O DIAMANTE
Uma mensagem de Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O’Riley
Julho 2009
 

Cumprimentos e saudações, meus belos seres de luz! Que prazer tê-los parando por aqui este mês! Vocês são sempre bem-vindos nas visitas frequentes.

O Criador enviou um presente especial para vocês. Coloquem sua mão direita sobre o seu Chacra cardíaco e sintam a presença de um diamante cintilante espiritual etéreo. Este diamante simboliza o vínculo que vocês e O Criador têm juntos. É preenchido com as mais elevadas vibrações de pura Graça e Amor Incondicional. O interessante sobre este diamante é que vocês podem compartilhá-lo com os outros e, a cada vez que vocês o fazem, o seu diamante vai crescer mais e mais. Sintam o diamante pulsar à batida do coração do Criador.

Para compartilhar o diamante, simplesmente visualizem-se tomando um canto da joia e o colocando no Chacra Espiritual do Coração de seu ente querido. Quanto mais diamantes houver lá fora, meus belos Seres da Graça, mais luz irá filtrar a escuridão que é deixada. Este diamante é como um farol que continua circulando a luz em cada canto e fenda escura.

Alguém não pode jamais ter tanta luz, meus amados.

Estes momentos, no plano terrestre, têm sido para vocês um passeio após o outro numa gigante montanha russa, não é? Amigos Queridos & Família partem e a transição e os desafios abundam em todo lugar em que vocês se deparam. Tudo está na perfeição, meus divinos seres da Graça, está tudo em perfeição.

Cada Ser chamado LAR tem estado no horário certo, tão certo quanto o que foi pré-determinado antes de encarnarem neste plano terrestre, meus amados. Seja qual for a doença, acidente ou circunstância que aparece para provocar estas partidas, é apenas o veículo que é utilizado, meus belos seres de luz. Parte do seu contrato de pré-encarnação, meus seres divinos da Graça, especifica o dia do seu regresso ao LAR. Existem algumas exceções a esta regra, mas 99,9% de todas as mortes são pré-determinadas e no devido tempo, independentemente das circunstâncias que circundam o evento em si. Como um lembrete, você é um ser espiritual tendo uma experiência humana.

Vocês não vieram com um mapa, mas vocês escreveram todos os eventos que estão acontecendo em sua vida, meus amados. A sua documentação de pré-encarnação desta jornada de vida foi até todo pedaço de fruta ou legume que vocês selecionarão na loja em que fizerem compras dentro deste momento no AGORA.

Os eventos continuam a expor a vasta escuridão e negatividade que chegam continuamente à superfície para serem limpos. Se vocês não estivessem fazendo progresso, meus amados, vocês não estariam vendo este caldeirão de material em ebulição que precisa ser limpo de diferentes maneiras. Esta é a sujeira que foi queimada no fundo do caldeirão por éons e que acaba de se soltar de forma que possa ser trazida à superfície para ser limpa.

Respirem fundo e agradeçam a si mesmos pelo seu excelente trabalho. Todos os maravilhosos Trabalhadores da Luz têm trabalhado tão diligentemente para criar um espaço para a mudança. E está acontecendo, meus divinos seres da Graça, está acontecendo a um pequeno passo de cada vez.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada meditativa. Há mais presentes para você juntamente com esta meditação

Encontre um local tranquilo onde você não será perturbado por um instante. Você pode sentar ou se deitar, o que for mais confortável a você. Cubra seu eu físico com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Você não quer distrações durante as suas meditações, então sempre se certifique de que o seu invólucro físico está confortável.

Se o ajuda identificar o seu ego com um símbolo ou um objeto então, por favor, faça-o. Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o a somente observar nesta jornada, não dela participar.

Na sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um raio branco de proteção orando: "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e elevar a fim de que eu experimente a mais alta das vibrações durante esta jornada às profundezas do meu interior de ser e saber. Eu estou me protegendo de qualquer coisa maléfica nesta viagem. Estou lhe agradecendo, meu Criador, por me ajudar enviando este raio que agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Está entrando nesta forma física, permeando tudo o que estiver dentro desta presença ‘Eu Sou’ ".

O Criador respondeu e o presenteou com um raio branco iridescente mais um raio dourado juntamente com um raio amarelo para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos pés e se movendo através do seu invólucro físico permeando todos os seus campos de energia e todos os cantos do espaço em que você está meditando; e saem através de seu Chacra coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento enquanto você medita.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você que não seja para o seu bem maior sem a sua permissão.

Inspire profundamente, meu ser de luz divina, e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça o coração espiritual do Criador e sinta o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.

Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus ANJOS guardiões e guias se juntarem a você e tomar a sua mão etérica para direcioná-lo para o Chacra do seu Coração Espiritual. Neste momento, convide para adentrar todos os convidados espirituais que você gostaria de estar o acompanhando nesta viagem.

Seus ANJOS da guarda, guias espirituais e convidados especiais estão agora dentro de seu Chacra espiritual do coração. Você localiza e vira a maçaneta da porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior”, então cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual. 

Você se encontra num corredor de mármore branco. Mais ANJOS o aguardam aqui e o apressam.

Você ouve um som mas não consegue identificar o ruído ou de onde vem. Seus ANJOS apontam para a esquerda e uma porta aparece com uma indicação que diz “Ao Seu Heliporto”. Seus ANJOS abrem a porta para você à medida que você cruza o limiar e vê um enorme helicóptero à sua espera na plataforma.

Você sorri a si mesmo e diz: “Isto é elegante, um passeio de helicóptero, para longe.” Você se curva para baixo e salta a bordo do helicóptero. Seus ANJOS e convidados se juntam a você e, adiante, o helicóptero voa.

