UM JOGO QUE SE TORNOU REAL
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Leslie-Anne Menzies
22 de janeiro de 2018
 
  luz de gaia  
Meus queridos,

Iniciou-se uma grande preparação para este ano mágico de 2018.

VOCÊS, os Sinalizadores do Caminho, são solicitados repetidamente a permanecer na Luz e no Amor que vocês são. Assim como os “Faróis Iluminados”, aqueles que ainda vão despertar, serão atraídos a vocês.

O medo será real para os não despertos, e conforme vocês sustentam sua Luz, com fé total – vocês SABEM, tudo que está se desenrolando está em perfeito alinhamento como foi prometido.

VOCÊS, pela própria essência de paz e calma, serão capazes de colocar corações e mentes em repouso, à medida que se reasseguram de que TUDO ESTÁ PERFEITO neste desvendar da consciência.

Vocês dispenderam muitas existências se preparando para esta “Era Dourada” da humanidade, e vocês não estão e nunca estiveram “sozinhos”. Vocês apenas se esqueceram de quem são – os maiores Anjos que já pisaram no Planeta Terra nestes tempos muito milagrosos.

Nós, nos reinos superiores, admiramos a sua paciência, porque muitos dentre vocês, que estão lendo ou ouvindo estas palavras, gastaram muito, e para alguns, TODA esta existência em preparação. Isso os afastou de sua família e amigos com quem vocês NUNCA realmente se adequaram. Conforme mencionamos anteriormente, vocês nunca deveriam se “encaixar” na vida convencional. Isso foi o que os separou – não em sentido egoico – é que vocês simplesmente vieram com uma agenda e escolha diferentes para viver sua vida nesta linha do tempo alternativa.

Vocês nunca se sentiram “em casa” no Planeta Terra, porque de fato não é o seu lar! É um portal temporário de existência para que pratiquem o jogo de “fingir ser humano”.

Um jogo, meus queridos, que vocês praticaram muito bem.

Todavia, o jogo, conforme vocês sabem, ACABOU!

Tudo o que vocês vieram fazer e ser está se revelando diante dos próprios olhos.

Vocês, os “desajustados” deste mundo, finalmente chegarão à maioridade e serão tudo o que vieram ser.

Vocês são os voluntários que disseram: “Enviem-me!”

Vocês vieram, sabendo de tudo o que isso implicaria, até as histórias de “horror” que se desenvolveriam por vocês. Derramem essas lágrimas, meus queridos, à medida que novamente se lembram, trata-se de um jogo!

Um jogo que se tornou tão real para muitos de vocês, almas extremamente sensíveis! Vocês foram muito afetados, porque o que se desenrolou para vocês, após puxarem bem o Véu e realmente para baixo, foi mais ilustrativo do que vocês sentiam que podiam lidar.

Mas, lidem com o que vocês fizeram, meus queridos.

Vocês brilharam em momentos de caos e devastação, e se ergueram para ajudar outros no meio de sua dor e inspiração.

Nós não dissemos, os maiores Anjos que JÁ caminharam no Planeta Terra?

Mesmo nas noites mais profundas e mais sombrias da jornada de sua Alma, vocês se ergueram reiteradas vezes para cuidar de tudo o que lhes foi atribuído.

Claro que ouvimos a sua dor, sentimos suas lágrimas, enquanto as enxugamos continuamente. Nós os sustentamos, enquanto vocês dormiam, dando-lhes o incentivo para que se levantassem no dia seguinte e encarassem o que estivesse diante de seus olhos.

E, meus queridos, nós os observamos crescer por meio de cada processo, e os vimos tentando alcançar os demais, que foram igualmente afetados, ajudando-os, apesar de sua dor.

Isso é quem vocês são e foi por isso que vieram.

Vieram para ser aqueles com quem se podia contar, independentemente do que estivesse acontecendo com VOCÊS.

Vocês, queridos corações, são os verdadeiros Guerreiros da Luz.

Sua vez chegou.

Permaneçam firmes, meus queridos, tudo o que vocês enfrentaram, foi o que permitiu o seu crescimento espiritual e compaixão, e agora, é o momento de estender essa compaixão aos outros.

Aqueles, no passado, que os ridicularizaram devido às suas crenças, serão os primeiros a solicitar sua ajuda, quando as mudanças na Terra se intensificarem, como certamente ocorrerá.

Vocês “treinaram” para estes momentos e estão preparados para ser o Amor que vocês são – com a consciência de que vocês despertaram.

Nada existe sem suas recompensas, meus queridos, e TODA A HUMANIDADE está prestes a ver essas recompensas se manifestarem abundantemente para TODOS.

Meus queridos, observamos com reverência como tudo se desenvolve em sincronia e alinhamento perfeitos conforme foi acordado.

Estejam prontos para saudar os que ficaram atrás das cortinas, observando, aplaudindo e segurando suas mãos e sustentando seus corações. Eles agora gostariam de sair das sombras e abraçá-los novamente.

Uma reunião de velhos familiares e amigos os aguarda, meus queridos.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.
 
.=|__.__.=|.--==II==--.|=.__.__|=.
 
 
Direitos Autorais:
Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com 

https://adavai.wordpress.com/2018/01/22/arcanjo-miguel-lam-22-01-18/
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.