“AS LINHAS DE COMUNICAÇÃO ESTÃO ABERTAS PARA OS REINOS SUPERIORES”
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 145 - 01 de novembro de 2009 - LM11-2009
 
Amados mestres, é importante que vocês se lembrem de que o “serviço” é parte integrante do processo de ascensão. Muitos de vocês vieram à Terra oriundos de Sistemas Estelares distantes, como mensageiros cósmicos. Repetidas vezes, foram portadores da verdade e da sabedoria cósmica; todavia, a tarefa que vocês concordaram em realizar nesta existência é mais importante do que qualquer outra que já experienciaram, desde que entraram na consciência individualizada, como uma Centelha consciente da Divindade. Muito do que vocês estão aprendendo, enquanto atravessam o caminho da ascensão, é uma recordação do que já foi vivenciado. Enfatizamos o fato de que aquilo que lhes pedimos, vocês fizeram muitas vezes antes, de modo que isso não parecerá tão inalcançável. É por isso que muito da história e dos detalhes do passado, que transmitimos, soa tão familiar.

Vocês têm agora cada vez mais e maiores quantidades da Energia da Força de Vida Cósmica disponível; no entanto, vocês são responsáveis pela maneira como usam essa energia. Devem permanecer ancorados firmemente na Terra à medida que alcançam cada vez mais as refinadas dimensões superiores da expressão, e é de extrema importância para o seu bem-estar físico que vocês aprendam a equilibrar e a harmonizar o seu sistema de rede energética (chamado de campo áurico ou corpo perfeito de Luz Adão/Eva Kadmon). Podem atrair tanto da Essência da Divindade quanto vocês possam manter; contudo, após integrar o que pessoalmente necessitam, devem irradiar o remanescente em direção ao mundo da forma. Vocês não podem acumular a Luz de Deus, queridos; ela se destina a ser utilizada e compartilhada em benefício de todos.

Estejam cientes de que há um acesso limitado ao poder e às propriedades mágicas e transformadoras da Chama Violeta na dualidade do ambiente da terceira dimensão e da quarta inferior. Entretanto, quando vocês alcançam um nível de padrões vibracionais harmoniosos, que os sintoniza com a quarta dimensão média, vocês obtêm acesso à alquimia divina da Chama Violeta, e também têm a capacidade de atrair as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador. Enquanto existirem nas dimensões inferiores da limitação e do caos, é quase impossível irradiar, de maneira consistente, o amor incondicional do centro do seu coração. Conforme aprenderam, as Partículas de vida do Criador devem ser ativadas mediante sua intenção altruísta e amorosa. Estejam cônscios, amados, de que a cada nível mais elevado da Luz de Deus que vocês atingem, o poder da Chama Violeta e a quantidade das Partículas do Fogo Branco da Criação aumentam de forma exponencial.

Há duas correntes de formas-pensamentos da consciência coletiva circundando a Terra neste momento, em vez de um único redemoinho de padrões de pensamentos negativos que, até agora, compôs a aura da Terra. A banda negativa de energia distorcida é um acúmulo de muitos milhares de anos de medo, ódio, interesses e ações em causa própria. Criou-se o lado sombra do amplo espectro de Luz e Sombra: o mundo ilusório em que a humanidade existe desde a queda no que poderia ser chamado de estado de consciência semi-desperto.

A maioria da humanidade foi apanhada e presa em uma forma de controle mental de terceira e quarta dimensões por todas as muitas vidas, porque as pessoas eram enlaçadas nas crenças dos seus antepassados, tanto raciais quanto políticas, culturais e religiosas. Muitas almas queridas quase não tiveram qualquer pensamento original de sua própria iniciativa. O sistema de crença da consciência de massa é todo acerca de julgamento e tristeza, indignidade, regras estritas e dogmas que desencorajam o pensamento original e independente, o que manteve todo mundo em um estado de culpa, medo e inércia. Chama-se a isso de “Estado de Rebanho”, em que todos confiam em seus líderes e dirigentes religiosos para dizer-lhes o que fazer, pensar e ser.

Toda grande religião começou com os ensinamentos inspirados de um grande Mestre, que recebeu os ensinamentos específicos de sabedoria, para transmitir à humanidade. Eles foram Iluminados intensamente sob a direção do nosso Deus Pai/Mãe, e durante sua existência os conceitos foram aceitos e permaneceram puros. Todavia, em conseqüência da transição do Mestre, com o passar do tempo, os ensinamentos tornaram-se distorcidos e foram mudados para adequar-s aos interesses egoístas dos responsáveis. Eles se desviaram da verdade inspirada e dos ensinamentos de sabedoria, que foram concebidos para a era particular, a fim de ajudar as massas a desenvolver um relacionamento pessoal com nosso Deus Pai/Mãe, à medida que eles se esforçavam para alcançar certo nível de Automestria e de Iluminação.

