ACEITE O PRESENTE DE AMOR E LUZ
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 008 – julho de 1998
 

Amado Mestre de Luz, sente nas profundezas de seu ser um movimento, uma excitação inexplicada? Lembre-se de seus tempos de criança e como se sentia na noite anterior a um grande feriado, especialmente naqueles onde haveria troca de presentes, ou na noite anterior a comemoração de seu aniversário, ou em muitos outros dias especiais. Sua antecipação era tão grande que quase ou não conseguia dormir -- sua imaginação corria selvagem e tinha elevadas esperanças, grandes sonhos de quais surpresas o aguardava. Satisfizeram suas expectativas? Ao abrir os pacotes envoltos em brilhantes papéis coloridos e visto o que havia em seu interior, você ficou agradecido ou desapontado? Não havia como se controlar e indiferentemente de quão alto a emoção e excitação do momento estava em toda parte.

A felicidade é uma coisa muito passageira, não é? Parece sempre estar alem de seu alcance. Isto é porque a felicidade é uma emoção do corpo Eu desejo e ela deve sempre olhar fora de si mesmo, para algo que traga sentimento de satisfação: alguém, alguma coisa, ou algum evento.

Isto perpetua o sentimento de separação, a ilusão que o mundo material e seu glamour é que traz duradouro cumprimento, felicidade e alegria.

Alegria é a emoção do Eu Alma. Você experimenta maiores e maiores períodos de alegria e paz quando começa a ressonar com sua alma e harmonia de Espírito. Isto é quando começa a afinar-se para os impulsos de seu Eu Elevado e derivar um sentimento de prazer (iluminaralegria- mente) das tarefas mais mundanas, quer seja numa multidão ou em exclusão, quer todas as coisas vão perfeitamente, ou se é um tempo de testar sua paciência. Permanecerá firme no sentimento de paz, em seu Centro de Coração, indiferente a circunstância exterior.

Verdade, você pode ter seus períodos de dúvidas ou sentimentos de estar fora do fluxo, ou pode ter picos de experimentos quando alcança uma nova "Elevação", mas retorna rapidamente para aquele centro harmonioso, onde o seu Eu Alma está, firmemente, no controle. Muitos estão chegando a entrarem na energia da alegria mais freqüentemente e isto até está se tornando seus estados emocionais natural, mas agora que as infusões de Luz estão aumentando dramaticamente, à medida que você avança para o próximo degrau da espiral, estará começando a entrar em uma ressonância elevada, a harmonia da "Felicidade".

Felicidade é o estado natural do Espírito e uma vez que tenha firmemente conectado para a energia de Deus-Criador, todos os eventos exteriores cairão dentro da ilusão e em pouco tempo não terão qualquer impacto sobre você.

Isto é a excitação que está construindo dentro de você, isto é que está ativando a humanidade e a Terra, de muitas profundidades da memória da alma coletiva. Está começando a encontrar o núcleo de sua existência física, querido. À medida que avança para o início do novo milênio, um período monumental e crítico, por favor, reserve um tempo para alguma introspecção. Revise os experimentos e testes de sua vida e veja se está apto para perceber um padrão, quase uma tapeçaria -- há um tema lá, se olhar profundamente o suficiente e o achará amarrado a esses supostos sofrimentos ou lições, o segredo de sua mestria, seu propósito de vida, sua libertação da roda do carma. O presente do "ESTADO DE GRAÇA" está esperando por você, mas deve remover as envolturas e gravatas que o escondem.

Saiba que os velhos modos já não funcionarão, que você não pode enviar para o éter pensamentos de negatividade e desamor e sem os ter de volta anos depois, ou mesmo em outra reencarnação, dando, freqüentemente, a impressão que eles não tem poder ou repercussão. Oh, não, meu querido amigo, o ciclo da energia de pensamento é quase instantâneo -- dentro de horas, dias, semanas ou, no máximo, alguns meses. Se estiver reivindicando sua legítima herança de abundância, amor e alegria, ou projetando sentimento de indignidade, ódio ou julgamento, suas formas pensamento, velozmente saem de você, juntam-se a outras energias semelhantes e rapidamente, tal qual um dinâmico bumerangue, retornam para você aumentadas.

Você não poderá negar por muito tempo a essência de seu núcleo, o Eu Verdadeiro -- ambos, seu Eu Crístico e aquela parte de seu núcleo, que através das idades, tem sido comprimida em um nó de memória e experiências negativas. Ambos estão clamando para serem reconhecidos e trazidos paras sua consciência, dentro da luz consciente. Para reivindicar sua divindade, primeiro deve amar livremente as dolorosas, rejeitadas, partes negadas de você, que estão criando todos os desconfortos e caos, ambos: dentro de seu corpo e em sua realidade exterior. Estas energias comprimidas têm memória e criam sensações múltiplas de desconforto e confusão.

