A Sala Amarela
Uma Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada e escrita por Carolyn Ann O'Riley
Agosto 2009
 

Cumprimentos e saudações, meus belos seres de luz! Bem-vindos às mensagens mensais. É sempre tão maravilhoso ver cada um de vocês clicar sobre a mais recente mensagem para ler.

As freqüências e as vibrações estão subindo e, juntamente com ela, o estresse sobre aqueles que estão abaixo daquelas frequências e vibrações está intensificado. O dia, em que não haverá um abaixo das ondas vibracionais, vai amanhecer, meus amados. Este dia chegará, mas está um pouco distante.

Comece a visualizar este momento, meus belos seres da Graça, para que ele comece a manifestar nos éteres.

O Criador os presenteou com sua própria sala etéreo amarela. Fechem os olhos e o vejam em seu olho de sua mente espiritual. Façam a sua imagem desta sala de qualquer forma que for ideal para vocês. As paredes são amarelas. Um belo e suave amarelo aquecedor. Este espaço é seu símbolo de esperança e o advento da paz. Esta sala amarela está no seu próprio palácio de cristal interior que abriga tudo que são, meus amados.

Sentados nesta sala, vocês irão sentir um gigante cyber abraço do Criador. Ela está cheia de amor como nenhuma outra. É cheia de esperança como nenhuma outra. Este é o lugar para virem quando vocês se sentirem derrotados no dia. Quando vocês estiverem em seus pontos mais baixos, vão para a Sala Amarela para re-energizar. Se vocês simplesmente precisam de uma rápida elevação, vão para a Sala Amarela.

Todo mundo precisa de um lugar seguro e este é de vocês, meus amados. As janelas desta sala amarela observam um prado dourado que está em total harmonia e paz com todo o Universo. Entrem, sentem-se um pouco e se centralizem sobre sua própria serenidade.

Existe uma velha e confortável cadeira com as mais suaves das capas que apenas os convida para ficar por um tempo e relaxar. Sentem-se nesta cadeira, é tão bom relaxar. É tão bom estar em harmonia e equilíbrio com TUDO O QUE É.

Convidem os seus ANJOS e Guias e desfrutem da companhia deles à medida que vocês sentam e se descontraem dos rigores do dia.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada meditativa.

Encontre um local tranquilo onde você não será perturbado por um instante. Você pode sentar ou se deitar, o que for mais confortável a você. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Você não quer distrações durante as suas meditações, então sempre se certifique de que o seu invólucro físico está confortável.

Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o. Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar.

Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador, por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença ‘Eu Sou’ ".

O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco iridescente mais um raio amarelo irritante juntamente com um raio verde para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.

Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.

Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus ANJOS guardiões e guias se juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o Chacra do seu Coração Espiritual. Neste momento, convide para adentrar todos os convidados espirituais que você gostaria de estar o acompanhando nesta viagem.

Seus ANJOS da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Chacra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra em um corredor de mármore branco. Você se lembra do passeio de helicóptero em sua última visita ao Palácio de Cristal e pede aos ANJOS por sua assistência para organizar o helicóptero para levá-lo até lá.

Seu ANJO pega o telefone espiritual na mesa de entrada ao lado do espelho e pede para o helicóptero vir buscá-lo. “Pedir é receber”, seus ANJOS lhe dizem.

Você ouve o ruflar das lâminas do helicóptero lá fora e segue seus ANJOS ao heliporto apenas fora da porta.

Você pula de pés juntos à bordo e cumprimenta o piloto ANJO. E o helicóptero vai. Abaixo você vê prados, riacho e ponte e, em seguida, a montanha à sua frente onde o Palácio de Cristal fica.

O helicóptero aterrissa em seu heliporto de Jardim de Serenidade. Seu amigo, o unicórnio branco, Jake caminha para escoltá-lo até o seu Palácio de Cristal.

Você e Jake caminham juntos. Jake o lembra que foi há pouco a sua última visita. Jake também lhe diz que muita construção está em curso no palácio em si. Jake lhe diz que o jardim e o palácio têm estado ansiosamente aguardando sua visita para que você possa observar todas as novas áreas e asas que foram adicionadas desde a sua última visita.

Seus ANJOS transmitem que você esteve num esforço de crescimento espiritual desde a sua última visita. Todo o crescimento é adicionado ao seu palácio. Mais e mais lugares e aventuras esperam por você cada vez que você volta.

Você sorri e se lembra da última visita. Foi uma experiência fantástica assim como todas são. Você deve se lembrar de vir mais vezes. Você sempre volta renovado.

