APRIMORAR O SEU PODER DE MANIFESTAR
Mensagem do Arcanjo Miguel Transmitida por Ronna/Escriba Sagrada
01 de janeiro de 2019
 
luz de gaia
 
  Amados mestres, à medida que atravessam o caminho de retorno aos reinos de dimensões superiores da existência, conhecido como o Rio da Luz/Vida, ou, às vezes, como a Ponte do Arco-íris da Consciência Cósmica, os padrões vibratórios internos e externos estão em constante estado de mudança. Isso resultou em uma crescente expansão da consciência, em que os filtros através dos quais vocês observam a realidade do seu mundo, bem como as crenças/estruturas, que construíram ao seu redor, estão sendo substituídos progressivamente por verdades mais elevadas e mais fortalecedoras. O mundo que vocês criaram e aqueles com quem interagem sempre refletirão para vocês as crenças e expectativas que vocês aceitaram como a sua verdade.

Em uma situação dolorosa ou debilitante, existem sempre crenças e apegos distorcidos e desequilibrados que os mantêm aprisionados em uma falsa realidade. As crenças que controlam muitas de suas ações e reações, em uma base diária, estão lentamente se dissipando, e estão sendo substituídas pelos conceitos que conferem poder, que vocês estão, de modo gradativo, aceitando como a sua nova versão – visão – da realidade.

Vocês estão no processo de expandir a consciência do Self, e estão desenvolvendo uma conscientização mais focalizada, em profundidade, daqueles com quem vocês interagem e também com os reinos além da sua atual capacidade de ver. Vocês ouviram com frequência o ditado: “tudo é uma ilusão”. Isso não significa que tudo que foi criado no reino da existência física não seja sólido, não tenha estrutura ou não seja real. Nem quer dizer que os reinos superiores sejam ilusórios, sem estrutura tangível ou definição. Cada nível da existência, por todo este Universo, parece tão real para os que lá residem, como a sua casa terrena é para vocês. O Criador e a sua influência abrangente são indubitavelmente reais, assim como nós somos.

A ilusão é sua percepção do mundo, uma realidade que vocês observam através dos filtros da sua criação: crenças, estruturas, tabus e limitações que vocês codificaram em sua mente subconsciente e que aceitaram como sua verdade. Cada um vê o mundo e os acontecimentos cotidianos através de um véu das próprias crenças e de um nível alterado de consciência. É por isso que muitos veem tudo através dos filtros da negatividade, enquanto as Almas iluminadas experimentam a vida através dos filtros do amor e do não-julgamento.

Durante esses períodos de transformação acelerada, vocês estão enfrentando grandes mudanças tanto interna quanto externamente. As membranas entre as mentes subconsciente, consciente e superconsciente estão se tornando mais tênues, o que lhes permite, desse modo, acessar as informações subjetivas e autolimitantes, que vocês precisam liberar, e os conceitos distorcidos, que precisam curar, a fim de retornar ao equilíbrio interno, enquanto reivindicam a Automestria. Os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, assim como a matriz do subconsciente, consciente e superconsciente estão em processo de fusão e de retorno a um estado unificado de superconsciência ou macro-consciência. De muitas maneiras, o ditado: “conforme era no início, assim será novamente”, se aplica ao processo de transformação pelo qual a humanidade está passando agora.

Cada observação, por meio dos sentidos físicos, que deixa uma impressão em vocês, assim como toda ação, interação e reação, é transmitida de modo automático e gravada nas células de memória dos Átomos-Semente da mente subconsciente. Novamente enfatizamos, a sua mente subconsciente é subjetiva. Toma cada pensamento ou experiência ao pé da letra, e que é posteriormente afetada pelo viés individual. A mente subconsciente continuará a reagir e a repetir condições e padrões antigos de pensamento, reiteradamente, até que os equívocos sejam solucionados e reprogramados.

O mundo da terceira e quarta dimensões é aleatório e caótico, enquanto o tempo/espaço contínuo da quarta dimensão superior e além é mais flexível e fluido. À medida que integrarem os padrões vibratórios das dimensões mais elevadas, tudo o que não for compatível subirá à superfície para ser solucionado, o que resultará em sabedoria superior. Portanto, as pessoas que desenvolveram a visão interna, sabem que pensamentos são coisas tangíveis. Elas estão cônscias de que a qualidade ou os padrões de frequência de um pensamento determinam a sua cor, enquanto a natureza de uma emoção determina a forma que assumirá. Quanto mais concentrado e detalhado for o pensamento, mais claro será o contorno.