Por que não se dar o presente de tirar umas férias interna, uma viagem interna?

Veja a si mesmo ancorado firmemente no núcleo de sua Mãe Terra e envolto em um magnífico pilar de Luz vindo de sua Divina Presença. Comece a partir de seu CHACRA RAIZ ou centro de energia, como se fosse uma linda célula de Luz cristalina, permita-se, a si mesmo, submergir completamente dentro da memória daquele centro. O que está sentindo sobre sobrevivência, auto preservação, sobre escassez; sente-se merecedor da abundância que sua Mãe Terra tem para oferecer? Permita fluírem os sentimentos de: tristeza, frustração, medo -- reconheça-os e se você está pronto, declare: "Eu os liberto dentro da pura substância da Luz Crística, vocês já não me servem". Veja a bela célula de Luz, que possui sua consciência, dividir e envolver essas energias, à medida que elas são transformadas, através de seu amor, em vislumbrante perfeição. Ou, uma vez que elas têm memória e fazem escolhas tal qual você, se escolherem não abraçarem a Luz, veja-as flutuarem livres de todas as suas formas de corpo: físico, etérico, emocional e mental, para fora, para dentro do éter, seguindo seus próprios caminhos. Elas escolherão a Luz a qualquer outro tempo, junto com o restante desses que não estão ainda prontos para avançarem. Abençoe-as em suas escolhas e saiba que isto está perfeito.

Mova-se para o SEGUNDO CHACRA, o chacra do umbigo, permita todas as energias do corpo Eu desejo fluírem -- energias do amor sexual, paixão, emoções, suas crenças sobre dar e receber. Estas energias sempre vêm de um sentimento de falta ou carência, de fora de si mesmo e, geralmente, são muito desequilibrados: focalizados na atração ou satisfação física, sem pensamentos de compatibilidade mental, emocional ou espiritual. A projeção de emoção exteriormente, para outras pessoas, na esperança de que elas possam realizar aquilo que você pensa não ser capaz de: ser amado e sentir-se merecedor do amor. Todos os outros jogos do desejo, habilidades de dar e receber, todas as formas de relações, se origina deste mesmo profundo sentido de necessidade -- amar e ser amado.

Por que não começar um caso de amor consigo mesmo? Faça um contrato com seu desejoalma e afirme que começará a trabalhar com sua natureza intuitiva ao invés de sua natureza instintiva. Comece a procurar por aquilo que o traga para a harmonia com seu Eu Verdadeiro, seu Eu Divino. Então, alcançara fora por relações e interações com esses que também projetam um sentimento de totalidade e haverá uma compatibilidade em todas as facetas de expressão: física, mental, emocional e espiritual. Esta é uma relação alma-infusa, não uma relação base-eu, que está sentenciada ao fracasso. Em cada exemplo, siga a mesma visualização de fusão com as energias e sensações deste vórtice. Veja a bela esfera de Luz infundindo amor dentro de todas as áreas de escuridão ou negativas e repita o mesma declaração a cada vez, "Eu os liberto dentro da pura substância da Luz Crística, vocês já não me servem”.

Mova para cima, ao PLEXO SOLAR, liberando todas as energias impressas naquela área, que o levou a dar daqui o seu poder, fazê-lo medroso de rejeição, ou instilou sentimentos de insuficiência. Todas das emoções negativas de inferioridade criadas pelo Eu são aqui enterradas. Deixa-as ir, precioso. Reivindique seu poder uma vez mais, reivindique sua criatividade, sua singularidade, divindade. O plexo solar é um grande centro de energia do futuro. Daqui você enviará grandes fluxos de Luz, que acessa em maiores e maiores quantidades e então, junto com outros Guerreiros da Luz, os enviará e infundirá a Terra com este magnífico presente de esclarecimento (habilidade/Luz/Mente). Abençoe, cure e liberte as energias enterradas no plexo solar, assim poderá, uma vez mais, usar este centro da forma que foi planejada para seu uso.

Mova-se até o CHACRA DO CORAÇÃO e sinta a proteção que colou em seu corpo etérico, para o proteger da dor e sofrimento que tem experimentado através das idades, fechando assim ambos os fluxos de Amor/Luz, para você e de você. Esta é a área que constrói e mantém sua força-Vida, que permite a você acessar e projetar o amor do Criador. Dissolva esta barreira, por favor, meu querido, ela já não é mais necessária. Permita a maravilhosa Chama Trina brilhar adiante, como sua armadura e insígnia espiritual, identificando-o como um Guerreiro da Luz. Permita a este presente do Criador ser sua proteção e comece a ressonar com o amor, compaixão, sabedoria, poder e o Querer do Criador e nunca, novamente, vai ter que sofrer a dor e a angústia de estar separado da Essência do Espírito. À medida que libera as restrições da área do coração, também ativará a glândula timo, que irá, uma vez mais, começar a enviar seus hormônios de Dar-Vida em todo o seu corpo, assim, pode rejuvenescer ou manter sua juventude e vitalidade --envelhecimento, atrofia, debilitação e morte são todos um resultado do ser apartado da força da vida de seu Divino Eu.

