TIQUETAQUE
Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Carolyn Ann O’Riley
01 de dezembro de 2010
 
Bem-vindos? Bem-vindos! Meus Lindos Seres de Luz à edição especial da mensagem para 2011 e para ALÉMMMMMMMMMMMMMMMM.

Meus Belos Seres da Graça, não é maravilhoso que este sinal indicativo de 2012 continue a surgir? Meus amados, isto sugere uma espécie da falha do Y2K 1, em que todos estavam convencidos de que o mundo não entraria no ano de 2000 e os computadores mundiais deixariam de funcionar. Lembrai-vos disso?

No entanto, o ano de 2000 amanheceu, vós haveis aberto os olhos e saído da cama, em passos vacilantes com os vossos computadores em baixo, e eis que eles ainda funcionavam. Vós ainda estáveis lá e o mundo continuava a girar. Claro que o computador pode ter tido que ser arranjado, mas vós haveis ultrapassado o terror e o medo, não é verdade?

Meus Queridos, a vossa percepção do tempo acelerou e os pessimistas da desgraça e da tristeza continuaram a fazer jorrar os seus scripts de destruição da Terra para manter os seus seguidores baseados no medo colados aos aparelhos de TV, IPhones, jornais e blogues.

Houve um tão grande crescimento na Consciência de Massas desde 1988, Meus Guerreiros da Luz Divinos. Este planeta já não é o que era há um momento atrás, muito menos se olharmos de volta para os tempos em que os Maias calcularam os seus calendários, Nostradamus escreveu as suas previsões, Santo João O Divino canalizou o Livro Bíblico do Apocalipse… e muitos outros prognosticadores que produziram previsões e pronunciamentos do que iria acontecer no ano 2000.

Eles viram imagens e sinais indicativos de mudanças terrestres massivas, sim. Eles viram destruição, sim. Eles viram morte porque faz parte da mudança e destruição da Terra, sim. A questão é se eles olharam para os aspectos positivos e relataram essas conclusões, não. Olharam para os potenciais da raça humana e partilharam-nos, não. Contemplaram os olhos de um bebé recém-nascido e encontraram ESPERANÇA, não. Levaram em consideração o Projecto Mestre do Criador e como todas as coisas Divinas se encaixam no plano original para O Bem Mais Elevado do Homem, não.

Meus Amados, esses profetas pegaram no que viram de modo literal. Eles podem ter acrescentado a sua própria interpretação colorida filtrada da sua análise para completar as suas conclusões de que o mundo, como eles viram, seguramente não iria mais existir depois de 21 de Dezembro de 2012.

Meus queridos, sabei que esses autores estão agora provavelmente a olhar para baixo dos Reinos Superiores de Luz dizendo “Sinto muito pelo medo causado pelas coisas escritas. Eu estava a escrever como humano e não como o ser espiritual eterno que eu sou verdadeiramente. Perdoai-me por esquecer a minha verdadeira Origem de Luz e assustar toda a gente de morte. Eu fui apanhado a desempenhar o meu papel humano e esqueci que eu era realmente um ser espiritual.”

Meus Lindos Seres de Luz, vós sois seres espirituais a ter uma experiência humana e, adivinhai, se a essência material da Terra não existisse mais neste mesmo momento no AGORA, vós ainda assim existiríeis. Sim, vós estaríeis na vossa forma energética verdadeira e a Terra seria revertida para a sua forma energética verdadeira, mas seríeis, ainda assim, quem verdadeiramente sois. Vós nunca haveis deixado de ser quem verdadeiramente sois, excepto por uma pequena concessão de energia que haveis emprestado à vossa forma física humana para experimentardes desempenhar a vossa parte no Jogo do Plano da Terra da Matéria e Massa.

Meus Divinos Seres de Luz, repetindo de novo, vós sois seres eternos e, independentemente da condição da Terra física, vós ainda estareis sempre presentes em CASA na vossa Vida Entre Vidas, que é onde de qualquer modo vós residis verdadeiramente. Somente uma pequena percentagem da vossa energia espiritual verdadeira reside no Plano físico da Terra. Vós estais bem, vós sois saudáveis, vós sois amados incondicionalmente, vós sois felizes na vossa CASA com as vossas famílias espirituais. Vós passais os vossos dias envolvidos a aprender princípios espirituais mais elevados. Estais a carregar o vosso crescimento espiritual superior em CASA, enquanto as vossas partículas minúsculas de energia desempenham as partes que haveis seleccionado e escrito para elas no estágio do Plano Terrestre. Estas experiências que haveis escrito e seleccionado para as vossas minúsculas partículas de vós mesmos providenciam a vossa essência espiritual e o Criador com experiência para ajudar a ampliar a vossa compreensão, ainda mais o vosso crescimento evolutivo, fornecem informação, sabedoria e ensinam a compaixão pelos outros.

