INDO DAQUI PARA LÁ

Uma mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley
Março de 2009
 
Muitas saudações meus belos seres de Luz !
 É tão maravilhoso estar aqui com vocês neste dia. Obrigado por ler as mensagens em cada mês. Meus amados, apenas a sua participação na leitura das mensagens aumenta tanto as suas vibrações quanto daqueles ao seu redor.
O Criador lhes envia amor incondicional e desejos gloriosos para um dia fantástico. Fechem os olhos e sintam as vibrações especiais que chegam a vocês a cada mês à medida que lêem esta mensagem. Sintam a proximidade à medida que vocês se sintonizam às mais altas vibrações. Sintam as sensações por todo o seu corpo, meus seres divinos da Graça. Fiquem com esta emoção enquanto for confortável para vocês. Sentem-se e estejam em silêncio por mais alguns momentos, simplesmente se permitam esta pequena pausa; seus corpos estão tão estressados e tensos, meus amados. Simplesmente fiquem parados e sintam o silêncio, a calma e a harmonia quando vocês estão neste espaço.

Estão cansados, meus amados, mas a PAZ está no horizonte na distância lá. Fechem os olhos e visualizem, no olho espiritual de suas mentes, um pequenino ponto branco na borda do horizonte. Visualizem-no no meio de sua tela visual, veja-o agora como um pequeno foco branco brilhante. Saibam que esta é a semente que vocês plantaram da PAZ começando a se enraizar dentro do ser.

Ir daqui para lá, meus guerreiros da Luz, é o desafio para os próximos minutos, horas, dias, meses e, sim, alguns anos ainda por vir. A parte milagrosa, meus divinos Seres da Graça, é que vocês estão trazendo isto à existência. Vocês estão materializando esta PAZ dentro de cada momento que vocês não aceitam o status quo e a violência que se arrasta.
Vocês estão criando essa PAZ e a impulsionando cada vez que você não elege ou participa do mesmo velho sempre velho ... apenas porque se sente mais confortável.

Vocês estão saindo da caixa, se preferirem, meus Divinos Seres de Luz, e nós estamos tão orgulhosos de vocês. Estas são as vozes da mudança que devem ser ouvidas para aproximar mais e mais o Céu na Terra que vocês desejam construir aqui no plano da Terra.
É levar vocês daqui para lá que será o ponto de concentração. Isto implica em tomar medidas ousadas e fazer traços largos com seus pincéis.

Ficar na zona de conforto do passado não vai ajudá-los a fazer progresso. Projetar e ficar no futuro não vai impulsioná-los para a PAZ. A PAZ deve ser construída dentro do AGORA e através de um momento por vez.

O trabalho de vocês consiste em seguir a sua orientação interior e começar a visualizar aquele pontinho todos os dias com os olhos fechados. Diariamente, vão ao seu espaço tranquilo e fechem os olhos visualizando o horizonte e vejam aquele minúsculo ponto crescendo de forma maior e mais brilhante a cada dia.

O trabalho de vocês, meus seres da graça divina, é de trazer e materializar, através de suas visualizações, PAZ. Vocês têm que estar no AGORA para realizar esta tarefa, meus amados. Vocês não podem gastar seu tempo no passado, ou avançar rapidamente ao futuro; vocês devem estar no AGORA.

Visualizem todos os seus outros irmãos e irmãs espirituais, cada um fazendo este exercício todos os dias, colocando a energia de "PAZ" incubada para fora no Ventre Divino Universal da Criação. Coletivamente, através da participação de todos, a PAZ será nascida através de sua divina intenção e propósito.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada meditativa.


Encontre um local tranquilo onde você não será perturbado por um instante. Você pode sentar ou se deitar, o que for mais confortável a você. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Você não quer distrações durante as suas meditações, então sempre se certifique de que o seu invólucro físico está confortável.
Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o. Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar.

Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador, por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença ‘Eu Sou’ ".
O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco iridescente mais um raio translúcido claro juntamente com um raio rosa para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.
Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.

Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus ANJOS guardiões e guias se juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o chacra do seu Coração Espiritual. Neste momento, convide para adentrar todos os convidados espirituais que você gostaria de estar o acompanhando nesta viagem.
Seus ANJOS da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu chacra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra num corredor de mármore branco. Guiado por seus ANJOS, você toma o elevador. A porta fecha enquanto você observa que não há botões no painel de controle do elevador desta vez. Você parece um pouco confuso até que seus ANJOS lhe pedem para se virar. O que você não percebeu foi que do outro lado do elevador estava a porta que você estava procurando e não a versão “cima ou baixo” que você estava esperando normalmente de um elevador. Os ANJOS riem e o lembram de que você deve agora sair da caixa, por assim dizer. Eles continuam: “O que funciona será o que está fora da sua zona de conforto, não o que você está fazendo por ações habituais”.

