EU SOU O QUE EU SOU
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem - 017 de abril de 1999
 
Amados mestres, à medida que a promessa da primavera cumpriu-se e a nova vida irrompe no hemisfério norte do seu mundo, o hemisfério sul está se preparando para o descanso e o sono da estação de inverno. Vocês podem depender desses ciclos, mas há outros ciclos que estão mudando e evoluindo rapidamente em seu mundo e em seu sistema solar.

Conforme sabem, o tempo está acelerando-se em seu planeta, mas o que podem não perceber é que o seu processo de mudança/iniciação está também se acelerando de modo que há muito pouco tempo gasto em um nível antes que vocês entrem no próximo plano de vibração mais elevada.

Há muita intranqüilidade e tumulto em seu planeta, e isso, também, está acelerando, de modo que parece que nenhum país ou raça está imune. Percebemos sua preocupação, e com razão, pois este é um tempo decisivo para toda a humanidade. Consequentemente, uma vez mais, permitam-me familiarizar-lhes com as leis universais sobre o que é, e o que não é conveniente para vocês como mestres da co-criação.

Sabemos que é desejo dos seus corações ajudarem aqueles que estão sofrendo e estão angustiados, e isto é como deveria ser. Há aqueles cuja missão é estarem envolvidos diretamente: seja defendendo, protegendo, curando ou ajudando a aliviar a miséria dos destituídos ou necessitados.

Há aqueles que serão chamados para o centro do tumulto, e aqueles que devem tomar decisões importantes sobre qual é o melhor curso da ação a tomar em diversas situações e dramas que estão sendo concluídos.

Outros darão apoio por compartilhar suas riquezas, o que também é apropriado. Todavia, a maioria, especialmente aqueles que reivindicaram as freqüências das dimensões superiores como sua realidade, serão de alguma maneira retirados desses dramas tensos. E, embora estejam muito cônscios do que está acontecendo, e tenham um desejo sincero de estar a serviço, é necessário que ajam dentro das leis universais de não-intervenção.

Muitas vezes, as chamadas estão saindo para grupo, até as meditações mundiais, e isto é um projeto e uma contribuição maravilhosamente eficientes. Por favor, lembrem-se das diretrizes que pedimos para vocês seguirem se desejarem estar no maior dos serviços:

Devem enviar energia amorosa para TODOS AQUELES ENVOLVIDOS, os que vitimam e as vítimas, os que representam o seu lado sombrio, bem como os inocentes que são enredados nos traumas dessas situações de vida e morte. Vocês não podem conhecer os maiores dramas que estão sendo encenados no mundo, ou o que esses abençoados concordaram em experienciar para o bem mais elevado de todos.

Lembrem-se, falamos frequentemente de amor incondicional, e se vocês estão enviando “amor condicional” para interromper algo ou eliminar alguém, vocês estão brincando com Deus e isso não é adequado. Pedimos-lhes para atrair o máximo da Luz Crística que fossem capazes de incorporar e que a vissem irradiando-se para baixo através de vocês e para o centro da Terra.

Dizemos-lhes que não parem aí, mas irradiem para o outro lado do mundo igualmente. Também respirem essa energia de volta através dos seus pés e para dentro da sua coluna vertebral de poder solar (que está se tornando uma coluna espiralada de Luz), e então para fora do seu centro de poder do plexo solar à medida que visualizam-na movimentando-se através da grade alveolada de Luz cristalina que agora circunda a Terra. É importante que afirmem antes de começarem este processo abençoado: “Eu peço pelo maior e mais elevado bem de toda a humanidade e da Terra”.

Podem invocar nosso amado Saint Germain para que envie o esplendor do Sétimo Raio, a Chama Violeta da transmutação, para qualquer pessoa que vocês desejarem sem infringir o livre-arbítrio de ninguém. Esta é a Chama da liberdade, da purificação e da redenção. Vocês podem ativar essa brilhante chama mediante invocação ou visualização, com a intenção de fazer surgir essa energia poderosa, de modo que a mudança, o perdão e a transformação possam ocorrer dentro de um estado mais aperfeiçoado.

A fim de tornar mais fácil a utilização dessa dádiva, deve haver uma força magnética que a atraia. Isto é feito através de vocês, em grupos ou individualmente. Devem convidar, reivindicar e então irradiar esta energia para vocês e através de vocês e daí observá-la fluindo para fora e para dentro dos éteres para a área de sua intenção ou para onde for mais necessário. Dessa forma, vocês estão executando um grande serviço, e fazendo o trabalho de Deus em harmonia com o Plano Divino.

