O AMOR É UM ESTADO NATURAL DO SER
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
01 de outubro de 2013
 
 
  Amados mestres, nunca se esqueçam: O amor é um estado natural do Ser. O amor é um suporte da vida, condição inata. Quando o amor é a força que irradia em sua vida, o medo desaparece. O medo é produzido pela ausência do amor. O medo é um estado da mente criado por se conectar formas-pensamentos de frequência inferior e distorcida. Quando vocês se voltam para dentro e conectam esse manancial de amor em seu Coração Sagrado, primeiro ele permeia o seu Ser Interior, o remanescente, em seguida, se irradia para o mundo. Como resultado, vocês começarão a ver através de olhos filtrados por energia amorosa, o que vai mudar o modo como vocês veem as pessoas em sua vida – também afetará o modo como vocês lidam com os desafios e as oportunidades cotidianas – uma sobreposição de energia amorosa cria milagres.

Para se tornar Mestres de Si Mesmos, vocês precisam empenhar-se em integrar os hemisférios direito e esquerdo do cérebro para que possam obter acesso à sua Mente Sagrada. É também vital que integrem os atributos e virtudes masculinos e femininos do perfeito modelo Adão e Eva Kadmon da sua Superalma-Eu universal (ADÃO=ÁTOMO * EVA=EVOLUÇÃO).

Por favor, tomem alguns minutos para se sentar tranquilamente e voltar-se para dentro, enquanto concentram-se no Centro do seu Coração Sagrado. Sintam a expansão do seu Centro de Poder Solar, conforme se move cada vez com maior profundidade na Câmara do Coração Sagrado. Sintam o sobrepujante amor que lentamente se irradia por todo o seu corpo, porque vocês estão gora conectados com a Célula Divina do Núcleo Diamantino, que contém o precioso Átomo Semente da sua Essência Divina. Aí está um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas aguardando para que vocês as ativem com a sua intenção amorosa. É uma experiência tangível, amados. É real e é o mais maravilhoso e bem-aventurado sentimento que vocês jamais vão experimentar enquanto estiverem no vaso terreno, porque vocês terão conectado a Essência amorosa e pura de nosso Deus Pai/Mãe.

O seu corpo à base de carbono está voltando, de modo muito gradual, à forma cristalina/ baseada em silício do seu perfeito Corpo de Luz. Em um nível ou outro, todos os Seres Humanos estão se esforçando para obter uma personalidade anímica e em unidade com o seu Eu Alma e Superalma-Eu Superior. Estejam conscientes disso, ou não, um Átomo Semente de memória está enterrado nas profundezas da Célula Divina do Núcleo Diamantino de toda Alma na Terra – um desejo interno de buscar e alcançar a sintonia cósmica. A sua Pirâmide pessoal de Luz, de quinta dimensão, é o seu santuário celestial, onde gradativamente começarão a integrar as frequências, atributos e qualidades da quarta dimensão superior, e finalmente, os níveis de entrada da quinta dimensão. Nesses reinos mais elevados de existência existem sub-dimensões de Luz, fogo Sagrado, som e cor.

FOGO SOLAR: Nada pode escapar da radiação e influência magnética da rarefeita Luz do Criador, que está agora impregnando nosso Subuniverso, nossa galáxia, nosso sistema solar, a Terra e a humanidade. Os Raios Cósmicos de Luz do Criador vão elevar a sua consciência e acelerar a sua sintonia com a sabedoria superior da Mente Cósmica, acionando, assim, as chaves e códigos da ascensão. A Luz do Criador Supremo e os Raios Refratados, que contêm os diversos atributos, qualidades e virtudes da consciência do Criador, são irradiados em direção ao universo pelos grandes Arcanjos, através de correntes cósmicas poderosas. Essas correntes foram denominadas de Rio da Vida. É importante que vocês compreendam que existem RAIOS DO CRIADOR, bem como RAIOS DIVINOS. Há um império da Galáxia Dourada que reina sobre cada mundo subuniversal. Dois grandes Seres tornam-se a Superalma Suprema de um Subuniverso – um Deus Pai/Mãe designado – que reside no Grande Sol Central do Subuniverso.

Durante esta era de mudanças monumentais, os Raios do Criador Supremo, que contêm as poderosas correntes da Consciência Divina, estão sendo emitidos para o Grande Sol Central de cada universo. Esses Raios de Luz do Criador de frequência superior são, então, enviados para os sóis que iluminam intensamente cada Subuniverso. De dentro do Núcleo do Coração Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe, esses recém infundidos Raios cósmicos, que contêm o novo Projeto Divino para este Subuniverso, são, então, irradiados para cada galáxia subsequente. Esses novos Raios poderosos, em seguida, passam através do sol central de cada sistema solar, o sol de cada planeta, e finalmente, para a humanidade e o planeta Terra.

