ANDANDO PELO CAMINHO DOURADO
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada por Carolyn Ann O'Riley
Maio de 2013
 
  Saudações! e Bem-vindos! Meus belos seres de luz. O Plano da Terra a partir deste ponto de vista, às vezes se parece com um vídeo que passa rapidamente. Os prazos vão se acabando e as percepções de todos parecem ecoar o mesmo avançar visual. Você está se sentindo estressado e alguns estão se sentindo angustiados.

Meus amados, incerteza parece ser a norma e existem muitos fora do centro se perguntando de que forma eles precisam mover-se daqui pra frente. Estas sensações estão simplesmente trazendo você de volta para o momento presente. Meus belos seres de graça, na verdade, isso é tudo que vocês realmente têm que se concentrar.

Existem potenciais variáveis demais, que devem sair para colocá-lo no futuro. Há muita história que ainda não foi relatada, e continua a te puxar de volta para o seu passado. Antigos filmes de história datados para continuar a jogar na sua cabeça como repetições de dados, até que sejam apurados. As histórias de vocês, meus amados, não vão levá-los ao futuro e não acenam a você. É somente em um momento único como esse que está experimentando agora, que você pode realmente trabalhar para a mudança e estar presente. A consciência do momento presente é tudo o que é real. Dedique-se a isso e permita que se desdobre para você.

Seus anjos os observam e esperam que em breve você tome a iniciativa de chamá-los para ajudar na libertação do velho e para que o novo tenha espaço para se expandir e crescer. Queridos eles precisam de sua permissão para ajudá-lo.

Basta falar com os seus anjos como se estivessem sentados ao lado deles em uma cadeira, na verdade meus amados, eles estão ao seu lado em todos os momentos. Eles costumam se posicionar bem atrás de cada ombro. Um está posicionado atrás do ombro direito e um está posicionado atrás do ombro esquerdo. Cada um tem dois Anjos da Guarda, é claro que existem alguns outros cenários, mas este é normalmente o que a maioria dos seres humanos encarnam.

Há uma infinidade de anjos especiais que vêm e vão em sua vida conforme eles são necessários. Um exemplo de uma especialidade é talvez um anjo de cura, um anjo de relacionamento, anjo da carreira, anjo do casamento, anjo da abundância e por aí vai. Você também pode chamar esses anjos dentro de si mesmo, mentalmente pedindo a sua presença e explicando quais são suas necessidades e preocupações.

Eles falam e se comunicam de muitas maneiras: às vezes telepaticamente, às vezes através de outra pessoa falando, às vezes com o que você está lendo, às vezes você pode ouvi-los de forma audível, às vezes através de pensamentos, imagens ou símbolos, por vezes através de um alto-falante de TV, até abrindo um livro na página exata que você precisa ler naquele dia, e assim por diante. Libere a expectativa de como a comunicação será realizada e apenas saiba que se eles receberam a permissão, eles vão se comunicar e interagir.

Uma das coisas mais úteis que você pode fazer é dar-lhes permissão para interagir e entregar os seus problemas, angústias e preocupações, com calma para a assistência resolutiva. Entregar seus fardos ao Criador e seus Anjos é uma das formas mais adequadas que você pode mover-se através de muitos episódios com facilidade e graça. Você nunca está sozinho, meus amados, lembre-se que, o Criador nunca irá enviá-lo para o Plano Terreno sem a sua amada equipe de apoio angelical.

Permita que este Mensageiro o leve em uma jornada de meditação para o seu Jardim da Serenidade.

Sente-se numa cadeira ou deite-se, o que for a sua preferência. É hora de ficar confortável e em um ambiente traquilo durante algum tempo, enquanto sua viagem interior flui através da meditação.

Feche os olhos e inspire e expire profundamente algumas vezes. Visualize com cada inspiração que você está respirando amor e renovação. Com cada expiração, que você está expirando dores, medos, frustrações e dúvidas.

Durante a última expiração sinta seu corpo relaxar. Dê para si mesmo permissão para sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.

Meus amados, diga ao seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua-o para que ele seja apenas um observador nesta jornada e que não é para participar dela.

