FESTA Á FANTASIA
Arcanjo Miguel canalizado por Carolyn Ann O’Riley
Mensagem de 01 de Junho de 2008
 
Saudações! Saudações! Saudações! Meus queridos Seres de Luz. Bem-vindos à nossa reunião mensal. Esperávamos por vocês.

Trago-vos ondas, ondas e ondas da mais pura energia de amor enviadas pelo Criador.

Fechem os olhos e permitam que essa energia lhes banhem quantas vezes desejarem experimentar a sensação gloriosa de um enorme abraço etéreo, diretamente do Ser do Criador.

Vocês não podem ver o Criador assim como, normalmente, não conseguem ver os Anjos; mas eles estão ao seu redor, o tempo todo, independentemente de qualquer circunstância e até mesmo se acreditam neles ou não.

Basta sentir a ligação com Tudo o que Existe, e essa comunidade que compartilham no Plano Terrestre é parte do afeto que ganham todo mês ao nos visitarem ou lerem as mensagens.

Vocês pertencem a um grande grupo, meus queridos. Vocês não são seres individuais isolados cumprindo tarefas. Vocês são e sempre foram parte de um Todo.

É tempo de se lembrarem disso, meus divinos Seres de Graça. Acordem e vejam seus irmãos que sofrem. Muitos sentem que estão sozinhos. O que fazer, minhas crianças amadas, para assistir aqueles que não sentem nenhuma conexão com nada e com ninguém?

Presenteio-os com um sorriso, mesmo um singelo Bom Dia ou Boa Tarde pode afetar significativamente e iluminar o dia de uma pessoa.

Vocês não estão nessa jornada sozinhos, meus queridos viajantes, existem muitos caminhando na mesma direção. Sintam sua presença e os convidem para caminharem juntos. As amizades formadas são duradouras. Os laços de amizade são poderosos e realizadores.

Para ser amigo não significa ter os mesmos interesses ou gostar das mesmas coisas. É simplesmente oferecer ajuda a alguém que esteja passando por uma dificuldade ou, de uma forma mais prazerosa, dividir um momento de felicidade.

São atos de bondade que dão, mil vezes mais, um extraordinário sentido afetuoso para as suas vidas, meus queridos Seres de Graça.

Sim, provavelmente todos possuem alguém bem próximo o qual chamam de amigo, porém, não há limites para o número de amizades que se possa ter. Cada amizade adiciona uma dimensão maravilhosa e um enriquecimento para a vida.

Porque se satisfazerem com apenas uma quando existem milhares de amizades aguardando sua conexão lá fora.

Vejam-se segurando as mãos de seus amigos, ligando-se uns aos outros através do globo. O Plano Terrestre é uma Vila Global. Estão aqui porque se voluntariaram para essa missão juntos.

Em Planos Superiores já se conhecem. Por que se limitarem no Plano Terrestre. Nas próximas semanas, se dediquem a adicionar novos amigos em suas vidas e aproveitem o bem-estar que o amor de uma amizade pode lhes proporcionar em troca.

Vejam o Criador nos olhos de todos que encontrarem e saibam que o Criador está em todas as coisas, basta apenas que olhem para ver a beleza interior.

Permitam este Mensageiro levá-los a uma jornada de meditação.

Encontrem um lugar tranqüilo onde não serão perturbados por alguns momentos. Podem sentar ou deitar, o que for mais confortável. Cubram o corpo físico com um cobertor leve caso sintam frio. Para que as distrações não os interrompam durante a meditação assegurem-se sempre de estarem fisicamente confortáveis.

Caso a visualização lhes auxilie, identificando seu ego com algum símbolo ou objeto, fique à vontade para fazê-lo.

Direcionem o ego para que ele se acomode em seu ombro esquerdo. Instruam-no que ele será apenas um observador nessa jornada.

Em sua imaginação, faça uma prece ao Criador para que Ele lhe envie um Raio protetor de Luz Branca, pedindo: “Meu Criador, meu Eu Sou Lhe roga que um Raio protetor de Luz Branca envolva-me e eleve-me, permitindo vivenciar as mais altas vibrações durante essa jornada para as profundezas do espírito e o meu Ser internos. Estou protegido de tudo que não seja para a finalidade suprema dessa jornada. Agradeço-Vos, Criador, por me ajudar enviando esse Raio que agora adentra ao ambiente onde estou meditando. Envolvendo minha forma física e permeando tudo que há na minha Presença do Ser, Eu Sou”.

Em resposta, o Criador presenteia-lhe com o Raio Branco iridescente juntamente com o Raio Rosa escuro e o Raio dourado para essa jornada. Os Raios entram no seu corpo através da sola dos pés, subindo pelo corpo físico, perpassando seus campos de energia na direção dos quatro cantos do ambiente em que se encontra, e saindo pelo Chakra coronário. Os Raios retornam ao Criador, voltam a você ciclicamente e outra vez ao Criador. Esses raios permanecem em constante movimento circular enquanto você medita.

Através da respiração, se visualize formando a figura de um “8”. A inspiração cria o laço superior do 8 que está sobre a sua cabeça, e a expiração o laço inferior da figura que está sob seus pés. O meio do 8 fica na altura da cintura onde se estabelece o ponto fixo entre a inspiração e a expiração. Ele forma o símbolo do infinito e ritmicamente produz um movimento contínuo a cada inspiração e expiração. Esse é um lembrete de que são infinitamente guiados através da eternidade.

Agora você está divinamente protegido, e nada pode se comunicar com você a não ser que seja para uma finalidade suprema e com a sua permissão.

