OS NOVOS RAIOS DA EXPRESSÃO INDIVIDUALIZADA
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Vezane
01 de maio de 2014
 
 
  Amados mestres, vamos continuar a nossa revisão e expansão de algumas das técnicas e informações mais importantes, que lhes demos no decorrer dos últimos vinte e dois anos. Chegou a hora de liberar, transmutar ou atualizar muitas das formas-pensamentos e estruturas antigas e restritivas que vocês aceitaram como sua realidade pessoal. Se vocês gastarem algum tempo em meditação e contemplação, revendo as estruturas que criaram em sua realidade de terceira e quarta dimensões, o que inclui restrições mentais, emocionais, físicas e até algumas espirituais, vocês vão determinar rapidamente que é hora de liberar muitos dos laços que os ligam de modo que possam caminhar rápida e graciosamente para a expansão, capacitando o mundo do futuro.

Muitos de vocês se sentem como se estivessem no final de uma corrida longa e difícil, e a sua energia e entusiasmo estivessem ficando para trás. Vocês estão ficando cada vez mais desencantados com o glamour da sua existência mundana, e as coisas que costumavam excitá-los parecem um tanto empanadas e sem brilho. O motivo disso é que vocês estão mudando por dentro e por fora de duas realidades ou várias dimensões muito diferentes simultaneamente, e os seus sistemas de quatro corpos inferiores (físico, mental, emocional e etérico) estão tentando adaptar-se e alcançar a sua Alma/Eu Espiritual. Isso coloca muito estresse e pressão em seu veículo terreno.

Um grande número de pessoas está dando um salto quântico para a consciência galáctica, em que o seu antigo mundo/estado de ser está esvaindo-se muito mais rápido do que vocês podem integrar as energias refinadas/vibrações e conceitos da sua nova existência de frequência superior. À medida que se tornarem cônscios do que está acontecendo, vocês não ficarão tão estressados e confusos. Por favor, acreditem em nós quando dizemos: o alívio está perto. Um dos nossos maiores desejos é ajudá-los no processo para que a sua transição possa ser realizada com facilidade e graça. Durante esses muitos anos, grande parte das informações, meditações e exercícios que lhes demos foram acerca de transmutar antigos padrões de energia negativa. Esse processo é necessário para abrir caminho para a infiltração e integração das células purificadas de Luz do Criador – os poderosos novos Raios da Expressão Individualizada do Criador Supremo, de frequência superior.

A primeira parte desse processo foi a construção da sua Pirâmide de Poder/Luz na quinta dimensão. Quando criaram esse lugar maravilhoso, vocês prepararam o palco para o salto quântico de que falamos. As energias magníficas e refinadas do Criador Supremo não podem irradiar-se diretamente na Terra ou no ambiente de terceira e quarta dimensões. Grande parte da humanidade e muitos lugares da Terra não estão prontos ainda para essa dádiva; criaria caos demais entre as massas e no seu planeta. Portanto, têm que ser dramaticamente reduzidas ou filtradas de uma forma que seja acessível a todos e para o maior benefício.

Explicamos-lhes como são radiantes as Estações de Luz, em formato de pirâmide, que estão disponíveis ao longo deste Subuniverso, dentro de cada dimensão e subdimensão, onde vocês deixaram uma réplica etérica de si mesmos, cada vez que fragmentaram ou se separaram da sua Essência, em facetas cada vez menores da consciência masculina e feminina. O seu Cordão de Luz/Vida etérico tece um caminho por todo este Subuniverso. O filamento da Luz Divina que os conecta a cada um dos fragmentos do Eu (Self) está também conectado firmemente ao seu Eu Divino/Presença EU SOU, nosso Deus Pai/Mãe dentro do Grande Sol Central, e no final das contas, ao Criador Supremo.

Quando vocês vão para a Pirâmide Mundial de Luz, que contém uma réplica holográfica do mundo, e inspiram Amor/Luz do Criador e expiram o amor sagrado e incondicional, essa energia maravilhosa é filtrada ou diluída de modo que possa ser recebida por todos os que estão prontos e dispostos a abrir o centro do seu coração, assim, iniciando o processo de transformação para o Ser humano/espiritual.

