QUÃO FORTE É O SEU AMOR / SUA CONEXÃO
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 105 de agosto de 2006
 
Amado mestre, por milhares de anos na terceira e quarta dimensões, a humanidade tem-se concentrado em obter amor, poder e satisfação daqueles que lhe são próximos, através dos cordões etéricos ligados ao plexo solar, a fim de sugar a energia dos outros de forma horizontal. O jogo da dualidade tem sido uma dança de empurra e puxa, ou um esforço para retirar dos outros aquilo de que se carece ou que se pensou poderia gerar amor e um senso de valor próprio em suas vidas. Sem mesmo perceber o que estava acontecendo, virou norma buscar energia e vantagem emocional positiva, por ligar esses cordões etéricos àqueles mais próximos, quer fossem familiares (especialmente filhos ou parceiros), quer fossem amigos, conhecidos ou colegas de trabalho. Quando, em verdade, ao fazer assim, você estava emaranhando-se mais profundamente no jogo cármico de causa e efeito. Essa conexão que você criava ou permitia que os outros criassem em você, atuava de ambas as formas, e por meio disso você pensava que receberia aquilo de que precisava, frequentemente estava ou está sendo sugado ou manipulado por outros (a depender de quem seja mais forte mental e emocionalmente).

Sim, você sempre teve este Amor/Conexão do Supremo Criador e nosso Deus Pai/Mãe, pois sem isso você cessaria de existir. Todavia, em sua descida através da eras, à medida que você se afastava para mais longe da geradora Fonte de Vida, essa conexão foi esticada ao máximo e estreitada até tornar-se um fino cordão de Luz, por meio do qual o vertical Elixir doador da vida, que você foi capaz de receber, diminuiu ao mínimo possível. Imagine os cordões de energia horizontal com os outros se tornando cada vez mais fortes, como um gigante, em uma rede intricada, à medida que se entrelaçava cada vez mais distante de você, incorporando cada vez mais pessoas e padrões de freqüência em desordem ao longo do caminho.

Desejamos que se torne cônscio de como os outros o afetam, em suas ações e reações, de modo dramático e vigoroso, quando você age dessa forma. Você é lançado de cá para lá pelos caprichos dos outros e é influenciado pelos mais fortes e mais populares conceitos ou crenças da época. Você tenta viver à altura dos padrões das outras pessoas e seguir as modas inconstantes e mutáveis, as tradições e regras estabelecidas por aqueles que têm a habilidade de sugar a maior parte da energia dos que lhe são mais próximos. Eles se estabelecem como modelos exemplares e peritos, até que alguém mais poderoso aparece e obtém o "domínio sobre as massas" por um tempo. No passado, e em grande parte no tempo atual, a maioria das pessoas na Terra tem sido controlada pelo poder político, religioso e industrial, pois a maioria desses grupos está constantemente emitindo opiniões e propaganda para manter as massas em linha através das promessas de que vão resolver os problemas de todos e melhorar suas vidas. Eles procuraram mantê-lo em um "estado de rebanho" por meio do qual você segue de boa vontade os líderes, sem questionar, à medida que procura sentir-se seguro e não ter que tomar quaisquer decisões desafiadoras de mudanças de vida por si mesmo. Em realidade, secretamente e com bastante freqüência, a intenção tem sido tomar e manter o controle das massas, através do medo e da intimidação, e sugar tanta energia quanto possível, mediante o processo de ligação do cordão energético.

Dissemos muitas vezes que se precisou de muita coragem e determinação para sair e ir além das crenças populares aceitas pela consciência coletiva da humanidade, que é um composto denso e sufocante de formas pensamento negativas, que o mantiveram desprovido de poder e escravizado por milhares de anos.

Enfatizamos a importância de retornar a um "estado de Ser soberano", que significa, em essência, reivindicar e reintegrar todas as múltiplas facetas de seu Ser, que é pré-requisito para o processo de "retorno à Totalidade" das massas. Deve começar por cortar todos os cordões e ligações que você criou com outros ao longo de suas muitas vidas e por quebrar todos os acordos que não servem mais ao seu bem maior, acordos feitos no passado, presente ou futuro, nesta ou em outra qualquer realidade. Demos-lhe muitos exercícios e instruções de como isso pode ser realizado de modo mais eficaz, e o encorajamos fortemente a completar esse processo em sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão. Naquele ambiente, você atua em nível de alma e ignorará todas as distorções e concepções errôneas do ego. Também é um dos mais rápidos e eficazes meios de equilibrar e harmonizar antigas questões cármicas, à medida que você procura sair da roda do carma e adentrar um estado de graça.