Através da oração ao Criador por favor, peça à Ele para compartilhar com vocês um escudo de ouro translúcido de luz. Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe vivacidade, brilho, luz e poder. Negativivades vão simplesmente saltar inofensivamente do seu escudo de luz de proteção.

Meus amados, o Criador respondeu a sua oração. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para essa bolha vão continuar a fluir a partir do Criador, circulando através de você de novo, e de volta ao Criador numa repetição contínua enquanto você está em meditação.

Você está agora divinamente protegido e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Inspirem profundamente Meus Belos Seres de Luz e sintam os sentimentos mais brandos de relaxamento de se tornar divinamente protegido e guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando para a Pulsação do Criador.

Inspire profundamente permitindo, vendo e sentindo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais e convide os que se juntam agora. Os Anjos vão pegar a Essência Etérica de suas Mãos Espirituais e vão orientá-lo para fora de seu corpo físico. Os Anjos, em seguida, vão encaminhá-lo para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo cuidará da sua essência física até retornar de sua jornada meditacional.

Meus Amados, vocês estão visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de suas imaginações, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com vocês agora dentro de seu chacra espiritual do coração. Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você localizou a Porta Dourada, agora gire a Etérica maçaneta Espiritual, abrindo a porta, enquanto você cruza o início, sabendo que você está em uma aventura de crescimento espiritual.

Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus Anjos vão levá-lo rapidamente pelo corredor até a quadragésima quarta porta à sua esquerda. O rótulo na porta diz que é o seu Jardim da Serenidade.Você abre a porta e atravessa a entrada. Você se encontra em um grande campo onde você esteve tantas vezes antes. Você olha sobre a paisagem e vê a ponte em arco de madeira, o bosque de árvores e as montanhas, como degraus para chegar até seu Jardim da Serenidade. Este é o mesmo caminho que você toma para viajar para o seu próprio Palácio de Cristal ao lado do Jardim da Serenidade.

Seus Anjos andam com você e permitem-lhe um ritmo para que você possa desfrutar da brisa quente maravilhosa e luz do sol em seu rosto. Você diz a si mesmo que é tão bom estar andando e não ter que correr contra o relógio ou trabalhar com prazo em um projeto. Seus Anjos concordam que você tenha andado muito estressado. Você acenar com a cabeça e concorda.

Você alcançou a ponte com arco de madeira e ouve um pequeno riacho abaixo rindo enquanto passa sobre as rochas que fazem cócegas. O riacho o cumprimenta. Você cumprimenta o riacho, enquanto você anda para o meio da ponte de madeira. Você espia o riacho e diz obrigado pelas boas-vindas. Você continua andando.

No outro lado da ponte de madeira, você vê dois anjos parados um em cada lado da ponte. Pedem-lhe para remover as mochilas de cuidados, preocupações, deveria ter feito, poderia ter feito, não vou, não posso, medos e frustrações. Você se vira para os lados e eis que existem mochilas lá, imediatamente pegue e as entregue aos Anjos. Os anjos lhe dizem que você pode pegá-las de volta depois de sua jornada até a montanha, se você estiver disposto, mas no momento eles vão guardá-las até que você retorne.

No momento em que liberá-las para os Anjos você se sentirá incrívelmente melhor e mais leve. Uau! você diz a si mesmo que não percebeu quanta coisa estava realmente carregando com você.

Seus anjos lhe dizem que os pensamentos são elétricos e as emoções são magnéticas e quando você coloca os dois juntos na verdade você está carregando o que você estava pensando. Isso significa que o pensamento combinado que agora está emocionalmente atado, vai te rodear, mesmo que você não perceba que você mesmo criou nada. Isso cria uma lei de atração e, em seguida, chama para si o que você tem dado sua atenção com toda esta carga magnética de pensamento elétrico, bom, negativo ou neutro, não importa. Tudo é magnetizado ao seu redor. Então, se isso era algo que não pretendia carregar, agora precisa ser limpo para dissolver a sua existência.

Hum ..... você pondera e por um momento se sente bem. Você agradece-lhes o esclarecimento. Eles começam a guiá-lo pelos degraus da montanha. Conforme você sobre mais e mais alto, seu corpo parece que está flutuando. Imediatamente você se encontra no topo da montanha.