Então de volta ao vosso aspecto físico: está a Terra a mudar, sim; contudo, a Terra tem estado sempre a mudar. A terra nunca é estática, nem o Universo é estático. Estas mudanças são ciclos na Terra e no Cosmos e existem muitas. Os ciclos não permanecem estáticos, mas aqueles que podem ajudar com informação no campo físico são as tribos indígenas que entendem as mudanças que estão a ocorrer. A sua história tem sido passada de geração em geração, de boca em boca, sob a forma de histórias contadas acerca das mudanças que têm sofrido. As histórias narram o que aconteceu e o que eles fizeram para sobreviver.

Para aqueles com medo das suas existências físicas, sugeria-se que olhassem para as tribos indígenas por sabedoria.

Meus Belos Seres de luz, ir dentro de vós para descobrirdes as vossas respostas mais perfeitas é outra estrada. A vossa própria consciência superior e sabedoria estão sempre disponíveis para vós. Dá algum trabalho pôr-vos a vós mesmos na via da aceitação de que tendes as respostas dentro de vós mesmos. Requer alguma persistência para vos sentardes silenciosamente sem o vosso Blackberry a sair e a mente tranquila para que possais receber a vossa orientação superior. Podeis faze-lo; apenas haveis esquecido a maneira. O Universo não envia mensagens de texto ou e-mails, por isso tendes que aguçar os vossos ouvidos espirituais e a consciência para escutardes essa pequena voz calma da orientação. Essa pequena voz silenciosa é a primeira resposta que surge na vossa consciência quando vos colocais uma questão.

O Criador não tem uma página do Facebook, mas vós certamente podeis comunicar através de orações. Os vossos Anjos e Guias não têm blogue, mas estão sempre à vossa volta, é preciso o vosso convite para que eles participem nas vossas vidas diárias, Meus Amados. Ficareis contentes de saber que os vossos Anjos, Guias e O Criador têm uma forma superior de comunicação à que física humana local tem nesta altura. Eles usam telepatia mental. É hora de acondicionardes o vosso lado irascível de volta para a telepatia pois está é a forma de comunicação que o Universo utiliza, para além dos símbolos, da luz, das cores e dos sons.

Permiti que este Mensageiro vos conduza numa viagem de meditação.

Acomodai-vos numa cadeira ou deitai-vos numa cama de modo a estardes confortáveis. Evitai cruzardes as pernas e os braços, se for possível, pois isto bloqueia o fluxo da energia. Cobri-vos com um cobertor de luz, se esfriais facilmente. Queremos que estejais confortáveis e imperturbáveis por um bocado enquanto viajais dentro de vós em meditação.

Fechais os olhos e respirai fundo, de modo confortável, de seguida exalai confortavelmente tão fundo quanto possível. A cada inspiração, estais a inspirar amor. A cada expiração, respirais o medo e a dúvida. Inspirai fundo de novo confortavelmente e expirai de modo consciente deixando ir todo o stress. Respirai fundo mais outra vez de modo confortável e, de seguida, expirai deixando ir tudo com um suspiro enquanto exalais todas as frustrações do dia.

Senti o vosso corpo a descontrair-se, dos dedos dos pés até ao topo da cabeça. Concedei-vos permissão para sentirdes a calma e a paz. Os vossos músculos estão a sentir-se soltos e flácidos, tão descontraídos, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.

Dirigi o vosso ego para o vosso ombro esquerdo. Instrui-o de que é apenas um observador nesta jornada, não é um participante. Se vos ajudar visualizar o vosso ego identificando-o com um símbolo ou como um objecto, por favor fazei-o.

Na vossa imaginação, pedi em oração ao Criador para vos enviar para baixo um Raio protector de Luz Branca dizendo mentalmente algo como isto “Meu Criador, EU ESTOU a pedir que um Raio de Luz Branca me envolva e me eleve para que eu possa vivenciar a mas elevada das vibrações durante esta jornada para o mais profundo do meu interior da sabedoria e do Ser. Eu estou a proteger-me, Meu Criador, de tudo o que não é para o meu bem mais elevado nesta viagem. Eu vos agradeço, Meu Criador, por me assistirdes enviando-me este Raio. Eu estou a visualizar o raio na minha imaginação a vir através do canto da área onde estou a meditar. Está a entrar na minha forma física, a permear tudo o que está na minha presença EU SOU”.

O Criador respondeu à vossa prece e concedeu-vos um Raio Branco Iridescente mais Dois Raios Fluidos Dourados para esta jornada. Os Raios estão a entrar no vosso corpo, através das solas dos vossos pés e a deslocar-se através do vosso veículo físico, permeando ao longo dos vossos campos energéticos etéreos e veículo físico e todos os cantos da área actual em que estais a meditar; de seguida, os Raios saem através do vosso Chacra da Coroa. Os Raios estão a voltar para o Criador e voltando para trás para vós de novo e para o Criador novamente, num contínuo laço circular. Estes Raios protectores terapêuticos estão num movimento circular contínuo enquanto estais em meditação.

Estais agora divinamente protegidos e nada pode sequer comunicar convosco que não seja para o vosso bem maior, sem a vossa autorização.

Meus Divinos Seres de Luz, estais a respirar muito lenta e uniformemente agora; estais a sentir-vos seguros e protegidos.

