PRIORIDADES
Mensagem do Conselho canalizada por Ronald Head
16 de janeiro de 2017
 
luz de gaia
  À medida que você se aprofunda nas energias desta nova realidade da qual estamos falando, uma palavra sobre suas prioridades pode ser importante. De fato, você começará a trazer à manifestação muitas das coisas que considerou impossíveis por tanto tempo. Muitas dessas coisas eram, de fato, impossíveis nos velhos paradigmas. Mas mudanças enormes trazem muitas coisas novas em jogo que antes eram apenas sonhos.

Agora você já sonhou muito. Seu nível de densidade, no entanto, ainda não permite que uma reestruturação instantânea e por atacado possa ocorrer. Você tem essa coisa chamada de 'a passagem do tempo', com a qual você lida. Ela permite que você observe e altere a mudança, enquanto ela está acontecendo. É uma coisa maravilhosa, na verdade. Às vezes, enquanto você está no corpo, você se sente frustrado com isso, mas você ainda não se aquietou o suficiente para ir além dela. Isso virá, quando você aprender a operar mais plenamente nas novas realidades que você mesmo está construindo. É só uma questão, realmente, de confiar em seus Eus coletivos. E sua separação é o ponto crucial. É uma ilusão, sim. Mas você vai levar algum tempo para se mover por ela.

Assim! Voltando ao tópico - uma vez que você só será capaz de implementar porções de sua mudança desejada ao mesmo tempo, será necessário que você faça determine exatamente quais são suas prioridades. E nós sugerimos que precisa ser um grande fator em seu julgamento. Por favor, não equipare desejos materiais com necessidades. Infelizmente, haverá grandes números de vocês que ainda não chegaram a ultrapassar esse ponto. Isso não deve ser interpretado como um comentário negativo sobre as muitas almas encarnadas que estiveram em circunstâncias muito pobres, enquanto veem outras vivendo vidas opulentas. Mas, há um grande número de seres humanos, de criações divinas, que estão famintos, que não têm água, que vivem em circunstâncias abomináveis, e que a sua própria humanidade vai querer ver trazidos rapidamente para um mundo melhor.

Ainda mais importante, o seu mundo está se recuperando por si mesmo dos ataques que sofreu por tanto tempo. Se você for sobreviver lá, você precisará fazer algo para corrigir essa situação bastante rapidamente. Quando suas prioridades mudam, você percebe rapidamente que os recursos e os conhecimentos necessários para fazer isso estão disponíveis para você. Basta adicionar os custos de matar continuamente uns dos outros, e dividir pelos custos de cuidar uns dos outros. É, como você diz, não é nada transcendente.

Agora, você ainda não vê que você está de pé, no limiar de se mover para essas mudanças. Mas nós temos trabalhado com você nestas coisas há muito por muito tempo. E nós, embora você não, podemos ver o que está por vir. Décadas atrás, eram apenas possibilidades. Não há muito tempo, elas se tornaram probabilidades. Nós dizemos agora que, elas se tornaram inevitáveis.

Falamos acima de fatos os quais você ainda não vê muitas evidências. Vamos lembrá-lo de uma metáfora que usamos em mensagens anteriores. Imagine que você está olhando através da cerca de um canteiro de novas obras. Tudo o que você vê são enormes buracos sendo cavados na terra, grandes pilhas de sujeira, e cada caminhão que chega apenas traz mais pilhas de materiais aleatórios. Não parece um edifício muito bonito nesse ponto. Bem, traga um lanche e continue assistindo. Isto fica melhor daqui.

O Conselho
 
 
-.....---==I__.=|..|=.__I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: por Adriano Pereira
BlogLuzeVida@gmail.com
 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A Miguel Ron HeadII - IIVoltar HomeII