Você deve reconstruir, fortalecer e expandir sua Conexão de modo que gradualmente será capaz de integrar a máxima quantidade de Amor/Elixir de Luz. Dissemos-lhe que a energia purificada, advinda do núcleo do coração do Criador Supremo, está agora sendo instilada na Terra e na humanidade, através das pirâmides na quinta dimensão e das Cidades Celestiais de Luz. Você deve preparar-se e aprontar-se para esse maravilhoso presente e batismo de Luz. À medida que você se conecta e começa o processo de permitir que essa energia transformadora flua através de você, estará andando em um caminho de ascensão acelerada. Depois que visitou a Cidade de Luz mais próxima e recebeu a infusão inicial, através de uma das Câmaras Aceleradoras de Ascensão, é como se a torneira tivesse sido aberta e a ligação diretamente estabelecida entre as freqüências de vibração apropriada e sua Conexão. Desde então, à medida que você integra, processa e projeta cada nível de padrões vibracionais superiores, será levado para o próximo subnível para receber uma infusão mais elevada de Luz. E quando você ancora cada nível superior de Amor/Luz dentro da Terra e irradia para o mundo, está automaticamente conectado com os padrões harmoniosos de freqüência de outros Trabalhadores da Luz, construindo, fortalecendo e transformando a Terra e a humanidade. É importante compreender que não importa onde você viva, há uma Cidade de Luz correspondente nas dimensões superiores a que você tem acesso. Os Portais lhe são acessíveis a partir de sua Pirâmide de Luz pessoal, por meio da qual você será levado diretamente à Cidade de Luz mais próxima de onde você vive e terá a habilidade de ancorar esse purificado presente de Luz, através do mesmo processo.

Pode deixar de ver a perfeição desse plano, e o papel essencial que você desempenha nessa incrível oportunidade que tem a humanidade de retornar à automestria e a um estado superior de Ser? Gradativamente, você não será mais influenciado ou afetado pelas freqüências horizontais de discórdia, pois os transformadores padrões de Luz limparão todas as distorções dentro do seu campo de força e além. Você irradiará padrões vibracionais poderosos e harmoniosos que sairão em um sinal de infinidade, diante de você, atrás, à esquerda e à direita, assim, suavizando, acalmando ou isolando-o de todas as problemáticas e distorcidas energias de caos em seu caminho.

É importante perceber que cada fase do Plano Divino está impresso holograficamente no campo áurico da Terra e que há um código ou impulso etérico, que tem sido ou será ligado dentro de cada um, no tempo apropriado. Um impulso que adverte, encoraja e inspira-o a cumprir seu papel decisivo no plano. Foi cuidadosamente projetado, de modo que se alguém desistir, haverá sempre outra alma destemida pronta para assumir essa missão designada. O Plano Divino não será denegado: é à prova de falhas. Para aqueles que não seguirem em frente e reivindicarem sua missão designada, será perdida uma oportunidade maravilhosa, e, muito frequentemente, a alma envolvida escolherá transcender. Todavia, nem tudo está perdido, pois eles terão outra oportunidade, no futuro, de reivindicar sua mestria e cumprir seu papel no Projeto Divino.

Independente de suas crenças, os ventos celestiais de mudança estão tornando-se cada vez mais fortes, à medida que impregna tudo e todos na Terra. Todos devem evoluir ou transferir a outrem esse direito: nada permanece estático. Enquanto você se esforça para atingir a automestria, tornar-se-á mais autoconfiante e aceitará as verdades que obtiver através de sua experiência pessoal, validada mediante seu Eu Superior. Não estará mais disposto a aceitar conceitos baseados na fé cega e dogmática, mas processará todas as novas idéias e teorias dentro do "monitor do seu coração/alma". Temos lhe avisado repetidas vezes para não aceitar nada que alguém diga até você validar isso como sua verdade.

Muitos de vocês estão começando a desenvolver suas habilidades inatas de clarividência e clariaudiência, todavia, você ou se sente desconfortável acerca de seus poderes extra- sensoriais emergentes, ou desconfia e, então, rejeita a maioria das informações que recebe a partir do seu interior. É hora de todos vocês desenvolverem e usarem seus "sentidos superiores" e, quanto mais cedo fizerem isso, mais rapidamente atingirão a automestria.

