A IMPLICAÇÃO DE ABRAÇAR A PLENITUDE & O DINHEIRO
Uma mensagem de Arcanjo Miguel por Meredith Murphy
10 de outubro de 2010
 

Meus amados! Eu saúdo-vos agora num local totalmente novo no tempo e no espaço… e em maior consciência do Campo Unificado que sois e que é uma extensão vossa. Hoje quero partilhar convosco alguns dos surpreendentes privilégios para vós neste estado de ser: a plenitude.

Na Plenitude a Mente Harmoniza-se com o Coração

Durante este passado ano, tem havido um enorme foco no re-orientar-vos para o vosso coração. Isto foi necessário para o equilíbrio do movimento progressivo em direcção à plenitude. Visto que muitos de vós têm vivido durante anos essencialmente dentro das vossas mentes, re-orientar-vos para o coração foi fundamental para facilitar um sentido de percepção da Unidade e do desejo de SER amado. Agora, para lá do Portal das Estrelas de 10-10-10, emergimos num domínio de plenitude. Na plenitude, nós reivindicamos o vital e belo aspecto da mente, incorporando-o e realinhando-o num equilíbrio harmonioso com o coração.

O foco mental é um requisito para a clareza e funcionalidade. Não é possível ter uma vida humana produtiva e feliz sem aprenderdes a apaziguar-vos com a vossa mente. A vossa mente, e as vossas capacidades intelectuais dão forma à vossa energia! Organizam e sintetizam a vossa experiência. A consciência que experimentais existe, em parte, através das capacidades mentais para discernir que informação partilhar e fazer presente para vós. À medida que cultivais a vossa relação com a vossa mente, ela, tal como uma caixa TIVO na TV, aprende que “programas” preferis e começa a orientar-se à volta das vossas preferências!

Este é o poder maravilhoso, adaptável e extraordinário da vossa faculdade mental e da vossa mente!

Pensar é um aspecto importante e altamente criativo da experiência humana. Agora que vos haveis reconectado com uma orientação para a unidade e haveis abertos os vossos corações para esperar e fluir e SERDES-amados, a vossa mente participará na vossa vida criativa de uma forma inteiramente nova.

Abertura de Novas Portas Para a Prosperidade

Na experiência de muitos de vós “falta” muito do que desejais em termos de coisas materiais e os recursos financeiros para escolher e criar experiências de tipos de vida que sentis fortemente que vos traria felicidade e paz.

Neste tempo esclarecedor, é importante começar a qualificar o vosso sentido de falta questionando-vos como isso se relaciona com a Unidade Inata que agora acreditais ser.

Eu vos desafio desta maneira porque estais prontos.

Pois na Unidade vós não estais separados de nada.

A separação existe apenas como uma mentalidade, um hábito ou padrão emocional e mesmo mental. Acreditar ou viver numa perspectiva de separação torna impossível para muitos de vós vivenciarem abundância financeira e material ou prosperidade.

A Nova Terra não é um local onde simplesmente se atende ao direito. Ser Trabalhadores da Luz não significa que, de repente, vos tornais magnéticos para coisas que não correspondem à frequência vibratória das vossas crenças e padrões emocionais. Vós vivenciais o que combina com a vossa energia. Não sois recompensados por serdes Trabalhadores da Luz.

A Nova Terra não irá resolver tudo isto de forma mágica retirando a experiência do dinheiro ou libertando-vos da experiência incrivelmente divertida e alegre de vos alinhardes com aquilo que desejais e de descobrirdes o vosso PODER!

Isto seria insultuoso para vós. E apesar de poderdes dizer, “Não, Arcanjo Miguel, eu ficaria aliviado. Confiai em mim – por favor trazei-me simplesmente essa experiência da prosperidade!, isto não virá para a vossa experiência desta maneira.

Agora que Eu falei directamente destas ilusões persistentes, vamos explorar a plenitude e a unidade no que se refere a dinheiro com alguma profundidade! Pretendo partilhar convosco, lembrar-vos de ideias que talvez possais utilizar para permitir que a verdadeira natureza da realidade flua livremente na vossa experiência e soltar e libertar a vossa energia incrível!

