SONHANDO COM ELE VOCÊS O ESTÃO CRIANDO
Miguel Canalizado por Ron Head
Em 31 de maio de 2012
 
Esta manhã nós falaremos sobre suas similaridades e diferenças.

Pareceria absurdo dizer que todos vocês são exatamente iguais enquanto que dois de vocês não são nada parecidos. Mas é uma declaração verdadeira.

Nem duas pessoas, nem de fato as criações de qualquer forma têm experienciado exatamente as mesmas coisas durante suas jornadas pela existência. E toda experiência os leva a tirar conclusões do que vocês percebem. Nem duas pessoas percebendo um evento, ou uma coisa, experienciam igual.

Toda experiência que elas têm nesta vida, ou qualquer vida, colore o que elas veem.
Toda conclusão a que elas chegam sobre coisas similares tem um resultado.
Todo medo, amor, dor, conforto que são experimentados e relacionados a circunstâncias similares serão comparados instantaneamente conscientemente ou mais provavelmente inconscientemente à situação e conclusões instantâneas produzirão emoções e sentimentos adicionais.

Conforme seu ser se torna mais e mais consciente e atento, vocês podem ter mais e mais controle dessas coisas. Embora elas continuem a acontecer. Nós lhes diríamos que isto descreve uma função e propósito de sua existência. Vocês são a Criação se experimentando.

Então fica fácil ver que nem dois de vocês são iguais.
Agora vamos discutir sua natureza como ser vivo.

Tudo que é comum para vocês provavelmente revela mais de sua verdadeira natureza. Os humanos amam seus familiares e os protegem do mal. Todos os humanos têm sonhos e desejos. Todos os humanos querem segurança e conforto. Nós podemos fazer uma lista enorme se vocês quiserem. E nós temos certeza de que cada um de vocês, se estiverem dispostos, poderia produzir exemplos que não se encaixam no molde.

Agora, se quiserem, tirem um momento para imaginar como seria o nosso humano se toda dúvida, medo e carência fossem removidos da percepção do futuro. Imaginem que são vocês. Como sua vida mudaria? Como vocês mudariam? Se vocês soubessem sem sombra de dúvida que jamais encarariam a fome nem a falta de nada novamente, como vocês reagiriam? Se vocês soubessem que aos seus filhos e filhas o mesmo estava garantido, como a vida seria? E se nós até lhes disséssemos que em breve sua vida será exatamente assim, isto mudaria alguma coisa?

Nós fizemos de novo, não fizemos? Nós os fazemos sonhar com um mundo que vocês jamais poderiam ter imaginado a não ser agora. Esta é uma de nossas funções. Sonhando com ele, vocês o estão criando. Conforme mais e mais de vocês sonham com ele com mais detalhes e por períodos de tempo maiores, ele se torna mais possível, crível e real.

E agora nós tocamos na natureza da similaridade de todos os humanos.

Vocês são criadores. Vocês estão criando um mundo novo e vocês estão tomando conhecimento de que estão fazendo isso. E estamos maravilhados com a rapidez que vocês estão progredindo. Parece-lhes ser lento e doloroso. Mas não é. É um piscar de olhos como é anunciado.

Novamente nós lhes pedimos para manter a paz em seus corações e conversaremos outra vez amanhã.
 
----.....---==II==----.....----
 
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/  
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/  
http://blogsintese.blogspot.com/ 
 
 
Gostou! Indique o site para seus amigos.
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Miguel Ron Head| - |Voltar Home|