FALANDO DE ANJOS
Mensagem de Arcanjo Miguel Através de Ronna Herman
Mensagem 022 de Setembro de 1999
 
Amados mestres, à medida que o mundo gira e se desloca em espiral ascendente para a consciência iluminada, está deixando para trás as antigas visões e conceitos falsos que mantiveram seus habitantes alijados das suas origens e da sua identidade verdadeira. Uma cortina está sendo levantada entre as dimensões, dando-lhes um vislumbre acerca de onde vocês vieram e para onde estão indo. A pequena voz interna está falando com vocês de modo mais claro e com maior freqüência – vocês estão tendo sonhos lúcidos, muitos dos quais são em cores vívidas, muito além de qualquer coisa que já tenham presenciado no mundo físico. Tudo isso faz parte do processo de recuperação – o processo de reivindicar os dons e trajes de Luz em sua jornada para o lar.

As crenças que vocês estão liberando e a nova visão da criação que está sendo infiltrada na consciência da humanidade podem ser comparadas com o tempo em que todos pensavam que a Terra fosse plana e que os navios poderiam cair na beira do mundo se eles navegassem para muito longe em águas desconhecidas. Novamente, vocês estão mapeando um novo rumo, amados, mas desta vez para os reinos de energia e espaço desconhecidos. O medo do desconhecido sempre limitou aqueles que estão alijados da orientação do seu eu superior, e assim eles entregam o seu poder ao confiar na verdade e na direção proporcionadas pelos outros– aqueles suficientemente corajosos para ter uma visão e a determinação de manifestá-la. Infelizmente, muitas vezes aqueles pioneiros não tiveram o melhor interesse dos demais em mente, mas estavam servindo a seus interesses egoístas – desejo de controle ou riqueza. A humanidade está sendo sacudida até as suas profundezas à medida que o Espírito tenta soltar as algemas da terceira dimensão que têm mantido todos vocês em cativeiro por tanto tempo.

Esses são tempos inquietantes de grande mudança, e aparentemente, de catástrofes infindáveis ao redor do globo. Por isso, desejamos que vocês saibam que estamos aqui para ajudá-los e para mostrar-lhes o caminho. Uma das maiores dádivas desta “hora de despertar” é nossa reunião com vocês. Foi dito e explicado muitas vezes antes, mas permitam-me refrescar sua memória quanto à forma como o reino angélico se ajusta ao grandioso plano do Criador e quais são as nossas funções. Há muitos níveis e departamentos na hierarquia celestial dos anjos, que ainda é apenas uma faceta da expressão da consciência do Self do Criador. Nós, os arcanjos, sustentamos os atributos e as virtudes da consciência de Deus, assim como vocês fazem. Mas a diferença é que nós irradiamos um atributo específico do Criador – vocês poderiam dizer, a força motriz para um aspecto da Mente Divina. Incorporamos a fé, o amor e a obediência absoluta ao Criador, sempre. O reino angélico em suas muitas expressões foi criado por Deus para ajudá-los, guiá-los, instruí-los e cuidar de vocês, os corajosos, que concordaram em reduzir a si mesmos em seres menores a fim de vivenciar a Consciência de Deus em sua forma mais fragmentada. Originalmente, vocês incorporavam todos os aspectos e atributos da Mente Divina, mas à medida que gradativamente empreenderam a jornada através das eras e das dimensões superiores, vocês deixaram a sua consciência superior aos cuidados da sua Presença EU SOU.

Quando vocês primeiro vieram à Terra em seu belo Corpo de Luz, irradiavam para este sistema solar os sete raios da Consciência Divina, tendo o raio do seu Self EU SOU como um revestimento. Gradativamente, com o passar do tempo, vocês aprimoraram alguns atributos ou “virtudes do raio” em detrimento dos outros, ou utilizaram-nos em sua forma de expressão negativa e limitante. Alguns de vocês são mais mentais, ou são mais emocionais, alguns são dominados pela expressão criativa, outros possuem um foco científico, devocional ou orientado para o serviço. Todas essas expressões são desejáveis, mas se lembrem de que falamos frequentemente em equilíbrio e o que é necessário nesta época é integrar e utilizar os aspectos positivos de todas as virtudes e atributos da criatividade de Deus enquanto adquirem a mestria e o aprimoramento dos dons específicos da sua Presença EU SOU ou do seu raio principal de revestimento.

