OLHANDO ATRAVÉS DO OLHO MÁGICO PARA A ETERNIDADE
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley
6 de Julho de 2011
 

Bem-vindos! E saudações! Meus Lindos Seres de Luz. Mais uma vez os momentos passaram tão rapidamente que os teríeis perdido se tivésseis piscado os olhos.

Meus Amados, o que o tempo vos está a dizer é que não se trata realmente de uma questão de medição, mas apenas de um ponto ou marcador para vos ajudar a lembrar as vossas deixas nos vossos scripts. O tempo pode ainda ser descrito como um número de página naqueles argumentos que vós elaborastes com os vossos conselheiros antes de virdes para o Plano da Terra. O tempo, tal como a vossa idade, não é nada mais que um ponto de referência, nada mais.

O tempo está a acelerar-se na vossa percepção para vos ajudar a perceber que também isto irá passar.

Meus Divinos Seres de Luz, a frase “também isto irá passar” tem muitos significados, mas escapa à morte do físico ou a alguma passagem de significado nas vossas percepções, não é?

Assim, começais a perguntar-vos quando tudo o mais passa, o que resta? Encontrais-vos sempre a questionar-vos sobre o que vem a seguir ou sobre o que resta? A resposta, Meus Amados, é o que estais a tentar lembrar-vos. É o que continuais a questionar. É esse rebocador no vosso pensamento que está sempre a dizer-vos que há alguma coisa mais, mas não podeis pôr um dedo tangível nisso e tocá-lo. Não podeis pôr os vossos braços à volta disso e segurá-lo. Não podeis vê-lo com os olhos físicos ou ouvi-lo com os ouvidos físicos. A ciência não o resolve e os médicos não o podem tratar. Esse sentido de saber que existe algo mais é ilusório.

Muitos temem esse sentido de saber, que há alguma coisa mais porque então teriam que aceitar que não são este corpo físico. Teriam que abraçar um poder superior a eles e isso pode ser assustador para alguns, Meus Lindos Seres de Luz.

O Criador está a enviar-vos uma Onda de Amor para envolver a vossa essência simplesmente para vos deixar saber que não há nada a temer e que há realmente vida no outro lado do véu.

Simplesmente, fechais os olhos e permiti que esta maravilhosa dádiva do Criador vos envolva e vos cubra no mais caloroso dos Abraços Celestes. Vós sois de facto amados mais do que qualquer linguagem do Plano Terrestre pode expressar.

Senti este Abraço do Criador pelo tempo que o desejardes, Meus Amados. Quando abraçais o Criador, é o mais próximo do Paraíso que podeis experienciar enquanto estais situados no Plano da Terra.

Permiti que este Mensageiro vos leve numa jornada de meditação que vos permitirá olhar através do olho mágico para a Eternidade.

Acomodai-vos, sentados ou deitados, de forma a estardes confortáveis. Evitai cruzar os braços e as pernas pois isto bloqueia o fluxo de energia. Tapai-vos com um cobertor leve se esfriais facilmente. Queremos que estejais confortáveis e imperturbáveis por um bocado enquanto viajais dentro de vós em meditação.

Fechais os olhos e respirai fundo confortavelmente, depois confortavelmente exalai tanto quanto possível. Em cada inspiração, inspirais o amor e a renovação. Em cada expiração, deixais sair o medo, a frustração e a dúvida. Inspirai de novo fundo confortavelmente e da mesma forma expirai soltando toda a tensão. Inspirai mais uma vez fundo e, depois, simplesmente soltai tudo com um suspiro enquanto expirais todas as frustrações do dia.

Senti o corpo descontrair-se desde o topo da cabeça aos dedos dos pés. Dai-vos permissão para sentirdes a calma e a paz. Os vossos músculos sentem-se soltos e moles, tão relaxados, tão deliciosamente serenos, tão maravilhosamente preguiçosos.

Dirigi o vosso ego para o ombro esquerdo. Instrui-o de que é simplesmente um observador, não um participante. Se vos ajudar, visualizai-o como um símbolo ou um objecto.

Na imaginação, pedi em oração que o Criador vos envie um Raio protector de Luz Branca, dizendo algo assim: “Meu Criador, Eu Estou a pedir-vos que um Raio protector de Luz Branca me envolva e me eleve para que eu possa experienciar as vibrações maiores durante esta jornada para a profundidade do meu íntimo de compreensão e de Ser. Eu estou a proteger-me, Meu Criador, de tudo o que não seja para o meu bem maior. Eu agradeço antecipadamente, Meu Criador, por me ajudardes enviando este Raio. Eu visualizo-o agora a descer pelo canto do espaço em que estou a meditar. Ele está a entrar na minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha presença Eu Sou.”

