SEJA LUZ
Uma mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley
Maio de 2009
 

Saudações! Saudações! Saudações, meus belos seres de luz!  Bem vindos às mensagens mensais. Este mensageiro se sente honrado em vê-los recolhendo e lendo as mensagens a cada mês.

Mais uma vez, este mensageiro vem trazendo Amor incondicional especial e ondas de graça do Criador diretamente para vocês. Este serviço é tal privilégio. Obrigado por permitir as mensagens, Amor incondicional e graça em seus corações e em sua essência espiritual.

Fechem os olhos à medida que as ondas de graça e amor incondicional flutuam em torno de sua essência espiritual. Elas estão formando um vórtice de sua cabeça a seus dedos do pé. Conforme o vórtice gira, os dons são aceitos por todos os níveis do seu Ser através de todos os aspectos da sua essência, dentro de todas as dimensões, através de toda a Eternidade e Infinito, onde quer a sua verdadeira essência esteja dentro de cada momento do AGORA.

O vórtice continua até o momento em que vocês reconhecem que já experimentaram tudo o que vocês desejam neste momento.

Este momento intenso em seu plano terrestre é de máxima importância para vocês, despertando a sua essência espiritual, para ser a Luz. Outros ao redor de vocês nadam na escuridão, negatividade e desespero. Vocês são o lampejo de esperança. Vocês são a ameaça deles de calmaria na tempestade, se vocês preferirem.

Você diz a si mesmo: "Mas eu estou nadando também, como pode ser esperado que eu seja a Luz?" A resposta, meus amados, é que vocês sabem a diferença, talvez não neste nível imediato, mas em um plano mais elevado da existência, vocês sabem que este não é o resultado que vai permanecer e prevalecer. Vocês têm a sua ligação à Fonte, vocês apenas esquecem de vez em quando que têm, é tudo. Vocês estão se lembrando de onde vieram e da grandeza que vocês realmente são. Meus amados, vocês são a linha da vida que irá atar este planeta à medida que os outros se espalham em suas dúvidas.

De muitas maneiras, meus belos seres de graça, esta sombra e negatividade são como um tipo de vírus. Ele se esconde em torno de cada canto, procurando por aqueles que perderam a ligação ao seu espírito. Cada vez que eles pegam um jornal, assistem à TV ou ouvem as notícias, eles têm confirmado a si próprios que esta é a forma que é e a forma que sempre será. Esta sombra é a respeito de ganância e falta, se preferirem.

Eles lamentam que não há mais gasolina, que não existem mais postos de trabalho, não mais ... não mais... e continuam com o mental racional do porquê esta ruína e desânimo sempre serão. O mercado de ações arrisca que você não irá fazê-lo. Como é que você se sente? Uma instituição tão interessante, o mercado de ações. Isto não o deixa louco? Se não, deveria.

Sejam a luz que ilumina toda esta escuridão, todo este pensamento negativo, toda esta violência e guerra contra os outros. Comecem a descascar a cebola do que está realmente acontecendo dentro de seu próprio sistema de crenças e comecem perguntando como a sua mente atual contribui para este dilema de consciência em massa.

Meus seres de graça, se vocês aderirem a esta imagem escura, a sua energia é então adicionada à grande panela de massa consciencial no fogão onde todas as coisas sombrias fervem até borbulhar.

Se vocês puderem se puxar para fora e adentrar em si mesmos (e isto funciona para você!) por apenas alguns minutos por dia, estarão dando a vocês mesmos uma pausa ao tédio de modo que vocês possam ouvir a sua maior orientação interior. Vocês saberão que esta não é a verdade. Vocês saberão que isto somente está vindo à superfície para que possa ser apagado e as energias requalificadas em pura luz de Amor.

Coloquem seu foco, meus amados, sobre a paz que vocês procuram. Sua direção é a sua peça de quebra-cabeças, a sua missão que vocês trouxeram com vocês. Lembrem-se do que são chamados a fazer neste momento do AGORA.

Diariamente, dirijam-se para dentro de si mesmos (e isto funciona para você!) e imaginem / visualizem a paz, a tranquilidade, a harmonia e o amor que vocês sabem que desejam. Vejam-nos, sintam-nos, saboreiem-nos, toquem-nos, permitam que eles se tornem reais para vocês como se fossem já presentes dentro deste ambiente atual. Serão, meus amados, atraídos para vocês, assim como o outro será atraído por vocês se continuarem a colocar a sua atenção sobre as coisas que vocês não querem.

Aproveitem a sua atitude de gratidão e ponham a sua visualização a funcionar de modo que vocês possam assistir a desobstrução e limpeza deste grande planeta Terra e todos os seus habitantes.

Visualizem-se sendo a luz, o farol que tem um grande feixe de luz que está inundando a Terra inteira com a sua graça. Esta é parte da sua missão, meus amados.

Sejam a Luz; iluminem o plano terrestre para vocês, seus filhos, irmãos e irmãs e suas famílias. Vocês podem fazer isso, meus amados, e é por isto que vieram. Vocês têm a liberdade de escolha para aceitar o status quo ou alterá-lo.

