NO DESERTO
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada através de Carolyn Ann O'Riley
Outubro de 2009
 
Saudações e Cumprimentos, Meus Belos Seres de Luz. O tempo está se acelerando intensamente, enquanto vocês ficam acentuadamente conscientes.

Sua graça interior, a cura e o bem-estar realmente exigirão que cada um de vocês se interiorize diariamente para se relaxarem e eliminarem o stress.

Enquanto as mudanças ocorrem e a aventura continua no Planeta Terra, a sua calma presença é necessária em todos os níveis, não somente para auxiliá-los, mas também àqueles que os estiverem seguindo no caminho que vocês escolheram percorrer. Vocês são os Mostradores do Caminho, os Líderes, e este peso está opressivo em seus ombros. Sua Luz é como um farol gigantesco. Vocês são os Faróis acenando a todos uma tranqüila e evoluída passagem ao LAR.

Muitos completaram as suas missões e estarão retornando ao LAR. Outros assumirão o encargo neste ponto, neste ponto de luz, que estava sendo mantido por aqueles que partiram, para continuar a jornada ascendente. Todos vocês são ABENÇOADOS com tanto Auxílio e Poder Angélico que as suas luzes podem ser vistas através de todo o UNIVERSO. É uma visão muito gloriosa para observar deste ponto favorável. Todos vocês são louvados por um trabalho bem feito. Um trabalho bem feito, Meus Servos Fiéis do Serviço Espiritual, bem feito.

O Criador está infundindo cada um de vocês Meus Belos Seres da Luz com toda a Graça Divina que vocês podem possivelmente manter. Fechem os seus olhos e sintam esta transmissão da Graça Divina envolvendo-os, sintam-na entrar em cada parte de sua Essência em todos os níveis, em cada Aspecto e em todas as dimensões da Eternidade e do Infinito. Permaneçam neste ESTADO de GRAÇA por tanto tempo quanto lhes pareça confortável.

Permitam que este Mensageiro os leve em uma jornada de meditação.

Encontrem um lugar tranqüilo, onde não sejam perturbados por algum tempo. Vocês podem ou se sentar ou se deitar, o que for mais confortável para vocês. Envolvam o seu ser físico com um manto de luz se vocês sentirem frio facilmente. Vocês não querem distrações durante as suas meditações, assim sempre se certifiquem de que o vaso físico esteja confortável.

Se isto lhes ajudar, visualizem, identificando o seu ego com um símbolo, ou como um objeto, por favor, façam isto.

Dirijam o seu ego a pousar em seu ombro esquerdo. Instruam o seu ego para que ele seja apenas um observador nesta jornada e que não deve participar.

Em sua imaginação peçam através de uma prece para o Criador, que lhes envie um Raio ou Luz Branca protetora: "Meu Criador, eu estou lhe pedindo um Raio ou Luz Branca de proteção, para que me envolva e me eleve, de modo que eu esteja experienciando a mais elevada das vibrações durante esta jornada até os mais profundos recessos da compreensão e do meu Ser. Eu estou me protegendo de qualquer coisa que não seja para o meu bem mais elevado nesta jornada. Eu estou lhe agradecendo, Meu Criador, por me auxiliar, enviando este Raio que está agora chegando através do canto da área onde eu estou meditando. Ele está entrando nesta forma física, permeando tudo que esteja na presença deste Ser, EU SOU."

O Criador respondeu e os presenteou com um Raio Branco Iridescente, mais um Raio Dourado Intenso, além de um Raio Rosa para esta jornada. Os Raios estão entrando em seu corpo, através das solas dos seus pés e se movendo acima, através do seu vaso físico; permeando através e para fora de todos os seus campos de energia e do seu vaso físico e em todos os cantos da área em que vocês estão meditando. Então eles saem através do seu Chacra Coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e passando novamente por outro ciclo, retornando novamente através de vocês e de volta ao Criador, em um contínuo circuito. Estes raios terapêuticos protetores estão em um contínuo movimento, enquanto vocês estiverem em meditação.

Agora vocês estão divinamente protegidos neste momento e nada pode se comunicar com vocês que não seja para o seu bem mais elevado sem a sua permissão.

