CHAME DE ONDA DE PROA
Mensagem do Conselho através de Ronald Head
04 de maio de 2017
 
luz de gaia
  Hoje vamos desviar um pouco de nossos assuntos normais para trazer a sua atenção para algo com que você pode estar lidando agora, mesmo sem estar ciente disso. Porque uma vez que você esteja ciente disso, você vai achar que você já está bastante preparado para lidar com isso.

Houve recentemente algumas flutuações bem mais do que normais nas energias as quais você está imerso. Alguns de vocês as veem, alguns as sentem, e muitos só estão conscientes delas porque nós falamos sobre elas com muita frequência. Não se preocupe com isso, pois elas irão e estão mudando.

Elas podem trazer alguns problemas para alguns de você. Estranhamente, quanto mais sensível você for, mais um problema elas podem ser. Elas podem leva-lo a perda de foco e intenção em momentos de menor intensidade. Isso pode trazer "acidentes" os quais você normalmente não estaria sujeito.

Agora, a solução para isso é bastante simples. O que quer que seja que você já faça para manter-se em um estado vibratório mais elevado, seja mais consciente e intencional na sua realização. Você pode colocar proteção em torno de si mesmo e de seus entes queridos, você pode ter uma prática de meditação diária - como dissemos - o que você fizer. Alguns de vocês invocam forças protetoras nos reinos espirituais. Você vai encontrar-nos prontos e dispostos a ajudar. Mas faça isso com foco e intenção. E permaneça consciente durante todo seu dia.

Você está realmente correndo dentro da resistência que o aumento coletivo das vibrações está causando. Chame-a de onda de proa. Simplificando, reações iguais e opostas não são apenas coisas físicas em seu universo. E uma vez que parar o seu progresso não parece ser algo desejável, redobrar o seu esforço parece ser a solução.

Que as bênçãos e o Amor Incondicional do Criador sejam seus em abundância.

O Conselho
 
 
-.....---==I__.=|..|=.__I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers


Traduzido por Adriano Pereira BlogLuzeVida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br
 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A Miguel Ron HeadII - IIVoltar HomeII