Os pensamentos de um nível de vibração baixa são sombrios, confusos e distorcidos, enquanto os pensamentos de oitavas superiores, aqueles infundidos com amor, são mais delicados e luminosos. Vocês precisam aceitar o fato de que os seus pensamentos realmente possuem substância e que eles realmente têm um efeito sobre vocês e sobre o mundo que os cerca.

Vocês devem estar dispostos a examinar as ideias preconcebidas acerca das complexas tradições, estruturas e limitações da sua vida, e precisam liberar ou transformar as crenças que os estão mantendo aprisionados nas limitações estruturais que vocês infligiram a si mesmos. Liberar apegos, hábitos e conceitos ultrapassados é um processo contínuo e exige vigilância e atualização constantes. Estamos cientes de que vocês construíram zonas de conforto ao seu redor, que são difíceis de ultrapassar, ainda que sejam desconfortáveis e constritivas. Mas, isso é exatamente o que vocês devem fazer, amados, se hão de se expandir e se tornar mestres da cocriação a que estão destinados.

Liberar é libertador e oferece-lhes o poder de expandir a sua consciência e o seu mundo. Quanto mais elevado se torna o seu padrão vibratório, mais fluidas se tornam as restrições ao seu redor. Não fiquem apegados às estruturas da vida que vocês construíram em torno de si. Vocês precisam perceber que a mudança faz parte do crescimento. Vocês tomam decisões e fazem escolhas todo dia, e como mestres que estão se tornando, é necessário que vocês sempre se esforcem pelas escolhas mais elevadas. Os limites do seu espectro de dualidade tornar-se-ão mais estreitos, e o pêndulo da escolha vai oscilar em um âmbito muito menor, para a direita e para a esquerda, a partir do centro. Como resultado, a sua percepção e consciência irão se expandir e elevar-se exponencialmente. “Um mestre sempre segue o caminho estreito para o alto” é uma verdade antiga que ainda se aplica. Vocês devem sempre buscar a sua verdade mais elevada, e, em seguida, vivê-la com o melhor da sua capacidade.

É importante que vocês estejam conscientes de que há uma sequência ordenada de Ciclos Cósmicos da Criação, que definem e enfatizam uma grande diversidade da EXPRESSÃO DIVINA. Portanto, é importante que vocês aprendam a fluir e a adaptar-se às mudanças do tempo, para descartar as crenças restritivas e limitantes da realidade da terceira e quarta dimensões, enquanto obtêm sabedoria, buscam as verdades mais elevadas e se aproximam mais do seu original “Estado de Divindade”.

Estamos imersos em um dos maiores ciclos de transformação que este Universo já experimentou. Contudo, é importante que vocês compreendam que houve muitos ciclos menores de mudanças na Terra, e que cada um de vocês experimentou esses períodos de transformação de um modo ou de outro.

A vindoura Sétima Raça Raiz será altamente evoluída e espiritualmente sintonizada, e será influenciada pelo SÉTIMO RAIO da transformação, purificação, liberdade e redenção. Todos e tudo na Terra serão afetados pelo brilho do Sétimo Raio, a Chama Violeta da Transmutação. Muitos dos ensinamentos antigos e ultrapassados estão sendo descartados à medida que vocês evoluem em sabedoria e elevam os seus padrões de frequência. As crenças religiosas baseadas no amor e no acesso ao poder serão preservadas, enquanto que os conceitos controladores e baseados no medo estão lentamente sendo descartados. Durante a transição para a era da iluminação, as religiões que vão sobreviver são aquelas que estiverem dispostas a expandir a sua filosofia e incorporar as reveladas verdades superiores do Criador.

Os novos ciclos do “Ser” são iniciados por meio de uma disposição para a mudança, e essas atualizações foram projetadas para serem incorporadas, progressivamente, com facilidade e graça. Todavia, para os resistentes, será por meio do caos e do conflito. Muito depende de sua capacidade de atrair, reagir e absorver (ou rejeitar), e em seguida transmitir as energias mais refinadas, conhecidas como “verdade superior”. A sua Alma e o Eu Superior se lembram do motivo pelo qual vocês escolheram experimentar e expressar situações dolorosas – não como castigo, mas como solução.

