles parem de construir sobre as areias movediças da negatividade e irresponsabilidade. As linhas costeiras mudaram muitas vezes antes e mudarão novamente, pois tudo isso faz parte dos ciclos da natureza e da limpeza da superfície da Terra. No passado, massas de terra submergiram apenas para emergirem novamente, restauradas, renovadas e rapidamente fervilhando com nova vida. A seca sobreveio àquelas áreas que foram exploradas e destruídas por pesticidas e produtos químicos, e desertos floresceram após serem deixados sem plantio por centenas de anos..

Você tem apenas que pesquisar a história da humanidade e da Terra para saber que isso é verdade, e então por que está tão surpreso quando você, uma vez mais, altera um tempo de status-quo para um tempo de mudança? Sempre houve ciclos de morte e renascimento como parte do processo evolucionário e esses ciclos afetam cada faceta da criação.

Não queremos instilar medo ou dúvida. De fato, é exatamente isso que queremos dissipar, enquanto nos esforçamos para assegurá-lo de que você, e exclusivamente você, decidirá se avançará para a Nova Era com facilidade e graça, ou através de cataclismos e caos. Desejamos ajudá-lo a compreender o que lhe está reservado para esses meses e anos vindouros. A maioria dos que lêem essas mensagens está consciente de que esses são os tempos mais importantes que já viveram na Terra. As decisões que tomarem agora e as energias que irradiarem, a partir de vocês, que criam o campo de força no qual vivem,, determinarão sua realidade e como experienciarão esses anos significativos de transição. É hora de decidir se avançará na espiral de ascensão, através do dom do processo da vida ou das velhas energias do processo da morte. Não se engane, cada ser humano no planeta está no meio desse processo de transformação, em algum nível e de alguma forma, estando consciente disso ou não.

Peço-lhe para projetar sua consciência para fora, para longe de si e do seu pequeno quadro de realidade. Assuma uma consciência expandida: imagine, se isso ajudar, que você está observando sua vida e as vidas daqueles ao seu redor a partir de uma posição de vantagem, dando-lhe a habilidade de observar a vista panorâmica do que está ocorrendo a cada momento. Olhe para trás, cerca de um ano, de vários anos. Você não fez grandes progressos? Não está muito mais sábio, mais compassivo e uma pessoa mais iluminada? Pode deixar de ver a perfeição ou pelo menos a justiça no que ocorreu em seu passado? Não está mais forte, mais sábio devido a suas provas e testes ao longo do caminho? Observe aqueles mais íntimos: eles avançaram e expandiram suas consciências ou estão ainda emperrados na monotonia da inércia, cheios de medo em sua visão estreita da vida? Você está se tornando mais hábil em liberar velhos e ultrapassados hábitos e padrões de pensamento? Não está mais fácil filtrar através da enorme quantidade de informações que vem a você, e determinar o que é sua verdade e o que não serve mais ao seu bem maior?

Você está no processo de re-estabelecer uma “conexão coração/mente” com o Espírito, o que leva o coração unificado e a mente para junto do poder coesivo de nosso Deus Pai/Mãe, e o amor incondicional é a chave mágica que liga o espantoso processo de Criação. O amor condicional tornou-se a norma à medida que a humanidade submergiu na densidade e a partir desses padrões negativos de pensamento, todos os outros auto-limitantes conceitos espalharam-se e tornaram-se sua verdade. Agora é hora de inverter, liberar e reestruturar sua realidade presente, uma nova realidade que abranja todas as lições em mestria que temos dado a vocês, através desses anos passados. Temos lhes oferecido meios de monitorar seus pensamentos e tranqüilizar a mente para reprogramar as mentes subconsciente e consciente com a mais elevada sabedoria proveniente do seu Eu Divino. Temos ajudado a trazer as múltiplas mentes de seu sistema de chacra ao equilíbrio de modo que, mais uma vez, elas estejam trabalhando em harmonia, de maneira recíproca. Não se admire de que tenha estado em guerra com aqueles ao seu redor, pois estava lutando uma batalha perdida com seu próprio lado sombrio por tanto tempo.

Você é quem deve permitir à Divina Força da Criação filtrar através de você, para dentro da Terra, e para fora, a partir do seu Centro Solar do Coração de modo que esse extraordinário elixir possa gradualmente abranger a Terra e ajudar a despertar a humanidade. Virá o tempo em que as forças radicais da natureza não serão mais necessárias para purificar e trazer harmonia para a Terra. Você não vê como é imensamente importante cada um de vocês nesse processo de limpeza e transformação? Seu objetivo não é apenas ascender, mas permitir ao seu Eu Espiritual descer, de modo que possa haver uma integração e fusão das suas muitas complexas facetas que foram criadas em suas diversas e magníficas jornadas por todo esse universo, galáxia e durante todas as suas experiências terrenas. Antes de descer através do universo multidimensional, como uma Centelha Divina de consciência, você teve um grande número de experiências onde exemplificou todas as virtudes e qualidades do Criador em perfeita harmonia e em total alinhamento com a Vontade Divina. Em muitas outras experiências você usou suas imensas habilidades mentais quase exclusivamente para focalizar em uma forma específica de pensamento ou criação. Através de sua intenção consciente, você criou a necessária não-manifestada substância primordial da força de vida, e, como um raio laser, projetou adiante essa perfeita visão até que fosse miraculosamente manifestada no plano físico.