Você chega à porta dourada que tem o seu nome nela, abre-a e caminha adentro. Seus amigos, os pontos coloridos no chão, estavam aguardando por você. Eles são criados a partir dos cristais acima onde são infundidos e feitos de luz refratada à medida que dançam no piso abaixo.

Você passa sobre cada cor e a cumprimenta. Elas, por sua vez, cumprimentam-no e partilham mensagens com você enquanto você anda através da sua cor. É sempre um prazer ser saudado de volta a cada vez.

Seus ANJOS começam a guiá-lo através do palácio à medida que você observa as novas asas e salas que foram adicionadas. “Uau”, você diz, “Este lugar foi muito alargado”. Você sorri a si, porque você tem feito uma quantidade tremenda de trabalho de limpeza e alívio espiritual.

Seu ANJO lembra que você é sempre um trabalho em progresso, assim o palácio será sempre um trabalho em progresso.

Os ANJOS o dirigem pelo novo corredor e lhe mostram a sala amarela. “Esta é a sala onde você vai trabalhar hoje”, os seus ANJOS fazem coro.

Você abre a porta e cruza o limiar. Você apenas adora o suave brilho amarelo das paredes. A sala está mobiliada com todas as suas coisas favoritas e bugigangas. A cadeira reclinável no centro da sala está acenando a você para se sentar nela. A capa é macia e exuberante à medida que você desliza na cadeira. Conforme você se acomoda, você sente um abraço maravilhoso do Criador. Esta cadeira foi impregnada, pelos ANJOS, com o abraço do Criador. “Venha para cá a qualquer hora que você precisar daquele abraço ou simplesmente sinta-se esgotado ou derrotado e esta sala vai levantá-lo”, seus ANJOS continuam.

Os ANJOS transmitem: “Esta sala foi criada para trazer paz e esperança”.“Olhe pela janela”, eles aconselham. Você faz como pedido e vê um prado dourado que deixa você impressionado. Você vê arco-íris em todo lugar. Não há nada neste espaço que possa entristecê-lo. “Ela foi criada para elevá-lo a partir de onde você estiver em sua essência”, seus ANJOS advertem.

Você se senta na cadeira sentindo tal paz. Ela também tem um maravilhoso recurso que permite a tensão, estresse e frustração se dissolverem à medida que eles o deixam completamente. As lágrimas de alívio caem lentamente por suas bochechas à medida que esta sala o ajuda a liberar todos os momentos negativos que você deixou levar por diante. É tão bom apenas sentar aqui e ser. Você agradece o Criador por esta maravilhosa sala amarela e presente de libertação. É tão apreciada e necessária em sua atual encarnação.

Você sente o presente de diamante em seu coração espiritual expandindo à medida que a tensão e a negatividade são drenados de seu corpo. “É quase como se estivesse florescendo”, você diz aos seus ANJOS. Seus ANJOS sorriem e dizem que você está florescendo, um novo diamante bebê cresceu.

“Uau, isso é excitante”, você diz aos seus ANJOS, “um novo diamante bebê, sim!“

Os ANJOS explicam que este Quarto Amarelo é útil para muitas coisas e a incubação do diamante é uma delas.

Você está tão orgulhoso de sua decisão de entrar em meditação e avançar nesta jornada. É sempre uma aventura emocionante ler as mensagens e fazer o trabalho meditativo com cada uma delas. Você continuará crescendo e se desenvolvendo de muitas formas. Obrigado pelas mensagens que você transmite.

Os ANJOS lhe dizem que é tempo de regressar. Você relutantemente sai da cadeira e os acompanha de volta para fora no corredor. Você retorna ao quarto principal e depois ao corredor de entrada. Você diz adeus aos seus pontos coloridos amigos por esta visita prometendo a eles que vai voltar em breve.

Você sai pela porta do Palácio de Cristal onde Jake tem o esperado para levá-lo de volta ao caminho para o heliporto.

Você entra no helicóptero e aguarda o piloto ANJO se elevar e entregá-lo de volta ao seu local de origem. Você sai do helicóptero e agradece o piloto ANJO pelo vôo.

Seus ANJOS o guiam de volta através da porta. Você, instantaneamente, encontra-se novamente no Corredor de mármore branco.

Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho antes de seus ANJOS o levarem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu Chacra espiritual do coração e, em seguida, levarem a sua essência espiritual novamente para sua forma física.

Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.

Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, PAZ e Graça.


Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email:
thiagofb@yahoo.com
Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley. Este material possui direitos autorais. © Pode ser compartilhado desde que a fonte e os créditos sejam respeitados. Não há custo para o compartilhamento da mensagem. Para entrar em contato com o Canal, Carolyn Ann O´Riley, entre na página abaixo.

Fonte:
http://www.carolynannoriley.com
 

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|