(Sorriso)

Primeiro que tudo, vós sois livres e poderosos.

Vós sois um como Tudo-O-Que-É, e viveis como um aspecto particularizado da Fonte de Energia ou do Campo Unificado no foco desta energia espiritual incorporada na vossa experiência de vida humana.

Tratar-vos como se vós não pudésseis dominá-la é negar a vossa Divindade inata!

Criar dinheiro e rodar as Chaves para a Abundância no Planeta Terrestre é uma mudança que podeis experimentar mais facilmente em pequenos passos. A vossa parte que abraça e alimenta um cenário no qual há uma súbita mudança e tudo na vossa vida desta maneira é imediata e repentinamente resolvida é uma intenção debilitante para a maior parte de vós e, ironicamente, coloca uma enorme pressão sobre vós, em vez de melhorar a vossa experiência! Muito poucos humanos são capazes de se alinharem com uma tão enorme alteração e mudança. É de longe mais fácil fazer pequenas mudanças, ver o movimento, ser elevado e inspirado e criar de novo com esta dinâmica, mais.

Eu estou aqui para vos encorajar a reivindicardes o vosso poder, o que para os principiantes significa ter consciência, se não estais ainda a vivenciar abundância financeira e material e a desejais começai, então, por considerar que deveis rever o entendimento de que “Isto não existe” ou “Na Nova Terra não haverá nenhum dinheiro”, para alguma coisa mais acurada no nosso Omni-verso composto inteiramente de energia: Vós não estais ainda a corresponder ao que desejais.

Podeis ter ideias de como. Podeis ter ouvido coisas e tentado coisas. Mas, essencialmente, se não o estais a viver, não tendes ainda consciência de como entrar em sintonia com isso. Assim, para principiantes, e se vós compreendêsseis isto com completo amor e afeição e, como alternativa, começásseis a aprender-lembrar-perceber como entrar em sintonia? E se reconhecêsseis, não importa a vossa idade, quão esclarecidos sois, quantas vidas haveis vivido, quão espirituais ou “bons” sois, que talvez haja coisas extraordinárias que podeis aprender (localmente) ou lembrar verdadeiramente (não localmente) que mudaria toda esta coisa financeira mais para aquilo que iríeis gostar!

Eu sei que alguns de vós estão realmente a aprender e a praticar, e aqueles que o estão têm tido momentos de percepção, momentos de subitamente terem mais dinheiro, ou das coisas lhes chegarem com menos esforço e mais livremente. A experiência da abertura das comportas, quando se entra em alinhamento com o que se pretende criar, imediatamente toma forma… assim, sabeis o que quero dizer.

Por um momento, Eu falo aqui directamente para aqueles estão honesta e profundamente torturados por experiências financeiras nas suas vidas. Que vivenciam um profundo stress, ódio de si mesmos e dor baseados ainda na sua relação com o dinheiro. Como resultado, com frequência vos sentis zangados com aqueles que governam o dinheiro ou aparentam ter “demasiado dinheiro” para o que querem. Senti-vos críticos e expressais energia negativa para aqueles que o fazem. Descobri-vos a olhar para pessoas ricas e descobrindo todos os tipos de coisas erradas com eles, e Eu digo-vos, meus queridos: VÓS SOIS ISSO. Vós sois as pessoas ricas. De forma inata. Por isso, se os criticais, estais a criticar-vos. E depois, essa parte de vós não pode sair de forma livre na vossa experiência. Ela esconde-se na sua sombra, zangada e não expressa. Surge no ressentimento para com aqueles que estão no fluxo da prosperidade ou abundância – de um para o outro grau – e em vez de observarem e repararem como essas pessoas vivem como forma de aprenderem o que poderia falar directamente convosco e verdes como poderíeis começar a viver mais com uma mentalidade como a deles – vós criais uma separação entre vós e eles. E nesta separação, também vos separais da vossa própria abundância financeira.

Anos atrás houve um grande escritor que disse que vós estáveis destinados a experimentar TUDO o que fosseis capazes de apreciar. Isto é realmente verdade. O que não quer dizer que, desde que tenhais este potencial, estas experiências fluirão para vós sem que estejais em alinhamento com esta verdade. Isto de novo vos retiraria o vosso próprio poder.

