OS INSIGHTS DO CONSELHO SOBRE O “DIVINO SIM”.
O Conselho por Ronald Head
18 de março de 2019
 
luz de gaia
  Uma das questões mais interessantes feitas para nós é sobre a aceitação de todas as possibilidades, o Divino Sim:

“Quando em meditação com um grupo recentemente, fui abençoado com uma mensagem daqueles a quem me refiro como 'Família do Céu'… perguntei a eles: 'Quem somos nós?' E a resposta: 'Somos o Sim'.

Este ‘Sim Divino’ soa verdadeiro em meu coração - mas minha cabeça continua tentando entende-lo. Ao ler suas amáveis ​​palavras através de Ron, encontro grande alívio e clareza - e incentivo à validação. Com meu coração cheio de gratidão (e vazio de expectativas), peço as percepções do Conselho sobre o Divino Sim. ”

Estamos muito satisfeitos com esta questão. Em primeiro lugar, parabéns ao questionador, por ter estado aberto para receber a nossa resposta a "Quem somos nós?" E, em seguida, gostaríamos de salientar que o "nós" que foi questionado incluía o questionador.

Isso implica que vocês, muitos de vocês, chegaram a um ponto em que estão começando a se aceitar como partes integrantes do ‘nós’ que nos referimos com tanta frequência.

Sim, existem grupos, existem conselhos, há federações, etc. Mas quando o pronome ‘nós’ é usado, os leitores nunca estariam longe de se sentir como se estivessem sendo incluídos.

A questão, no entanto, não era sobre o ‘nós’, mas sobre o ‘Sim’. Como afirmamos em nossa abertura, o Divino Sim é a aceitação absoluta do possível. E ao Sim, tudo o que pode ser imaginado é possível. Pode-se dizer que, por definição, já está criado. Porque um pensamento é uma coisa. E todas as coisas são criações.

Um outro pensamento que gostaríamos de introduzir é que, se tudo é possível e tudo pode ser criado, e se a pessoa que lê isto é um criador, e você é, então tudo é possível para você. O que significa o que? Isso significa que você é livre. Você é livre de maneiras que nunca imaginou.

Como exemplo, vamos propor que, muitas das restrições que existem sobre si mesmos, sejam simplesmente o resultado de vocês terem acreditado na ideia de que estão confinados aos limites de seus corpos físicos.

Vocês dizem: "Oh, isso é apenas minha imaginação!", como se o que está em sua mente não fosse "real", como as coisas ao seu redor que você pode ver e tocar.

O Conselho
 
 
-.....---==I__.=|..|=.__I==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
BlogLuzeVida@gmail.com

 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A Miguel Ron HeadII - IIVoltar HomeII