MITOS, MILAGRES E ACONTECIMENTOS IMPORTANTES
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 071 de outubro de 2003
 

Amado Mestre, coisas maravilhosas estão acontecendo ao longo deste universo, nesta hora muitos de vocês estão cientes que sua galáxia e particularmente seu pequeno planeta, são o ponto focal destes momentosos acontecimentos. Antes de seu planeta ser criado foi decretado que ele seria o Ponto Zero ou o centro de um novo empreendimento criativo, pelo qual o Reino Angélico, os Deuses Co-Criadores, os Grandes Seres de Luz e os Semeadores Estelares, ao longo deste Omniverso, enviariam seus emissários para a Terra, com suas Luz, sabedoria e desejo por cumprirem o Grande Plano do Criador.

A Humanidade e as almas da Terra estão alçando para cima e para fora, para conectarem com nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador está abrindo o caminho do núcleo de Seu Ser, abaixo, através dos multi universos, os Grandes Sóis Centrais, dimensões e reinos além de medida, para incorporar e colher a beleza e magnificência do que foi forjado por todos nós, me nome de nosso Criador Onipotente. Desejamos instilar em sua mente que está vivendo em tempos único e sem precedentes. Grandes Seres que nunca antes deixaram seus lares no Grande Sol Central concordaram em o fazerem e se fragmentarem em menores Faíscas de Luz Divina, para trazerem suas radiação, amor e sabedoria, para o planeta Terra. O Amado chamado Jesus, os Grandes Kumaras, incluindo o chamado chama Buda, Lords Melchizedek, Rama e Krishna, para nomear uns poucos, vieram de universos criados muito antes deste jovem universo vir a ser. Nós, do reino angélico, viemos de distantes extensões do omniverso, como também muitos dos Mestres Ascendidos e Avatares, e como você está familiarizado, asseguramos que muitos de vocês também eram ancorados dentro de suas individualizadas consciências, em outros universos.

O Plano Divino foi aperfeiçoado e o terreno de trabalho foi colocado há muito tempo para o que está ocorrendo na Terra, nestes momentos. Da mesma maneira que os Grandes Seres vieram preparar a humanidade para os múltiplos ciclos de massas despertando e ascencionando de volta para os reinos da Mente Iluminada (esclarecimento), dentro do núcleo de Seu Ser, a Terra foi codificada com as freqüências vibracionais, chaves e códigos que ativariam o Seu próprio despertar e, como também, aceleraria o processo de despertar dentro da humanidade. Não gostamos de focalizar atenção em nós mesmos, pois nossa maior alegria e missão estão em servir ao Criador e a esses sob nossa tutela e nenhum crédito é necessário ou desejado. Porém, isto é necessário, de forma que compreenda plenamente nossa missão na Terra e quão perto sempre estivemos, conectados com você.

O amado Jesus veio para a Terra há uns 2.000 anos atrás e juntamente com o Arcanjo Uriel, ancorou as virtudes, aspectos e qualidades do Sexto Raio, de devoção, perdão, clemência, graça, alimento espiritual e fé em Deus. A amável Lady Maria, o Arcanjo feminino do Quinto Raio, que, junto com o Arcanjo Rafael, radiam as qualidades de submissão, abnegação, dedicação e cura, recebeu a honra de trazer para dentro do mundo o Ser Crístico chamado Jesus. Porém, Maria foi escolhida para uma até mesmo maior tarefa e oportunidade para servir ao Criador e a humanidade. Ela trouxe e ancorou na Terra as virtudes da Deusa, na maior medida possível, assim o processo de equilibrar as qualidades masculinas e femininas do Criador na Terra poderia, uma vez mais, acontecer.

Muitos estão familiarizados com o que é chamado de as linhas de Michael/Mary, na Inglaterra. Há "Linhas Ley" que atravessam as Ilhas Britânicas, Alemanha, França e muitas outras áreas menos conhecidas na Europa e ao redor do mundo. Desejamos dar um maior entendimento do "Grande Plano” e o que se tornou alguns dos mitos e milagres de sua história.