Assim, vamos refrescar a nossa memória quanto ao que temos re-lembrado juntos e celebrado ao longo deste ano passado ou assim acerca do nosso bonito Universo! Pois não vos revelou e aprofundou este ano passado o vosso apreço por alguns dos temas principais do Universo e também da vossa condição humana?

Unidade. Harmonia e Equilíbrio. Amor. Unicidade. Multidimensionalidade. Conclusão. Divindade.

Todas estas qualidades são inatamente VÓS. E, à medida que muitos de vós têm vivenciado em primeira mão – entrando em sintonia com estas qualidades, permitindo que fluam para todos os VOSSOS aspectos e da vossa experiência, tem exigido algum esforço maior e tem sido física, emocional e mentalmente desafiante.

Tendes de deixar ir muito para chegardes lá, não tendes? E vós fazei-lo tão bem.

Para alargar isto, o mesmo acontece com a qualidade da Prosperidade. Para afirmardes a abundância financeira que é vossa, tendes de deixar ir ideias/conceitos contrários que tendes da riqueza. Com as pessoas ricas. Com o dinheiro. Com o cobrar dinheiro. Com o pedirdes dinheiro pelo vosso trabalho. (OH, MEU!!! Sim, Eu disse realmente isto!)

Vedes? Então, muitos de vós não gostais realmente de vós assim tanto. Não percebeis que, primeiro que tudo, o dinheiro é apenas uma forma de energia. É um recurso. É unicamente energia. E ele flui e flui e flui para todos os tipos de situações e formas, e tal como a energia às vezes fica preso e cria problemas, e algumas vezes existe resistência a ele e isso cria problemas. E conforme vós confiais e o usais e o amais e brincais com ele, e não o segurais, mas abri-vos para o receber e permiti-vos pedir por ele e querê-lo, e deixá-lo fluir livremente sem medo… irá funcionar bem para vós.

Mas vós apenas obtendes tanto quanto o que mereceis. E adivinhai? VÓS decidis o que mereceis.

Então, talvez devêsseis fazer uma séria investigação interior sobre o porquê (se não estais a vivenciar a prosperidade que quereis) de pensardes que, por alguma razão, AGORA, NESTE MOMENTO não o mereceis.

E é provável que vos chegue que, ou não vos amais o suficiente e/ou não acrediteis que sois suficientes tal como sois e/ou penseis que tendes de “fazer” algo para o fazer acontecer, e que esse “algo” esteja sempre no futuro. Nunca é agora ou aqui.

Bem, tudo isto não vos está a levar a lado nenhum, senão à infelicidade.

Então, Eu vos peço. Posso, por favor, vir Eu simplesmente mostrar-vos uma outra maneira?

Abri algumas portas fazendo as pazes com o dinheiro e com tudo o que com ele se relaciona. Fazei disto uma coisa tão importante como fazerdes as pazes com a Unidade. E o Amor. E a Unicidade. Como enviar energia para curar o Golfo do México ou apoiar a Terra. Eu vos arrelio com amor, meus queridos.

Vós reagis a estes comentários porque ainda existe dualidade no vosso sistema de crenças! Ainda tendes algumas crenças e padrões de vida que estão enraizados no conceito de separação e na “falta” de merecimento. Percebei o juízo de valor que ainda existe na vossa experiência. Há imenso disso na Terra e será preciso algum tempo e algum esforço para libertar essa carga, incluindo tudo na vossa experiência como algo que podeis amar e apreciar, e percebendo que não estais separados da riqueza! Ou de nada!

Assim, para os iniciantes, vamos ser apenas principiantes.

Vós acabais de conhecer o dinheiro pela primeira vez. Eu estou a mostrá-lo a vós. Aqui está esta incrível energia que podeis usar para criar coisas na vossa vida! Podeis usá-la para pagar madeira serrada para a vossa nova casa do cão. Podeis usá-lo para pagar uma pizza. Podeis usá-lo para criar etiquetas para as vossas novas essências de óleos curadoras. Podeis usá-lo para comprar um novo monitor para que possais escrever sem que os vossos olhos fiquem cansados. Podeis usá-lo para pagar uma operação Lasik para poderdes abrir os olhos debaixo de água e ver quando nadais!