Outro modo que vocês podem ser de ajuda, ao utilizar suas energias para a maior e mais plena eficácia e o propósito mais elevado, é fazer a seguinte atividade: Conforme aprenderam, atraiam o máximo da substância vital primordial de que são capazes por visualizar uma coluna de Luz cristalina branco/dourada irradiando para baixo a partir da Fonte Divina através da sua Presença EU SOU.

Observem essa energia purificada irradiar através do seu corpo, desse modo abençoando-os e purificando-os mais a cada vez, conforme vocês a enviam para baixo para o centro da Terra, ancorando-a aí e, então, respirando-a de volta para cima através do seu precioso veículo físico.

Agora, em vez de enviá-la para fora do seu plexo solar, veja-a jorrando de volta para cima e para fora do seu chackra coronário e para cima da coluna de Luz para onde residimos, enquanto afirmam: “Eu ofereço esta dádiva para ser utilizada para o mais elevado bem de todos”.

Este é um processo muito eficaz, amados, porque vocês estarão equipando-nos com energia refinada que está sintonizada com as freqüências superiores da Terra. Mediante sua contribuição de livre-arbítrio, nós então temos permissão de enviar essa dádiva de freqüências vibracionais superiores para aqueles lugares que estão em necessidade terrível e para aqueles que são incapazes de acessá-la por si mesmos.

Dissemos-lhes que as freqüências que estão sendo irradiadas para baixo a partir do Grande Sol Central não podem mais ser emitidas com um efeito de manto sobre a Terra e sobre a humanidade sem criar mais caos do que já ocorre presentemente. Muitas vezes chamamos-lhes de os transformadores, os transdutores, os bastões brilhantes, que são capazes de magnetizar, integrar e então irradiar esta energia refinada para dentro e ao redor da Terra.

Vocês poderiam dizer, ela neutraliza o impacto da Luz batendo na escuridão, de modo que as vibrações de freqüência superior possam gradativamente ser incorporadas por aqueles dispostos a aceitar esta dádiva de transformação da Luz Crística. Dessa maneira, meus valentes guerreiros, vocês estarão operando verdadeiramente como emissários da Luz e co-criadores com Deus.

E agora, com nosso tempo remanescente juntos, vamos outra vez concentrar-nos em suas aulas de mestria. No último mês, pedimos-lhes para voltarem sua atenção para o Terceiro Chackra ou Plexo Solar e para a Energia Amarela. Estão mais conscientes das vezes em que as pessoas ao seu redor tentaram conectar sua fonte de energia (plexo solar)?

Estão mais bem capacitados em discernir quando estão sendo bombardeados por energia emocional que não seja a sua, mas que está sendo projetada em seu campo áurico pelos demais? Estão aprendendo a colocar limites ou a expressar seus desejos de uma forma firme, porém compassiva, ou a praticar a assunção do poder pessoal?

Estão se tornando mais competentes em lidar com situações problemáticas ou com lutas de poder ao deixar de reagir de um jeito motivado pelo ego? Tomam tempo para ponderar sobre que espécie de situações e que pessoas “pressionam seus botões” na maioria das vezes e por quê?

O centro de energia que vamos examinar e experienciar este mês é o Quarto, ou o Centro do Chackra Cardíaco, que ressoa com a cor verde. CONFIANÇA, AMOR, COMPAIXÃO, BONDADE E CONTENTAMENTO são todos marcas de um “CORAÇÃO FELIZ”. Todavia, mesmo estas energias devem ser utilizadas de um jeito equilibrado e em sua forma mais elevada.

A CONFIANÇA é um atributo maravilhoso, mas a confiança cega permite que os outros tirem vantagem de vocês. Devem moderar sua fé e confiança com sabedoria e discernimento. Podem ser “enganados” por aqueles que são menos confiáveis quando vocês têm confiança e fé cegas. Como podem vocês AMAR tanto? deveriam perguntar.

Quando amam as coisas erradas, isto se chama vício. Amar o poder, a riqueza, os alimentos, as drogas, o álcool, ou sentir um amor obsessivo por alguém. Moderem suas emoções/amor com a lógica mental e permitam que o seu Eu-álmico ajude-os a supervisionar seus “interesses amorosos”.