Quando alguém na sua presença começa a escurecer o seu humor, lembrem-se de que vocês podem mudar a sua própria perspectiva sobre o que está acontecendo ao seu redor, tendo a responsabilidade de não permitir que este indivíduo coloque a sombra em seus rostos. Simplesmente se afastem desta pessoa, ou digam-lhe que isto pode ser verdade para eles, mas não é verdade para vocês. Vocês têm liberdade de escolha, meus divinos seres de luz, para aceitar sua sombra ou criar sua própria luz no interior não permitindo que outros a extingam.

Vocês podem surpreender a si e a outra pessoa trazendo alguma luz para os seus dias. Não seria isto interessante? Eles podem não percebê-la imediatamente, mas continuam a trabalhar por ela. A luz irá aparecer em suas vidas. Simplesmente estar em torno de seu farol de luz de uma forma consistente, fará uma diferença definitiva em suas vidas.

 

Permita que este Mensageiro o leve numa jornada meditativa para praticar “Sendo a Luz.”

 

Encontre um local tranquilo onde você não será perturbado por um instante. Você pode sentar ou se deitar, o que for mais confortável a você. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Você não quer distrações durante as suas meditações, então sempre se certifique de que o seu invólucro físico está confortável.

Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o. Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar.

Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador, por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença ‘Eu Sou’ ".

O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco iridescente mais um raio dourado profundo juntamente com um raio rosa para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.

Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.

Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus ANJOS guardiões e guias se juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o chakra do seu Coração Espiritual. Neste momento, convide para adentrar todos os convidados espirituais que você gostaria que estivesse o acompanhando nesta viagem.

Seus ANJOS da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu chakra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.

 

Você se encontra num corredor de mármore branco. À sua esquerda, você vê uma porta para um cais e você se dirige para lá.

À medida que você caminha pela rampa, o Capitão do Barco Anjo está lhe acenando para vir a bordo desta linda embarcação espiritual. Você percebe alguma coisa muito interessante sobre este barco: ele carrega o seu próprio farol.

Você sorri e pede aos Anjos para lhe mostrarem como isto funciona. Eles respondem que este era simplesmente o motivo desta jornada.

O barco de cristal deixa a costa e se investe em águas abertas. Não demora muito até que uma tempestade parece estar se preparando para onde o barco está se dirigindo. Seus anjos lhe dizem que esta tempestade é uma manifestação da sombra que você trouxe com você para esta jornada.

Pedem-lhe para se sentar na cadeira reclinável ao lado do volante do Capitão Anjo. Você faz conforme pedido. A próxima coisa que acontece é que eles lhe pedem para fechar seus olhos e focar toda a sua energia consciente num momento positivo de grande importância em sua vida.

Você faz conforme pedido e, em seguida, abre os olhos. Você vê que seu foco tem produzido a energia positiva suficiente para alimentar o farol a bordo do barco. O feixe luminoso está focando as nuvens imediatamente à frente. Como a luz permeia as nuvens, elas imediatamente começam a se dissipar.

“Uau!”, você diz aos seus Anjos, “Isto é incrível.” Eles respondem que é isto que é preciso em todo o Planeta Terra para dispensar a escuridão.

A aventura ao barco continua. Você vê se aproximando à distância um outro barco que está todo acortinado em preto. Você vê que as nuvens acima dele estão negras e ameaçadoras também.

Os anjos lhe dizem que você sabe o que fazer. Você se senta na cadeira e se foca numa memória positiva do seu passado e a aplica em belas imagens mentais de coisas que mais ama na sua vida atual. Mais uma vez, esta energia positiva ativa o feixe do farol e brilha sobre o navio negro e sua tripulação à medida que navega em sua direção. Em primeiro lugar, as nuvens negras se dissipam. Em seguida, o navio se dissipa. Então, uma surpresa, o ar ao seu redor parece estar cheio de energia reluzente dourada que tem sido requalificada a partir do negro transmutado.

“Oh Deus!” você diz a si mesmo, você não tinha idéia de que seus pensamentos positivos eram tão poderosos. Todos a bordo o animam e o felicitam por se lembrar desta importante ferramenta.

Você agradece a todos os Anjos e a todos por sua ajuda em auxiliá-lo na lembrança de como fazê-lo acontecer. Você o entende agora e pode trazê-lo de volta com você para usá-lo numa base diária.

Novamente os Anjos o parabenizam. Seu dom especial lembrado é tão necessário neste momento do AGORA sobre o Planeta.

O barco volta a terra. Você acelera para o cais e volta a pé através da porta. Você instantaneamente se encontra novamente no corredor de mármore branco.

Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho antes de seus ANJOS o dirigirem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu chakra espiritual do coração e, em seguida, dirigirem a sua Essência espiritual novamente para sua forma física.

Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.

Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.

  
Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: thiagofb@yahoo.com
Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley. Este material possui direitos autorais. © Pode ser compartilhado desde que a fonte e os créditos sejam respeitados. Não há custo para o compartilhamento da mensagem. Para entrar em contato com o Canal, Carolyn Ann O´Riley, entre na página abaixo.

Fonte: http://www.carolynannoriley.com

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|