Mova sua bola de Luz cristalina para sua área de GARGANTA e sinta as restrições e congestionamentos que lá aconteceram. Sinta todas as não verdades que estão entupindo suas cordas vocais, ou às vezes que você não foi apto para falar sua verdade, que estão presos em sua garganta, criando uma tensão, irritação, tosse ou problemas com a glândula tiróide. Este é outro importante centro de poder, querido, está na hora de começar a exercer aquele poder: falar sua verdade, sua integridade espiritual com discernimento e discrição, com isenção de julgamento e compaixão. À medida que exercita este divino direito, os pensamentos começarão a fluir dos profundos recessos de seu cérebro e começará a usar sua natureza intuitiva e sabedoria, uma vez mais. Dirá exatamente a coisa certa no momento perfeito e saberá quando ser silencioso. Ambos são igualmente importantes. Tantos de vocês nunca falaram sobre as coisas que estão profundamente enterradas dentro de suas consciências, que tem grande importância e significado, porque estão com medo de rejeição. Está na hora de falar e clamar sua verdade e isto é possível, se purificar o caminho de seu chacra da garganta de todas as energias impressas. Deixe-as ir -- elas o serviram bem enquanto viajou através das lições da densidade e separação -- liberte-as e mova-se, uma vez mais, para a harmonia com o Espírito.

Mova-se agora para a mais importante área do TERCEIRO-OLHO (sobrancelha) e renove o filme de sua limpa visão (clarividência). Veja sua glândula pituitária começar a pulsar e abrir, enviando para seu baixo cérebro energias vitalizantes, reconectando os hemisférios direito e esquerdo e ativando essas áreas que foram atrofiadas por abusos. Isto aumentará sua natureza intuitiva e trará sabedoria e paz de mente, enquanto acessa e interage com seu Eu Elevado e, eventualmente, sua Divina Presença. Liberte o conceito de dualidade e comece a integrar sua energia masculina e feminina: o poder, querer e dinâmica do Pai, com o amor, compaixão, criatividade, criando os aspectos da Mãe. Liberte o que já não o serve na Luz e avance para cima, uma vez mais.

Focalize em seu CHACRA COROA, esse portal para as dimensões elevadas, seu Eu Divino e o Infinito. Veja este centro abrir amplamente e a glândula pineal começar a pulsar e revitalizar o cérebro superior, a medida que ativa sua audição limpa (clariaudiência). Saiba que é capaz de construir esta ponte, este caminho de Luz, para ajudá-lo acessar a inspiração, divina sabedoria e espiritual vontade do Criador, através de sua Presença EU SOU. Libere as energias restritivas, libere as emoções baseadas no medo, libere as ilusões que o tem mantido cativo por tantas idades.

À medida que você limpa e equilibra estes sete chacras baixos, está a sua espera o presente de cinco centros de energia adicionais, que o conduziram para frente e para cima, para sua consciência de alma mais elevada e reinos elevados... este é o caminho da ascensão, querido. Busque o presente que está sendo oferecido a você -- o maior presente de todos -- o presente da totalidade e divindade.

Antes de finalizar este exercício mais profundo, por favor, deixe-nos levá-lo a um degrau acima:

Sinta sua Essência Interna à medida que se move para cima, através das elevadas dimensões e conecta-se com o Núcleo da Galáxia. Ancore firmemente aquela gema cristalina de sua Essência neste núcleo ígneo, com isto começará a utilizar aquele campo sublime de Amor/Luz do Criador. Está agora ancorado, através de sua Divina Presença, às pulsações da galáxia e também, firmemente, ancorado ao núcleo de seu planeta Terra. Você não pode sentir o poder desta re-conexão? Esta é a coluna de poder na qual desceu para dentro desse físico, há muitas eternidades, isto será seu meio de ascensão uma vez mais, para os elevados reinos da iluminação. Isto não significa que tenha que dar um fim a sua curta estadia terrena, isto é somente meios que terá para acessar seu direito inato, uma conexão de Amor com o Criador 

Comece a compartilhar com cada um dos outros, os presentes que realmente importam, querido: amor, compreensão, apoio, isenção de julgamento, encorajamento e o maior de todos, sua alegria e felicidade. Os pacotes ricamente embalados são um pobre substituto para a "Coisa Real" - uma alma amorosa, um Espírito compassivo.

Você é profundamente amado e apreciado,

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais
1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 begin_of_the_skype_highlighting              775-856-3654      end_of_the_skype_highlighting
ronnastar@earthlink.net  * 6005 Clear Creek Drive •
Reno, NV 89502


Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.

Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Ronna| - |Voltar Home|