EXISTE APENAS UMA MANEIRA DE OBTERDES O QUE QUEREIS
Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Meredith Murphy,
02 Outubro 2010
 

Meus amados Mestres de Luz! Eu vos saúdo em alegria e reconhecimento de tudo o que está a transpirar no plano da Terra devido ao vosso SER! Que grandes mudanças na energia e na consciência acontecem em toda a nossa experiência como uma ondulação das transformações energéticas dentro dos vossos corpos!

A Luz Divina ESTÁ a fluir de dentro! Este é o resultado de muitos aspectos do ponto de convergência, trabalhando em ressonância harmónica e convergindo no foco no plano da Terra e, no entanto, sem a vossa disposição para experimentar e dar as boas-vindas à transformação do receptáculo da vida, nada disto seria possível!

A Luz Divina flui de dentro. Para ser dada forma e foco é a grande alegria de Tudo O Que É e a consciência da experiência disto, amplificada enormemente pelas capacidades do vosso corpo humano sempre-em-expansão. Esta experiência incrivelmente vasta está a produzir anéis magnéticos do foco à volta do vosso campo energético e da ressonância harmónica, e as implicações e amplitudes são elevadas, irradiantes e transmitidas para todos os que têm “ouvidos para ouvir”, a glória da vida e existência. A chaves que são a Liberdade, Criatividade e Presença.

Na vossa experiência estais a começar a perceber que a permissão para adquirir e experimentar a LIBERDADE está dentro do vosso domínio. (Sorriso) A totalidade das implicações desta verdade emergente ainda não foi integrada na maior parte da vossa parte física. Pois é na integração e, realmente, na duplicação dos hologramas e dos paradigmas ao longo do vosso ser que vos tornais novos, que a vossa experiência muda. Como é isso de uma direcção clara fazer as coisas mudarem?

Entendeis o que isto quer dizer? Vós sois, por exemplo, grande parte de água. A água duplica a informação. As vossas crenças, paradigmas, sentimentos, expectativas existem como estruturas energéticas, ou modelos (hologramas) em que, dependendo do foco e da intensidade – a energia flui, amplificando assim e por fim criando o que originalmente era um vector, um ascendente arco de energia! Conforme vós interiorizais (quer dizer como uma crença ou conhecimento se duplica através da água – por exemplo – ao longo das células do vosso corpo) vós e a vossa experiência vêm a SER a personificação viva desta compreensão de Eu Sou.

Somente na vossa orientação para o que não é, vós impedis que isto aconteça ou, na verdade, criais alguma coisa mais! É como se atirásseis uma pedra no lago, observado a ondulação e a sua vibração ocorrer na superfície da lagoa e informar o corpo inteiro de água sobre a transmissão = recepção. Mas então, jogais outra, num local diferente e de repente há uma interferência de todos os tipos e clareza do vosso vector original – que cria o caminho, o que “leva” realmente de um ponto para outro – não é apenas diminuído, mas frequentemente incapaz de se replicar devido às ondas de energia em conflito.

Assim é a vida.

Vós atirais pedra atrás de pedra para a piscina intemporal do potencial energético, sem respeito para com as contradições no vosso foco! Sim – é desafiador aprender a escolher o vosso foco. Não é o que é divertido na vossa experiência? Aprender e expandir? Deste modo, haveis escolhido estar aqui e levar a vossa Mestria para novos níveis da experiência colectivamente!

Estupendo!

A criatividade é a extensão natural da presença. Na presença vós existis. A vossa assinatura harmónica, a VOSSA divindade, flui para o ser. O único aspecto inteiramente relevante, inspirado, valioso, poderoso, perfeito da Fonte que sois vós, existe! Na presença, vós revelai-vos. A vossa energia confunde-se e funde-se, toma forma e participa nas grandes danças cósmicas, galácticas e planetárias que fortalecem o vosso ser! Na essência da participação, vós criais uma delicada alegria dentro de tudo! Esta amplificação energética da radiância gera energia e luz que podem então alimentar e sustentar a criatividade e a ampliação de Tudo O Que É. Trata-se de um enlaçar divinamente infinito da experiência em que participamos e não existe um aspecto que não seja poderoso e entusiasticamente amado!

Assim, na criatividade vós expressais a vossa presença. Na liberdade, permitis que os vossos impulsos criativos fluam livremente e permitis-vos receber. A Liberdade é uma expressão do Amor-Próprio! Conceder-se a liberdade é necessário para que a criatividade de alguém flua e a presença deve ser claramente transmitida! Então vedes, meus queridos, a importância de vos dardes permissão para serdes VÓS.

Em todos os sentidos, a Luz Divina está a fluir para o ser, e o vosso ponto de acesso está dentro.

Sabedoria inata. Consciência inata. Conhecimento inato. A matriz celular em que o vosso foco descansa está completamente informado, e com recursos. Qualquer forma em que não tenhais total acesso ao vosso “compromisso vibratório” é simplesmente um aspecto de estardes fora de sintonia com VÓS.

E assim, meus amigos, quem brilha na flutuabilidade infinita das ondas de vida que vêm e vão como a respiração: reivindicai a vossa divina natureza. Fazei um altar para vós mesmos. Rezai, falai, conversai e escutai a vossa orientação. Percebei que Deus é Grande e Deus sois VÓS e sim, realmente vós… e não existe diferença entre algum de vós e todos nós e tudo, e superar esse obstáculo da dúvida atroz e da recriminação que em qualquer caso ainda existe dentro do vosso próprio ser. É a natureza das experiências energéticas que vos desafiam – o vosso corpo está num vector para obter desta experiência da presença liberdade e criatividade … e tal como a Terra no seu caminho para a ascensão, está decidido a fazê-lo. Não estais contentes?