Inspirem profundamente, Meus Divinos Seres de Luz e sintam os sentimentos mais leves e relaxados de serem protegidos e divinamente guiados nesta meditação. Inspirem profundamente e saibam que vocês estão respirando na Pulsação do Criador. Ouçam o batimento cardíaco espiritual do Criador e sintam o Amor Incondicional que passa através de vocês, a cada vez que vocês pensam neste momento.

Inspirem profundamente, Meus Divinos Seres de Luz, e sintam os sentimentos relaxados e mais leves de estarem sendo protegidos e divinamente guiados nesta meditação. Inspirem profundamente e saibam que vocês estão respirando com a Pulsação do Criador. Ouçam o batimento cardíaco espiritual do Criador e sintam o amor incondicional que passa através de vocês, a cada vez que pensam neste momento.

Inspirem profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual os seus Anjos Guardiães e os seus Guias se unirem a vocês. Os Anjos seguram a sua mão etérica e os dirigem para o seu Chacra Cardíaco Espiritual.

Neste momento, chamem todos os Convidados Espirituais que vocês gostariam que os tivessem acompanhado nesta jornada.

Vocês estão vendo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e os seus convidados especiais estão agora em seu Chacra Cardíaco Espiritual. Vocês localizam e giram a maçaneta da Porta Dourada que diz: "A minha mais elevada Orientação Interior", vocês atravessam o limiar, sabendo que estão em uma aventura de crescimento espiritual.

Vocês se encontram em um corredor branco de mármore. Mais anjos os saúdam aqui. Vocês são dirigidos à terceira porta a sua esquerda.

Vocês caminham para a porta e giram a maçaneta. Esta porta não tem nenhuma indicação para que tenham absolutamente uma idéia do que esteja do outro lado. Vocês sorriem e dizem para si mesmos que vocês sempre amam um pouco de mistério em uma jornada, pois isto os mantém alertas.

Os Anjos se divertem com os seus pensamentos. Vocês abrem a porta e rapidamente cruzam o limiar, e ao olharem para baixo se percebem pisando na areia. Hesitantes, mas ainda sorrindo, vocês levantam os olhos e vêem vários camelos brancos que foram preparados para vocês, para os seus Anjos e convidados. Interessante, vocês dizem para si mesmos, uma caravana!!! Como isto é excitante!!! Vocês nunca fizeram isto antes!

Os Anjos lhes entregam uma peça de roupa, semelhante a um robe, óculos de proteção para o sol e areia e um lenço para colocar sobre as suas roupas.

Os camelos são solicitados a se ajoelharem, de modo que todos possam subir. Vocês caminham em direção ao seu camelo e acariciam sua cabeça. Vocês perguntam ao camelo o seu nome. O camelo responde que o seu nome é Jacob e comenta como ele está honrado por estar a serviço de vocês nesta jornada. Vocês agradecem à Jacob, dizendo que apreciarão muito o tempo que ambos passarão juntos.

Vocês retornam à área da sela, entre as corcovas de Jacob e sobem. Jacob se ergue e assume o seu lugar entre os outros dois camelos.

A caravana começa e vocês curtem o movimento lento e firme de Jacob. Isto realmente lhes lembra de uma mãe que, gentilmente, embala o seu filho. Vocês se encontram flutuando em um estado de sono, mas estão tentando combatê-lo, de modo que não possam perder nada do cenário do deserto.

O sono vence e vocês deitam a sua cabeça na corcova de Jacob a sua frente. Uau! Os seus Anjos inclinam a cabeça, indicando aquiescência. Vocês precisavam deste sono muito profundo para se revigorar e se rejuvenescerem. Vocês estavam tão estressados ultimamente que não estavam dormindo bem.

Vocês dormem pelo que parece uma eternidade e acordam assim que Jacob para em um oásis para beber e para descansar. Vocês não podem acreditar como se sentem melhores após este longo cochilo. Os Anjos lhes dizem que eles não queriam acordá-los, desde que vocês precisavam dormir. Vocês vêem que todos estão descendo e armando as tendas para a tarde. Jacob recebe as sugestões dos Anjos e se ajoelha de modo que vocês possam descer.