Dissemos anteriormente: “Vocês foram muito corajosos em deixarem o sistema de crença popular, a consciência coletiva da humanidade, que foi uma espécie de prisão por tanto tempo”. Sabemos que foram criticados, zombados, postos à parte, caluniados nesta e em muitas outras existências, amados. No entanto, desejamos que vocês saibam que, embora possam ser atualmente minoria, os seus números estão crescendo a toda velocidade. Muitos dos que foram chamados “Conceitos da Nova Era” estão penetrando nas mentes e conversas das massas, a crença nos anjos e a interação com os Seres de Luz dos reinos superiores já não é totalmente desacreditado como foi no passado.

As boas novas é que há uma nova banda de padrões mais elevados de frequência emocional e de formas-pensamentos circulando a Terra, acima da banda negativa. Essa banda de energia está cheia de Luz, esperança e de um forte desejo por autoexpresão e mestria. Gradativamente, o Sistema de rede Cristalina está englobando a Terra, e a Banda de Luz da Consciência do Criador está se tornando mais forte a cada dia, à medida que mais e mais de vocês acessam as Cidades de Luz e tornam-se portadores das Partículas Adamantinas da Criação. As massas estão começando a questionar seus líderes e os estão responsabilizando por suas ações. Cada vez mais pessoas estão começando a questionar as regras dogmáticas e as restrições da religião organizada e estão buscando a própria verdade superior, por meios alternativos.

Compreendemos que a grande maioria das Almas terrenas está nos espasmos da dor, do sofrimento e da incerteza. Infelizmente, aqueles que estão capturados no sistema de crença da consciência coletiva não aprendem as lições dos tempos turbulentos. Eles não compreendem que as situações dolorosas que estão vivenciando foram criadas pelos pensamentos e ações excessivos e desequilibrados. As Leis Cármicas de causa e efeito estão retornando aos “remetentes”, o que tem sido criado muito mais rapidamente do que no passado, de modo que possa ser corrigido e requalificado. Para toda Alma na Terra, neste momento, a tarefa mais importante da vida é esforçar-se para recuperar o equilíbrio e a harmonia do mundo existencial, tanto interna quanto externamente.

Aqueles de vocês que concordaram em vir na encarnação física neste tempo específico, trouxeram consigo as maiores lições ou desequilíbrios em seus corpos físico, mental e emocional, que precisavam ser harmonizados, para que vocês pudessem começar a trabalhar de modo compatível com a sua Alma ou Eu Superior. Vieram nesta existência para equilibrar sua naturezas masculinas e femininas: ao utilizar a vontade divina, o poder e a autoridade do Criador Pai, mas também para integrar o amor/sabedoria, compaixão, educação, aspectos criativos do Criador Mãe. Vieram para vivenciar a Terra e estar plenamente no corpo físico, enquanto integram o Espírito em seu Ser físico e na consciência. Vocês estão aqui para equilibrar o conhecimento e as comunicações; para aprender por meio da intuição quais são as suas verdades e viver essas verdades como exemplos para os demais; para aprender o equilíbrio das habilidades da comunicação: quando falar e quando ficar em silêncio; para ser não-julgador, aprendendo que cada pessoa está no caminho individual que lhe é próprio e que tem suas lições para aprender.

Para aqueles que ouviram os sussurros do Espírito e que pisaram no caminho da Iluminação, está na hora para cada um de vocês lembrar-se de que a Terra não é o seu lar: vocês estão em missão aqui. Vocês são de sistemas estelares e de galáxias muito distantes, e possivelmente de até outros universos. É o tempo de vocês e dos muitos guerreiros fiéis da Paz/Luz saber quão corajosos foram em responder ao toque da trombeta e descer para a densidade desta experiência terrena. Os eventos em sua galáxia, no sistema solar e na Terra estão avançando rapidamente, e a grande mudança está iminente. Consequentemente, é importante que se focalizem no que é correto em seu mundo e não se deixe apanhar por toda negatividade e medo que está exalando em direção aos éteres. Lembrem-se, vocês doam energia àquilo em que concentram a sua atenção.