Você também teve muitas extraordinárias aventuras focalizando quase exclusivamente nas facetas emocionais de seu Eu multidimensional. Utilizando as virtudes e atributos de sua natureza divina enquanto nos mais elevados domínios da existência, você alegremente fundiu sua consciência com o domínio angélico, desse modo experienciando a perfeição do amor da Criação em sua mais pura forma, à medida que partiu para ajudar na criação de mundos e realidades além de descrição. Todo o tempo em que estava experienciando essas diversas facetas do Criador, seu Eu Espiritual foi registrando e gravando cada experiência em seu imenso banco de memória, pois você sabia que viria o tempo em que necessitaria extrair de sua consciência toda a sabedoria que adquiriu no passado.

Desde a sua descida ao mundo da fisicalidade, seu Eu Espiritual tem-se esforçado para funcionar dentro do seu revestimento físico, à medida que você disputa o jogo da dualidade e da separação. Em numerosas existências, você focalizou primariamente em sua natureza espiritual, enquanto excluía as outras facetas seu Ser. Em outras, o foco era quase exclusivamente sobre sua natureza mental, e, ainda em outras, sua natureza emocional era a força motriz. É hora de trazer todas essas diversas facetas de sua natureza de volta em harmonia, de modo que você possa funcionar em um estado de consciência unificada, uma vez mais.

Quando em funcionamento dentro do ambiente de ilusão da terceira/quarta dimensões, a faceta mais negligenciada de seu Ser foi sua mente intuitiva ou mente da alma. Ela é um dos maiores recursos que você possui, por isso é sua conexão com o Eu Superior e finalmente com a Fonte do Criador. Sua mente da alma tem um suprimento inesgotável de idéias estimulantes e formas criativas de pensamento, apenas esperando para você acessá-las. Sua mente intuitiva, ou essa pequena voz interior, sempre lhe indicará a direção certa e o ajudará a fazer a decisão correta, se você apenas ouvi-la. Desde a queda na densidade, a mente da alma foi quase totalmente fechada dentre a maioria da população em geral. Depois que essa voz interior foi ignorada por tantos milhares de anos, com grande tristeza, a alma retraiu-se/retirou-se no silêncio e dormência como um observador, aguardando o tempo em que seria chamada de volta à ação, como seu parceiro na jornada da vida. Está ardendo em radiância cada vez maior naqueles que se esforçam diligentemente para reconectar-se com sua alma, Eu Superior e Raio Divino (Presença EU SOU), e é agora uma constante e amável companhia que dirige, inspira, nutre e até os protege. Irá reconciliá-los com os membros de sua família de alma ou com aqueles com quem vocês têm algo importante a compartilhar. Inspirará e ajudará nos meios que abrirão os portões da torrente de abundância, e em manifestar suas visões mais elevadas, quando eles estão em alinhamento com o maior bem de todos. Pensamentos inspirados e idéias estimulantes e criativas serão derramadas facilmente à medida que você serve a si e aos outros, por tornar-se co-criador de tudo que é harmoniosamente belo, amoroso e da mais elevada ordem.

Pode não parecer assim, mas uma extraordinária nova visão, um poderoso “futuro provável” para a humanidade e a Terra toma forma e é reforçado e magnificado a todo o momento, um futuro por meio do qual toda humanidade, bem como o mineral, vegetal, animal, humano, reinos Dévico e Elemental co-existirão tranqüilamente na Terra, uma Terra que é prístina (antiga) em sua beleza, e que possui cintilantes águas claras, e ar limpo e saudável para respirar, um mundo de abundância e fartura, onde ninguém sofre de falta de alimento adequado, abrigo ou oportunidade e um mundo por meio do qual diferentes raças, culturas, crenças e tradições são honradas e respeitadas, onde ninguém tenta impor suas crenças aos outros, ou negar aos outros o direito de viver suas próprias verdades e seguir seus próprios costumes. À medida que mais e mais de vocês vagarosamente retirarem sua atenção e pensamentos dos padrões auto-limitantes de pensamentos do passado, eles são gradualmente dissolvidos e tornam-se ineficazes. Não temos repetidas vezes dito : “Pensamentos têm energia, positiva ou negativa, e naquilo em que você foca, magnífica com a sua energia”?

Quando você permite que os atributos de seu Eu Divino venham à tona e a refinada energia do Espírito torna-se a força dominante em sua vida, o caminho é iluminado para você começar o processo de acessar os padrões de freqüência refinada do pleno espectro dos Doze Raios de seu núcleo diamantino da Célula Divina. Você também integrará os dons de miríades de partes de si próprio, aqueles fragmentos de alma que também fizeram a jornada para dentro da densidade, que estão prontos para compartilhar sua sabedoria e aventuras com você. Conseqüentemente, você não tem que ter todas as respostas, assim como não foi necessário experienciar cada faceta isolada da vida terrena. Suas companheiras Divinas de alma fazem isso por você, do mesmo jeito que você tem suas experiências singulares e sabedoria para compartilhar com elas.

Lembre-se, você, meu valente guerreiro, tem a fórmula para recriar o Paraíso na Terra. Estamos aqui para ajudá-lo com todas as forças do Céu à sua disposição. Medite/volte-se para dentro ou dirija-se para cima, nós responderemos. Com amor e gratidão, eu o saúdo, amado,

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ http://web.me.com/adavai/

1998-2010 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reservedte original:

Site original: www.Ronnatar.com  - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|