Vocês agradecem à Jacob por um passeio tão maravilhoso. Jacob responde que vocês são muito bem-vindos. Os Anjos os encaminham para uma tenda onde todos estão se reunindo, tirando as suas roupas exteriores amareladas e lavando o rosto e as mãos para uma refeição.

Vocês ocupam o seu lugar na fila e se sentem renovados por ter um pouco de água para beber e um lugar para lavar as suas mãos e o seu rosto.

Os Anjos estão cozinhando no centro da tenda em grandes panelas de metal. O cheiro é divino. Subitamente todos vocês estão famintos. Vocês são aconselhados a se sentarem em almofadas, enquanto um prato de comida é passado para vocês. Vocês agradecem a eles e esperam que todos recebam os seus pratos, de modo que a refeição possa ser abençoada.

Vocês comem como se não se alimentassem durante dias, saboreando cada bocado, isto é tão divino! Após a sua fome ser satisfeita, vocês imaginam o que virá em seguida.

Após todos terem terminado de comer e os utensílios e os pratos serem limpos e guardados, os Anjos lhes entregam um grande cristal. Este cristal especial deve ser mantido em ambas as mãos, enquanto vocês meditam nesta tarde.

Vocês continuam sentados em suas almofadas, enquanto seguram o cristal com as duas mãos. Vocês fecham os seus olhos e entram em seu próprio espaço interior privado. Enquanto se concentram, as imagens dentro do cristal começam a apresentar uma história do propósito de sua atual vida e o script da pré-encarnação começa a se mostrar diante dos seus olhos. Exatamente como se vocês estivessem assistindo à TV, tudo está se apresentando. Está bem aí, vocês falam para si mesmos, a razão por ter escolhido os seus pais. Mais e mais começa a ser revelado.

Isto é surpreendente, as respostas estão surgindo para as perguntas que vocês estiveram se fazendo durante anos. Os Anjos sorriem, permitindo-lhes que continuem até que toda a informação se complete.

Vocês se sentem bem completos agora, e compreendem que vocês estiveram somente desempenhando esta parte no Plano da Terra. Vocês são realmente estes fantásticos Seres de Luz em sua Vida Entre as Vidas.

Os espirais apresentados no cristal recuam e ele se torna silencioso agora. Vocês ficam em silêncio por alguns minutos, de modo que possam ser integrados em sua compreensão.

Os Anjos lhes dizem que agora que vocês têm os dados é o momento de retornar.

Vocês saem da tenda e auxiliam a todos com a embalagem das tendas. Os camelos estão se ajoelhando novamente e vocês sobem novamente na corcova de Jacob. Os camelos se erguem e o retorno começa. Novamente vocês se percebem tentando não dormir. Imediatamente, vocês estão novamente no lugar de onde a jornada da sua caravana começou.

Vocês descem da corcova de Jacob. Vocês dão a volta e agradecem à Jacob pelo passeio. Jacob diz para que voltem novamente, enquanto vocês continuam a acariciar a sua cabeça.

Os Anjos os levam novamente através da entrada de onde esta aventura com a caravana começou.

Instantaneamente vocês se encontram novamente no Corredor Branco de Mármore.

Vocês alcançam um vislumbre de sua brilhante Essência no espelho, antes que os seus Anjos os levem novamente através do limiar da porta dourada em seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam a sua Essência Espiritual a voltar a sua forma física.

Alonguem e agitem os seus dedos e pés e quando estiverem prontos, abram os seus olhos. Prossigam em seu dia, lembrando-se de que o grupo de apoio Angélico e a sua Sabedoria interior estão sempre ao seu serviço, trabalhando com vocês para ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado e mais apropriado.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados desmedidamente, mais do que qualquer linguagem no Plano da Terra possa expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Esta Mensagem foi canalizada e redigida por Carolyn Ann O'Riley.

Este material é protegido por Direitos Autorais. Ele pode ser compartilhado com aquele que sentem que poderiam ressoar com o material, desde que todos os créditos apropriados sejam dados e que seja gratuita a mensagem canalizada compartilhada com outros.

As mensagens mensais podem ser vistas em nosso site: http://www.carolynannoriley.com

Gostou! Indique para Seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu AA Miguel|   | Voltar Home|