UMA MENSAGEM PARA O    10-10-10
Arcanjo Miguel por Michelle Coutant
10 Outubro 2010
 
Este pedido foi feito para uma mensagem especial para vós, em 10-10-10, esta importante ocasião, conforme avançais para a ascensão. A ocasião para a celebração continua a ocorrer à medida que cada nova tripla data vos traz novas maravilhas, abre novas portas e caminhos para que experimenteis grandes limpezas, grandes progressos no vosso caminho, e a obtenção dos níveis mais elevados que tendes disponíveis para vós. Vós estais alinhados e em posição com os corpos planetários, as activações estiveram e estão a ocorrer na mãe terra com a ajuda daqueles abençoados que foram atraídos para estas activações, como seu serviço divino. Tudo está no seu lugar para que entreis agora nas preparações finais para a incorporação do vosso corpo de luz.

O que significa isto, Queridos? Significa que possuis o potencial e a capacidade para trazer mais luz para o vosso corpo físico do que haveis pensado ser possível, do que haveis sido capazes nos milénios em que estivestes atolados na terceira dimensão. Agora é o momento para vos concentrardes e focardes os vossos esforços no trabalho dentro da latitude e dos parâmetros de tudo o que vos está a ser apresentado pelos professores divinos que estão colocados à volta do vosso planeta. Não é por acaso que aqueles que estão na linha da frente estão a trabalhar no serviço planetário para vos trazer esta informação. O acordo foi feito nos reinos superiores antes de eles encarnarem, para que eles o fizessem. Vós haveis acordado antes de encarnardes em trazer o máximo da vossa Divina Presença Eu Sou, neste tempo de vida, quanto o que sejais capaz de manter, com facilidade e graça. Deveis integrar e usar a luz que trazeis, e mais vos será dada, e vós estais a irradiar esta luz para a terra e para a humanidade. Trata-se do maior presente que vos podeis conceder, uns aos outros, à mãe terra e a todas as formas de vida. Esta é a dádiva que vindes ancorar no nível planetário.

Vós viestes para experimentar a plena luz da vossa Presença Divina na expressão física. Mantende o vosso foco na luz e continuai a pedir por facilidade e graça enquanto libertais, libertais e continuais a libertar toda a negatividade que se acumulou dentro do vosso campo desde o início da vossa permanência no planeta terra. Passai um tempo a cada dia, Queridos, na consciência de libertardes tudo o que já não serve ao vosso bem mais elevado e ao bem mais elevado do todo. Deveis fazê-lo diariamente, enquanto libertais em camadas tudo o que já não vos serve. À medida que o fazeis diariamente, abris as células e cada faceta do vosso corpo e do vosso campo para incorporar a nova luz e a nova sabedoria e o novo desenvolvimento. O vosso quociente de luz aumentará dramaticamente. Estareis a construir o vosso corpo de luz.

Deveis permanecer na honestidade à medida que, Queridos, vos auto-inquiris a cada dia. Não vos serve ou a quem sois em relação convosco negardes, e culpardes e julgardes, e recusardes aceitar a responsabilidade por aquilo que é da vossa criação. Aceitai a responsabilidade pelo que haveis criado. Compreendei que deveis viver aquilo que haveis criado e depois perdoai-vos. Perdoai-vos a vós mesmos, perdoai todos os outros, e libertai, libertai, libertai. Transmutai com a Chama Violeta tudo o que haveis libertado e enchei-vos da luz Divina do Mahatma.

A presença do Mahatma está aqui no planeta para vos permitir tocardes os mais elevados níveis da luz Divina, para vos ajudar a regressar ao equilíbrio e harmonia, e para vos ajudar na elaboração do vosso corpo de luz, a vossa Divina Presença Eu Sou, a energia Mahatma. São todos um e o mesmo. Quando invocais o Mahatma, estais a abrir a vossa visão para a expansividade, a infinitude, o eterno Fogo Cósmico de toda a Criação. Está disponível para vós, e podeis trazer a luz da vossa Divina Presença Eu Sou para o vosso veículo físico e podeis incorporar o vosso corpo de luz. É hora, Amados. É o que viestes aqui fazer, ser criadores alegres à medida que experimentais as maravilhas da expressão física. Abraçai-a, sede apaixonados pela vida, saboreai cada momento da vossa abençoada jornada. Trata-se do mais magnífico tempo na terra.

Muitos estão alinhados nos reinos superiores, à espera de encarnarem fisicamente. Vós, abençoados, concordastes em encarnar, concordastes em serdes a mais plena expressão Divina no plano físico. Vós sabíeis que seríeis capazes desta magnífica proeza, e sois, queridos. Temos prazer em partilhar as vossas alegrias, os vossos sucessos, à medida que vos tornais nos gloriosos seres de luz que sois e irradiais a vossa luz para a terra e para a humanidade e para o cosmos. Vós, queridos, estais a iluminar o cosmos. A vossa luz é espantosa, a vossa dedicação, a vossa diligência, a vossa perseverança, que levam-vos para as alturas que apenas agora estais a começar a lembrar. Está tudo dentro de vós, dentro da sabedoria do vosso Eu Divino.

Estamos aqui para vos ajudar nesta hora de grande alegria, neste tempo de grande progressão da vossa evolução. Abraçai este momento, e permiti-nos envolver-vos no amor incondicional dos reinos superiores.

Eu Sou o Arcanjo Miguel e trago-vos esta verdade.

Podeis copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copiai a mensagem na sua integralidade, atribuindo os créditos a Arcanjo Miguel através da Rev Michelle Coutant e fornecei o contacto para : www.transformingradiance.com
Visitai o sítio de Michelle Coutant: www.transformingradiance.com
Blog Cósmico de Michelle: http://transformingradiance.com/cosmicblog/
Email: michelle@transformingradiance.com 
Todo o meu Amor e muitas Bênçãos
Michelle
Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Miguel Outros Canalizadores| - |Voltar Home|