Quando vocês têm acesso a sua pirâmide pessoal ou constroem uma pirâmide para um projeto ou tarefa específica, vocês abrem o caminho para a plena força, variedade e espectro dos novos Raios da Expressão para derramar em seu templo de Luz e para ajudá-los em seus empenhos. Vocês estão abrindo o seu portal pessoal para a abundância, enquanto criam um espaço sagrado para a Mente Divina reunir-se a vocês no processo cocriativo. Lembrem-se, dissemos-lhes muitas vezes, vocês são mestres da cocriação, apenas se esqueceram. Lembrem-se também de que a abundância vem em uma variedade de formas.

O processo da Respiração do Infinito é outro meio de acessar as novas energias da Criação. Conforme vocês acionam o chacra da ascensão, localizado no topo da coluna vertebral e na base do crânio, vocês começam o processo de abertura do portal para a consciência galáctica. Esse principal ponto de ignição é uma parte vital do atual processo da evolução humana. Toda a humanidade estava programada para esse evento, e mais cedo ou mais tarde, ocorrerá a cada alma individual na Terra. Conforme vocês executam a Respiração do Infinito e veem-na fazendo laçadas para a Terra e em direção aos éteres, vocês estão também ajudando a tornar essa impressionante dádiva disponível à primeira, segunda, terceira e quarta dimensões, e a cada faceta da consciência Divina nelas.

Aprender a manter o nível adequado da consciência ALFA é também uma ferramenta importante. Ajuda-os a atingir e manter o equilíbrio adequado em sua energia/campo áurico, por meio do que vocês se tornam um instrumento harmonioso e perfeitamente sintonizado, projetando, assim, apenas frequências de Amor/Luz sem qualquer discórdia. Em uma mensagem passada, apresentamos-lhes também o termo METAVISÃO, que é um estado de consciência ampliada e concentrada, em que vocês estão sempre sintonizados com a sabedoria do seu Eu Superior e da Presença EU SOU. Esse é um dos benefícios de se tornar um mestre Alfa. Quando utilizam a Metavisão, vocês se tornam observadores, bem como participantes da vida. Vocês vão filtrar rapidamente quaisquer padrões de pensamento negativo, enquanto aprendem a permitir que somente a verdade mais elevada do Criador entre em seu campo de força e assuma o domínio em seu Ser. A sua visão conceitual e intuição são grandemente expandidas além da norma. Vocês poderiam compará-las a vírus que são tão exuberantes em sua rede mundial de tecnologia de computadores. Há aqueles que estão bombardeando-os com energias destrutivas, por qualquer motivo, e também aqueles que enviam correspondência fraudulenta ou negativa/baixa frequência. Vocês precisam montar barreiras/filtros e rejeitar essas mensagens/energias de todas as formas possíveis, e é importante que vocês estejam vigilantes e um passo à frente deles. O mesmo ocorre com as energias sutis que proliferam na consciência coletiva da humanidade – vocês devem filtrar qualquer energia discordante, sem permitir a contaminação, apenas permitindo essas vibrações de pensamento que estão em harmonia com o seu Eu-Mestre.

Considerando que aos Raios do seu sistema solar e da galáxia foram atribuídos números de um a doze, os novos Raios, de que falamos, serão conhecidos por suas qualidades de expressão. Não se preocupem com as cores, porque eles podem ser uma mistura de alguns ou de todos os outros Raios, todavia, desejem expressá-los. Vocês são o artista, o construtor e o qualificador desses raios, e o potencial criativo é ilimitado. Esses Raios (que poderiam ser chamados de sub-raios dos doze principais Raios deste Subuniverso) irradiarão a luminescência e o poder da Essência da Luz do Criador Supremo. Esses Raios são para ser utilizados de modo um tanto diferente dos sete Raios do seu sistema solar e dos cinco Raios da consciência superior. Eles podem ser utilizados em uma grande diversidade de combinações e formas. Porque eles são energias muito especializadas.