Quando não sabeis o que fazer, o vosso corpo sabe-o certamente. Se simplesmente vos focardes em SER e tentardes elevar ou permitir de modo natural ir para uma perspectiva mais leve e fácil, providenciareis a maior assistência ao vosso corpo, na sua sabedoria e, em última análise, perfeitamente informado do trajecto, simplesmente não contradizendo a sua sabedoria e foco!

A Luz Divina flui para o vosso ser. Queimando (sentistes calor ultimamente?) todos os remanescentes energéticos dos antigos paradigmas e limitações. Vós sois de forma contínua retemperados durante o sono e mesmo ao longo do dia – dado uma plataforma completamente nova de clareza e plenitude em que SOIS. Precisais unicamente de o reconhecer, a fim de vos orientardes para este fluxo interior de energia e de informação, que é Luz Divina.

A dádiva que todos temos em provisões infinitas é a Luz Divina. A nossa experiência e o nosso brilho, a nossa frequência e o nosso ponto de localização enquanto presença centrada é um reflexo do que aprendemos a receber.

A Liberdade liberta a presença total. A Criatividade é a extensão natural. Presença significa não apenas colocar o vosso foco no momento-agora, mas saber SER este momento-agora com todos vós na plenitude. Na Unidade. Como Um.

A Terra conduz-vos no processo de ascensão; o corpo sabe e está em perfeita harmonia com a Terra. Tanto o corpo como a Terra estão num compromisso natural cadenciado com Tudo O Que É… apenas vós, tão frequentemente guiados do pescoço para cima, perdeis o contacto com tudo isto. Aprendei a escutar as vossas células. Aprendei como é que os vossos músculos, o vosso sangue, o vosso esqueleto e a vossa respiração estão sintonizados. Isto provavelmente não é algo que possais colocar em palavras; está muito para além do vocabulário da linguagem. Mas descobrireis ressonâncias disto – na arte, na natureza, em sentimentos e sensações que são, de longe, demasiado ricos para serem nomeados e que mantêm a sua plenitude neste modo de expressão que está além de ser nomeado e de modo primário na mente de alguém! Em alinhamento com este estado natural do ser, vós SOIS Unidade. Isto é o que Consciência da Unidade significa – não se trata de uma construção mental, ou de uma ideia, trata-se de um modo de ser.

A vossa aspiração é serdes Unidade como vós. É a Presença Eu Sou, que é Luz Divina a fluir de dentro, para o ser, através das lentes do foco que sois VÓS através de vós! Maravilhoso!

O específico e particular dentro e do todo; totalmente flexível entre os dois pontos do foco. Isto ESTÁ a acontecer, ainda que não estejais conscientes disso. Vós moveis-vos naturalmente entre o local (vós) e o não-local (VÓS/TUDO O QUE É) constantemente. E o vosso corpo está inteiramente familiarizado com isso, se simplesmente permitirdes que ele vos conduza, em vez de pedirdes que siga os ditâmes superficiais do mundo externo e outros pontos focais, confiando em vós aquilo que eles apenas podem encontrar no interior.

A Divina luz flui de dentro.

Trata-se da vossa única Fonte. Podeis sentir a luz dos outros; reconhecê-la, ressoar com ela, mas ela NÃO transportará a sabedoria da vossa integração convosco, que é a vossa ligação interior com a fonte.

VÓS no futuro, VÓS noutras versões de VÓS, VÓS na expansividade de tudo – estais e fluis a vossa assinatura energética, que é o que precisais de tocar, saber – mesmo se não podeis articulá-la – e permitir que se duplique ao longo de todas as vossas células, todas as vossas crenças, expectativas e paradigmas.  Então permanecei conectados – confiando mais na verdade da vossa presença, depois estando preocupado com a coerência – para lembrar que estais em movimento, sempre.

O pensar deve ser integrado com o ser. A vossa mente é a vossa lente mais poderosa. Aprendei a vê-la como o “visão” a partir da qual apontais e, de seguida, lançai os vectores criativos na linguagem. Sabei que tendes outras “atracções” no vosso corpo, que são também poderosamente criativas e não exigem palavras ou olhos para saber exactamente o que apontar no fluir da vossa energia.

E adivinhai o que mais?

Tudo dentro do ser se orienta para o mesmo fluxo.

Existe paz dentro de Tudo O Que É, naturalmente. Nisto está a vossa reafirmação de que a permissão não só é segura, mas desnecessária. Ide em frente e libertai tudo o que fostes.

Vinde para a total inovação tão frequentemente quanto possível.

Concedeis-vos plena liberdade para conhecer a vossa assinatura energética experimentalmente, e reflectida de volta para vós, tanto acima como abaixo.

Existe apenas uma maneira de obterdes o que quereis e de ser quem sois, inspirados para ser na expressão de quem sois VÓS.

A Luz Divina flui infinitamente de dentro.

Isto é tudo o que precisais de Ser.

 

Eu Sou o Arcanjo Miguel e Eu lembro-vos que VÓS sois estas verdades.


2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful Modern Paradise Publications http://www.expectwonderful.com – Sois livres de partilhar, copiar, distribuir e expor o trabalho nas seguintes condições: deveis conceder os créditos de autor, não o podeis usar para fins comerciais, e não podeis alterar, transformar ou basear-vos no mesmo. Para qualquer reutilização ou distribuição, deveis tornar claro para os outros os termos de licença deste trabalho. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obterdes permissão do detentor dos direitos. Outra finalidade de uso deve ser concedida pelo autor.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A. Miguel Outros Canalizadores| - |Voltar Home|