EXPANSÃO
Mensagem do Conselho através de Ronald Head
25 de agosto de 2017
 
luz de gaia
  Já se passaram vários dias desde sua experiência no evento solar. Vários milhões de vocês não estavam conscientes da importância desse fato o qual falamos. Um grande número de vocês, no entanto, estavam. O efeito sobre o qual falamos, foi de fato manifestado, de qualquer forma. Você bem sabe que, embora um pássaro pareça deslizar por toda a lagoa sem qualquer esforço, há muitos remendos que estão acontecendo abaixo da superfície. Assim também é com o crescimento da consciência da humanidade.

Desde o próprio evento, você parece ter passado por uma espécie de calmaria. Para entender isso, simplesmente permita que sua imaginação se expanda. Imagine que você é a humanidade da Terra. Imagine que o mundo está realmente incluído no campo que é a sua mente. Imagine que você acabou de experimentar uma grande expansão em sua consciência de si mesmo. O que você faz agora? Como você fará para que as coisas prossigam? Qual será o seu próximo passo? Você sente seu poder? Fique aqui por alguns instantes.

Agora, você sabe o que realmente fez esse exercício? Nós o orientamos para uma maior conscientização sobre o campo no qual você realmente está com seu ser. Sua imaginação é uma ferramenta maravilhosa e mágica, ou poderá ser, uma vez que você pare de tratá-la como algo sem importância. Perceba isso: não há nada ao seu redor, que foi criado pelo homem, que não teve a sua origem na mente, na imaginação. Então, quando você diz que algo é apenas a sua imaginação, você está desvalorizando um dos seus ativos mais importantes.

Agora, essa calmaria de que falamos, não durará muito mais. Você observou a bifurcação na estrada. Você tomou sua decisão. Você está se reunindo. Você já sabe há algum tempo que este próximo tempo seria importante. Você simplesmente não sabia de onde sua força viria. Bem, ela sempre viria de dentro de você, mas você acabou de receber uma combinação de uma fisgada seguida de um chute em suas calças proverbiais, um empurrão, um puxão. E agora seus guias estão dizendo para você avançar.

"Mas o que devo fazer?" Nós ouvimos muitos de vocês dizerem isso. Se você ver algo na sua frente para fazer, faça. Se em seu momento você não tem algo a fazer, apenas segure este sentimento e sua intenção de ser participativo nas grandes mudanças as quais você está participando com a unidade de quem você realmente é. Volte para o lugar em que o conduzimos e segure essa visão. Segure-a com frequência.

Muitas vezes, foi dito que você seria a mudança. Estamos convidando você a ser aquele que muda tudo. Mantenha essa visão, esse sentimento, de se tornar a melhor e mais alta versão da humanidade possível. Sinta Amor. Sinta Unidade. Saiba quem você é! Saiba disso por que você estar onde você está. Pois essa é a verdade.

O Conselho
 
 
-.....---==I__.=|..|=.__I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers


Traduzido por Adriano Pereira BlogLuzeVida@gmail.com
http://blogluzevida.blogspot.com.br
 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A Miguel Ron HeadII - IIVoltar HomeII