Vamos começar com o seu recipiente físico: Acessem a sua Pirâmide de Luz de trabalho e deitem-se na mesa de cristal. Vocês podem solicitar que o Raio da saúde e da vitalidade irradie-se em seu recipiente físico; ou os Raios da beleza, juventude, coordenação, força, poder, elegância, visão clara, audição clara, flexibilidade e quaisquer outros atributos que venham à mente que vá melhorar o seu bem estar físico. Invoquem-nos e ativem apenas uma ou duas energias de cada Raio ao mesmo tempo. Saibam que a sua Divina Presença EU SOU e a sua Superalma/Eu Superior irão monitorar o processo, e garantirão que vocês integrem somente a quantidade adequada dessas poderosas energias e não mais. O seu desejo não deve ser apenas a transformação acelerada, mas que a lei da facilidade e da graça se aplique sempre. Vocês vão apreciar o processo, amados. O tempo das lições dolorosas, traumas, estresse, e fracasso pode acabar, se vocês permitirem que o processo trabalhe por vocês, ao sairem do domínio da causa e efeito ou carma, e irem para os domínios onde a Lei da Graça se aplica.

Agora concentrem-se no corpo emocional: Enquanto estão na cabeceira da sua mesa de cristal, vejam o seu corpo emocional manifestar-se e assumir a forma sobre a mesa. Como o seu corpo emocional lhes parece? Estudem-no por um momento e observem os diferentes tons, cores e forma que constituem o seu corpo emocional. Vocês podem ficar surpresos com o que veem. Se a sua visão interna não estiver ativada nesse momento, peça que isso aconteça, mas, por enquanto, apenas intuam a forma e as cores que estão presentes. Não importa o que vocês perceberem, será válido, e se continuarem praticando, os seus sentidos interiores vão aperfeiçoar-se em focar. Vocês podem começar por pedir que as frequências do Raio de puro amor do Criador derramem-se e preencha-os a ponto de transbordar, lavando toda sensação de inadequação, culpa, vergonha e dúvida. Agora, por sua vez, invoquem o Raio da compaixão; o Raio da misericórdia e do perdão; os Raios da receptividade, paixão, paz, harmonia, benevolência, intuição refinada, coragem, e assim por diante. Em seguida, vejam o seu corpo emocional sendo preenchido com cada uma dessas energias específicas conforme vocês integram a quantidade máxima que lhes seja adequada em um determinado momento.

Agora concentrem-se no corpo mental: Novamente, estejam na cabeceira da sua mesa de cristal, e vejam o seu corpo mental manifestar-se e assumir a forma sobre a mesa. Como o seu corpo mental lhes parece? É forte e bem definido, ou silenciado com cores confusas e distorcidas? Peçam que os Raios da verdade, vontade, coragem, sabedoria, inteligência, foco, criatividade, pensamento Divino, linguagem/padrões de Luz, geometria sagrada, disciplina, organização, informação científica, ordem; o Raio da recepção; o Raio de dar e partilhar, cada um por sua vez, desça através do grande cristal gerador, que paira sobre o centro da mesa em sua Pirâmide de Luz pessoal. A sua Presença EU SOU filtrará a Essência de cada Raio da expressão em sua forma mais pura em sua réplica etérica. Vejam a sua pirâmide sendo preenchida com a Essência e o poder de cada um desses Raios à medida que eles permeiam tudo internamente. Saibam que vocês vão trazer o dom de cada Raio de volta com vocês ao domínio físico em que residem atualmente. É
seu para reivindicar, utilizar e compartilhar, enquanto verdadeiramente assumem o seu papel como Cocriadores com o nosso Deu Pai/Mãe.

Vocês também podem se concentrar em seu Corpo Etérico, que contém o modelo do seu Corpo de Luz. O corpo etérico circunda o recipiente físico, e as distorções e imperfeições se alojaram ali antes de se manifestarem em seu receptáculo físico. Agora o processo está sendo revertido. A Essência da Criação aperfeiçoada da forma física está armazenada no corpo etérico, e vocês devem preencher essa parte do seu Ser com a Luz harmoniosa, mais uma vez, de modo que seja acessível ao seu corpo físico. Com o que se assemelha o seu corpo etérico? Vocês podem ver as teias escuras de energia distorcida por toda a parte? Existem manchas que são mais densas e mais escuras do que outras? Onde elas estão? Isso vai dizer-lhes onde o seu corpo está fora de equilíbrio e com mais aflição, e onde provavelmente vocês vão experimentar a próxima crise de saúde ou mal estar.