O Criador enviou-vos um Raio Branco Iridescente, um Raio Cintilante de Platina e Dois Raios Dourados Fluidos para esta jornada. Os Raios entram no vosso corpo pelas solas dos pés e deslocam-se subindo pelo vosso veículo físico, permeando completamente os vossos campos energéticos etéreos e veículo físico e todos os cantos da zona em que meditais. Os Raios saem então pelo vosso Chacra da Coroa. Voltam para o Criador e circulam de volta através de vós novamente e regressam ao Criador num contínuo laço circular. Estes raios terapêuticos movimentam-se num círculo contínuo enquanto meditais.

Estais agora divinamente protegidos e nada pode comunicar convosco que não seja para o vosso bem mais elevado, sem a vossa permissão.

Meus Divinos Seres de Luz, respirai muito lenta e uniformemente agora; senti-vos seguros e protegidos.

Inspirai profundamente, Meus Lindos Seres de Luz, e senti os sentimentos mais leves de serdes protegidos e divinamente guiados nesta meditação. Inspirai profundamente e sabei que estais a respirar o Pulsar d’O Criador. Ouvi o coração espiritual do Criador bater e senti o amor incondicional que corre através de vós de cada vez que pensais neste momento.

Inspirai fundo, permitindo e vendo na vossa imaginação espiritual, os vossos Anjos da Guarda e Guias Espirituais convidados consoante eles se juntam a vós. Os Anjos seguram as vossas mãos etéreas e guiam-vos para fora do corpo físico. Eles dirigem-vos então para o vosso Chacra do Coração Espiritual Etéreo. Um Anjo está posicionado para ficar com a vossa essência física até que volteis desta jornada.

Vedes, sentis e percepcionais isto na vossa imaginação, os Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão agora convosco no vosso Chacra Espiritual do Coração. Eles ajudam-vos a localizar a Porta Dourada que diz “Para a minha Orientação Interna Superior”. Localizaste-a e agora rodais a maçaneta da porta, abrindo-a enquanto atravessais o limiar sabendo que estais numa aventura de crescimento espiritual.

Encontrais-vos num Corredor de Mármore Branco. Os vossos Anjos saúdam-vos em frente do elevador aberto. Sois dirigidos lá para dentro e as portas fecham-se. Ouvis o som dele a subir. Os números dos painéis piscam enquanto o elevador passa no chão depressa e depois sobe para o seguinte. O painel está agora a alargar-se com números cada vez mais altos enquanto o elevador continua a sua subida.

Finalmente vedes uma estrela no topo do painel e, conforme ele acende, o elevador abranda e pára e as portas abrem-se. Saís e olhais à volta e tudo o que vedes em todas as direcções é luz branca e nuvens brancas.

Os Anjos pedem-vos para colocardes os vossos pés directamente na nuvem em frente da porta e vós fazeis como solicitado, embora com hesitação. Percebeis que as nuvens são sólidas caminhando sobre elas embora não pareçam sê-lo. Caminhais um pouco mais e percebeis que estais seguro e não ides cair de uma nuvem. Isto é um alívio e deixais sair um pequeno suspiro. Os Anjos riem-se e dizem-vos que vós, simplesmente, haveis criado os vossos próprios medos sobre as nuvens. Eles nunca vos levariam para algum lugar que vos causasse ferimentos ou danos.

É bom saber, dizeis-lhes, e continuais a andar seguindo-os consoante eles atravessam os caminhos nas nuvens. Olhais por acaso para cima e vedes um arco-íris que parece um portal branco. Os Anjos dizem-vos que é a Eternidade. Perguntais-lhes se ireis ver sempre um arco-íris e um portal quando a visitardes e os Anjos dizem que não, isto é simplesmente simbólico para a vossa mente vos permitir separar a vossa viagem.

Eles explicam que a vossa mente física consciente precisa de símbolos ao passo que a vossa identidade verdadeira não precisa de tal efeito para vos deixar saber que haveis entrado na Eternidade. Eles dizem mais, que vós estais na Eternidade desde que haveis passado o décimo segundo andar no elevador.

Começais a sorrir e entendeis que muitas das coisas que vedes durante as meditações são simbólicas para vos ajudarem na vossa consciência física actual a aceitardes que existe algo mais do que a fisicalidade que podeis tocar e perceber. Finalmente entendeis que a vossa presença física é muito limitativa.

Os Anjos lêem os vossos pensamentos e acenam as cabeças em concordância. Eles dizem-vos, boa, haveis descoberto parte do puzzle ilusório.

Passais debaixo do arco-íris e através dos portais. Permitis que os vossos olhos espirituais se ajustem e se foquem. Em frente de vós está uma pequena vila com todos os tipos de cabanas e construções. Algumas são grandes… algumas são pequenas… umas parecem casas… outras parecem livrarias… outras parecem grandiosos lugares de encontro… algumas parecem edifícios com campanários… outros têm simplesmente torres no cimo… outros sobem interminavelmente até ao céu. Vedes prados, montanhas e campos cheios de flores. As flores são tão lindas e a maioria das espécies podeis identificar.

A única sensação constante que tendes desde que chegastes a este nível foi a presença do maior e mais puro amor que já alguma vez haveis sentido. Os Anjos lembram-vos que tivestes sempre acesso a este amor e o haveis sentido em muitas vidas durante todos os vossos diferentes regressos das muitas vidas fora do Reino da Eternidade.

