O UNIVERSO QUER BRINCAR
Uma mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Meredith Murphy
13 de Abril de 2015
 
   
Olá Meus Queridos,

Vocês estão voando alto? Vocês estão subindo para novos pontos de vista? São estas as vibrações elevados que estão afundando em seu jeito de ser? Você está percebendo que a sua própria energia se sente muito melhor?

Isso é realmente mais do que você estar aqui, você sabe. Não somos NÓS. Isto é mais e mais de VOCÊ. E o que faz você ser mais, é a vossa abertura e o vosso alinhamento. A vossa permissão. A sua construção gradual do seu campo energético.

É uma coisa poderosa entrar em contacto com a sua própria plenitude, suas próprias energias de vibração mais elevada. É uma coisa poderosa, na forma humana, abrir para os seus próprios campos de vibração mais elevada e usar essa conexão para construir a sua presença. Muito inteligente da vossa parte. Como é maravilhoso que tudo o que você tem, surgiu neste caminho, nesta altura. Vocês não sabem, meus queridos, o Universo quer brincar com vocês.

Quanto mais você incorporar a sua própria plenitude, e dizemos isso com grande ênfase, mais presente você está na Terra, mais você preenche seus chakras inferiores e seu corpo, com a plenitude de você, integrando-o durante toda a sabedoria infinita do seu coração sagrado. O mais divertido que você pode ser, mais o Universo pode brincar aqui, através de VOCÊ.

E com você, lembre-se, através de você como você. Isto é sentido na totalidade, o Coração Universal da Vida, os deuses criadores voando alto no planeta Terra, uau, é bom de ver, de sentir, de saber, de compartilhar.

Então, percebe o aspecto Universal de VOCÊ; esse aspecto universal, totalmente confiante de sua própria presença. É lá, em seu campo de energia, o Você Universal, a Sabedoria Universal que você é, o Espírito Universal que você é, a Presença Universal que você é, e também o Laurel & Hardy Universal que você.

Laurel & Hardy eram uma equipa de comédia americana e isso é o que você é com o seu aspecto universal, uma equipa que sabe como se divertir!

Os seus aspectos Universais querem brincar com você, e o Universo como um todo quer brincar com você. Você não vê o humor na orientação que você tem? Você não vê o humor nas pequenas coisas que o mundo dá para você? Pessoas com o apelido “LIGHT”, quando você estiver a procurar uma nova casa, um local que você descobriu agora por ser conhecido por crescerem maçãs, quando você cresceu perto das macieiras… um lugar onde até mesmo o seu cartonista favorito, aquele que desenhou o bobo, divertido e amoroso cão Snoopy, vive, as histórias em quadradinhos Peanuts sendo a sua favorita e descobrir o lugar que você está pensando sobre a movimentação, como um aeroporto nomeado, depois deste homem que desenhou esta maravilhosa história cómica com crianças e um cão. Você vê quanta diversão pode ter aqui? Você vê que você começa a escolher? Que você começa a escolher como isso acontece para você?

Então seres amados, queremos convidá-lo a soltar qualquer seriedade restante que você sente sobre sua vida na Terra e abrirem-se para o lúdico com o Universal e trazer-se em mais divertimento e, em essência, em mais harmonia, mais unidade do espírito.

A vida na terra tem sido tão séria! Iluminação – buscando, os seres humanos auto conscientes tornaram-se tão sérios! Á cerca de muitas coisas. Lutando por isto. Sentindo a necessidade de mudar aquilo. Sentindo que têm que ajudar com isto. Sentindo que têm que arranjar aquilo. Entre em sua glória e deixe todos os projectos de deve, deve, tem que, precisa, deve, IREM!

Deixe de lado todas as ideias que algumas coisas são melhores, mais espirituais, mais amorosas e apenas veja sem filtros quais são os valores das coisas.

Que é que você quer? O que é que te faz rir? O que você poderia abrir em que só iria realmente fazer os seus dedos enrolarem e o seu coração cantar? O que iria dar-lhe aquele exultante, sentimento entusiasmado que você tinha em seus melhores momentos de infância? Não que você queira repetir a sua infância, mas você quer essa vibração, o mais VOCÊ, o Você Universal o qual está a chegar neste preciso momento.