Além disso, enquanto estiverem em um estado de luz ALFA, vocês podem querer concentrar-se no corpo físico, durante uma semana ou duas, enquanto preparam o seu corpo para receber e manifestar essas energias poderosas. Se vocês, de qualquer forma, começarem a se sentir desorientados, não ancorados, ou desconfortáveis, parem o processo por um dia ou dois antes de prosseguir. Deixem que o Espírito seja o seu guia e não imitem qualquer outra pessoa quanto ao seu progresso ou transformação. Vocês estão conectando-se à sua própria inteligência divina e estão ativando o seu próprio gênio criativo. Todo dia ou tão frequentemente quanto possível, tomem alguns momentos e entrem em sintonia com a inteligência do seu veículo físico e com o seu Corpo Elemental. Essa é a sua mente subconsciente profunda, que conhecia apenas a perfeição no começo, mas vocês a reprogramaram com pensamentos negativos durante séculos, o que gradativamente resultou em imperfeição, desconforto, e mal-estar. Esse processo é um tanto demorado, mas
vocês estão desfazendo as formas pensamentos negativas e reinstalando o modelo de perfeição, mais uma vez – o corpo Adão/Eva Kadmon. Isso faz parte do motivo pelo qual vocês estão experimentando tantos sintomas: desorientação, letargia, incapacidade de concentrar-se e assim por diante. Aquilo que levou centenas de milhares de anos para se manifestar está sendo revertido em um espaço de tempo surpreendentemente curto.

Pelo menos uma vez por semana, concentrem-se em seu corpo/natureza emocional, e façam um balanço do que mudou desde a última vez em que vocês sintonizaram. Vocês se sentem mais equilibrados e em paz? Estão mais capacitados para lidar com o estresse da vida cotidiana? Vocês estão mais permissivos ou tolerantes com as pessoas ao seu redor? Vocês são capazes de se concentrar no cenário maior em lugar de na pequena história? O que é melhor, ou pior? O que vocês desejam mudar mais? Estabeleçam prioridades e, então, invoquem cada determinado Raio da expressão, à medida que vocês gradativamente integram todos os atributos refinados e as energias da sua nova realidade.

Também se concentrem em seu corpo mental, pelo menos uma vez por semana. Vocês estão pensando de modo mais claro? Vocês são capazes de processar e classificar as informações de uma maneira mais eficiente de modo que possam compilar a sabedoria de cada experiência ou interação? Vocês estão mais disciplinados? Vocês acham mais fácil e mais prazeroso cumprir suas obrigações? Vocês se sentem mais sintonizados com a sua inteligência superior e já tiveram ideias mais inspiradoras e criativas? Como a sua consciência mudou e o que mudou como resultado? Sempre que vocês quiserem, podem identificar e concentrar-se nas cores dos Raios que estão sendo projetados em vocês. Todavia, em primeiro lugar, por favor, concentrem-se em sentir as qualidades de cada Raio. Cada vez que vocês integram outro Raio da expressão, o seu campo áurico mudará. Daqui para frente, à medida que vocês irradiam o Amor/Luz do Criador, ele assumirá as qualidades ampliadas de cada Raio que vocês absorveram. Ao assim fazer, vocês começarão a projetar o seu exclusivo Raio da Luz de Deus - sua dádiva à humanidade.

Amados, estamos oferecendo-lhes mais um modo de acessar o seu divino potencial pleno, que parte de vocês está aguardando por eons para reconectar-se. Podemos mostrar-lhes o caminho, mas vocês devem tomar as medidas necessárias e passar pelo processo. Prometemos-lhes que valerá a pena o esforço. Estendemos nossas mãos em camaradagem, enquanto fundimos nossa Essência com a de vocês. Enviamos-lhes os Raios da paz e alegria, mas, acima de tudo, enviamos-lhes o nosso amor.

EU SOU Arcanjo Miguel e eu trago-lhes essas verdades.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

Site original:
www.RonnaStar.com*  www.QuestForMastery.com  *RonnaStar@earthlink.net

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com-N.T.  : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A.Miguel RonnaII - IIVoltar HomeII