RENOVANDO O SEU SOFTWARE ESPIRITUAL
Uma mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley
Domingo, 4 de Janeiro de 2009
 
Saudações, Saudações, Saudações meus belos seres de Luz! Suas luminosidades cegam dentro deste momento no AGORA. Seu trabalho e jornadas internas expandiram suas possibilidades, o que é um prazer de observar. Dentro de cada momento, vocês estão literalmente movendo o céu para a Terra, por assim dizer. Este é o porquê de terem se voluntariado e porque vieram, meus amados. Vocês estão cumprindo as suas missões entendendo-as ou não.

Fechem os olhos e aceitem a vibração de amor glorioso do Criador na celebração de suas realizações. Sejam orgulhosos de vocês, vocês conseguiram, meus amados, vocês conseguiram! Permitam que esta vibração de amor permeie a sua essência completa da cabeça aos pés e em todos os seus níveis, dimensões e dentro de todos os aspectos do seu ser em todas as direções da Eternidade e do Infinito.

Inspirem profundamente, guerreiros da graça divina, e saibam que seus esforços são apreciados e utilizados em todas as dimensões. Inspirem profundamente e saibam que estão sendo sustentados no coração do Criador.

“Mas, arcanjo Miguel”, você exclama, "o plano da Terra é uma bagunça".

Ah! mas, meus amados, vocês devem se elevar acima da imagem corrente. Sua visão atual se baseia em imagens antigas e desatualizadas que permanecem dentro de suas lentes de percepção espiritual.

Estas imagens antigas não estão permitindo que as lentes se ajustem. Elas ainda estão focadas sobre os momentos passados e, portanto, não podem ver o atual alinhamento dentro da percepção do AGORA. Elas não estão vendo os pequenos passos de desenvolvimento que cada um de vocês tem ajudado a produzir.

Em outras palavras, meus amados, vocês estão pintando antigas imagens em sua atual situação sem olhar se há novos downloads para atualizar o seu software espiritual. Vocês, meus seres de luz divina, estão sempre sendo atualizados e melhorados estando vocês cientes ou não desses downloads.

Alguns de vocês estão bastante cientes destes downloads, outros não estão cônscios deles todos. Não importa, basta entender e saber, sem sombra de dúvida, que estão constantemente evoluindo e baixando softwares que são introduzidos para melhorar seus circuitos e percepções espirituais.

Alguma vez vocês já tiveram a sensação de leve formigamento no topo de suas cabeças ou ao redor do círculo de suas cabeças, geralmente acima de seus olhos e ouvidos? Alguma vez, vocês já perderam alguns segundos de consciência ocasionalmente? Alguma vez, vocês já perceberam que pacotes de informações estavam sendo enviados a vocês e realmente entendo pouco do que foi transmitido?

Será raro que você entenda os símbolos ou comunicações que estão chegando, meus guerreiros da luz divina. Simplesmente os aceite como atualizações que se abrem e se auto-executam, se desejar, quando o correto momento do AGORA se exala. Eles são provenientes do Criador, de seu eu superior e seus anjos. Eles são personalizados, feitos sob medida somente para cada um de vocês. Eles são apenas para vocês e sua atual missão, para ninguém mais.

Continuamos a dizer-lhe que você é o único com a sua peça de quebra-cabeças e ninguém pode preencher aquele espaço especial com a sua peça particular, mas você. Meus amados, é verdade! Você é especial e especializado. Abrace e aceite isto, esta é a sua missão. Você ganhou o elogio, você trabalhou duramente para fazer com que as mudanças, que estão lá fora nos éteres, brotem uma por vez.

Permita que este mensageiro o leve numa jornada meditativa para ajudá-lo a se lembrar como limpar as lentes da percepção.

Encontre um local tranquilo onde você não será perturbado por um instante. Você pode sentar ou se deitar, o que for mais confortável a você. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Você não quer distrações durante as suas meditações, então sempre se certifique de que o seu invólucro físico está confortável.

Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o. Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar.

Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença Eu Sou."

O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco mais um raio verde profundo, juntamente com um raio vermelho para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.

Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.

Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos guardiões e guias juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o chacra do seu Coração Espiritual. Neste momento, convide para adentrar todos os convidados espirituais que você gostaria de estar o acompanhando nesta viagem.

Seus anjos da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu chacra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra num corredor de mármore branco. Você vê uma calçada se movendo à sua frente e seus anjos lhe pedem para saltar sobre ela. Você parece viajar neste corredor por quilômetros e quilômetros e, então, subitamente a calçada pára em frente do que aparenta ser um hangar, como o que você percebe em um aeroporto.

Seus anjos vão para os lados do hangar e, com os seus controles remotos, digitam os códigos para abrir as portas do hangar. Lá ,à sua frente, está seu próprio avião. É elegante, nem grande e nem pequeno, apenas o tamanho certo, perfeito em todos os sentidos para você.

Os anjos utilizam os seus controles remotos novamente e, desta vez, a porta do avião se abre e estende a você um caminho para ir à bordo de seu avião. Você percebe que, no lado direito do avião, está o seu nome escrito na metade superior acima das janelas. Veja as palavras em tinta vermelha negritada. “Este é o seu avião”, asseguram-lhe os seus anjos.

