VOCÊ TERIA SAUDADES DA DANÇA
Uma mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley
junho de 2009
 
Meus cumprimentos! E a mais quente das saudações para vocês, meus lindos seres de luz!
Estes momentos se intensificam e vocês, meus divinos e exaustos viajantes, estão necessitando de descanso e de um abraço espiritual. Tomem este tempo para fechar os seus olhos e só permitam sentir este mensageiro e o Criador se unirem para rodeá-los com um abraço divino espiritual. Por favor, mantenham este abraço já que ele é desejado, vocês precisam de recarga, meus amados. Sua energia está sendo drenada por todo o drama e crise à sua volta e dentro de suas próprias vidas.
Meus amados, vocês precisam tomar uma pausa, mesmo que seja por apenas 5 minutos por dia, para fechar os olhos e se conectarem com sua própria sabedoria interior, a orientação Interior que fala com vocês. Quando há muita confusão e caos acontecendo em seu mundo, a sua atenção é puxada para fora e vocês perdem o que aquela voz interior está comunicando a vocês.
O auto-cuidado é primordial, meus viajantes divinos, de forma que vocês possam ser eficazes em suas missões e em suas próprias vidas cotidianas.

Oh, meus guerreiros espirituais divinos, vocês não querem ouvi-lo, mas é necessário um lembrete no AGORA. Vocês fizeram fila, meus belos seres de luz, por éons para estar aqui neste momento para testemunhar e servir. Vocês sabiam que seria difícil de observar. Vocês sabiam que poderia ser oh tão doloroso. Vocês sabiam que seria difícil se manter focado. Vocês sabiam que iria impactar a todos. Vocês tem sido lentos dançando com as vastas circunstâncias que cada um sabia que poderia ocorrer neste plano terrestre. Vocês sabiam que sentiriam saudades da Dança se não tivessem se alistado para este ponto crucial da história do pequeno planeta azul, a Terra.
Seus dons de serviço aqui são tão apreciados e serão anunciados como milagrosos e heroicos no Hall de Lembrança quando vocês retornarem à sua Vida entre Vidas, meus amados. Seus crachás luminosos de honra ao mérito serão reconhecidos em todos os seus campos por todos os que estão no Reino Espiritual. Vocês são amigos muito poderosos, meus amados (sorrisos), e vocês nem sequer o percebem. Deixem esta lembrança penetrá-los e abra os seus olhos espirituais para a sua verdadeira identidade espiritual do outro lado do véu. Vocês são verdadeiramente Seres Espirituais tendo uma experiência Humana.

Permita que este Mensageiro o leve numa jornada meditativa. Uma jornada de descanso e recordação.

Encontre um local tranquilo onde você não será perturbado por um instante. Você pode sentar ou se deitar, o que for mais confortável a você. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Você não quer distrações durante as suas meditações, então sempre se certifique de que o seu invólucro físico está confortável.
Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o. Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar.

Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador, por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença ‘Eu Sou’ ".
O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco iridescente mais um raio púrpura profundo juntamente com um raio rosa para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.
Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.

Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.
Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus ANJOS guardiões e guias se juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o chacra do seu Coração Espiritual. Neste momento, convide para adentrar todos os convidados espirituais que você gostaria que estivesse o acompanhando nesta viagem.
Seus ANJOS da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu chacra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.
Você se encontra em um corredor de mármore branco.

Seus ANJOS Guardiões o entregam confortáveis pijamas felpudos e um par de chinelos felpudos. Eles apontam para um vestiário onde você possa se trocar. Você sorri e num andar hesitante (como de uma criança) caminha para trocar estas suas peças confortáveis, antigas e enfraquecidas por roupa de cama.
Você tira a sua roupa exterior e veste o pijama e os chinelos. Você instantaneamente experimenta o alívio de simplesmente ser capaz de relaxar. Você se ouve dizer "Oh, como é bom se sentir confortável um pouquinho”.

Seus ANJOS lhe acenam e você se prolonga sorrindo pronto para a sua próxima aventura. Os ANJOS o guiam para o elevador e pressionam o botão que diz: “Seu Palácio de Cristal”. Você nunca foi até lá antes através do elevador, mas os ANJOS o asseguram de que, desde a sua última visita, alguma construção adicional aconteceu acrescentando o veio do elevador ao Palácio de Cristal. Você sorri aliviado, você está muito cansado.
A porta se abre e lá você está direto no hall de entrada de seu Palácio de Cristal. Há as suas maravilhosas marcas coloridas no chão refratando a partir do filtro de luz que entra a partir do cristal acima. Você caminha saudando cada cor e a agradecendo por suas mensagens para você. Simplesmente estar aqui, está o tornando mais e mais relaxado.