Agora, vamos considerar a outra parte do jogo. O que gostaríeis de fazer e de ser durante o dia? Quereis ler? Falar com pessoas. Fazer coisas com as vossas mãos? Criar rituais. Brincar com os vossos filhos. Gostaríeis de aprender como curar ossos partidos? Como fazer pastelaria? Como aconselhar pessoas a fazer mudanças de carreira. Ajudar as pessoas a prepararem-se para morrer? Tudo o que iríeis gostar de aprender, ser, fazer – imaginai-o como sendo uma maneira de receberdes dinheiro. Se gostaríeis de receber dinheiro disto.

Se não, imaginai como gostaríeis de receber dinheiro. Mas tende cuidado aqui – dai pequenos passos e não violeis o livre arbítrio de outras pessoas. Por exemplo, decidi o que gostaríeis de fazer como trabalho e, se isso for com outras pessoas numa coisa organizada, então pedi para serdes guiados para isso e prestai atenção. Dizei às pessoas que conheceis o que estais à procura. Esperai que isso apareça. Encontrai maneiras de começar a viver e a ser nesse modo já.

Dizei ao dinheiro que o adorais. E, se não o amais, de alguma maneira estais desconectado dele! Todas as formas de separação no pensamento e no comportamento limitam o vosso poder criativo divino inato! O dinheiro é uma energia que vos permite trocar, afirmar e criar experiências de valor! O dinheiro é outra maneira de expressar apreço por aquilo que valorizais e que vos dá alegria! Como esse lindo corte de cabelo que vos faz sentir tão bonitos. Ou aquele tratamento de spa que transforma todos os vossos músculos em massa. Ou aquele jantar com a vossa filha para celebrar o seu recital de piano e dar-lhe uma luxuosa experiência enquanto ela entra na idade jovem adulta. Ou aquele abrigo de animais que ajuda a encontrar lares para cães – que vós adorais saber que existe e quereis ter a certeza de que está a prosperar. O dinheiro ajuda-vos a criar no mundo. Trata-se de energia. Da mesma maneira que o foco. Tal como a atenção. Trata-se apenas de energia.

Então, para os iniciantes. Fazei as pazes com o dinheiro. Depois fazei as pazes com quem faz o dinheiro. Fazei as pazes com as pessoas que cobram dinheiro. E, realmente, realmente, realmente fazei as pazes com aqueles que fazem MUITO e MUITO dinheiro porque isso mostra que essa é uma opção se o quiserdes – apreciai a ideia! E começai a ver se podeis adoptar a mentalidade de alguém que tem dinheiro. A liberdade de fazer escolhas, de fazer coisas, de ter experiências, de viver com facilidade e concentrar-se na criação e na expressão, em amar e aprender, em compreender e pensar e inventar e transformar e SABER VIVER! A sensação de esperar ter a capacidade para escolher de modo livre cada vez mais ao vosso gosto.

Levai isto a sério e começai. Aceitai que aprender a dominar as chaves da prosperidade e libertar tudo o que está no vosso caminho vai ocupar a vossa atenção durante algum tempo. E deveria. Chegar a um lugar onde essa parte da vida é um pouco tirada a ferro é importante pois dar-vos-á uma plataforma que todos vós desejais a partir da qual criais e vos expressais.

O tamanho deste fluxo de energia irá variar. Alguns preferem mais, alguns preferem menos. Mas a maior parte de vós está ainda a aprender como se permitir no que prefere. E isto, meus queridos, é o que Eu gostaria que afirmásseis como o próximo tema que ireis dominar em 2010.

 Então, a Unidade, o Equilíbrio, a Harmonia, e a Unicidade o Amor e o Alinhamento e a Expansão e a Multidimensionalidade e a Divindade são todas alargadas pela Prosperidade e Riqueza. E a outra coisa que é muito muito, muito útil é o bem-estar físico.