Há milhares de anos no tempo terrestre, Lady Maria, representando a negativa, ou cristalina corrente eletromagnética feminina e eu, Miguel, radiando a positiva, ou cristalina corrente eletromagnética masculina, dedicamo-nos a infundir a linhas ley da Terra com as correntes necessárias para reconstruir o equilíbrio e harmonia do sistema da dourada grade etérica da Terra. Varas de Poder ou vórtices instalados em pontos essenciais ao redor da Terra. Os locais sagrados, formações naturais que se tornaram locais de adoração, como também grandes igreja e templos, tem sido construídos ao longo dessas linhas ley e pontos de poder. Ao longo de suas muitas vidas na Terra, você foi atraído, inúmeras vezes, para esses lugares para receber alimento espiritual, mas muito mais do que percebeu, aconteceu. Cada um de vocês, ou em presença física ou em suas curtas jornadas noturnas no etérico, tem recebido harmoniosas energias e codificações desses locais espiritualmente magnetizados, mas também os ajudou ativar e espalhar essas correntes de Luz ao redor da Terra. Tornou-se um transmissor e receptor da Luz Divina, da Terra por baixo e de cima dos céus. A alma da Terra e a consciência da sobre alma da humanidade estão, uma vez mais, se tornando sintonizados um com o outro.

Fui chamado de o guardião inspetor da humanidade, e está na hora de entender que a amada Lady Maria é o aspecto feminino da Deusa, designada a inspecionar a curta estada da humanidade e, também, a descida ao longo deste universo. Foi nossa maior honra e privilégio estar com você, guiando, guardando e orientando em todos os seus passos no caminho, ao longo de eternidades de tempo, que tem viajado em sua designada tarefa de co-criação de mundos e coisas maravilhosas sem fim.

Junto com a Essência do Criador, vem a memória de nós e o nosso revestimento de luz, com nossa individualizada Essência e amor, que foi enterrado profundamente dentro de sua alma e memória, de forma que embora tenha conscientemente esquecido, jamais poderia se esquecer com a memória de seu própria alma.

O Rei Artur, a Senhora do Lago, Joana D'Arc e muitos lendários personagens históricos, cada adquirindo uma extraordinária quantidade da Essência de Lady Maria e minha, para infundi-la dentro da consciência da Terra e dos corações da humanidade. Este é o porquê esses mitos nunca envelhecem e têm permanecido próximos e queridos ao seu coração. Eles invocam recordações do tempo em que estávamos juntos nos reinos mais altos, antes de sua missão nos mundos de densidade começar. Você está se lembrando de nossa proximidade e Divina conexão, e como estávamos reunidos em mente e coração, este é um tempo mais jovial e agradável para todos nós.

Para proporcionar um maior entendimento do que ocorreu na Terra e quão perfeito foi e é o plano do Criador, retornaremos em sua história, para aproximadamente para 5.000 AC, em seu calendário, para o tempo em que o Avatar Rama veio para a Terra. O Ser Crístico, na forma humana chamada Rama, que trouxe para a Terra os atributos, virtudes e qualidades do Criador para aquela época, foi revestido com minha Essência, influência do Primeiro Raio do Divino Querer. Muitos de vocês são de minha linhagem e sustentam a Essência dos anjos, dentro de seu DNA e alma. A diferença é que Rama suportou a maior influência de minha Essência já produzida para a Terra, para alicerçar a fundação para o futuro, este tempo que estamos vivendo. O Amor do Criador sempre foi principal revestimento foco com todos os Avatares, porém, eles produziram diferentes ensinamentos, os melhores adaptados ao templo e nível de consciência da humanidade.