À medida que caminha através da entrada do outro lado do elevador, você sente um ambiente bastante estéril. Você olha ao redor mas não vê árvores verdes em lugar algum. Você vê muitas pedras e areia, mas não grama verde ou árvores altas balançando. Para não dizer que esta não era bonita, no seu próprio direito, ela simplesmente não era aquilo à que você estava habituado.

Você está a caminho e vê uma Girafa se movendo lenta e desajeitadamente em direção a você. Uau! Você pensa que nunca tem estado tão pessoalmente próximo a uma Girafa antes. “Isto é muito elegante”, você diz aos seus ANJOS.

A Girafa o alcança e diz: "Meu nome é Jeffrey e eu serei o seu transporte hoje". Você responde com "Obrigado, eu nunca tinha cavalgado numa Girafa antes".
Seus ANJOS lhe trazem uma escada muito alta, com almofadas macias aos lados e em cima, e a encosta em Jeffrey de modo que você possa escalar. Você percebe que há uma fenda muito pequena entre o pescoço o lombo de Jeffrey e vê que uma pequena sela foi posta lá para o seu cavalgar confortável.

Você sobe na sela e acena a todos os seus amigos espirituais e familiares embaixo. Você olha para baixo e descobre que está muito sereno e emocionalmente bem com a altura de onde você está sentado.

Jeffrey começa uma viagem pelo caminho e sai para o grande além. Jeffrey diz que você está tão tenso que jogar um pouco e uma nova aventura farão maravilhas para a sua atitude.
Você sorri e concorda. Você diz a Jeffrey que percebe que a sua atitude tem muito a ver com a sua altitude ou altura vibracional, como você às vezes diz.
Jeffrey sorri, ele gosta daquela imagem visual.

Do lombo de Jeffrey, você pode ver por quilômetros e quilômetros em todas as direções. Você percebe que Jeffrey é uma girafa mágica porque de acordo com o pequeno odômetro fixado na sela de Jeffrey, ele está cobrindo milhões de quilômetros a cada passo.
Você pergunta a Jeffrey sobre isto e ele diz que é necessário apanhá-lo DAQUI para LÁ. Jeffrey lhe pede para olhar na distância longínqua, à medida que você vê um grande ponto de luz crescendo. Jeffrey explica que o ponto de luz cresce com cada novo membro que se junta e acrescenta sua luz para a criação da PAZ.

Você sente um desejo imediato de aderir a esta busca. Você fecha os olhos e vê aquele pequeno ponto no horizonte começando a crescer de forma mais e mais brilhante. Quando você sente que é tempo, você abre os seus olhos e o ponto de luz, uma vez mais, tem crescido porque você entrou com todos os outros em seu desejo de PAZ.
Jeffrey o felicita pela sua escolha. Você pergunta a Jeffrey se você estará lá em breve para que possa testemunhar o ponto de luz em pessoa. Jeffrey responde que você vai, num piscar de olhos.

Você vê como o ponto de luz se desenha mais e mais próximo. Você vê chegando à distância a grama verde e as árvores gradativamente chegam à vista. Você também começa a ver o que parece como milhões e milhões de pequenos pontos que se deslocam à distância. Jeffrey explica que estas são todas as almas dos que optaram por trazer a PAZ. “Esta é uma reunião à que você foi convidado”, diz Jeffrey com um grande senso de orgulho. Jeffrey confia a você que ele se ofereceu para ser seu serviço de transporte de modo que você pudesse se juntar.
“Nossa”, você pensou para si mesmo, “Isto vai ser um grande evento”. Jeffrey pôde ler os seus pensamentos e reconheceu que é o maior evento do gênero.
Jeffrey diz que ele tem apenas mais alguns passos a dar e você vai estar lá com todos os outros celebrando o surgimento da PAZ. Seu coração começa a palpitar conforme você se antecipa em ser parte deste monumental milagre para toda a humanidade.
Você está a se aproximar mais e mais e agora lá está você. “Oh, existem tantas pessoas”, você diz a Jeffrey e a seus ANJOS. À medida que você chega, você vê à sua frente este foco de luz enorme. Está se tornando mais brilhante a cada momento conforme mais e mais tomam parte.