É de vital importância que vocês se esforcem para fortalecer a sua autodeterminação e o seu desejo de realização. Vocês precisam evoluir de uma modalidade em que o ego serve a si mesmo, para um estado de serviço à Alma. A sua Alma é a parte de vocês que está conectada ao “TODO UNIVERSAL. Vocês obtêm compaixão do modo difícil, por meio da dor e do sofrimento (conduzido pelo ego), ou do modo fácil, por meio do processo da reunião com o seu Eu Superior e o Raio Divino (inspirado na Alma).

Nada pode escapar da radiação e da influência magnética da rarefeita Luz do Criador – chamada de Partículas Adamantinas – que agora permeia este Universo, Subuniverso, galáxia, sistema solar, Terra e humanidade. Os chacras são como baterias eletromagnéticas em seu corpo. As vibrações de frequências eletromagnéticas comunicam-se com muitos níveis de consciência. Vocês precisam estar harmonizados e sintonizados com as frequências vibratórias a fim de integrá-las. As frequências mais elevadas de Luz, pensamento e som vibram através do seu sangue, células, órgãos, ossos, músculos e tecidos, valorizando a sua sensação de bem-estar. As frequências mais baixas do ambiente de terceira e quarta dimensões restringem o fluxo da energia vital, e aumentam a densidade em seus sistemas de quatro corpos inferiores. O sangue conduz Átomos-Semente de Memória, as codificações genéticas da sua linhagem terrena, porém, o mais importante, a sua linhagem cósmica e a sua herança Divina.

Meus amados portadores da Luz, pedimos que vocês encarem cada teste e desafio como uma oportunidade de liberar pensamentos e padrões vibratórios ultrapassados, que não servem mais ao seu bem maior. Rogamos que observem as experiências da sua vida através dos filtros do Coração/Mente Sagrados, enquanto vocês atraem as Partículas do Raio Diamantino de Vida/Luz e as infundem com o seu amor, antes de irradiá-las em direção ao mundo e à humanidade. Todos nós estamos nesta dança cósmica da evolução, e juntos, prevaleceremos.

EU SOU Arcanjo Miguel.





APRIMORAR O SEU PODER DE MANIFESTAR

RONNA/ESCRIBA SAGRADA


Meditar de modo regular no Coração Sagrado, e, conscientemente, ativar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador que chegam e que vocês integram, resultará em uma maior transformação em sua vida, à medida que se tornam cocriativos Mestres de Si Mesmos da ordem mais elevada.

Em um estado relaxado, comecem a Respiração do Infinito (um número 8). A cada respiração, imaginem a sua consciência se expandindo para incorporar todo o sistema solar…… então, a galáxia….. e, em seguida, este Subuniverso. Visualizem, de qualquer forma que puderem, a magnificência dos planetas, dos sistemas estelares, das galáxias, e também sintam em seu Coração Sagrado o poder e a majestade da vastidão do espaço….o “Grande Vazio” repleto do potencial não manifestado do Amor/Luz (as Partículas Adamantinas da Criação, alimentadas pelo Amor).

Agora, visualizem-se como o centro, o ponto focal neste Subuniverso, enquanto o “Fluxo da Luz Divina” se irradia de todas as direções para vocês. Vejam os prismas de Luz refratando-se nas Cores do Arco-íris, que contêm as virtudes, as qualidades, os atributos e o potencial da Criação. Respirem profundamente à medida que ingerem essa dádiva de Amor/Luz, conforme vocês começam a sentir o fluxo para vocês e de vocês ….. o suprimento inesgotável da Substância da Luz Divina.

Inspirem…..expirem…..inspirem…..expirem……enquanto vocês observam esse elixir mágico fluir do Centro do seu Coração Sagrado em um Sinal do Infinito, tanto na frente quanto atrás dos portais do seu coração. Estejam cônscios de que, com vocês, como o receptáculo e o canal do plano material, a substância das Partículas da pura Luz do Criador vai se derramar em vocês e a partir de vocês em um suprimento inesgotável. Essas partículas jorrarão em direção ao mundo material para serem moldadas em uma diversidade de manifestações físicas, através de suas visões, pensamentos-semente e intenções puras/vontade/ ações!