Inspirai profundamente, Meus Bonitos Seres de Luz, e senti os sentimentos leves de descontracção de serdes divinamente protegidos e guiados nesta meditação. Inspirai profundamente e sabei que estais a respirar o pulsar Do Criador. Escutai o bater do Coração espiritual do Criador e senti o amor incondicional que flui através de vós, a cada vez que pensais neste momento.

Inspirai de modo profundo, permitindo e vendo dentro da vossa imaginação espiritual os vossos Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados enquanto se reúnem convosco. Os Anjos tomam a essência das vossas mãos etéreas e guiam-vos para fora do vosso corpo físico e conduzem-vos para o vosso Chacra Espiritual do Coração Etéreo. Um Anjo está posicionado para ficar com a vossa essência física até que regresseis da vossa viagem de meditação.

Estais a ver, a sentir e a percepcionar isto na vossa imaginação, os vossos Anjos Guardiães, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora no vosso Chacra Espiritual do Coração convosco. Os vossos Anjos e Guias ajudam-vos a localizar a Porta Dourada que diz “Para a Minha Mais Elevada Orientação Interior”; rodais a maçaneta da porta e atravessais a soleira sabendo que estais numa aventura de crescimento espiritual.

Encontrais-vos num Corredor de Mármore Branco. Os vossos Anjos apressam-vos pelo hall de entrada e apontam-vos uma porta à vossa esquerda com o letreiro “Mudanças Terrestres”. Rodais o puxador e entrais. Lá ireis encontrar uma velha cadeira de couro castanho no meio da sala.

Em frente da cadeira está um amplo globo de cristal luminoso. Sentais-vos na cadeira, os Anjos dão-vos um saco de pipocas e um recipiente de água. Os Anjos mexem num interruptor na parede e o globo acende-se. Vedes diante de vós a criação do Universo inteiro. Vedes a Terra a formar-se. Vedes cada estágio de desenvolvimento que ocorre na Terra num modo de transmissão bastante rápido. A animação pára brevemente onde a Terra está presentemente. A imagem continua através de milhões ou mais de mudanças que a Terra irá tomar no seu caminho para se tornar um globo, vazio de toda a atmosfera à deriva no espaço aguardando a sua próxima colisão com os detritos espaciais. Os Anjos transmitem que o Sol também evoluiu, tal como o Universo inteiro. Nada é como era, e é assim que deveria ser. O globo desacelera e escurece e depois pára.

Os Anjos transmitem que estas mudanças têm levado milhões e milhões de anos. Eles lembram-vos de que AGORA é o único momento real que tendes. O que aguarda o vosso receptáculo físico é revelado no Tempo Divino. Vós sois um ser eterno a ter uma experiência humana. A Massa Física conhecida como Universo poderia desaparecer, mas a vossa essência espiritual viveria.

A questão que os Anjos gostariam de vos dar para levardes e ponderardes é, podeis permitir e aceitar que sois este ser espiritual eterno? Vós sempre o SEREIS, independentemente do que estiver a acontecer com a massa física e com as coisas materiais.

Acenais a vossa cabeça em entendimento. Concordais em levar a questão e reflectir acerca dela. Sabeis no vosso coração que o que eles transmitiram parece verdadeiro, está a funcionar para que o Ego e a mente consciente concordem que existe mais de vós, apesar de não poderdes vê-lo com os vossos olhos físicos.

Os vossos Anjos guiam-vos de volta para o pátio de entrada. Imediatamente vos encontrais no Corredor de Mármore Branco.

Captais um vislumbre da vossa essência radiante no espelho, o verdadeiro eu que vós sois. Os Anjos conduzem-vos através da porta dourada do limiar, de volta para o vosso Chacra Espiritual do Coração e depois ajudam-vos a regressarem à vossa Essência espiritual de volta para a vossa forma física.

Mexei os vossos dedos das mãos e dos pés e, quando estiverdes prontos, abri os olhos. Ide para o vosso dia, lembrando-vos de que a vossa Sabedoria Interior Superior e equipa de apoio Angélico estão sempre ao vosso serviço a trabalhar convosco para vos ajudar a alancar o vosso mais adequado potencial elevado.

Amados, vós sois abençoados para além das palavras e amados desmesuradamente, mais do que qualquer linguagem do Plano Terrestre pode alguma vez expressar.
Eu Sou o Arcanjo Miguel, O Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Tradução: Tradução Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Este material é protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado sem custos com aqueles que você sente que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados ao canalizador.

Para enviar um e-mail ao Canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para <channel333@sbcglobal.net

Mensagens mensais podem ser visualizadas no site original em Inglês: http://www.carolynannoriley.com/
1- O problema do Ano 2000 (também conhecido como o problema Y2K, o bug do milénio, o bug Y2K, ou simplesmente Y2K) foi um problema para ambos (de informática) e não-digital de documentação digital e as situações de armazenamento de dados que resultou da prática de abreviar um ano de quatro dígitos para dois dígitos

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|