Muitos têm o falso conceito de que a clarividência seja exclusivamente um processo de visualizar imagens ou um filme cinematográfico na mente. Contudo, muitas pessoas recebem pacotes de pensamentos ou imagens holográficas em suas mentes que têm que ser decifrados. As habilidades de clarividência normalmente começam com pequenas e espontâneas percepções e alguns podem começar a ver auras em torno das pessoas ou brilho de Luz nos cantos de seus olhos. Quando o terceiro olho começa a abrir-se ou se torna ativado, é comum ocorrer a visão de padrões geométricos de Luz ou um belo e pulsante caleidoscópio de cores durante a meditação. Não é raro receber uma forma holográfica de pensamento que pode ser um "futuro provável" ou um conceito que o Eu Superior está tentando conduzir até você. Os futuros prováveis são apenas isso e podem ser alterados, cancelados ou neutralizados através da intenção positiva. Deve-se ter sempre o discernimento como o primeiro e o principal aspecto antes de se aceitar ou agir sobre qualquer informação de qualquer fonte. Esta é a primeira regra para se obter a automestria.

Ao se tratar de assuntos importantes e antes de empreender uma ação baseado no que lhe disseram ou lhe deram, deveria sempre pedir que a informação seja validada na expressão física, de modo que você saberá se é precisa. Seu Eu Superior ou os Seres de Luz não fazem predições, pois eles sabem como tudo pode mudar rapidamente, por causa do dom do livre arbítrio que a humanidade possui. Há muitos "futuros prováveis" em potencial, e, ao predizer um evento futuro, o prognosticador normalmente concentra-se no futuro provável mais forte para dar a informação. Todavia, tudo pode mudar em um lampejo de energia e frequentemente o faz, enquanto a energia é trocada de um evento possível para outro. São dadas frequentemente predições de possíveis eventos futuros cataclísmicos, para que você possa utilizar seu dom do livre arbítrio e co-criar energias a fim de mudar o futuro para melhor. A clariaudiência normalmente começa com o que parece ser apenas um saber interno e geralmente acompanhado de pequenas coincidências e pequenos milagres. Às vezes, se sente como um lampejo de inspiração vindo do interior e normalmente transmite conceitos ou informações recentes. Pode parecer como se as palavras estivessem fluindo em sua mente e pode ou não envolver "vozes" procedentes da mente. Você pode começar a obter respostas de suas perguntas, sendo que as informações ficam mais complexas à medida que você se torna mais hábil e conecta-se com padrões vibracionais superiores ou "informações cósmicas mais refinadas". Isso pode resultar em receber informações detalhadas além da sua área de conhecimento. Todavia, você deveria estar cônscio de que é necessário que processe, integre e ponha em ação todas as verdades ou conceitos superiores que lhe são dados, antes de receber orientação mais avançada. Logo aprenderá que esses dons não são só para entretenimento ou gratificação egóica, e se não permanecer centrado e focado no bem mais elevado para todos, em pouco tempo perderá qualquer habilidade que tenha adquirido. O Espírito nunca é loquaz ou negativo e qualquer informação de uma fonte superior é sempre inspiradora, enaltece, encoraja e dá orientação, mas não ordena, não infla o ego, nem reclama autoridade suprema. A orientação superior é sempre para o bem de todos, não apenas para poucos. Seus guias e ajudantes angélicos dar-lhe-ão informações para ajudá-lo em seu caminho em direção à iluminação. Contudo, eles não darão solução para os seus problemas ou informações para resolver uma "situação desafiadora", ou solucionar uma lição de vida. É contra as leis do universo fazer isso.

É hora de cada um de vocês começarem a receber suas próprias respostas e orientação a partir de seu interior, à medida que reivindica seu Divino Direito Inato. É hora de viver sua verdade mais elevada, reconhecer e integrar cada faceta e aspecto de seu Ser e aceitar seu manto de mestria.

Amado, Eu ofereço-lhe minha espada resplandecente de Luz, minha espada da vontade Divina, da verdade e do valor, para ajudá-lo a cortar as amarras e ilusões do passado.

Venha, Eu o guiarei e ajudarei como tenho feito desde o começo dessa grande aventura. Eu estou sempre com você.

EU SOU Arcanjo Miguel

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ http://web.me.com/adavai/

1998-2010 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reservedte original:

Site original: www.Ronnatar.com  - e-mail: RonnaStar@earthink.net
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.


Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|