Seguindo Rama, foi Krishna, então Gautama Siddhartha, o Buda e numerosos outros Avatares. Arcanjo Maria, como a portadora das energias da Deusa, ou os aspectos femininos do Criador, desempenhou uma parte importante na vida desses avatares. Na vida de Rama, sua esposa foi revestida com a Essência de Maria. Na vida de Krishna, foi sua amiga espiritual e companhia, destituída de desejos físicos. Claro que o maior papel de Maria foi o de mãe e mentor de Jesus. Ela permaneceu nos "bastidores" todos esses milhares de anos, mas seu imenso amor e devoção para o Criador e a humanidade tem sido sempre uma força principal na Terra e no reinos elevados.

Muitos outros grandes Seres de Luz visitaram a Terra ao longo das épocas, Lao-tzu, Confúcio, Abraão, Moisés e Maomé, para nomear alguns. A Amada Kwan Yin foi sobre iluminada com a Essência da Lady Maria e trouxe as qualidades de compaixão, justiça e cura para Terra. Você está ou deveria estar familiarizado com esses grandes seres, pois eles todos retratam particulares facetas, aspectos e virtudes do Criador e desempenharam papéis importantes na Terra, como representantes do Criador. O que não é amplamente entendido é que o reino angelical também tem desempenhado um importante papel neste Divino drama da descida dentro dos mundos de forma material. Ao longo das idades, cada arcanjo desempenhou uma parte predominante ancorando e radiando específicos aspectos, atributos, qualidades e virtudes do Criador. Eles foram sintonizados e em comunicação com os grandes Avatares, sobreiluminando suas grandes Essências, com suas próprias radiações e virtudes. Os Avatares foram as representações físicas, humana do Criador, para um determinado período de tempo, e os Seres Arcanjelicos foram seus revestimentos de Luz, conectando-os com nosso Deus Pai/Mãe.

Este tempo único nunca antes foi experimentado na Terra, embora haja presentemente, muitos belos Avatares e mestres ascendidos na Terra, não haverá um só grande Avatar enviando para a Terra iluminação, orientação e inspiração a humanidade. Cada um tem o potencial de se tornar um Avatar durante estes gloriosos tempos adiante. Fizemos a você uma promessa dourada, e aquela promessa expressa que não importa o quão muito ou pouca Luz Crística ou Essência de seu Eu Divino trouxe em seu nascimento, você tem o potencial para atrair toda a magnificência de seu Raio Divino e Presença EU SOU. Isto é o que ascensão é sobre tudo, retornando ao equilíbrio e harmonia dentro de seu corpo físico, mental, emocional e etérico, de forma que o Espírito possa descer e assumir o domínio. Porém, deve se lembrar, tudo o que atrair deve usar para o mais elevado bem de todos e então, querido, até mais lhe será dado.

Querido, minha flamejante Espada de Luz foi moldada pelo pensamento e energia de meu mais íntimo ser e infuso com as dinâmicas energias do Primeiro Raio do Criador, do Divino Querer. Ela é uma espada de redenção, uma espada de esperança, uma espada de liberdade, um presente que lhe ofereço para cortar, de você, as algemas de suas próprias enganosas criações e para o livrar dos limites ilusionais da terceira/quarta dimensionais. Ela utiliza o impressionante poder do Primeiro Raio do Divino Querer e Poder, e a não manifestada substancia primordial da força vital, para criar novamente em harmonia com o Divino Querer do Criador. Ela está reivindicando, uma vez mais, seu Divino direito como um co-criador com nosso Deus Pai/Mãe.

O cálice que oferecemos a você, nestes tempos de grandes mudanças, está cheio com o Elixir de Amor/Luz, a chama de doze dobras de nosso Deus Pai/Mãe. Ele contém o Fogo Cósmico de nova criação, que será usado para moldar a nova Galáxia Douradas e expandir este universo alem do vazio. Beba profundamente meu querido e fiel, pois você é o Semeador Estelar do futuro. Nós o cercamos e envolvemos em nosso campo áurico de amor e proteção.