O Você Universal é tão confiante. É tão certo do amor. É tão cheio. . É tão capaz e tão cheio de recursos e tão ligado e é assim por perpétuo que ele simplesmente é, e por isso, quando o Você Universal entra no jogo, você começa a querer mais prazer. Você deixa cair todas as outras coisas. Você acabou de se tornar mais fiel a você, naturalmente. Sem esforço.

Você começa a querer facilidade. Você começa a quer diversão e disparate. Lucidez. Você não se preocupa sobre beber um pouco mais de vinho, dormir até um pouco mais tarde, rir um pouco mais alto, dizendo apenas o que você pensa.

Você sente –se a começar a ser você com um pouco de amplificação e libertação de todos os mandatos, e é tão libertador. Seu corpo vai realmente começar a zumbir quando você vai lá. Quando você vai com VOCÊ. Quando você vai com o que sente. Porque ser fiel a você, é o alinhamento. É fluidez.

E então, no meio de tudo isso você vai começar a ser capaz de ver muito humor em coisas

Você percebe os grandes místicos do seu histórico, todos tinham uma espécie de senso de humor irreverente? Eles encontraram todos os tipos de coisas divertidas. Engraçado mesmo. Sorrir alto ou baixo, mas engraçado. Porque isto é uma brincadeira.

É UMA BRINCADEIRA.

Você esqueceu? Claro que não, mas ainda não deixou que o informem, que o criem, estruturem o seu ser, dissolvam as suas ideias limitadas e crenças.

Porque não convida isto a acontecer?

Porque é que não questiona tudo e veja se você realmente ainda gosta, sente, acredita, quer de volta?

Por que você não se move em direcção ao que é bom, mesmo que seja apenas mais uma sesta, agora?

Há, há, há, uma sesta. Que bom.

O verão chega para alguns de vocês, o que é bom também.

Pense em quanto você se ilumina com a simples menção da palavra verão. Que tal verão preguiçoso? Que tal uma tarde de verão preguiçoso? Não lhe parece bem?

A vida não está disponível para você como uma interminável tarde preguiçosa de verão?

Então, você não quer que todos eles sintam o mesmo e você não quer que o tédio, que pode dar-lhe a ideia, mas você definitivamente quer jogar e você definitivamente quer prazer.

Pelo menos se você está absorvendo essas vibrações mais elevadas que você faz, você quer isso.

E você quer isso porque o universo dentro de você quer brincar consigo. Através de você. Como você.

Quer ver o que vocês podem fazer juntos.

Quer usar a paisagem de sua vida como um estágio em que se desdobra em novos actos que começa sorrindo e rindo com a sincronicidade poética, e o momento incrível de tudo isso.

O humor é tudo uma questão de tempo certo? E a verdade.

E a vivacidade é tudo sobre o alinhamento, e o alinhamento traz uma experiência expandida de calendário e uma clareza brilhante que vê a verdade

E a verdade do seu ser e o que está cantando para você, é tudo em torno de você e cada vez mais você vai ver, as pequenas piscadelas de toda a sala, a partir da canção no rádio, a partir das pequenas descobertas que a sua vida quer mostrar para si, TUDO ISSO ESTÁ COM VOCÊ !

Tudo o que é está com você e brinca consigo e realmente este é VOCÊ lembrando como brincar com diferentes aspectos de VOCÊ.

Isso é que é ser um campo de consciência eterna de puro potencial, estendendo-se para forma e expressar e jogar.

Nós encorajamos você a reivindicar isso como sua MISSÃO:

Eu estou aqui para BRINCAR COM O UNIVERSO, COMIGO.

Veja como você começa a ser atraído para o sol da tarde para um pouco de diversão.

Aproveite. Essa é a verdadeira razão, você sabe.

Expandir, criar, ampliar, estar ciente de tudo isso através de prazer. Avaliação.

Seja quem você é: ilumine-se.

Eu sou o Arcanjo Miguel.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Todas as mensagens e artigos são copyright © 2009-2014, Meredith Murphy, Expect Wonderful.
Todos os direitos reservados, http://www.expectwonderful.com

Tradução (português de Portugal):
José Silva silva.jjose@gmail.com

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Miguel Outros Canalizadores| - |Voltar Home|