UM MUNDO EM CRISE
Mensagem de Miguel/Yeshua Canalizado por Robert Theiss
Publicado em 22 de outubro de 2009
 
Pergunta: Há uma crise acontecendo no centro financeiro dos Estados Unidos que está gerando muito medo. Você poderia falar sobre este problema e nos prevenir sobre quaisquer outros eventos significativos que possamos esperar também?

Certamente! Não é surpresa alguma para qualquer um de vocês, que o seu mundo está com uma urgente necessidade de novos líderes, aqueles que sejam guiados pelo coração. A maior parte dos seus assim chamados líderes, sejam eles eleitos ou auto-impostos, tem os seus próprios interesses em mente. Muitos de vocês estiveram esperando por muito tempo, talvez existências, para testemunharem as mudanças em seu mundo que o seu coração deseja. Nosso serviço, nesta existência, é lembrá-los de que a espera terminou. As mudanças que vocês desejam começam interiormente, porque dentro de vocês reside outro líder ou ditador auto-imposto. Ele é guiado pelo medo e tenta manipular e controlar a orientação direta do seu próprio coração.

A liderança em seu planeta está mudando porque muitos de vocês reconheceram que o seu coração não requer liderança. Ele não segue ninguém, ele serve à vida, conhecendo-se como a fonte de vida. Há milhões que vivem na Terra neste momento que compreendem perfeitamente este conceito. Há muito menos do que isto que o estão vivendo. Nossa pergunta a cada um de vocês é muito simples. A quem vocês servem? Vocês acreditam que a sua família humana precisa de mais orientação de como armazenar alimentos? Certamente! Então qual é a sua alegria? Vocês estão dispostos a dar ao seu estado de ser interior o mesmo valor que vocês dão aos benefícios da sua aposentadoria, a sua conta bancária e a sua poupança? Somente vocês têm acesso a sua conta interna. Vocês também podem escolher não valorizar o seu eu e permitir que outros retirem a sua energia sem a sua permissão. Nós chamamos a isto de relacionamento horizontal com a humanidade. Somente vocês podem depositar energia nesta conta. A alegria é um depósito verdadeiramente inestimável, endossada pelos recursos ilimitados da energia da fonte.

Nós o diremos inúmeras vezes: agora é o momento de reivindicarem o trono do seu próprio ser. A mente entra naturalmente no medo quando a consciência não é uma parte de sua vida. Ele quererá sempre administrar os seus assuntos externos se a sua conta interna não for valorizada. Há mudanças maiores na Terra em seu futuro próximo? O corpo de Gaia acolhe a presença de sua alma. Como o seu próprio corpo humano, ela precisará também mudar algumas energias para acomodar a imensa presença ou vibração da natureza de sua alma. Estas mudanças na Terra serão devastadoras? Os seus sistemas sociais entrarão em colapso? Recuem por um momento e tomem uma inspiração profunda. Amados, vocês encarnaram neste planeta porque parecia que a humanidade se destruiria. Vocês se voluntariaram para oferecer uma evidência tangível de como uma alma aprecia a vida. A boa notícia, pelo menos de nossa perspectiva, é que vocês estão ainda aqui. Sem a sua presença, realmente, o futuro pareceria muito desolado. O que vocês estão encarando é uma completa revisão de um sistema que estava destinado à autodestruição. Tal é a insensatez de uma mente que se acredita como o criador.

Há uma verdadeira crise em seu planeta e há também soluções reais. Estas soluções vêm daqueles que estão dispostos a olhar além do que já é conhecido. A mente aprenderá a aceitar um novo relacionamento que coloque a consciência no assento do condutor. Como a consciência entra em sua vida? Inspirem neste momento! Comecem lentamente a sentir a alegria se formando em seu corpo. Capacitem-se com escolhas que sirvam a esta alegria. Comecem a servir à vida e a sua família humana. Vocês enriquecem a sua vida e capacitam as suas escolhas quando também compartilham as suas dádivas. Amados, vocês podem se denominar sementes estelares, mas vocês estão também interligados a sua família humana, enquanto compartilham o mesmo ambiente físico. Sim, a paz começa dentro de vocês, mas ela não termina lá! Este é o seu momento de "agir" no interesse de uma nova verdade que não lhes pede que se oponham a alguém. Toda a vida na Terra se torna rica todas as vezes e a cada vez que vocês compartilham as suas dádivas. Vocês, amados, mantêm a solução pela qual a humanidade está esperando.

