PERMITAM SUA IMAGINAÇÃO VOAR LIVRE E BRINQUEM
Miguel canalizado por Ron Head
em 17 de abril de 2012
 
Hoje a nossa mensagem é de esperança e alegria. Corações cheios de amor, luz e alegria elevam tudo ao redor deles. Deixem seus sorrisos e seus olhos reluzentes ser sua artilharia pesada nesta arrancada final.

Muitos de vocês ainda gostam de saciar sua fome de fatos, notícias, informações de todos os tipos, e está tudo bem nisso; mas não se esqueçam de que seu real progresso é realizado em seus corações. Muitos são praticamente viciados na novidade do que estão vendo e não estão vendo a verdade e o valor subjacente. O objetivo de tudo que está acontecendo, e acontecerá, é a evolução da humanidade para um tipo inteiramente novo de criatura, um humano jamais visto neste planeta. Tudo a seu respeito, inclusive seus corpos, refletirá quem vocês se tornaram e quem verdadeiramente são.

Uma grande quantidade do que lhes é dito parece como fantasia e ficção científica para vocês agora. Nós lhes garantimos que não é. O que tem sido dito, se vocês puderem imaginar, é possível. Nós retificaremos isto. Se vocês imaginarem, vocês criam. Antes disto, vocês têm de se conceder, na sua escola terrena, um período de tempo para ajustar suas criações ou mudá-las de uma vez só. Mas um dos efeitos da sua entrada na unidade é o desaparecimento deste hiato de tempo. Vocês estão começando a entender mais e mais que o que vocês pensam e no que vocês acreditam se torna sua realidade numa rapidez cada vez maior. Isto trará alegria e prazer em alguns casos e desânimo em outros, mas é o exame final da sua longa, longa série de lições. Encontrem o controle de sua imaginação e vocês controlarão esses resultados. Esta é a razão de nosso contínuo pedido para vocês se focalizarem em seus sonhos e aspirações.

Este foco é o seu controle. Nós lhes oferecemos duas imagens com que vocês se familiarizarão. Numa seu foco é intenso e cansativo. Vocês estudam noite adentro esperando estar preparados para o exame num tópico que vocês não se sentem preparados. Na outra, vocês estão sonhando acordados a respeito das férias que irão tirar assim que puderem. Ambas resultarão em algum grau de criação. Entendam, não precisa de modo algum ser penoso. Descubram o que vocês amam na vida e divirtam-se criando com todo o seu coração. É para isso que vocês estão indo agora. As necessidades para a sobrevivência, que provocam o primeiro tipo de foco, serão eliminadas. O foco na criação de seus valores superiores é tudo que vocês precisarão daqui para frente. Relaxem com este novo conhecimento e permitam que seu eu verdadeiro passe à frente e se espreguice após um longo sono. Permitam sua imaginação voar livre e brinquem. É hora de criar com tenacidade. Imaginem!

Bom dia, meus queridos amigos. Até amanhã.
 
----.....---==II==----.....----
 
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique o site para seus amigos.
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Miguel Ron Head| - |Voltar Home|