DESCANSEM, PERMITAM, ACEITEM
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Leslie-Anne Menzies
26 de novembro de 2018
 
  LUZ DE GAIA  
Meus queridos,

O último influxo dos Códigos do Plasma Solar foi excepcional!

Muitos estão se sentindo como se fossem arremessados do seu “centro”. Existe um bom motivo para isso – vocês precisavam ser.

É por meio de ajustes como esses que vocês reservam tempo para se realinhar, vocês integram as energias, vocês avançam, este é o crescimento da Alma.

Vocês estão agora sentindo a intensidade desses movimentos energéticos à medida que progridem na Espiral da Evolução, e, conforme fazem isso, as atualizações se tornam mais intensas.

A Ascensão não é para os fracos de coração, queridos Seres de Luz.

Essa última integração está convocando-os a intensificar mais a sua elevação do que vocês já fizeram antes. Para alguns a experiência de náuseas, vertigem, dores no corpo e sofrimentos é maior do que experimentaram previamente.

Maior, porém, necessária.

Conforme TODOS avançam para o próximo nível no Caminho da Ascensão, é o momento de deixar para trás o que não serve mais ao bem maior.

Seus veículos humanos estão fazendo ajustes importantes e vocês podem sentir cada pedacinho de desconforto. Contudo, meus queridos, esse desconforto é apenas um ajuste temporário, preparando-os para o próximo nível e os que vierem no futuro.

Foi mencionado anteriormente que, quando vocês olham para três, seis ou nove meses atrás, vocês não se parecem nada com os seres que certa vez já foram.

As mudanças que afetam tanto vocês quanto a sua Mãe Terra estão se acelerando de modo exponencial, por isso os efeitos em seu veículo físico estão sendo sentido de forma significativa.

Meus queridos, eu lhes lembro, TODAS essas mudanças e avanços foram acordados com cada um de vocês.

Este ano de conclusão, de 2018 (9) que está agora rapidamente chegando ao encerramento ainda tem muito o que realizar. O ajuste às energias se tornará mais fácil se vocês descansarem, permitirem e aceitarem o que está acontecendo de propósito, com uma finalidade.

Os momentos mais extraordinários estão ao seu alcance – acolham tudo o que está acontecendo interna e externamente. Facilitem as coisas para vocês e para os demais. Perdoem a si mesmos e aos outros pelas transgressões que cometeram.

Chegou a hora de “limpar” todas a velhas formas de ser e permitir, abrindo espaço para tudo o que está se desenvolvendo em perfeita sincronicidade.

Meus queridos, como sempre, vocês são orientados, amados e protegidos. Observou-se que, à medida que “passam” por estes momentos desafiadores, muitos dentre vocês estão alcançando e reconhecendo nossa ajuda – tudo isso está disponível de modo fácil e livre.

Meus queridos, estes são momentos importantes como vocês nunca experimentaram antes. À medida que vocês continuarem a surfar as ondas com mais facilidade, vocês acessarão um fluxo que está mais alinhado com o seu Ser. Como com todas as coisas, a resistência é inútil.

Relaxem, alegrem-se, sejam gentis consigo mesmos e uns com os outros, e observem como os magníficos novos VOCÊS e a Nova Terra se revelam diante de seus olhos.

Vocês estão testemunhando o seu mantra contínuo de:

Paz eterna;

Abundância infinita;

Saúde perfeita e bem-estar;

Muita coisa está se manifestando diante de seus olhos.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.
 
.=|__.__.=|.--==II==--.|=.__.__|=.
 
 
Direitos Autorais:
Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com 
https://adavai.wordpress.com/2018/11/26/arcanjo-miguel-lam-26-11-18/
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.