NADA ACONTECEU ... NOVAMENTE.
Mensagem do Conselho por Ronald Head
02 de abril de 2018
 
LUZ DE GAIA
  E agora, pelos seus cálculos, você entra no espaço mental de abril. Isso é tudo o que é, você sabe, um espaço mental. Você está usando um conceito de passar o tempo para explicar algo que você ainda não entende. Isso é um erro, mas não é o erro que queremos discutir hoje.

Se você nos permitir, revisitaremos algumas coisas que explicamos no passado, apontaremos sua relevância e nos manteremos pontuados em nossas recomendações.

Apesar da insistência de muitas das nossas comunicações através deste canal e de outros, você assimilou datas - marcadores imaginários no espaço mental, lembra? - na expectativa de acontecimentos que informamos a você que estava no seu futuro próximo, por um conjunto perceptível de probabilidades.

Quando você faz isso, muitos entram em um estado elevado de antecipação de que algo está se aproximando, e que, por fim, resolverá todos os seus problemas. E aí está o que vocês chamam de "o atrito". O campo coletivo ainda é influenciado suficientemente pelo "finalmente serei salvo" o que sobrecarrega através do crescimento do "nós temos isso. Vamos mudar isso!"

Agora, isso não muda nada. Isso reduz um pouco o "magnetismo" de suas frequências crescentes.

Recomendamos que, tanto quanto possível, o desapontamento, a resignação e a depressão sejam rapidamente substituídos por equivalente intenção, determinação e antecipação, tanto quanto possível.

Todas essas atitudes positivas aumentam suas frequências e as frequências do coletivo. Como já dissemos muitas vezes antes, você não pode elevar suas próprias vibrações sem elevar o todo. Claro que isso funciona ao contrário também. É por isso que a antecipação do fracasso serviu para desarmar um pouco o que é, de fato, inevitável. Vamos reforçar isso - inevitável!

Também queremos pedir-lhe, mais uma vez, que pare de depositar suas esperanças pessoais de que algo aconteça para melhorar sua situação em qualquer evento futuro. Isso transforma esses eventos em Coelhinhos da Páscoa e Papais Noéis.

Vocês são aqueles que estão fazendo isso. E nós queremos dizer "você, o coletivo".

Por favor, abandone as esperanças de ser salvo e arregace as mangas espirituais e junte-se aos esforços. Torne-se aquele cujas vibrações criam aquilo que você imagina.

Isso foi dito repetidas vezes. "Seja a mudança que você deseja ver no mundo." Ouça o seu Michael Jackson cantar "Man in the Mirror". Seu mundo é apenas um reflexo de si mesmo. Então, faça o seu trabalho de ser o centésimo macaco. Talvez, hoje, apenas seja necessário apenas mais um macaco. Seja esse macaco! Se você não tem tempo para meditar, orar, criar intenções, então sorria, e muito. Ria um pouco. Ajude um pouco alguém na rua. Cuide.

Por fim, você pode retardar tudo. Você também pode acelerar. Mas, está chegando. E você está trazendo isso.

O Conselho
 
 
-.....---==I__.=|..|=.__I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers


Traduzido por Adriano Pereira  <blogluzevida@gmail.com>
http://blogluzevida.blogspot.com.br
 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A Miguel Ron HeadII - IIVoltar HomeII