A Eternidade, descrevem os Anjos, é o lugar onde habitais quando não estais na forma física. É a vossa CASA. O Plano da Terra é, simplesmente, um lugar que vós visitais de tempos a tempos, dizem os Anjos, rindo.

Isto faz muito sentido para vós aqui neste nível. Estais aqui muito confortáveis, sentis como se pertencêsseis aqui. Sentis que estais em CASA. Os sentimentos de permanência e de eternidade envolvem-vos e abraçam-vos aqui simplesmente.

Para vos proporcionar algumas sensações mais de estardes em CASA os Anjos dizem-vos para começardes a caminhar como se soubésseis para onde estais a ir. Começais a andar e olhais para cima e encontrais-vos em frente a uma pequena cabana. Bateis à porta e, conforme ela, se abre vedes uma mesa posta diante de vós com toda a vossa Família Espiritual reunida aguardando o vosso regresso.

A vossa Família Espiritual começa a animar-se e todos tentam abraçar-vos ao mesmo tempo. Estão tão felizes e emocionados por vos verem. Reparais que cada um deles está na sua própria forma verdadeira. Eles não têm aqueles corpos físicos que estais habituados a ver. Podem manifestar a aparência de um para vos ajudar a adaptar, se necessário.

A ausência de forma é aceite por vós agora e começais a aceitar que sois um Ser de Luz e Energia, que é a vossa Essência verdadeira. O sentimento de amor nesta sala é maior do que qualquer amor que haveis sentido em toda as vossas vidas como humanos. Tudo faz perfeito sentido agora, é o que tendes tentado lembrar-vos. Esta é uma das fontes do amor que tendes buscado, nunca o encontrando no Plano da Terra.

Vós sentais-vos e desfrutais de uma refeição com a vossa Família Espiritual e depois permitis que eles caminhem convosco de edifício para edifício e de lugar para lugar. Todas as lembranças fluem agora de volta para a vossa consciência. O véu foi levantado para que possais olhar através do postigo para a Eternidade e lembrar-vos de quem realmente sois.

A vossa Família Espiritual ajuda-vos também a lembrar qual é o vosso propósito de vida e porque haveis decidido reencarnar desta vez. Continuais a abanar a cabeça em confirmação e aceitação. Estais em CASA…

Ela ajuda-vos também a lembrar-vos de que a vossa missão não está acabada e que a vossa peça do puzzle não foi colocada no espaço correcto no tabuleiro do Plano da Terra. O momento certo de vos proporcionar esse dom maravilhoso, que só vós transportais, ainda não se apresentou. Suspirais porque, realmente, não quereis ir embora. Estais em CASA e é tão bom estar aqui.

Os Anjos dizem que haveis prometido e que tendes trabalho para fazer. Respirais fundo enquanto os membros da vossa família Espiritual vos abraçam. Eles dizem que estão convosco em espírito quando estais na forma física. Se fechardes os olhos e vos concentrardes neles eles podem ser sentidos através do véu como uma poderosa presença amorosa. Vós sorris, pois é muito reconfortante sabê-lo.

Os Anjos levam-vos de volta pelo caminho da vossa cabana e para baixo do arco-íris, de volta através dos portais e lá encontrais a porta do elevador aberta aguardando por vós.

A porta fecha-se e ouvis de novo o som familiar do elevador a descer. Em momentos a porta do elevador abre-se e vós saís e encontrais-vos de novo no Corredor de Mármore Branco.

Captais um vislumbre da vossa cintilante essência no espelho enquanto pensais na vossa Família Espiritual. Os Anjos levam-vos de volta através da soleira da Porta Dourada Interior para o vosso Chacra Espiritual e depois ajudam-vos a regressar à vossa Essência Espiritual de volta para a vossa forma física.

Respirai fundo para vos reorientardes enquanto mexeis os dedos das mãos e dos pés. Quando estiverdes prontos, abri os olhos. Ide para o vosso dia lembrando-vos que a vossa Sabedoria Superior Interna e equipa Angélica estão sempre ao serviço trabalhando convosco para vos ajudar a alcançar o vosso potencial apropriado mais elevado. Escutai os primeiros pensamentos que saltam na vossa consciência e sabei, sem sombra de dúvida, que estais a receber orientação espiritual diária.

Amados, vós sois amados para além das palavras e amados sem medida, mais do que alguma linguagem terrena pode alguma vez expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Tradução: Tradução Ana Belo – anatbelo@hotmail.com
Este material é protegido por direitos autorais ©. Pode ser compartilhado sem custos com aqueles que você sente que poderá ressoar com o material fornecido. Todos os créditos apropriados são dados ao canalizador.

Para enviar um e-mail ao Canal, Carolyn Ann O'Riley, escreva para <channel333@sbcglobal.net

Mensagens mensais podem ser visualizadas no site original em Inglês: http://www.carolynannoriley.com/
 

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|