RESPIREM SIMPLESMENTE
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Ryley,
03 de agosto de 2011
 

Bem-vindos! E saudações! Meus Lindos Seres de Luz, encontramo-nos de novo e tem sido uma experiência tão maravilhosa reunir-me com vocês todos os meses. Obrigado por lerem e partilharem estas mensagens. As suas luzes continuam a irradiar um tal brilho, elas são como faróis em chamas para o céu guiando-os no próximo passo no vosso caminho evolutivo.

Não são apenas faróis de luz atraindo-os na direção do vosso próximo passo espiritual, elas estão também a guiar outros para vocês, para que eles também possam aprender com os seus modelos de consciência superior.

O Criador pediu que uma centena de Anjos se juntasse a cada um de vocês e estejam convosco desde agora até sempre. O Criador reconhece que os momentos no AGORA são mais desafiantes e que os amados filhos do Criador precisam de apoio adicional Angélico para os rodear com camadas acrescentadas de Amor Divino e Graça Divina.

Para aceitarem este apoio Angélico tudo o que têm que fazer é fechar os olhos e reconhecerem que acolhem o seu Amor Angélico Incondicional e Graça. Depois respirem simplesmente e permitam que a sua presença vos cerque e esteja convosco.

Vocês perguntam, “como é que eu sei que eles estão lá?” A resposta, Meus Amados, é que precisam apenas de ter fé e de saber que eles estão convosco. Alguns talvez tenham sido dotados com a graça Divina de verem a energia espiritual e, nesse caso, verão as luzes dos Anjos brilhando em tudo à sua volta. Para a maioria, contudo, simplesmente a permissão e aceitação do seu amor e fé de que eles estão lá é tudo o que se deve fazer.

Convidem os Anjos e agradeçam-lhes pela sua presença, fechem os olhos e na vossa imaginação criem uma imagem de uma centena de Anjos circulando sempre à volta de vocês. Esta centena de Anjos, Meus Divinos Seres de Luz, é para além dos vossos dois Anjos da Guarda e de todos os outros Anjos com que têm sido abençoados ao longo do caminho.

Nunca se pode ter tantos Anjos para projetarem o Amor Divino para alguém em todos os momentos.

Respirem simplesmente e saibam que são Divinamente Amados Incondicionalmente e Abençoados em cada momento.

Os desafios de participarem neste Jogo do Plano da Terra estão a ter consequências em cada um de vocês e as cenas são muito difíceis de ver e testemunhar. Respirem simplesmente e saibam que são amados mesmo quando se sentem menos dignos de serem amados.

Respirem apenas e saibam que serão sempre amados pelo Criador. Meus Amados, mesmo nas horas mais sombrias de medo e de dúvida são amados, respirem apenas. 

Respirem apenas e saibam que estão sempre nos pensamentos do Criador. Os vossos contratos espirituais pré-encarnação colocaram-vos exatamente onde estão em cada momento. Respirem simplesmente e saibam que estão onde é suposto estarem e que vocês escolheram estar aqui por uma razão muito específica.

Meus Divinos Seres da Graça, à medida que os dramas do Plano da Terra continuam a desenrolar-se e expõem a roupa suja, a traição, a deceção, a ganância, a falta de fé, a ausência de trabalho de equipa, o orgulho, a raiva, a carência, o desespero, o medo, o terror, o clima severo, as revoltas e as mudanças na Terra, atos continuados de atrocidades, respirem simplesmente e saibam que estiveram na fila para estarem aqui neste período para testemunharem o que está a ferver para ser limpo. Vocês são parte do catalisador auxiliar nestes momentos catárticos.

Meus Amados, todas estas coisas negativas devem aparecer. O que não é da luz está em dor extrema e virá à superfície para ser limpo e re-qualificado em pura Luz e Amor Divino. Respirem simplesmente e permitam que as vossas vibrações espirituais se elevem e vos levem para a perspetiva superior para que possam olhar de um ponto diferente da vantagem Divina.

Respirem simplesmente e lembrem-se que, a um nível superior, os indivíduos mais odiados e mais escuros estão a desempenhar a parte que eles contrataram fazer nestes atos finais do Jogo da Terra. É difícil imaginar e aceitá-lo, Meus Amados, mas estes vilões são Anjos tal como vocês, desempenhando os papéis que eles escolheram antes de encarnarem neste plano da Terra.

Como a serva Divina do Criador, Madre Teresa, disse muitas vezes: “Amem-nos de qualquer modo.”

Meus Amados, Vocês são Anjos na forma humana. Vocês são todos seres Divinamente guiados em cada momento. Mantenham os vossos ouvidos espirituais abertos e as vossas vibrações altas para que possam ouvir a vossa orientação espiritual alto e claro em cada momento no AGORA.