Seus ANJOS o levam ao fundo do corredor para a sua Sala de Cura. Você abre a porta e lá está a piscina de cura verde-esmeralda esperando por você. Existem botões de lótus flutuando sobre a superfície. Você também percebe que todos os ARCANJOS estão aí com você em torno da piscina. Os ANJOS lhe dizem para se trocar colocando o seu maiô pendurado lá atrás da tela e entrar na piscina.
Os ANJOS têm um longo colchão de ar sobre o qual você vai repousar à medida que você flutua na piscina. Eles seguram a boia à medida que você sobe. Você se estica e sente que mais tensão imediatamente começa a sair. Os ANJOS explicam que esta é uma boia muito especial que absorve toda a tensão e negatividade do seu corpo. Quanto mais você repousa e relaxa, mais claro e claro você se torna.
Os ARCANJOS circundam a piscina e cada um estende a sua mão e a posiciona na água da piscina. Você pode ver a água se tornando espiritualmente energizada. Eles explicam a você que há dois propósitos: o de requalificar todas as tensões e energia perturbada escura que estão sendo liberados do seu corpo para a água da piscina e, ao mesmo tempo, o de clareá-la de volta para a luz pura da GRAÇA. Você sorri e saúda esta assistência.
Eles dizem a você para repousar por aí enquanto se sentir confortável. Em cada inspiração e expiração, você se sente mais equilibrado, harmonizado e sereno. Você é tão grato por este momento de cura e por este presente.

Você os deixa saber quando você está pronto para sair. Cada Arcanjo vasculha a sua própria peça de roupa e apresenta um dom muito especial só para você. Você aceita cada um com tamanha gratidão pelo amor e auxílio que eles estão dispensando a você neste momento.
As lágrimas de alívio e alegria simplesmente escorrem do seu rosto. Os ARCANJOS se reúnem à sua volta em um círculo e dizem "Estamos aqui para você, você não precisa fazer isto sozinho". Cada um deles o abraça e compartilha, com você, uma mensagem muito especial para que traga de volta junto com você.
Os ANJOS sinalizam que é tempo de trocar novamente os confortáveis pijamas e chinelos. Você sai da piscina e troca a roupa. Você percebe o quanto mais calmo e pacífico você se sente. "Isto foi tão maravilhoso”, você diz a si mesmo," Foi tão necessário ". Sua mente pode realmente focar um pensamento por mais do que 3 segundos. Você percebe o quão esmagador era carregar a energia escura em seu corpo.
Você segue os ANJOS de volta para fora ao hall. Você percebe que a porta do Criador permanecia aberta. Os ANJOS mencionam que o Criador gostaria que você fizesse uma pequena visita a Ele em seu caminho de volta.

Você adentra a sala do Criador e sente o amor pulsante em sua direção. O Criador estende a mão e você a segura. O Criador diz: "Foi há pouco, meu filho, que dançamos juntos a sua música. Por favor, dance comigo." Você está tão animado em ter este convite. Isto o leva de volta para a sua infância de Vida entre Vidas quando ambos Vocês costumavam dançar ao som de sua música o tempo todo. Você alegremente aceita e instantaneamente ouve a sua música. Ambos começam a rodopiar na pista de dança numa valsa lenta e suave. Os passos são perfeitos e você se funde ao Criador à medida que você rodopia em torno da pista. O êxtase, o contentamento, você não pode descrevê-los a si mesmo e muito menos a alguém. Não há nada como dançar com o Criador.
Você faz mais quatro voltas e a música começa a se desvanecer ao fundo. O rodopio se reduz a uma parada muito terna. O Criador o abraça mais uma vez e lhe diz que você tem feito um trabalho maravilhoso, mas é tempo de retornar e você tem de terminar a sua missão.
Você cabecea relutantemente em aceitação mas abraça o Criador de volta e sai com os ANJOS para retornar.

Você diz “Até a próxima vez” para os belos pontos de luz colorida no chão da entrada à medida que reluzem à luz da agulha do telhado de cristal. Você salta de volta ao elevador conforme os ANJOS pressionam o botão "regresso" no painel do elevador.
E o elevador se vai. Você instantaneamente se encontra novamente no corredor de mármore branco. Você vai atrás da tela do vestiário e troca de roupas de volta vestindo as originais. Você realmente detestou tirar o confortável pijama, mas sabe que você tem trabalho a fazer.
Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho antes de seus ANJOS o dirigirem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu chacra espiritual do coração e, em seguida, dirigirem a sua Essência espiritual novamente para sua forma física.
Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre ao seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.
Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.
Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.

Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: thiagofb@yahoo.com
Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley. Este material possui direitos autorais. © Pode ser compartilhado desde que a fonte e os créditos sejam respeitados. Não há custo para o compartilhamento da mensagem. Para entrar em contato com o Canal, Carolyn Ann O´Riley, entre na página abaixo.

Fonte: http://www.carolynannoriley.com
 

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|