Vocês perguntam sobre os próximos eventos, realmente! Nós prevenimos a toda a humanidade: O amor saberá lidar com este planeta! Isto é um problema? Vocês, os novos líderes, devem começar a estimar este sentimento de alegria como sendo o recurso mais precioso que vocês poderiam ter recebido. A mente da humanidade estará gritando dos telhados das casas que o mundo está terminando. Certamente, a mente está perdendo o controle. A mente dentro daqueles que já reivindicaram o seu coração como a sua verdade está sugerindo - "Vamos omitir a parte embaraçosa, ensine-me como receber a minha contraparte - a consciência". Em termos humanos, nós descrevemos esta reunião como sendo dois amantes, o seu aspecto masculino (a mente) e o aspecto feminino (a consciência). O mundo não precisa, entretanto, de outra voz para o medo. Pagamentos da aposentadoria? Pagamentos da hipoteca? Nós lhes prometemos, se tudo isto desaparecer, a vida continuará. Sua proteção e segurança pessoais não residem dentro de um sistema que está mudando. Eles residem em sua disposição de valorizar o "ser" ou o sentir no momento.

Ancorando a sua Alma

Durante estes tempos de grande mudança, as soluções que a sua alma incorpora, requerem um apoio para integrar plenamente a sua presença. Nós lhes sugerimos que comecem o seu dia apoiando (ancorando) o seu corpo com o centro da Terra. Façam um compromisso com a vida de se devotarem a reivindicar como VOCÊS querem se sentir. O passado continuará chamando para lhes lembrar de obrigações não realizadas, preocupações e problemas. A liberdade chega a cada um de vocês quando deixam de pegar o telefone. Seu noticiário continuará a destacar as maiores mudanças em suas instituições que foram criadas por uma mente que se experienciou como estando separada do amor. Ancorado neste maravilhoso planeta, o seu corpo age como um portal pessoal para a energia da fonte. A vida continuará a servir ao seu estado interno. Ela apoiará, sem questionar, qualquer história que vocês escolham experienciar.

Servindo à Transição

Seu planeta já está começando a experienciar o que muitos de vocês souberam intuitivamente por algum tempo. Nós compartilhamos como este relacionamento polarizado com a vida criou uma realidade dualística e de nossa perspectiva, não tem futuro. Ele está se restringindo. Está permanece vivo quando já se esperava estar morto, alimentando-se de uma velha história. Suas instituições continuarão a hesitar pois o presente que agora vocês mantêm dentro de vocês, não reconhece a dualidade como sendo real. Tal é o poder da consciência Crística. Coletivamente vocês mantêm o futuro da humanidade em seu coração. Enquanto as estruturas que apoiaram este jogo dualístico, continuam tentando desesperadamente sobreviver, o passado chamará e exigirá que vocês planejem a sua própria sobrevivência. Ele sugerirá que vocês se escondam, armazenem alimentos e aguardem a virada da maré. Nós perguntamos a cada um de vocês: Onde está a sua alegria? Esta transição não precisa ser traumática. Alguns de vocês servirão milhares diretamente como oradores, curadores e professores, enquanto outros servirão milhares indiretamente em seus arredores e comunidades locais. Todos vocês e todas as suas habilidades são necessárias. Não porque o mundo esteja acabando. Vocês são os "amantes da vida", vocês apreciam participar da criação de qualquer coisa que honre a sacralidade da vida. Nós queremos lhes lembrar que a integridade do nosso relacionamento com cada um de vocês, está baseada no respeito mútuo. Nós não arruinaremos este relacionamento, participando do papel de um pai que faz relatórios em dia de nossa sala de redação angélica. Nós compartilhamos alegremente a nossa perspectiva e continuaremos a fundir a nossa presença com aqueles que colocaram a sua fidelidade com os seus corações. A vida é justa - inspirem-na a todo e a cada momento. É o momento, amados, de irmos ao trabalho!

Bênçãos

Miguel/Yeshua

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

A informação acima é gratuita e está disponível para impressão, cópia e distribuição. Seus Direitos Autorais, entretanto, proíbem a venda sob qualquer forma, exceto pelo editor.
 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu A. Miguel/Robert| - |Voltar Home|