Você sobe os degraus da rampa e não há cockpit esperando por você. Os anjos o instruem para sentar na cadeira diretamente à frente de você e dizem: “Este é o seu assento de piloto, acomode-se e fique confortável”.

“Uau! “, você diz a si mesmo, “Não tinha percebido que sabia como fazer voar um avião. Isto é muito excitante!”. Você toma um assento atrás dos controles. “Sinto-me natural”, você diz a si mesmo. Você olha à sua volta por um momento e a memória de como comandá-lo todo retorna a você agora. Dentro de 5 minutos, você se sente confortável e bastante confiante de que pode pilotar este avião.

Os anjos lhe dizem para levá-lo para fora e colocá-lo sobre a pista. Você liga o motor e taxia para onde você acha ser a pista. Você pisca e tenta se concentrar, mas pára e percebe que algo está um pouco fora deste caminho que você está tentando tomar. Seus anjos sorriem e lhe dizem que você estava automaticamente indo para onde você pensava estar a pista da última vez que você pilotou o avião. Eles continuam a transmitir que, para você, isto tem ocorrido há várias épocas de vida atrás. Então para que você avance, é preciso limpar o parabrisas da antiga imagem para introduzir a imagem da nova direção.

“Oh!”, você reflete, “isto foi há muito tempo”. Você olha para o interruptor do limpador de pára-brisas no painel de controle e o aciona. As lâminas do limpador avançam e retornam e alguma substância à base de água aparece limpando completamente o vidro à sua frente.

À medida que este processo ocorre, a imagem para onde você deve ir começa a chegar de forma mais e mais clara. Os anjos lhe dizem agora para taxiar para a atual imagem da pista. Você se dirige e lá está ela tão transparente como um cristal. É melhor que diga a si mesmo, assim você se assegura de que pode fazer isto agora.

Você taxia ao longo da pista e se depara com a mesma situação através de suas indicações de bússola. Seus anjos o lembram de que, dentro de cada momento, haverá correções já que você está constantemente mudando. Seus anjos lhe dizem para colocar uma intenção lá fora para o Criador e o Universo para constantemente ajudá-lo a manter os mais atuais pontos de foco e orientação em sua lente espiritual interior, de modo que você sempre vá para a direção mais adequada.

Você guia o avião pela pista e decola. Aí está voando nos céus. Você gosta muito de voar. Está sorrindo de orelha a orelha. Percebe, depois de um momento no ar, que é hora de aterrissar novamente. Você pôs para fora a intenção, aciona o limpador de parabrisas e bate na bússola de forma a assegurar as coordenadas mais precisas para aterrissar a aeronave.

Seus anjos o lembram para, sempre que estiver em dúvida, pedir assistência para limpar as lentes antigas de percepção e restaurá-las com a imagem imediatamente atual que você deve seguir. Eles sugerem que veja isto simplesmente como um limpador sobre o parabrisas ou como um pincel passando sobre ele com uma camada de tinta fresca.

Você pensa sobre isso por um momento e percebe que precisou fazê-lo muito ultimamente. Você foi crescendo e crescendo, mas sempre tentando tomar o mesmo caminho velho e gasto. Finalmente, foi mostrado a você que deve periodicamente limpar as lentes para estar apto a seguir uma direção mais precisa a fim de cumprir a sua missão.

Você agora compreende que isto é aplicável em todas as áreas da sua vida; você nunca é o mesmo num dado momento, você sempre mudou, evoluiu e cresceu.

Esta experiência de vôo tem sido um alívio para você. Você percebe que não precisa repetir constantemente algo; ele simplesmente tem de ser repintado ou limpo a fim de colocar a nova onda de mudança em foco.

Você percebeu que cresceu desde que passou por esta experiência então, ao invés de saltar para fora e seguir o caminho errado, acione o limpador de parabrisas uma vez mais para limpar o caminho.

Aí você diz a si mesmo que esta é a rota mais adequada até o hangar para se traçar em pura perfeição. Você alcança o hangar e estaciona o avião. Você retorna para os degraus da rampa e se encontra no solo em frente da calçada novamente.

Você salta sobre a calçada que se desloca e continua a refletir sobre este processo de limpeza e como este irá ajudá-lo a cada momento a encontrar a mais exata visão da situação ou posição AGORA. Antes de você sabê-lo, você se encontra de volta no corredor de mármore branco.

Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho antes de seus anjos o dirigirem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu chacra espiritual do coração e, em seguida, dirigir a sua essência espiritual novamente para sua forma física.

Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.

Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de amor, alegria, sabedoria, luz, paz e graça.
 

Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz
http://www.anjodeluz.com.br/CarolynMiguel.htm

Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley. Este material possui direitos autorais. © Pode ser compartilhado desde que a fonte e os créditos sejam respeitados. Não há custo para o compartilhamento da mensagem. Para entrar em contato com o Canal, Carolyn Ann O´Riley, entre na página abaixo.

Fonte: http://www.carolynannoriley.com/

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|