Assim, vedes? O Homem Novo está a emergir de uma maneira que talvez não tivésseis antecipado. A Ascensão não é evento de um único-momento. A Ascensão acontece continuamente. Trata-se de um arco de energia ascendente que quereis montar, ou sintonizar-vos com, o mais rápido possível.

O Homem Novo resolveu a dualidade do passado. Nas buscas espirituais do passado não estava muito integrado o domínio do comércio e do dinheiro. A espiritualidade era perseguida embora estivesse separada do dinheiro e a Religião era muitas vezes o caminho e, contudo, muito frequentemente estava separada de qualquer conceito de energia. Tanto dos velhos paradigmas envolviam separar as coisas – o sexo da santidade, o dinheiro da espiritualidade, a bondade das aspirações financeiras. Todos estes velhos paradigmas foram baseados na separação.

Agora somos todos pela UNICIDADE, pela inclusão e unidade. Não porque pensamos que são “boas” ideias, mas porque sabemos que a realidade É uma, interconectada, em expansão e diversificação do campo energético. Então, vamos começar a dominar aquilo que permitirá a cada um de vós, lindos seres, diversificarem o Universo com a especificidade que é só vossa! É o vosso papel aqui – criar a novidade!

Então, o homem novo pode meditar, obter um trabalho para lidar com sem-abrigo, beber martinis, viver numa cidade, ser divorciado, canalizar anjos, ter memórias de ter sido abduzido (voluntariamente) numa nave para actualizações e ensinamentos… o homem novo é tão diversificado e bonito e complexo e único como a Terra…

E, de todas as maneiras, vós terdes esperança que a Ascensão remova as coisas que não haveis ainda dominado é também um velho paradigma que diz que não tendes poder e que precisais de ser salvo por alguma coisa…e a Ascensão não tem a ver com resgatar-vos. Tem a ver com cada um encontrar o seu próprio ponto de criatividade ilimitado e alinhamento e flui-lo. E inspirar outros pelo vosso exemplo! E activar os seus códigos com a vossa expansão. Criar colectivamente uma dinâmica fenomenal, já imparável!

É alguma coisa que vós criais. Tem a ver inteiramente com o VOSSO INCRÍVEL PODER! E de o encontrar, de o fluir, de o desfrutar!

Ascensão tem a ver com Unidade. E a experiência completa tem a ver com um clube que acolhe todos, tudo e todas as formas de o fazer.

É bastante para deixar a vossa cabeça às voltas, não é? É por isso que tendes um coração. Ele abre-se e introduz tudo, muito naturalmente. É feito para isso.

Continuarei a lembrar-vos, a apoiar-vos, a desafiar-vos, de todas as formas que pedirdes. EU ESTOU disponível para vós de todas as formas e, especialmente neste momento, no que se refere ao trabalho, amor, dinheiro, saúde, esperança, clareza e, finalmente, energia!

A energia ascendente levar-vos-á a qualquer lado que queirais ir… mas, tendes que ir com ela. Tendes que deixar vir à tona as coisas dentro de vós para limpar o caminho para as coisas novas, realmente fabulosas. E tendes que as acolher.

A Ascensão não vai substituir o vosso próprio sistema de crenças. O vosso sistema de crenças vai simplesmente pesar mais um pouco no arco, e vós olhareis para cima para ver gente a voar alto como vós gostaríeis. Podeis juntar-vos a elas a qualquer momento, se for essa a vossa preferência. Basta jogar fora algumas coisas da vossa “nave”. Aliviar a carga das pessoas. É tudo.

É tudo vosso, de qualquer maneira… nesta incrível plenitude infinita.

(Sorriso)

EU SOU o Arcanjo Miguel. Vós sois profundamente amados! 


 

2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful, Modern Paradise Publications www.expectwonderful.com – Sois livres de partilhar, copiar, distribuir e expor o trabalho nas seguintes condições: Deveis conceder os créditos de autor, não o podeis usar para fins comerciais e não podeis alterar, transformar ou basear-vos no mesmo. Para qualquer uso reutilização ou distribuição, deveis tornar claro os seus termos de licença. Qualquer destas condições pode ser dispensada se obtiverdes permissão do detentor dos direitos.

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gostou! Indique o site para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu A Miguel Outros Canalizadores| - |Voltar Home|