AFIRMAÇÃO: DIGAM A SI MESMOS: “EU REIVINDICO O MEU DIREITO DIVINO DE NASCIMENTO E A MINHA CONEXÃO COM O MEU EU SUPERIOR E MINHA FAMÍLIA DE ALMA. PEÇO PARA SER ALINHADO COM OS MESTRES E OS SERES DE LUZ COM QUEM ESTOU EM COMUNHÃO, A FIM DE ACESSAR E TRANSMITIR A SABEDORIA CÓSMICA E A VERDADE QUE SOU, PARA INTEGRAR E COMPARTILHAR. AQUI E AGORA, REIVINDICO A MINHA AUTOMESTRIA E AS QUALIDADES APROPRIADAS, OS DONS, AS VIRTUDES E OS ATRIBUTOS DO MEU EU DIVINO. DESEJO SER UM EXEMPLO VIVO E PERSONIFICADO DO AMOR, DA HARMONIA, DA ABUNDÂNCIA E DA ALEGRIA. EU SOU O AMOR DIVINO, EU SOU A LUZ DIVINA, EU SOU A VONTADE DIVINA E EU SOU A SABEDORIA DIVINA EM AÇÃO.

ASSIM SEJA! ASSIM É! EU SOU O QUE EU SOU!”

Por último, mas de enorme importância, sempre mantenham uma atitude de gratidão por todas as coisas, grandes e pequenas. Um estado constante de agradecimento vindo do Coração Sagrado irá ampliar e aprimorar a sua capacidade de cocriar em alinhamento com o Plano Divino para o bem maior de todos.

Como vocês vão utilizar essa dádiva que é um tesouro além de comparação? Quais são os seus maiores desejos? Qual será o seu legado para o mundo e a humanidade? Alcancem as estrelas, amados amigos, porque não há limite para o que vocês podem manifestar e compartilhar, quando os seus desejos estão em harmonia com o Espírito.

ARCANJO MIGUEL * RONNA VEZANE




MEDITAÇÃO BÁSICA DA RESPIRAÇÃO DO INFINITO©

** A RESPIRAÇÃO DA VIDA **

Tomem uma respiração profunda e centralizem sua consciência em seu Centro de Poder Solar (a região do timo, do coração e do plexo solar) à qual vamos nos referir agora como CPS. Imaginem do modo que puderem o seu CPS sendo preenchido com as Divinas Partículas de Luz da Criação. Enquanto respiram profundamente, sintam a energia começar a se acumular e a subir pelas costas ao longo da coluna vertebral. Essa energia permeia a Medula Oblonga onde a coluna vertebral e a parte inferior do cérebro estão conectadas. Também contém centros nervosos que controlam a respiração e a circulação e se conectam ao chacra da Ascensão. Essa energia luminosa passa pelo chacra da Ascensão e sai pela parte posterior da cabeça em um arco de cerca de 15 cm acima do topo de sua cabeça. Em seguida, desce diante do seu rosto e entra novamente no CPS. Continua sua jornada de volta à coluna dorsal e sai do corpo pelo chacra raiz (o períneo) em um arco. A energia flui até a frente do seu corpo, enquanto retorna uma vez mais ao CPS dentro do corpo, obtendo mais energia, Luz e poder a cada respiração.

Continuem o processo de respiração rítmica profunda enquanto imaginam este sinal do INFINITO preenchido com a Luz, arqueando cada vez mais acima de sua cabeça e mais profundamente na Terra, retornando ao CPS a cada ciclo de respiração rítmica. Continuem o processo enquanto se sentirem confortáveis, sabendo que à medida que incorporam mais dessas preciosas Partículas Adamantinas, magicamente vai se acelerar o processo de purificação e limpeza do seu vaso físico de quaisquer energias dissonantes e o espaço será preenchido com a substância da Luz do Criador.

Vocês também estarão acessando cada vez mais as refinadas formas-pensamento da nova Criação, ancorando-as em seu vaso físico, assim como nas profundezas da Terra. Sua amada Terra se beneficiará enormemente com o processo, à medida que vocês compartilham essas maravilhosas dádivas da Criação com ela. Por sua vez, a Terra fortalecerá e harmonizará sua conexão com vocês, enquanto vocês, juntos, cuidam dos negócios do seu Pai/Mãe de criar paz, harmonia e todas as coisas boas em seu planeta.

Eternamente amor e bênçãos angélicas,

Ronna.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman Vezane, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.

Tradução: Ivete Adavaí Brito - adavai@me.com www.adavai.wordpress.com

N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.





 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A.Miguel RonnaII - IIVoltar HomeII