Muitos de vocês estão se sentindo sobrecarregados e não conseguem compreender o que toda essa informação complicada tem a ver com vocês pessoalmente. Garantimos-lhes, amados, que cada um de vocês é um ser afetado pelo influxo da energia de frequência mais elevada, quer vocês acreditem, quer não. A humanidade está imersa em uma grande mudança evolutiva, o que incluirá muitos testes e desafios, bem como oportunidades maravilhosas. Vocês estão aprendendo a utilizar as capacidades que permaneceram latentes por séculos além de séculos. Vocês não são julgados por sua pontuação ou nível de autenticidade, enquanto acessam os domínios da verdade iluminada, apenas pela sua intenção.

Cada pessoa que canaliza ou apresenta informações encontrará uma sequência para o nível de conhecimento que eles transmitem – muito do que não esteve disponível para vocês antes – ideias, ferramentas e métodos de que vocês vão precisar para atravessar a espiral da ascensão. Às vezes, eles vão apresentar a inocência do Espírito, uma natureza suave e amorosa que ressoa com o amor incondicional, como um exemplo brilhante de um verdadeiro mestre. Outros podem ensinar as lições de discernimento, possivelmente através de experiências dolorosas, de modo que vocês chegarão a perceber que não podem mais entregar a sua verdade ou poder a outra pessoa.

Chegou o momento em que, um número cada vez maior de vocês, aqueles que purificaram algumas das distorções do seu Caminho de Luz, que se estende do Chacra da Coroa à sua Divina Presença EU SOU/Eu Divino, está começando a desenvolver suas capacidades telepáticas. A sua intuição e pensamentos inspirados estão aumentando porque vocês estão agora ouvindo os sussurros do seu Eu Alma. É uma ocasião maravilhosa quando vocês estão prontos e capazes de se reconectar com as muitas facetas do seu Eu Divino.

Nos últimos trinta anos, ou mais, uma grande diversidade de mensageiros e professores amorosos e dedicados foram impulsionados para a arena do serviço público a fim de dar-lhes acesso ao grande número das novas informações cósmicas, que começaram a derramar-se quando o véu etérico, ou a quarentena, foi levantado da Terra. Todavia, com a grande variedade de novas informações, muito do que estava/está em harmonia com os conceitos e ensinamentos da Hierarquia e dos Seres de Luz, foram/são as informações que foram trazidas em formas pensamentos, que são filtradas por meio dos sistemas de crença e da realidade dos mensageiros – informações que são conflituosas e confusas - algumas parcialmente verdadeiras, muita verdade sombreada, e até algumas falácias distorcidas, captadas dos mitos da consciência de massa. Há muito tempo, nós lhes demos uma advertência: “Sempre processem quaisquer ensinamentos novos através do seu Coração/Mente Sagrados antes que os aceitem como sua verdade”. O discernimento faz parte da Automestria.

O que está agora acontecendo com aqueles de vocês que estão na vanguarda, os Sinalizadores do Caminho, é isto: Vocês passaram pelo processo de liberação de tudo o que pensaram ser importante na realidade da terceira dimensão, renunciando aos seus relacionamentos disfuncionais e suas posses não essenciais. A sua percepção do que e de quem vocês são foi avançada e expandida tremendamente, enquanto vocês entraram em harmonia e em sintonia com o seu Eu Superior – acessando de modo gradual a energia mais refinada, as frequências mais elevadas, as novas informações e a maior sabedoria. Como resultado, vocês finalmente se tornaram mais confortáveis em sua realidade de quarta dimensão, conforme trabalhavam com todas as energias emocionais negativas, que vieram borbulhando das profundezas da sua mente subconsciente, varrendo e transmutando as percepções ultrapassadas. As frequências pulsantes e transformadoras de Luz também repercutiram em toda a profundidade da sua estrutura celular e começaram a libertar todas as formas pensamentos temerosas e restritivas que se acumularam ao longo dos séculos, retirando-as para serem liberadas e substituídas pela substância da Luz Divina.

Muitos de vocês carregam memórias antigas e dolorosas de traição e de abandono de como foram, no final das contas, presos no corpo físico e não pudessem mais se retirar, à vontade. Vocês esqueceram que era sua atribuição concentrar-se e integrar o Espírito em seu corpo físico – tornar-se uma extensão da sua Presença Divina, ao manifestar, desenvolver e aperfeiçoar a vida na expressão física – através dos corpos mental, emocional, astral/corpo de desejo, via o dom do livre arbítrio. Foi aí que o experimento deu errado, e o relacionamento de amor/ódio com o vaso físico começou e que continuou e se ampliou ao longo das eras. Olhem ao seu redor, para a humanidade como um todo. Quão longe vocês caíram dos vasos perfeitos e magníficos em que primeiramente se encarnaram no planeta Terra – o belo projeto, a estrutura impressionante, intrincada, que inicialmente habitaram.