Você vê prados verdejantes e, abaixo, um território familiar de outras jornadas meditativas. Você o sobrevoa todo mesmo. Você vê a montanha adiante que abriga o seu próprio palácio de cristal e seu jardim de serenidade.

Você percebe que o jardim tem uma nova adição hoje: um heliporto para que o helicóptero possa aterrissar.

Um dos lhamas brancos o cumprimenta conforme você desembarca. Você afaga a cabeça dele e lhe diz o quão macio é a sua pelagem entre os seus dedos. A lhama sorri e o recebe de volta. Vocês dois caminham com todos os seus convidados para a porta dourada do seu palácio cristal.

Você abre a porta e vê seus pontos coloridos favoritos no piso da entrada que estão sendo criados a partir da refração de luz pelos cristais gigantes acima. Você caminha sobre cada ponto colorido e é acolhido pelas cores. Lembre-se de seu ponto colorido favorito quando retornar e olhe para aquela cor, ela terá uma mensagem para você.

Você vê muita construção em curso no palácio e os ANJOS o lembram que você está sempre expandindo e acrescentando.

Você vira à esquerda para o grande hall e percebe que a PISCINA DE CONSCIÊNCIA CRÍSTICA está iluminada e o convidando para entrar. Você vê os vapores e névoa se reunindo sobre o vidro que rodeia esta sala.

Você vira à direita e abre a porta de vidro para esta sala. Você percebe que todos os ARCANJOS estão aguardando a sua presença. Você é orientado para remover seus sapatos e arregaçar a sua calça se estiver com calça longa. Os ANJOS lhe dizem que a água está simplesmente perfeita para você investir adentro.

Você faz conforme orientado: tira seus sapatos e arregaça a sua calça. O concreto, abaixo dos seus pés, é fresco ao toque. Você caminha ao lado da piscina e entra diretamente. A temperatura da água é celestial.

Você sai de repente mais para o meio da piscina. Os ARCANJOS formaram um círculo ao redor da piscina e estão emitindo vibrações de amor e cura. Você os agradece por seus presentes vibracionais uma vez que você necessita de amor e cura. Sua vida foi virada pelo avesso com tantas circunstâncias do plano terrestre.

Todos se viram para olhar para a porta adiante de você antecipando a entrada da Consciência do Cristo. A maçaneta gira e a Consciência do Cristo entra na sala e intervem na piscina.

Os vapores da piscina se tornam mais ativos e as cores das gotículas de umidade estão refratando um milhão de cores do arco-íris. Você pode sentir a Presença destas Entidades, ela é preenchida com puro amor. A serenidade que exsuda externamente é algo que não pode ser descrito em palavras. É AWE e OM, não existe uma linguagem que possa expressar este sentimento de GRAÇA.

A Consciência Crística o alcança no meio da piscina e materializa uma rosa para o seu Chacra do Coração Espiritual para posicioná-la ao lado do Coração do Criador. Então a Consciência Crística materializa uma vela acesa e a coloca no Chacra Espiritual do Coração juntamente com a rosa e o Diamante. Todas as três - as Consciências Crísticas que se revezam - podem ser partilhadas com os outros. Cada uma, à medida que você partilha com o outro, vai se abastecer e se tornar maior para a partilha.

A Consciência Crística o abraça e o agradece pelo seu trabalho. A entidade se vira e recua de volta para a porta de onde veio. A porta desaparece após se fechar.

Você fica no centro da piscina neste êxtase, gratidão e apreço. Você se permite saborear estes sentimentos por alguns minutos. Você percebe que tem muito mais trabalho a fazer, mas ser apreciado e grato por seus esforços é tão recompensador.

Você agradece os ARCANJOS por seu amor e cura. Você se vira e segue de volta para fora da piscina. Você olha para baixo e seus pés não estão nem mesmo molhados. Você põe de volta os sapatos e estica a sua calça de volta.

Você está se sentindo um sonhador e está tendo muita dificuldade para focar, a energia e a experiência são tão avassaladoras.

Você respira profundamente e pede aos seus ANJOS para ajudá-lo a voltar para que você possa focar o seu trabalho. Você agradece os ANJOS e todos os seus convidados por seu auxílio e amor.

Os ANJOS seguram a porta para você à medida que você sai de volta para a grande sala. Você caminha de volta para o corredor de entrada agradecendo cada cor pelo seu amor.

O lhama branco está o aguardando para escoltá-lo de volta ao heliporto para a sua partida.

Você chega e salta de volta ao helicóptero. O helicóptero se eleva. Você agradece o Piloto ANJO por tê-lo levado. Está muito grato em saber que você pode ir ao Palácio de Cristal de helicóptero sempre que você desejar. Você sorri e toca o Chacra do seu Coração Espiritual onde seus belos presentes estão à espera para serem partilhados.

O helicóptero aterrissa e você desembarca. Você, instantaneamente, encontra-se novamente no Corredor de mármore branco.

Você vislumbra a sua Essência clara brilhante no espelho antes de seus ANJOS o levarem de volta à sua porta de limiar dourado localizada dentro do seu Chacra espiritual do coração e, em seguida, levarem a sua essência espiritual novamente para sua forma física.

Mexa os dedos das mãos e dos pés e, quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir o seu mais apropriado potencial.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.

Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, PAZ e Graça.


Traduzido por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: thiagofb@yahoo.com
Esta mensagem foi canalizada e escrita por Carolyn Ann O’Riley. Este material possui direitos autorais. © Pode ser compartilhado desde que a fonte e os créditos sejam respeitados. Não há custo para o compartilhamento da mensagem. Para entrar em contato com o Canal, Carolyn Ann O´Riley, entre na página abaixo.

Fonte: http://www.carolynannoriley.com

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|