O PERSONAGEM QUE VOCÊ INTERPRETA
Uma mensagem de Arcanjo Miguel, canalizada por Carolyn Ann O'Riley
Sexta feira, 25 de Janeiro, 2013
 
  Saudações! Saudações! Saudações! Meus belos seres de luz.

Você tem experimentado as novas energias? Como você se sente sobre o seu novo movimento para a frente?

Meus amados, as novas energias são muito diferentes, você virou uma página importante. Seja gentil com você e se permitam observar e sentir, realmente, sentir as diferenças. As energias vão continuar a mudar meus Seres Divinos do Amor. Cada novo passo da Luz vai inaugurar novas ondas de vibrações mais elevadas.

Estes momentos são agora sobre mudar, meus amados. Todos foram em busca da Paz e Comunicação, é por isso que você veio neste tempo para testemunhar a experiência evolucionária, um a um. Essa onda de mudanças actuará como as pedras, degraus bebes se quiserem, para, eventualmente, alcançar a paz e a Comunidade. Removendo o processo evolutivo da negatividade em si tem sido colocado em avanço rápido de acordo com Projecto Divino do Criador.

Meus Belos Seres da Graça sejam compassivos para com todos. A maioria dos que estiveram no seu caminho espiritual por um tempo vão achar que os parâmetros foram claramente alterados. É hora de aprender a distinguir quais são suas emoções e as que pertencem a outra pessoa. Meus amados, muitos de vocês estão empáticos, aprendendo a separar o que está acontecendo para você e a limpar pessoalmente, e aquilo que pertence a outro é preciso tomar um cuidado primordial.

Muitos outros vão achar que eles não podem mais se esconder em suas histórias negativas e falsidades.

Talvez alguns se sintam como se os seus giroscópios internos foram virados de cabeça para baixo.

Eles podem sentir que eles estão fora de controlo e sensação de que eles estão em queda livre sem pára-quedas. Reconheça os sinais de que a sua luta ou habilidades de sobrevivência de voo podem ser inflamados e envie amor e orações para o resultado benevolente de todos.

Para aqueles que ainda não começaram a despertar, por favor envie-lhes amor, e entendam que eles podem estar em dor emocional extremo. A maioria está tão longe nas sombras, ainda assim, eles não têm ideia por que estão sofrendo muito.

Estas mudanças estão a avançar a necessidade de integridade pessoal e honra em todas as coisas. As energias estão pedindo para você ficar em seu próprio poder pessoal e estender a mão para os outros que tentam segui-lo na escada evolutiva para cima, meus amados.

Os Humanos no Plano da Terra são de níveis todos diferentes e estas novas energias vão ser muito difíceis para aqueles que estão presos na escuridão e histórias negativas.

Como um lembrete, vocês Meus Trabalhadores da Luz Divina, só são responsáveis por suas próprias ações e evolutivos de compensação e liberação. Lembre-se de que o perdão é uma grande parte deste trabalho de limpeza.

Se você, pessoalmente, sente que algo está construindo pressão no interior, aceite que esta é uma oportunidade que lhe permitir vir à tona para ser liberado e limpo. Este é o seu trabalho pessoal, para que você possa seguir em frente com sua própria missão espiritual.

Quando tudo vem a superfície, torná um hábito de trazer a sua consciência para a Verdade Divina,em que este é o caráter humano que você escolheu para jogar. Estas são as lições e experiências que você escreveu para si mesmo antes de encarnar nesta Terra. Tu, meu anjo, tens todos esses contratos e acordos com uma multidão de outros anjos que estão todos a espera para subir no palco. Os actos estão seguindo um após o outro como você alinhou-os como peças de dominó no Reino Celestial antes de vir para esse corpo, Meu anjo da graça divina.

Sim, mesmo aqueles seres escuros são anjos, meus seres de graça divina. Eles escolheram para tocar as partes que foram necessárias para trazer esses processos evolutivos para a frente. Será que eles gostam de jogar aos bandidos e traidores? Não, mas o seu amor por você era tão grande, e você queria a experiência, então eles concordaram. Interiormente, eles estavam esperando que você podia sentir a sua luz interior entre a escuridão e reconhecê-los em casa para os anjos que eles realmente são.

Isso é tão difícil para todos assistirem.

Quando algo ocorre, tome um momento para se lembrar que você não é este corpo humano, mas um ser espiritual a desempenhar um papel humano. Procure a faísca nos olhos daqueles que você julga tão escuro. Por mais difícil que seja, perdoa-lhes, eles também são do Criador. Lembre-se que o Criador só lhe enviou Anjos.

Dito isto lembre-se que eles também são responsáveis por trazer-se de volta para a luz. Eles devem fazer o seu próprio trabalho, que eles próprios escreveram antes de vir para este carácter humano, que eles concordaram em jogar.

Entenda que você não está aqui para "corrigi-los", ou ninguém. É sua responsabilidade aprender a se afastar e dizer-lhes "Eu não posso ajudá-lo, este é o seu trabalho para fazer." Sua parte é enviar-lhes orações de infinito amor e graça e pedir para o resultado benevolente para todos, mas nada irá violar sua Vontade Livre Escolha.

Perdoa-lhes, meus belos seres da graça, o perdão não é sobre fazer as suas acções direitas, é sobre a libertação da dor que a situação causou. O perdão é uma parte essencial de libertar meus amados. O acto de libertação não é completa até que o perdão foi colocado na equação. Se você tem coisas que você tem lançado e pensam que você tinha terminado com a corda na sua bagagem, e continua a aparecer de volta uma e outra vez para ser olhado, é muito possível que o passo do perdão não foi concluído.