O Elohim, o esplendor mental do Criador, os Grandes Construtores da Forma, os maravilhosos Reinos Dévico e Elemental, que ajudaram a criar e agora supervisionam todo o reino da natureza na Terra e em outros mundos, estão todos aguardando para ajudá-los nesses tempos turbulentos de transição. Esperamos que aceitem como sua verdade que todos vocês têm Seres angélicos guardiães, que foram designados a vocês na época do seu nascimento e que os guardarão e servirão com fidelidade dentro dos limites da lei universal e do grau que vocês permitirem. Há outros maravilhosos Seres angélicos prontos e dispostos a servi-los, mas vocês devem solicitar, porque eles não têm permissão para infringir o seu livre-arbítrio.

O amor e a alegria atraem os anjos como um ímã – seu maior desejo é estar a serviço da humanidade. Implorar não é o modo de obter o seu favor, mas ao pedir-lhes para ajudá-los em seus esforços vocês garantirão a sua cooperação. Eles os ajudarão a manifestar os seus sonhos se o que vocês desejarem for para o mais elevado bem de todos, mas saibam que isso acontecerá no tempo e do modo deles. O conceito de dinheiro é confuso para eles, em vez disso peçam-lhes para ajudá-los a manifestar abundância, alegria, amor e paz – isso eles compreendem. Mas vocês devem também fazer a sua parte ao dar os passos necessários, bem como eliminar quaisquer crenças auto-sabotadoras que ainda abriguem em sua mente subconsciente.

Há Seres angélicos amorosos para ajudá-los em seus assuntos do coração, em seus empreendimentos mentais ou criativos – eles os ajudarão a firmar sua determinação e a trabalhar com o seu corpo Elemental para criar boa saúde e bem-estar em sua forma física. Os maravilhosos e divertidos querubins estão aguardando para trazer-lhes alegria e uma sensação de felicidade. Esses preciosos e pequenos Seres de Luz Divina amam estar perto de vocês e surpreendê-los com pequenos milagres ou coincidências. Peçam-lhes para ajudá-los a achar coisas que estão perdidas, e vocês podem aprender a se comunicar com eles também, mas a sua linguagem é uma linguagem de sentimento e pensamentos em vez de palavras. Eles farão um “inchaço de anjo” surgir em sua pele quando uma verdade for declarada, e eles sussurrarão em vocês um beijo de anjo ou algumas vezes o envolverão em sua adorável fragrância. O Reino Angélico traz o amor e o esplendor de Deus para a humanidade e seu maior desejo é estar a serviço.

A essência dos anjos vem à Terra sob a forma materializada de pessoas como vocês e vocês e vocês – eles vêm para ser os representantes dos grandes arcanjos e para caminhar entre a humanidade a fim de compartilhar as virtudes e atributos da consciência de Deus. Sim, eles são assim como vocês, e vocês podem ser um deles, meus amigos preciosos, progredindo através da evolução humana à medida que vocês se desenvolvem a partir dos degraus mais baixos da escada evolucionária através de estudo, trabalho e serviço. Há representantes de todos os níveis da consciência de Deus na Terra neste momento, encarnados na expressão física, a fim de ancorar da maneira mais elevada os aspectos purificados do Criador. Nós não lhes dissemos que vocês são mais magníficos e preciosos do que jamais poderiam imaginar?

Queridos, deixem-nos agora continuar a construir a visão para o futuro do seu mundo. Vocês devem perceber isto primeiro, comecem a construir sua visão nos domínios superiores de possibilidades ilimitadas. Suas formas-pensamentos lentamente tomam forma à medida que elas atraem mais substância da Luz cósmica, e então, gradativamente, começam a manifestar-se na expressão física na Terra. Quanto maior for o foco e a intenção, mais rapidamente a visão se manifesta. Enquanto vocês se reúnem em intenção unificada e consciente para o bem de todos como sua força motivadora, criam uma forma-pensamento sinérgica de proporções dinâmicas. É por isso que estão agora fazendo tais incursões na mente da consciência de massa estabelecida. Como guerreiros espirituais de Luz, embora os seus membros sejam em número menor que as massas, vocês estão fazendo grande progresso por causa dos seus pensamentos unificados e poderosos de amor, paz, abundância e harmonia para todos.

É hora de serem corajosos e exagerados em sua visão. Visualizem-se como uma entidade amorosa, magistral e soberana, e então formulem em detalhes como vocês funcionam e agem de modo multidimensional como um co-criador de amor, Luz, paz e alegria. Declarem diariamente: “Eu sou saudável e tenho uma atitude jovial. Sou vigoroso e sinto prazer pela vida. Resplandeço com vitalidade e valorizo cada dia e cada oportunidade para expressar minha consciência sempre em expansão. Inspiro outros a liberar sua realidade antiga e desgastada. Danço com alegria, dirigindo-me corajosamente para o futuro a cada dia, vivendo a vida ao máximo. Cada dia EU SOU mais capacitado ao poder através da minha Consciência Crística à medida que ela desce e toma posse do meu corpo, da minha mente e das minhas emoções. EU ESTOU em ascensão neste corpo, mas estarei na Terra até que a minha missão seja cumprida e o meu destino concretizado”.