Respire profundamente, meus divinos Seres de Luz, e sintam a leve sensação de relaxamento por estar sob a orientação divina para essa meditação. Respire profundamente e saiba que está respirando com o pulsar do Criador. Ouça as batidas do coração do Criador e sinta o amor incondicional que percorre você a cada vez que vivencia esse momento.

Respire profundamente, permitindo e vendo dentro do seu campo espiritual Anjos Protetores e Guias juntando-se a você e pegando sua mão etérea para direcionar-lhe ao Chakra do coração.

Neste momento, solicite a companhia de todos os convidados espirituais que você gostaria de ter para essa jornada.

Os Anjos Protetores, os Guias espirituais e seus convidados especiais estão todos reunidos em sua Chakra do coração agora. Você está em frente a um Portão dourado onde está escrito: “Para minha mais alta orientação”, vira a maçaneta e cruza a soleira do Portão.

Vê-se num corredor de mármore branco. Seus anjos lhe estendem uma fantasia e uma máscara e pedem para vesti-los. Logo, apontam um biombo, à sua esquerda, para trocar de roupas.

Enquanto caminha para essa troca, pensa consigo mesmo: Hum!!! O que será essa aventura com fantasia e máscara? Veste-se com a fantasia e se direciona para um lugar em frente aos elevadores.

No fim do saguão, à sua direita, ouve música que vem de um dos salões. Você caminha em direção ao som. A porta está aberta e você adentra ao ambiente. Há um Anjo de saudação na entrada, pegando bolsas e casacos, caso alguém tenha trazido esses acessórios para a jornada.

Os anjos lhe direcionam para um grupo, à esquerda, e você se apresenta. Sente-se estranho, dizendo seu próprio nome vestido nessa fantasia, mas percebe que todos ali estão tendo a mesma sensação esquisita que você.

É a voz de uma mulher que você ouve atrás da máscara quando ela se apresenta a você. A voz soa familiar. Você aguarda ouvir seu nome, mas nada recorda. Ela tira a máscara e você percebe que se trata de uma amiga querida dos tempos pré-encarnatórios. È uma alma da sua Família Espiritual.

Você a abraça e ela lhe apresenta a pessoa ao seu lado. A voz também parece familiar. Quando a máscara é retirada, você reconhece seu melhor amigo etéreo quando não está encarnado em sua experiência terrestre.

As lágrimas de emoção por esse encontro começam a cair e o amor que aflora em você é algo indescritível.

Na continuidade das apresentações, o mesmo fenômeno acontece muitas e muitas vezes. Você percebe que o salão inteiro está repleto de pessoas que você tem conexões amorosas quando não está na forma física.

A recordação é maravilhosa e a alegria dessa re-conexão é inexprimível.

Você percebe que não há uma única pessoa nesse salão lotado que você não conheça. A fantasia e o nome desconhecido de alguns podem disfarçá-los no começo, mas assim que você ouve suas vozes e as máscaras são retiradas há um entendimento de que não existem estranhos ali.

Todos lhe fazem lembrar que tampouco há estranhos no Plano Terrestre, estão apenas usando uma forma física encarnatória momentânea para desenvolver o roteiro do personagem na Terra, que eles mesmos escolheram para representar dessa vez.

Todos os convidados da festa formam um círculo e juntam as mãos numa lembrança de amizade solene, enviando ondas de energia da amizade em movimentos circulares.

Você sente o acúmulo de energia e percebe a mudança de cores do rosa pálido para o rosa escuro. Todos absorvem daquele amor rosa profundo para o seu caminho de volta.

Esse é o presente que levará consigo, a lembrança dos amigos etéreos.

Os Anjos colocam a mão sobre seu ombro para lembrá-lo que já é hora de voltar. Eles dizem que você pode voltar a qualquer momento que desejar se integrar ao grupo novamente.

Você caminha tristemente em direção ao saguão, mas seus anjos lhe dizem que os amigos daquele salão estão todos no Plano Terrestre neste momento. Estará levando a lembrança desses amigos e a pura energia rosa do amor que irá ajudá-lo a se re-conectar com eles na encarnação atual, onde quer que estejam.

Esteja aberto a novas amizades, é o lembrete dos Anjos.

Olha-se no espelho em frente aos elevadores de volta ao corredor de mármore branco. Veste-se com suas roupas atuais e volta ao espelho. Vê-se novamente, masainda pode visualizar uma faixa de amor rosa em seu campo áurico. Os Anjos lhe dizem que este é um presente que levará consigo.

Direcionam você para atravessar a soleira dourada do portão do seu Chakra do coração e guiam sua essência espiritual de volta a sua forma física.

Mexa os dedos das mãos e dos pés quando estiver pronto e abra os olhos. Durante o dia, lembre-se que a legião Angélica está sempre ao seu serviço, trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar o cume do seu potencial.

Amados, vocês são abençoados mais do que em palavras, e amados mais do que qualquer medida que a linguagem desse plano terrestre pode expressar.

Eu Sou Arcanjo Miguel, o mensageiro do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Paz e das Benções do Criador.

Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley. É um material protegido com direitos reservados. Pode ser compartilhado com aqueles que possam disseminar o material desde que os devidos créditos sejam respeitados e não há custo para o compartilhamento dessa mensagem. Para entrar em contato com o Canal, Carolyn Ann O´Riley, envie mensagem para: channel333@sbcglobal.net 

Tradução de Valeria Thomaz – vnthomaz@yahoo.com.br

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|