EM UM QUÂNTICO DESPERTAR
Mensagem do Arcanjo Miguel Por Juracyara Saul da Costa
27 de janeiro de 2019
 
luz de gaia
   
Amados Mestres,

É num Quantum de Amor e Alegria, que Unificado a cada Um de Vocês, venho a dividir a Suprema Energia de Elevação e de Conquistas Divinas.

Emano neste Agora, a Energia Suprema e Procriadora do Amor, que é o que constitui o Supremo DEUS, Celeste em cada fragmento da sua Existência e do seu Ser, para Preenche-los, Transbordá-los neste Caminhar a sua Divina Elevação e Despertar.

Amados Mestres, o Tempo Urge, acelera em demasia, a atingir o Ápice do Despertar desta Humanidade.

Janeiro já se despede, adentrando ainda Portais Solenes de Poder e Mudanças, nas Consciências e Corações de cada Ser nesta Terra.

Adentramos Agora, na Força Propulsora de Poder, da Grande Lua, do Supremo Eclipse Lunar Total, que ainda Expande sua Força de Empoderamento nos Influxos de Energias que chegam a Terra em Força e Poder de Limpeza e Dissipação de Tudo que seria negativo ao Pulsar da Terra e desta Humanidade.

Em uma amplitude de Força e de Poder no Realizar dos Objetivos de Vida, de como focar nestes Objetivos, sonhos e desejos, de como ter em frente e foco somente o Realizar, o Concretizar.

Esta Força Propulsora também Orquestra as sintonias Divinas nos Relacionamentos e na atuação em âmbito do Amor, que é o Construir e o Transformar da Vida.

Todo o Mover Cósmico entre o Céu e a Terra neste Agora, opera a interagir o Despertar Quântico do Amor. Em alguns casos o seu afastamento.

É Agora, na Escolha e em um Atuar da Consciência de DEUS Celestial PAI, que se operará o Quântico Despertar, o Quântico Amor, o Quântico Elevar.

Fevereiro também desponta e traz a grandeza de um Refrigério nas lutas, com as Energias Sublimes que envolverão a Todos neste Ápice de Despertar Quântico, Confortando, Realizando e Empoderando quem opera no Amor.

Será um mês de Equilíbrio e Infinita Luz Divina que Harmonizará a Terra e a Humanidade.

Há Muito Mover

Há Muito Renascer Crístico

Há Muita Luz Suprema na Terra

Há Muito Amor de DEUS Celestial na Terra

Há Elevação.

Tudo está em Ordem Divina, ao caminhar para a transição, Tudo está sendo operado para a sua Elevação, para o seu Despertar, para que Você Veja, Ouça, Sinta Ame, Infinitamente como DEUS Celestial Vê, Ouve, Sente, Ama e o Espera.


"OLHO NENHUM VIU

OUVIDO NENHUM OUVIU

MENTE NENHUMA IMAGINOU

O QUE DEUS CELESTIAL PAI, TEM RESERVADO

PARA OS QUE O AMAM."

E Amar a DEUS e Amar ao Todo, a Todos sem limites, regras, julgamentos, na Suprema Liberdade do Divino Sentir, no atuar dos Aspectos Divinos Tudo será Poder Supremo em Vocês!

Emano este Amor, esta Essência Suprema que Reconstituirá o Ser Divino, Reconstituirá Toda a Terra e Reconstituirá esta Humanidade.

Eu Emano Amor, Emanem também o que Há de Divino em Vocês! O que São.

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo.
 
.=|__.__.=|..|=.__.__|=.
 
 
Direitos Autorais:
Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://bomdiamestres.blogspot.com/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/new/index.php
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com/
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Juracyara Saul da Costa| - |Voltar Home|