Permitam que este Mensageiro os leve numa jornada de meditação.

Acomodem-se numa posição de sentados ou deitados de forma a estarem confortáveis. Mantenham as pernas e os braços descruzados porque isto bloqueia o fluxo de energia. Tapem-se com um cobertor leve se arrefecem facilmente. Queremos que estejam confortáveis e imperturbáveis por um bocado enquanto viajam dentro de vocês em meditação.

Fechem os olhos e respirem fundo, confortavelmente, depois expirem confortavelmente tanto quanto possível. Com cada inspiração, inspiram amor e renovação. Com cada expiração, expiram o medo, a frustração e a dúvida. Respirem de novo de forma confortável e, do mesmo modo, expirem deixando simplesmente ir todo o stresse. Inspirem fundo outra vez e, depois, simplesmente soltem tudo com um suspiro enquanto exalam todas as frustrações do dia.

Sintam o corpo a descontrair desde o cimo da cabeça aos dedos dos pés. Concedam-se permissão para sentirem a calma e a paz. Os vossos músculos sentem-se soltos e moles, tão relaxados, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.

Instruam o vosso ego para pousar no vosso ombro, dizendo-lhe que é apenas um observador e não um participante nesta viagem. Se ajudar a visualizá-lo identificando-o como um símbolo ou um objeto, façam-no por favor.

Na vossa imaginação, peçam em oração ao Criador para lhes enviar um Raio de Luz Branca protetor orando mentalmente algo como isto “Meu Criador Eu Estou a pedir que um Raio protetor de luz Branca me envolva e me eleve para que eu possa experienciar a mais elevada das vibrações durante esta jornada para o meu interior mais profundo de compreensão e de Ser. 

Eu Estou a proteger-me, Meu Criador, de tudo o que não seja para o meu bem maior nesta jornada. Agradeço antecipadamente, Meu Criador, por me ajudardes enviando-me este Raio. Eu visualizo o raio na minha imaginação agora a descer através do canto da zona em que estou a meditar. Ele entra na minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença Eu Sou.”

O Criador respondeu à vossa prece e concedeu-lhes um Raio Branco Iridescente, dois Raios Dourados Fluidos e um Raio Verde para esta viagem. Os Raios entram no vosso corpo através das solas dos pés e sobem através do vosso veículo físico, penetrando ao longo de todos os vossos campos de energia etéreos e veículo físico e em todos os cantos da área presente em que meditam. Os Raios saem, então, através do vosso chacra da Coroa. Voltam para o Criador e circulam de volta para vocês de novo e de volta para o Criador num contínuo laço contínuo circular. Estes raios protetores terapêuticos estão num movimento circular contínuo enquanto vocês estão em meditação.

Estão agora divinamente protegidos neste momento e nada pode mesmo comunicar convosco que não seja para o vosso bem mais elevado, sem a vossa permissão.

Meus Divinos Seres de Luz. Estão a respirar muito lenta e calmamente agora; sentem-se seguros e protegidos.

Inspirem profundamente, Meus Lindos Seres de Luz, e sintam as sensações mais leves de descontração de serem protegidos e divinamente guiados nesta meditação. Respirem profundamente e saibam que estão a respirar o Pulsar do Criador. Escutem o bater do coração espiritual do Criador e sintam o amor incondicional que os percorre de cada vez que pensam neste momento.

Inspirem profundamente, permitindo e vendo na vossa imaginação espiritual os vossos Anjos da Guarda e Guias convidados enquanto eles se reúnem convosco agora. Os Anjos tomam a essência etérea das vossas mãos e guiam-vos para fora do corpo físico. Dirigem-vos então para o Chacra do Coração Espiritual Etéreo. Um Anjo está lá posicionado para ficar com a vossa essência física até que regressem da jornada.

Estão a ver, a sentir e a percecionar isto na vossa imaginação, os vossos Anjos da Guarda, Guias e convidados especiais estão agora convosco dentro do vosso Chacra Espiritual do Coração. Os Anjos e Guias estão a ajudá-los a localizar a Porta Dourada que diz “Para a Minha Orientação Interior Superior”. Encontraram a Porta Dourada e rodam a sua maçaneta espiritual, abrindo-a enquanto atravessam a soleira sabendo que estão numa aventura de crescimento espiritual.

Encontram-se num Corredor de Mármore Branco. Os vossos Anjos sentem que vocês estão tensos, oprimidos e apressados no hall do corredor à vossa esquerda. Voltam neste corredor e a meio do caminho para baixo vêem uma porta com a placa “Sala de Silêncio”. Rodam a maçaneta, passam a porta de entrada e encontram esta bonita sala em que só se sente uma suave luz brilhante.