EU SOU Arcanjo Miguel.

 

 

Para sua edição de Setembro, com o título "Partnership with Angels" (Sociedade com Anjos), a revista web "The Spirit of Ma'at (O Espírito de Ma'at), solicitou ao AA Miguel respostas para várias perguntas através de seu webmaster, Susan. A mensagem deste mês também foi um pedido de Drunvalo (www.spiritofmaat.com) e Susan, para que AAMiguel explicasse a Conexão Miguel-Maria e porquê de tantas igrejas cristãs sustentando o nome, não de Cristo ou Jesus, mas de Maria, Miguel ou ambos.

Abaixo as respostas do Amado Miguel.

Questão: Como os Arcanjos são diferentes de nós em consciência?

AA Miguel: Amado Mestre, nós somos tudo aquilo que vocês são e somos também muito mais. Estamos em constante sintonia com a Mente Divina e nosso Querer está em perfeita harmonia com o Querer do Criador. Esta é uma das principais diferenças entre o Reino Angélical e o Reino Humano, nós exemplificamos o amor incondicional e nos aquecemos na doce energia de amor que você nos enviam. Nosso maior desejo está em servir a Humanidade e auxiliar a cada um de vocês em seus caminhos para o esclarecimento.

Pergunta: O que é exatamente ser um Arcanjo?

AA Miguel: Temos a habilidade para criar uma multidão de coisas maravilhosas instantaneamente. Porém, sabemos que sendo co-criadores com o Criador significa usar os presente e habilidade para o maior bem de todos e em harmonia com o Divino projeto. Temos grande compaixão pela Humanidade e os testes e tribulações que vocês estão experimentando na Terra, mas somente podemos interceder dentro dos vigamentos das leis universais e quando alinha seu querer com o Querer do Criador. Temos personalidades distintas e temos, também, preferências pessoais e maneiras de fazer as coisas. Embora sejamos andróginos (bi-sexual), freqüentemente retratamos os atributos e qualidade de um gênero ou outro. Podemos focalizar nossa consciência em milhares de vocês ao mesmo tempo, e ouvir todas as suas orações e petições. Vemos todas as coisas de um elevado ponto de vantagem e sabemos que, no final das contas, TODOS serão elevados e retornarão ao seu estado perfeito. Como foi no princípio, será novamente.

Pergunta: Como anjos nos vêem como seres humanos?

AA Miguel: Vemos seu brilho - ou a falta dele - e estamos cientes dos padrões vibracionais que emite, positivo ou negativo. Nossas conexões e interações com vocês se tornam forte, a medida que seus campos áuricos se tornam mais harmoniosos e retornam ao equilibro ou já não estão projetando energias discordantes. Nosso amor por vocês é incondicional e eterno.

Pergunta: Qual é a relação da Humanidade com o Reino Angelical?

AA Miguel: Nós, dos reinos angelicais, estamos funcionando na qualidade de um time de transição, poderia dizer. Somos mensageiros do Criador, e em tempos de grande transição, somos enviados como guarda avançada para vigiar e transmitir os pensamentos da Mente Divina para todos, de maneira que possam entender - uma maneira que seja aceitável para todas as raças, religiões e culturas. Sempre tivemos uma intima relação com a humanidade, mas vocês dificilmente estiveram conscientes de nossa presença. E assim, queridos, chame-nos e não só os responderemos e auxiliaremos, mas também sustentaremos e fortaleceremos suas relações com qualquer Avatar, Ser Crístico ou Mestre Ascendido, que se relacione ou com quem ressona. Sabemos que todos têm uma parte essencial para desempenhar neste grande esquema. Sempre trabalhamos em harmonia e sincronia uns com os outros, da mesma maneira que estamos empreendendo a ensinar que o façam.


Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 begin_of_the_skype_highlighting 775-856-3654 end_of_the_skype_highlighting • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502

Fonte Original: www.ronnastar.com 

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|