Comecem a considerar o medo de uma nova maneira. Declarem para si mesmos até que creiam nisso: “Eu tenho um novo relacionamento com o medo. O medo é uma emoção que me serve e EU ESTOU sempre no controle das minhas emoções, consequentemente, EU ESTOU no controle do medo”. Transcender o medo significa que vocês podem vivenciá-lo, observá-lo, aprender com ele e então ignorá-lo. Dessa forma o medo servirá como uma campainha de aviso para o que vocês precisam estar cientes, o que está fora de equilíbrio – o que vocês precisam harmonizar. As emoções são feitas de formas-pensamentos de energia positiva ou negativa e vocês podem dominá-las ao invés de permitir que elas sejam o seu mestre.

Estabeleçam a base para a natureza emocional da sua visão. O que os faz se sentir alegres e cheios de gratidão? Vocês devem permitir ao seu Espírito alçar vôo, mas devem também cuidar da criança interior bem como da alma. Estejam dispostos a expressar e reivindicar aquilo que toca e nutre a inocência interna: alegria, prazer, espontaneidade, ou tristeza, raiva e medo – sintam essas emoções, mas percebam que vocês não são elas. A liberdade de expressão deveria ser uma faceta importante da sua visão. Saibam que vocês têm o direito de ser completamente espontâneos e de seguir as próprias inclinações e desejos enquanto elas forem para o mais elevado bem de todos. Comecem a esperar pelo melhor das pessoas e elas corresponderão a suas expectativas. Reivindiquem e visualizem a sua vida sendo preenchida com milagres, beleza e alegria e gradativamente as suas afirmações mais grandiosas se realizarão. À medida que apoiarem, amarem e tratarem com carinho todas as coisas, vocês receberão apoio, e serão amados e tratados com carinho de volta.

Desenvolvam uma filosofia de vida própria e vivam-na. Ouçam sua orientação interior e pratiquem o discernimento. Comecem agora a interagir com as múltiplas partes do seu Ser como se elas estivessem todas ao seu redor, em sua presença a todo o momento – porque, na verdade, elas estão. Vocês estão acessando informações e sabedoria da quinta dimensão e acima, e à medida que as aceitam como sua verdade, vocês serão capazes de se comunicar de maneira clara e verdadeira com os seus guias, professores, mestres e auxiliares angélicos e todos os Grandes Seres de Luz. Declarem e afirmem: “EU SOU um instrumento divino de Luz através do qual fluem as freqüências das dimensões superiores da Criação. A partir deste momento, viverei plena e completamente minha visão aperfeiçoada do Céu na Terra. Cada dia, eu estou me tornando um mestre da manifestação divina no mundo da forma, e vou além das restrições e limitações da realidade da terceira e da quarta dimensões. Carrego a tocha da Luz de Deus. Irradio o amor dos anjos. De agora em diante, a cada dia, atraio, ao meu redor e através de mim, mais e mais da minha perfeita DIVINA PRESENÇA EU SOU”.

Não permitam que as barreiras que surgem no caminho os desviem, caminhem corajosamente através delas ou sobre elas. Não permitam que o desconforto e a dor os desencorajem; invoquem os seus auxiliares angélicos para acalmá-los e apoiá-los. Não permitam que as dúvidas e os julgamentos dos demais enfraqueçam sua determinação – mostrem-lhes através do seu exemplo e sejam corajosos nas suas convicções. Não tirem seus olhos ou sua atenção do seu objetivo, queridos, está mais perto do que vocês pensam. Nós transmitimos os pensamentos amorosos do nosso Deus Pai/Mãe: “Amadas crianças de Luz, abençoadas sejam a nossa vista. Estamos bem satisfeitos com vocês”. E assim a espiral completa outra volta. Vocês estão prontos para o próximo despertar?

EU SOU Arcanjo Miguel

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  – www.adavai.wordpress.com/
20 de setembro de 2008.
Direitos Autorais:

1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved

775-856-3654 begin_of_the_skype_highlighting              775-856-3654      end_of_the_skype_highlighting • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502
Fonte: www.ronnastar.com 

Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.
Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|