Houve aqueles que foram grandes líderes, controladores do poder e autoridade em muitas vidas passadas. Vocês prometeram, antes de encarnar nesta existência, que aceitariam, novamente, o desafio, e que seriam bem sucedidos desta vez. Vocês podem ver o que foi moldado como resultado da má utilização desses dons. Quando aqueles que estão agora no poder, aqueles líderes naturais, que sempre parecem tomar a dianteira para dirigir e influenciar a humanidade, vão despertar e perceber que uma grande dádiva lhes foi dada? Eles precisam perceber que essas dádivas serão tomadas, e finalmente voltadas contra eles, se não assumirem a responsabilidade pela grande honra que lhes foi concedida, e começarem a utilizar suas capacidade de modo apropriado para o benefício de todos?

Há muitos de vocês que possuem talentos em potencial para se tornarem curadores e cuidadores competentes – uma forma muito nobre de servir à humanidade. Muitos estão utilizando esses dons conforme foram feitos para serem usados, mas muitos mais tiraram vantagem das massas e abusaram do seu conhecimento e capacidade para controlar a humanidade e angariar grandes fortunas. E há um equívoco de que ser um servidor ou cuidador da humanidade não seja uma tarefa ou empreendimento digno, e muitos estão menosprezando ou se aproveitando como sendo “menor do que” ou não tanto importante quanto os que executam outros deveres ou vocações. Não se enganem, essa amadas Almas altruístas são essenciais ao bem-estar da humanidade e também são emissários divinos do Criador.

Aqueles de vocês que vieram com um imenso amor pelo Criador e seu belo planeta sentiram uma grande responsabilidade pela Terra. Vocês sempre souberam (mesmo antes de ser uma crença popular ou um conceito aceitável) que a Terra é uma entidade viva que respira. Vocês sentem uma grande afinidade pela natureza e pela maravilhosa diversidade e a grandeza da flora e da fauna que a Mãe Terra oferece como uma dádiva à humanidade. Muitos de vocês sentem uma dor pessoal profunda, quase um ataque ao seu Ser, com o abuso, e a negligente e egoísta destruição que a humanidade tem forjado neste, uma vez perfeito, paraíso imaculado. Vocês são aqueles que se sentem mais em paz nas montanhas, no deserto, ou sentados na praia, observando a maravilha das ondas, enquanto se elevam, pulsam e fluem, na tentativa de aliviar o seu planeta enfermo.

Enviem a sua energia amorosa, queridos – sintam a oscilação da energia através do seu Ser, enquanto trazem para dentro as frequências mais elevadas possíveis, e, em seguida, transmitam essa energia de cura para a Terra. Visualizem a Luz, que cura e transforma, fluindo, purificando e curando a rede etérica da Terra. Essa é a sua missão, seu papel no Plano Divino. Vocês sabem quem vocês são. Vocês vão saber que essa é a sua missão pela alegria, serenidade e sensação de paz que sentem, à medida que se permitem ser instrumentos de cura para a Mãe Terra.

Alguns de vocês vem recebendo pensamentos desconectados e perturbadores, e estão tendo sonhos vívidos com muitos detalhes. Nós lhes dizemos que vocês estão começando a acessar algumas de suas vidas paralelas, um pouco do seu Eu Superior, Centelhas de Luz que estão experimentando outras dimensões. Muitos de vocês, que poderiam ser denominados como estando “no caminho rápido da ascensão”, estão em processo de integrar cada vez mais fragmentos do seu Eu Superior, e como resultado, vocês podem estar enfrentando muitas informações confusas e contraditórias, e formas pensamentos que não parecem lhes pertencer, e, outras vezes, vocês podem receber ideias maravilhosas e profundos e novos conceitos. Permitam que esses novos conceitos lentamente impregnem a sua consciência, e se eles ressoarem como verdadeiros em seu Coração e Mente Sagrados, é adequado que integrem e façam uso do novo conhecimento. Todavia, assim como com as emoções e pensamentos, que irrompem repentinamente de dentro do seu próprio Ser, que estão baseadas no medo ou na negatividade, de algum tipo, vejam as formas pensamentos, que não são baseados no amor ou na alegria, instantaneamente transmutadas na pura substância da Luz Divina, e liberem-nas.

Meus corajosos guerreiros, não se desanimem. Agora é a hora de atrair a dádiva do Primeiro Raio da Vontade/Poder Divinos. Vocês estão sendo provados e testados para ver se podem levantar-se e conquistar os seus maiores medos, e ver se conseguem e se vão aceitar a plena medida da Luz do Criador, que lhes está sendo oferecida. Vocês estão fazendo um progresso dramático. Os cantos sombrios e escuros da Terra e as mentes da humanidade, em geral, não serão capazes de resistir ao brilho da Luz do Criador por muito mais tempo. Mantenham firmemente a sua visão. Tenham coragem e estimulem os demais, à medida em que marcham corajosamente para a Luz do mundo futuro. Ficamos ao seu lado e os envolvemos em uma aura de amor divino.

EU SOU Arcanjo Miguel.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Site original: www.RonnaStar.com  - E-mail: RonnaStar@earthlink.net  
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.
N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  - http://adavai.wordpress.com/
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A.Miguel RonnaII - IIVoltar HomeII