É o tempo de caminhar para a Automestria e reivindicar o seu Direito Inato Divino. O que vocês gostariam de se tornar? O que gostariam de fazer? Vocês possuem a capacidade de tornar-se ou criar qualquer coisa que possam visualizar, enquanto estiver em harmonia com o seu Projeto Divino. Vocês possuem pacotes maravilhosos de Luz de informações, armazenados em sua Mente Sagrada, apenas esperando para serem invocados. À medida que constroem e aperfeiçoam sua Pirâmide de Luz na Quinta Dimensão, vocês acharão que as suas criações se manifestarão cada vez mais rapidamente. Ensinar pelo exemplo é um dos meios mais eficientes de mostrar aos demais como tornar-se mestres do próprio destino. Sempre peça, pelo resultado mais elevado e para o bem de todos – vocês não serão desviados. Sabemos que não é fácil sair da zona de conforto, porque vocês permitiram que os outros fizessem com que duvidassem de si mesmos e de suas capacidades. Pedimos-lhes para ser um exemplo corajoso para aqueles ao seu redor, aqueles que estão aprisionados nas crenças culturais e nas limitações da consciência coletiva da humanidade.

Cada um de vocês experienciou a vida muitas vezes em um corpo masculino ou em um feminino. Também, o receptáculo físico em uma grande variedade de raças, formas e culturas. Amados, quando vocês julgam os outros, vocês estão realmente julgando a si mesmos, porque experienciaram a maioria de todas as muitas facetas da existência terrena. É um grande privilégio ter a permissão de encarnar na Terra, e há sempre uma lista de milhões de Almas aguardando para vivenciar a realidade física que a Terra tem a oferecer. Vocês não são exceção, pois estavam ansiosos para experimentar a criação terrena em muitos aspectos e expressões tanto quanto possível. Portanto, conforme o véu da ilusão é levantado gradativamente, vocês desenvolverão grande compreensão e compaixão por aqueles que estão aprisionados na dor e no sofrimento da realidade distorcida da Terceira e Quarta Dimensões. Estamos lhes pedindo que se tornem exemplos corajosos para os que os rodeiam. À medida que ousar sair e reivindicar sua mestria, os demais seguirão o seu exemplo.

Muitos de vocês estão experimentando um descontentamento divino, bem como mudanças dramáticas na vida, neste momento. As coisas que costumavam trazer-lhes prazer, não os satisfazem mais, e vocês podem ter perdido algum interesse comum com muitos dos seus amigos. Isso ocorre porque o seu Eu Alma está impulsionando-os para avançar, para expandir sua visão e controlar o seu destino. Devem deixar ir as crenças que os mantêm “presos” a um conjunto de limites estruturais. “Deixar ir”dá-lhes o poder para expandir a sua consciência e o seu quadro de realidade. Quanto mais elevado se tornem os seus padrões vibracionais, mais fluido o contínuo tempo/espaço, ou os eventos se tornam sucessivos e sincrônicos. As estruturas tornam-se hábitos que os ligam à ilusão da Terceira e Quarta Dimensões. Não se deixem apegar à “vida estruturada”que vocês criaram. É importante que estejam dispostos a mudar a sua vida para incluir novos conceitos, à medida que expandem sua visão e percepção do potencial do futuro. Nunca se esqueçam, vocês são cocriadores, seja da dor, sofrimento e limitação, seja do amor, alegria, paz, abundância. A escolha é sua.

Não é por coincidência que tantas almas corajosas escolheram o Sétimo Raio da Transformação como seu Raio de Alma para esta existência. Vejam esse abençoado Fogo Sagrado resplandecendo ao seu redor e irradiando-se em círculos cada vez maiores, à medida que vocês se reúnem aos demais ao ajudar a elevar a consciência da humanidade de volta às freqüências do Amor/Luz. Lembrem-se, durante esses tempos em que a evolução da Terra e da Humanidade está sendo acelerada, vocês podem fazer diferença. Estamos cientes de que muitos de vocês estão perturbados devido a toda negatividade e injustiça que os cercam. Todavia, no fundo, vocês sabem que as grandes mudanças que estão ocorrendo serão no final das contas para o aperfeiçoamento de todos. Estejam certos de que vocês podem ser instrumentos da mudança. Permitam-nos enviar-lhes o amor do nosso Deus Pai/Mãe e por meio de vocês, preenchê-los até o transbordamento. Queridos, seu esplendor e Amor/Luz, acrescentado ao dos outros Guerreiros da Luz, ajudará a humanidade e a Terra a entrar graciosamente na maravilhosa Nova Era do amanhã. Saibam que vocês são amados ternamente e que estão sob a minha proteção.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ http://web.me.com/adavai/

 
1998-2010 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reservedte original: www.Ronnatar.com  - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|