AMEM-SE UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU OS AMO
Mensagem de Mãe Maria canalizada por Canalizada por Leslie-Anne Menzies
01 de outubro de 2017
 
  luz de gaia  
Ontem, primeiro de outubro de 2017, meu marido e eu visitamos o ‘SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE YANKALILLA’, no sul de Adelaide, sul da Austrália. Esta foi a mensagem que eu recebi:
.=|__.__.=|.--==II==--.|=.__.__|=.

Queridos Filhos da Luz,

Sou Mãe Maria, em continuação com a nossa conexão deste dia. EU SOU a Mãe Eterna e EU ESTOU muito próxima da minha família terrena neste que é o momento mais auspicioso da evolução humana.

Enlaço meus braços em volta de cada um de vocês, meus filhos da LUZ, vejo e sinto sua angústia. Envolvo a todos vocês em meu abraço amoroso e faço-os recordar-se da sua Missão Divina. Esses momentos, tão tumultuados e perturbadores, conforme parecem, foram escolhidos por vocês para a Graduação da sua Alma. Prometi que sempre estaria ao seu lado para acolher, apoiar e AMAR a todos vocês, nesta encarnação, assim como uma Mãe costuma fazer.

Aquelas dentre vocês que são mães nesta existência, são convidadas a permanecer em sua Luz durante esta grandiosa transformação. As Mulheres do Mundo estão sendo solicitadas a avançar e aceitar o manto que lhes é ofertado. São as mulheres que estão atualmente liderando o caminho, sem subestimar em nenhum momento a valiosa contribuição e apoio do Masculino Divino, porque é necessário o equilíbrio neste momento importante.

Está-se designando às mulheres a tarefa de trazer de volta ao equilíbrio o Feminino Divino com o Masculino Divino, e de serem as SINALIZADORAS DO CAMINHO para ancorar a PAZ, mais uma vez, no Planeta Terra. As mães não observarão mais os seus filhos serem convocados a pegar em armas em quaisquer hostilidades, o que conduz à luta de qualquer descrição em seu belo Planeta.

Serão as mulheres, e em particular, as mães, que irão convencer a todos a depor suas armas e negociar para que a paz reine suprema nesta Nova Terra.

Olhem ao redor, queridos corações, e vejam a energia do amor divino que está explodindo em seu Planeta. O status-quo está mudando. A PAZ é tudo o que será permitido na Nova Energia – não há opção!

Reconheçam que à medida que toda a humanidade despertar, a PAZ será tudo o que se desejará. O AMOR é a pedra de toque da Nova Terra e somente poderá ser mantido onde a PAZ fluir.

A harmonia está se tornando a nova moeda do Planeta Terra. Eu, como a Mãe Eterna, ajudo de todas as maneiras que tragam a paz e a harmonia – não há outra opção – é por isso que vocês vieram neste momento.

Como Mulheres do Mundo, e os Homens que apoiam essa posição, reúnam-se e permitam que esta Nova Terra entre em equilíbrio e alinhamento, e observem como a glória se revela. À medida que o recém-desperto Masculino Divino se mantém com as suas contrapartes do Feminino Divino, vocês verão como as mudanças acontecem rapidamente.

Como a sua Mãe Eterna, eu convoco todos os habitantes deste Globo Azul/Verde para avançar e reconhecer que o tempo de paz na Terra e de boa vontade para todos os habitantes é porque vocês escolheram este momento magnífico.

Eu, amorosamente, apoio e acolho o seu desejo de conseguir o necessário para trazer esta Nova Terra à manifestação.

Há uma abundância de amor, Luz Divina e recursos à disposição para cada um de vocês, à medida que despertam para o convite do seu Coração Superior.

Reconheçam os triunfos que aconteceram para trazê-los a este momento. Queridos corações, sabemos o quanto custou a cada um de vocês negociar esta existência de tremenda dor e sofrimento, e como o triunfo derradeiro está ao seu alcance.

Vocês são MESTRES, queridos corações, vocês conquistaram o direito de serem chamados assim, porque vocês triunfaram durante incontáveis existências para sair da escuridão, abolir a separação e avançar, mais uma vez, para a LUZ e a UNICIDADE que vocês realmente SÃO.

Foi grande a quantidade de LUZ que cada um de vocês contribuiu para que esta Nova Terra estivesse radiantemente resplandecendo e enviando a mensagem de que a escuridão não será mais tolerada na Terra.

Meus queridos, amem-se uns aos outros, acolham-se entre si, conforme eu faço com todos vocês.

Chegou a hora de vocês alinharem suas energias, preparar-se para fazer esta próxima mudança em relação a tudo o que vocês sonharam e em que trabalharam.

A PAZ reinará porque é isso o que está em seu coração e em seu DNA. A abundância em todas as coisas que vocês fazem, queridos corações. Cada um de vocês tem a capacidade para alterar alquimicamente tudo o que não mais se compatibilizar em nada além do AMOR.

Eu digo, mais uma vez, AMEM-SE UNS AOS OUTROS, ASSIM COMO EU OS AMO.

Eu, a Mãe Eterna, enxugo cada lágrima, até o momento em que possamos caminhar novamente juntos no mais glorioso dos tempos de infinita alegria, nesta magnífica Nova Terra.

Ponham a mão em seu coração – EU ESTOU AÍ.

Que sejam abençoados, queridos corações.

EU SOU MÃE MARIA.
 
.=|__.__.=|.--==II==--.|=.__.__|=.
 
 
Direitos Autorais:
Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  –  https://adavai.wordpress.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.