Você desce do lombo de Jeffrey com a ajuda dos seus ANJOS e todos os seus convidados, ANJOS e até mesmo Jeffrey encontram um local no chão e se sentam. No momento em que você deita o seu corpo na grama, você sente uma onda instantânea da Energia de Amor preenchendo seu corpo. Todos os que estão à sua volta se viram e acenam conforme o reconhecem como um dos muitos que se ofereceram para gerar PAZ. Eles dizem em uníssono: "Bem-vindo, obrigado por nos ajudar".

Todos eles se viram à medida que há uma presença que está chegando antes do grupo. Um ímpeto de uma imensa onda de energia luminosa passou por você à medida que você se vira para olhar direto à frente com todos os outros viajantes.

O que você vê é o brilho da luz e padrões de Energia de Amor, rodeando em torno de uma essência que você não pode definir. Você fecha os olhos por um instante e reconhece esta energia imediatamente. “Este é o Criador”, você diz aos seus ANJOS e eles cabeceiam “Sim” em resposta.

O Criador caminha sobre uma plataforma e começa a falar com todos aqueles dentro do grupo. A maior parte da comunicação é em som, símbolos e cores, mas há algumas palavras sendo faladas também.

O Criador fala "Obrigado, obrigado, obrigado, minhas lindas crianças, este é o momento em que você todos têm trabalhado tão arduamente para chegar. Recordem-se de que falamos deste momento juntos quando se ofereceram para a designação do Plano da Terra antes de sua encarnação no campo material do plano da Terra. Este é o tempo em que a PAZ será nascida. Fechem, todos, os seus olhos mais uma vez e, com um esforço focado combinado, visualizem todos a PAZ uma vez mais de forma que todos os que estão presentes possam saudar a nova PAZ que vieram trazendo à tona durante algum tempo."

Todos o fazem como pedido e quando todos abrem os olhos novamente, eles veem que o foco de luz cresceu tão enormemente, mas espere: ele está se partindo. À medida que todos olham para o foco de luz, à luz se parte. Conforme você assiste, há esta luz cegante que está emanando de dentro daquele espaço.

Você olha para cima e vê o símbolo de pombas por toda a parte. Você sente as emoções e sentimentos que lhe dizem que a PAZ finalmente chegou. Os sentimentos são indescritíveis em palavras. Você apenas sente os sentimentos de PAZ conforme lágrimas enormes de alegria rolam das suas bochechas. Você se senta com esta alegria e serenidade emocional enquanto for confortável.

O Criador fala novamente "Obrigado, este é um trabalho bem feito, minhas Lindas Crianças, todos irão compartilhar do seu serviço. Retornem às suas casas agora, minhas Lindas Crianças, e saibam que vocês têm contribuído para a grande re-emergência da PAZ sobre e no interior do Planeta Terra. Bom trabalho, bom trabalho. Tudo está bem e dentro da Perfeição, minhas Lindas Crianças, vocês cumpriram suas missões".

Os ANJOS começam a circular entre a multidão distribuindo presentes de medalhas de PAZ pelo seu envolvimento e presente de PAZ para a Terra. Todos pregam suas medalhas e sentem a sensação de orgulho por cumprirem a sua missão tão difícil.
O Criador parte após abraçar cada participante dizendo-lhes o quanto eles são amados e apreciados.

Você sente tal sensação de orgulho e de realização. Jeffrey se levanta novamente e os ANJOS o ajudam novamente a montar na sela de Jeffrey para o seu retorno para casa.
Você não para de sorrir e sentir que você tem feito algo tão incrivelmente grande. Jeffrey percebe os seus pensamentos e o felicita pelo seu esforço.

Você percebe alguma coisa espantosa sobre o retorno. A zona árida é preenchida com grama verde, árvores e milhões e milhões de flores de toda variedade.
Você está de volta ao foco onde você começou antes de percebê-lo. Seus ANJOS o ajudam a descer e você lança a Jeffrey um tchau por agora. Você lhe agradece por tê-lo apanhado e bate levemente em seu pescoço e lombo.

Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de mármore branco.
Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho à sua esquerda antes de seus ANJOS o dirigirem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu chacra espiritual do coração e, em seguida, dirigirem a sua essência espiritual novamente para sua forma física.

Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.
Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.
Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, PAZ e Graça.
_________________________________

Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: thiagofb@yahoo.com
Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley. Este material possui direitos autorais. © Pode ser compartilhado desde que a fonte e os créditos sejam respeitados. Não há custo para o compartilhamento da mensagem. Para entrar em contato com o Canal, Carolyn Ann O´Riley, entre na página abaixo.

Fonte: http://www.carolynannoriley.com
 

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|