UM GRANDE SALTO - RESPOSTAS - Parte 23
Mensagem do Conselho por Ronald Head
17 de dezembro de 2018
 
luz de gaia
  “Obrigado ... irmãos e irmãs do conselho, vejo muitas mudanças no mundo e isso aquece meu coração. Sinto que as coisas estão se movendo mais e mais rápido. Parece que um grande salto está prestes a acontecer, especialmente no ano novo. Comente sobre isso por favor ... grande amor.”

Suas intuições estão corretas. Haverá de fato grandes mudanças ocorrendo no próximo ano. E isso podemos dizer porque grandes mudanças foram solicitadas, planejadas e aceitas.

Como já dissemos muitas vezes, o mundo que você vê é o resultado das construções energéticas que foram colocadas em movimento e permitidas a serem vistas por você.

Há uma vasta realidade ao seu redor que muito poucos de vocês têm a menor ideia dela. Mas o que você concordou como realidade, a maioria de vocês a vê prontamente, embora você possa discordar de suas interpretações.

Mas, para retornar às mudanças iminentes, houveram novas frequências, e grandes aumentos na força das frequências mais antigas, que se combinaram para acelerar as mudanças internas em seus campos de consciência.

Isso, por sua vez, começará agora a ser visto como uma mudança benéfica para tudo o que você vê.

Agora, haverá aqueles que podem não concordar com a avaliação que fizemos da beneficência. No entanto, nossa visão é de uma perspectiva muito maior e mais ampla.

Da perspectiva de que o coletivo vê as coisas, haverá muitas comemorações e muitas outras de lágrimas. Mas suas sociedades continuam a se mover para novas formas de ser. Haverá alguma violência, sim. E nós, é claro, desejamos que não fosse assim, mas a maior mudança será na estrutura de suas comunidades. Vocês decidiram se libertar, e o desejo acordado de bilhões de vocês é algo muito poderoso. A montanha que você temeu e obedeceu por muito tempo será revelada como um montículo.

Desejamos advertir, no entanto, que o seu coletivo tende a criar visões mágicas de grandes contas bancárias, convulsões do governo que ocorrem da noite para o dia sem grandes dificuldades, etc. Nas semanas que antecedem o Natal viveremos em Utopia. Você sempre fez isso, mesmo que sua experiência tenha provado o contrário. Mas você vai martelar uma nova maneira de amar conjuntamente, o que é muito mais ganha/ganha que o atual ganha/perde.

Só isso te libertará para se tornar. Tornar-se o quê? Agora você sabe qual será a nossa resposta para isso. Você se tornará o Divino que você verdadeiramente é.

Isso já está acontecendo, é claro. Essa evolução adicional de VOCÊ nas vidas de vocês está acontecendo. E muitos mais de vocês começarão a perceber isso nos próximos meses. Em gratidão, permita, perceba. E o Buda riu quando percebeu que ele já era isso.

O Conselho
 
 
-.....---==I__.=|..|=.__I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
BlogLuzeVida@gmail.com

 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A Miguel Ron HeadII - IIVoltar HomeII