A BONDADE algumas vezes torna-se um meio de controlar os demais, ou de impedir a pessoa de aprender suas lições, ao “fazer por eles”. Bondade em demasia, que normalmente também envolve auto-sacrifício ou um senso de superioridade, pode destruir relacionamentos porque está fora de equilíbrio. Vocês não podem comprar amor por fazer demais por alguém continuamente. Devem também permitir que os outros retribuam a bondade que vocês oferecem de modo que se crie um equilíbrio entre dar e receber.

O CONTENTAMENTO – ser muito contente conduz à letargia e ao entorpecimento, à falta de um sentido de propósito. Nada permanece estático, vocês devem sempre se esforçar para avançar para o próximo nível de consciência, e manter uma sensação de excitamento e de desafio enquanto também estão contente no momento. Aqueles que ficam contentes com o que não têm, às vezes, procurando novos caminhos de auto-expressão, estão estabelecendo para si um patamar para estagnação e degeneração.

O CHACKRA CARDÍACO é o acesso para os estados superiores da consciência. A energia da Terra e do plano material flui da Terra para o coração e as energias do seu Eu Superior/Divino fluem para baixo através do CHACKRA CORONÁRIO e se fundem no coração e no plexo solar através dos quais então irradiam amor incondicional aos demais e de volta à Terra, igualmente.

Amados, é tempo de transcender as energias de amor centradas no ego. Liberem sua necessidade de serem amados como validação da sua dignidade. À medida que reconhecem e aceitam o amor incondicional do seu Eu Divino – esta preciosa dádiva que reside na Essência do seu coração – vocês não ansiarão mais ter outros para projetar ou refletir de volta para vocês que são amáveis, desejáveis ou corretos.

O teste verdadeiro é o amor do Eu (Self) e com essa garantia vem a habilidade para amar os demais. Vocês saberão sem dúvida que são amados por seu Deus Pai/Mãe, vocês são crianças de Luz, e quanto mais irradiarem amor, mais amor será magnetizado para vocês.

Quando começarem a atrair os atributos positivos do CORAÇÃO e da ENERGIA VERDE, seu centro cardíaco se abrirá e será receptivo à força vital originada do seu Eu Superior e da sua Presença EU SOU, que alimenta a CHAMA TRINA DA VONTADE, SABEORIA E AMOR DIVINOS.

Também cura a energia impactada no coração o que traz equilíbrio, paz e sentimentos harmoniosos para a sua consciência, que por sua vez cria um sentido de bem-estar e promove boa saúde e vitalidade.

O seu mundo recebe um matiz rosado quando vocês olham através dos olhos purificados com amor. Vocês concentram-se nas características positivas das pessoas ao seu redor, e sua paciência e compaixão crescem enquanto vocês transcendem as limitações físicas do amor, e juntam-se aos Seres de Luz na harmonia radiante do Amor Divino para todas as criações de Deus.

Agora, se desejarem, reflitam sobre esses conceitos até nos encontrarmos de novo. Todos vocês ouviram a expressão “EU SOU O QUE EU SOU”, e muitos questionaram o significado real dessas palavras. Visualizem, se desejarem, o Grande Tudo o Que É projetando uma forma-pensamento, que se manifesta instantaneamente, uma expressão do Eu exterior do seu Eu Divino.

Este Ser Onipotente considera sua criação e admira esta extensão da sua consciência, afirmando: “EU SOU O QUE”. Este processo continua enquanto universos, galáxias, sistemas solares e planetas são formados e trazidos à luz. E com cada nova criação, o Criador declara: “EU SOU O QUE”. Quando o criador considerou sua Essência luminosa à medida que vocês encarnaram e receberam a consciência de Deus, ele também declarou: “EU SOU O QUE EU SOU”.

Lembrem-se e saibam que vocês são fragmentos da consciência de Deus – estão prontos para que o Criador os encare e diga: “EU SOU O QUE”? Possivelmente não o bastante ainda, mas vocês estão bem a sua maneira, preciosos. E lembrem-se, quando olharem ao redor do mundo que vocês criaram, devem invocar: “EU SOU O QUE EU SOU”.

Deixamos resplandecer o fulgor do Amor Divino sobre vocês. Em vocês, estamos bem contentes. EU SOU Arcanjo Miguel e trago-lhes estas verdades.

Tradução de Ivete Brito - 21/01/2008.

adavai@antares.com.br   -    www.adavai.wordpress.com/

Fonte: www.ronnastar.com

Direitos Autorais
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 begin_of_the_skype_highlighting              775-856-3654      end_of_the_skype_highlighting
ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|