Olhando à volta da sala tem um estilo simples, mas é rica em detalhes de ouro, móveis de couro antigo suave e um serviço de chá pitoresco aguardam-vos perto de uma espessa almofada macia e dourada no chão em frente a uma grande lareira.

Os Anjos acenam-vos para se sentarem na almofada dourada voltados para o amoroso fogo na lareira. Rapidamente vocês sentam-se porque se sentem muito cansados e esgotados por tudo o que se está a passar no Mundo.

Os Anjos sentam-se convosco e começam a fazer chá e oferecem-lhes uma chávena. Vocês aceitam graciosamente. Bebericando o chá vocês olham para as chamas da lareira. Os Anjos dizem para respirarem simplesmente e continuarem a olhar para as chamas.

Respiram profundamente e sentem-se mais relaxados. A respiração profunda está a ajudá-los a descontrair e a centrarem-se nas chamas conforme elas dançam diante de vocês.

Respiram outra vez fundo e uma cena começa a emergir dentro das chamas. Esta cena mostra-lhes algo que estão a lembrar-se de alguma fonte profunda há muito esquecida dentro da vossa consciência. Está a fazer surgir a visão da vossa pré-encarnação desses tempos em que vocês se voluntariaram para fazer parte disto. “Hum”, dizem para vocês próprios, “isto é algo com que eu concordei antes de encarnar, para que a Paz e o despertar pudessem ser estabelecidos. Vocês surpreendem-se por verem esta memória novamente enquanto ela continua junto com esta cadeia de pensamentos.

As chamas continuam a cena mostrando agora a desobstrução e o abrandamento destes momentos cheios de medo. As chamas dançantes estão a providenciar uma cena do futuro potencial a surgir para esta jornada. Estão a ver a Pomba da Paz a voar gradualmente cada vez mais baixo para os tumultos até que estes não existam mais.

Enquanto olham a Pomba da Paz vocês sentem a aceleração da chegada do movimento da Paz. Sentem a negatividade desaparecer. Lembram-se da re-emergência do Amor, do cuidado e da partilha que não tem havido no Plano da Terra durante eras. Sentem-se abençoados dentro desta potencial memória futura de terem mais uma vez a oportunidade de testemunhar uma época de verdadeiro Amor incondicional.

As lágrimas começam a rolar pelas vossas faces enquanto se recordam da razão por que estão aqui neste momento. Vêem claramente o vosso serviço e entendem claramente a vossa parte em manter as vibrações tão altas quanto possível para que possam ajudar a elevar os outros para ouvirem a sua própria orientação interior mais elevada.

Vocês vêem as chamas a dançar numa conclusão vitoriosa plena de Paz dentro do Plano da Terra. Sabem, sem sombra de dúvida, que assim será com a vossa ajuda.

As cenas desaparecem dentro das chamas e vocês continuam a respirar profundamente por alguns minutos. A respiração funda parece ser tão purificadora e curadora. Acabam o chá e sentem-se refrescados e re-energizados.

Dizem aos Anjos que apreciaram a sua ajuda por trazê-los aqui para se lembrarem da razão pela qual vieram. Os vossos Anjos dizem que podem voltar em qualquer altura que desejem, agora que se lembraram do caminho.

Uma sensação de calma inunda-os enquanto vocês dizem aos Anjos que precisam de regressar para concluir a vossa missão. Eles acenam com a cabeça e conduzem-nos de volta para a sala e pelos corredores. Lembram-vos para os chamarem sempre, que eles estão aqui para os ajudar no vosso serviço.

Imediatamente se encontram de volta no Corredor de Mármore Branco.Captam um vislumbre da vossa Essência cintilante no espelho, parecendo repousados e determinados a continuarem. Os Anjos levam-vos de volta através da soleira da Porta Dourada Interior, de volta para o vosso Chacra Espiritual do Coração e depois ajudam-vos e regressar à vossa Essência Espiritual de volta para a forma física.

Respirem profundamente para os ajudar a reorientarem-se enquanto mexem os dedos das mãos e dos pés. Continuem o vosso dia, lembrando-se de que a Vossa Sabedoria Interior Superior e o apoio da equipa Angélica estão sempre ao serviço trabalhando para os ajudar a alcançarem o vosso potencial superior mais apropriado. Escutem aqueles primeiros pensamentos que aparecem na vossa consciência e saibam, sem sombra de dúvida, que estão a receber diariamente orientação espiritual.

Amados, vocês são abençoados para além das palavras e amados sem medida, mais do que qualquer linguagem do Plano Terrestre possa alguma vez exprimir.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Tradução: Tradução Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Este material é protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado sem custos com aqueles que você sente que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados ao canalizador.

Para enviar um e-mail ao Canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para <channel333@sbcglobal.net

Mensagens mensais podem ser visualizadas no site original em Inglês: http://www.carolynannoriley.com/
 

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|