Permitir que este Mensageiro o leve em uma jornada meditativa para conectar-se com todos os seus irmãos e irmãs celestiais, há muito trabalho a fazer.

Sente-se numa cadeira ou deite-se o que for da sua preferência. É hora de estar confortável e tranquilo durante algum tempo com você durante esta viagem dentro de si mesmo através da meditação.

Feche os olhos e faça algumas respirações profundas, inspirando e expirando. Visualize com cada inspiração, que você está inspirando amor e renovação. Com cada expiração, você está expirando dor, medo, frustrações e dúvidas.

Com o último fôlego sintam seu corpo relaxar. Permitir e dar-se permissão para sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.

Meus amados, pergunte ao seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego que é apenas um ser observador nesta jornada, não é para participar.

Através da oração ao Criador por favor, peça ao Criador para compartilhar com vocês um escudo de ouro translúcido de luz. Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe calor, brilho, luz e poder. Negativos simplesmente vão saltar inofensivamente do seu escudo de luz de proteção.

Meus amados, O Criador respondeu a sua oração. Sua bolha protectora foi fornecida. As energias para essa bolha vão continuar a fluir a partir do Criador, andando de volta para baixo através de você de novo, e de volta ao Criador num loop contínuo enquanto você está em meditação.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Inspire profundamente, Meus Belos Seres de Luz e sintam os sentimentos mais profundos de relaxamento, divinamente protegidos e guiados nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador.

Inspire profundamente permitindo, ver e sentir dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados a se juntarem agora. Os Anjos pegam em suas mãos a essência do etérico espiritual e orientam-no para fora de seu corpo físico. Os Anjos, em seguida, encaminhá-lo-ão para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo fica com a sua essência física até retornar de sua jornada de meditação.

Meu Amado, você está visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com você agora dentro de seu chacra espiritual do coração. Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você localizou a Porta Dourada e agora você vai rodar o botão etérico da Porta Espiritual. Abrindo a porta, você cruza o limiar sabendo que você está numa Aventura de Crescimento Espiritual.

Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus Anjos levá-lo-ão ao fundo do corredor para o 333, 3ª porta à sua esquerda. A placa na porta diz: "Auditório Celestial"

Você abre a porta e atravessa para lá do limiar. Você sente a onda instantânea de amor a banhar sobre você. Como você olha para cima você vê um mar de Seres de Luz Celestiais, de energia sem fim, em um círculo infinito. No meio deste círculo infinito você vê um globo gigante. Você reconhece o Plano da Terra instantaneamente. Seus anjos lhe dizem que o Criador chamou uma ASSEMBLEIA GERAL para reunir o feixe de Amor e da Graça Divina ao Planeta Terra. Todos os seus Eus Superiores estão presentes como são todos os Anjos, conselheiros espirituais, idosos e Guias Espirituais. Todos os reinos estão aqui. Todos estão trabalhando para a evolução Divina do Planeta Terra.

Seus Anjos ajudá-lo-ão a localizar o seu próprio Eu Superior. Ao cumprimentar o seu Eu Superior volta à sua presença para esta missão. Você se sente tão bem em estar de volta com o seu próprio Eu Superior ... Apenas sentir o amor.

O Criador começa a falar com o ajuntamento em massa explicando que para os próximos momentos, cada um por favor, mantenha a intenção e feixe de Amor Divino e Graça Divina ao Plano da Terra. Nunca antes o Criador perguntou para este interceder em nome do Plano da Terra. O Criador partilha que esta vai continuar a plantar as sementes e, mais adiante o progresso tão necessária dentro deste momento, o Agora.

Através de seu Eu Superior, você sente a urgência e compromisso para ajudar neste caminho. Você percebe que cada Essência de Energia e todos os participantes estão unidos com todos os outros, eles não são mais os seus próprios espaços separados. De forma unificada você pode sentir e ver com os seus olhos espirituais a energia que emana deste encontro radiante de Amor e Graça Divina no Plano da Terra. Você vê as cores rosa, amor, ouro e graça interligados e que permeia todo o Plano da Terra, dentro e fora. Tudo dentro do Plano da Terra até ao mais ínfimo das partículas e pouco de matéria e anti-matéria e matéria negra são dotados com essa onda de Amor e Graça Divina. Esta partilha do Amor e da Graça Divina vai até o Criador passos para trás antes do recolhimento. O Criador pede que este Encontro periódico continue este trabalho até que todos sejam despertados para o que eles realmente são.

O Criador agradece a todos pelo seu trabalho. Cada um é dotado de um crachá dourado especial de honra, significando o seu Amor Divino para o Plano da Terra, essa pequena bola azul no Cosmos.

O recolher é desembolsado de volta para as suas próprias missões pessoais. Você se separa do seu Eu Superior e agradece ao Eu Superior por fazer parte deste projeto muito especial. Seus Anjos guiá-lo-ão de volta para fora da sala de montagem e de volta pelo corredor.

Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de mármore branco.
Você pega um vislumbre de sua Essência, clara e brilhante, no espelho, você se vê balançando a sua cabeça com espanto para o que você era apenas uma parte. Seus Anjos levá-lo-ão de volta através do limiar da porta dourada, de volta para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência espiritual novamente para sua forma física.

Respire fundo para ajudá-lo a reorientar tal como você mexe os dedos das mãos e dos pés. Quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Superior Interna e a equipa de apoio angelical está sempre ao seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar seu potencial mais elevado e mais adequado. Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba, sem sombra de dúvida de que você está recebendo orientação espiritual diária.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode jamais expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador do Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.


 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

http://spiritlibrary.com/carolyn-ann-oriley/the-character-you-play
Tradução: José Silva <silva.jjose@gmail.com>
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A.Migue CarolynII - IIVoltar HomeII