Lá esperando por você está Josh, um gatinho branco. Josh o cumprimenta e pede-lhe para segui-lo. Ele leva você em trilhas com curvas naturais pelo caminho e em um círculo como o no meio do seu Jardim da Serenidade. O círculo é rodeado de árvores e cada árvore o cumprimenta. Você sorri e sente o calor e o amor deste lugar e da sacralidade das árvores.

Seus anjos lhe pedem para selecionar uma árvore e sentar-se no chão, com as costas encostada na árvore escolhida. Este é um lugar encantador e nenhuma das espécies de árvores são reconhecíveis para você. Josh sugere colocar a mão dentro do círculo de cada árvore e em seguida, sentar-se de costas para aquela que seu toque sentir melhor. Boa idéia você diz a Josh, enquanto ele te segue em cada árvore até que você tenha um senso de cada uma e em seguida, faça a sua escolha.

Assim que você se sentar, imediatamente sentirá a energia da árvore interagir com seus próprios campos de energia e se sentirá celestial. Josh se senta ao seu lado, enquanto seus anjos agora o direcionam para fechar os olhos. Há uma viagem especial que você precisa fazer hoje e precisa manter seu foco para obter o máximo de aprendizagem / recordação possível.

Você fecha os olhos acaricia a pele macia do Josh com uma mão, enquanto ouve as instruções do anjo. Você sorri enquanto escuta um suave ronronar de Josh. Seus anjos lhe dizem que com sua mente você encha dois potes em cada um de seus lados, com a Divina Graça do Criador. Conforme orientado pelos Anjos você imagina mentalmente esses potes e solicita ao Criador através da oração, para enchê-los com a Graça Divina.

Você vê imediatamente os potes cheios e transbordantes de bela Graça Divina Dourada. Os Anjos, em seguida, dizem-lhe para imaginar ambos os potes acima o envolvendo e criando um único caminho de pura Graça Divina Dourada em frente de você.

Faça como os anjos sugerem. Você vê os dois potes, mesmo eles estando em locais diferentes, se fundindo em um único caminho de Graça Divina Dourada. Você está maravilhado como esta Graça Divina Dourada está apagando todos os bloqueios, curvas, bifurcações, abismos, penhascos e desfiladeiros do seu caminho espiritual. O caminho da Graça Divina Dourada é suave e singular como é o seu próprio caminho espiritual Divino.

Apenas como referência seus Anjos mencionam que são suas próprias negações, dúvidas, medos, falta e frustração que criam os bloqueios e falhas em seu caminho.

Agora os Anjos querem que você se veja andando por este bonito Caminho Dourado da Graça Divina. Sinta seus Anjos pedindo-lhe para observar. Eles acenam um dispositivo de ajuste especial na sua frente para recalibrar suas freqüências de volta para a perfeição.

Em sua imaginação, você se vê levantando e começando a andar. Percebe que não tem um mapa para o caminho, mas instantaneamente se sente em paz e sereno caminhando ali. Você vê mais à sua frente que o caminho sobe gradualmente mais e mais alto. Você se vê subindo em uma nuvem e em seguida, mais e mais alto ainda. Elevando-se no Dourado. Repetindo para si mesmo, estou me elevando ao Dourado, estou me elevando ao Dourado. Você pára por um momento, enquanto sua intuição o tem orientado e seus Anjos e Guias Espirituais possuem uma mensagem significativa para você a respeito de seu caminho. Vou te dar um momento aqui para interceptar esta mensagem. Se nada chegar, significa simplesmente que você não está pronto para a informação ainda e que será forneceido para você quando o momento for apropriado.

Você percebe que pode ouvir as orientações muito mais facilmente com seus ouvidos espirituais nesse Divino Caminho Dourado. Você se funde com a Energia Dourada e em seguida, compreende que é parte de TUDO QUE EXISTE. Você se funde com o Criador, que é energia brilhante Dourada de Graça e puro Amor Divino. Você se encontra em total felicidade, paz e alegria. Saboreie esse momento que está tendo diretamente com o Criador.

Você não quer ir embora, mas o criador diz que é importante para você voltar e terminar o seu serviço e missão. Relutante, você começa a soltar do belo Amor Divino do Criador e refazer seus passos no Caminho Dourado da graça divina retornando conscientemente de volta para a árvore que você está sentado no seu Jardim da Serenidade.

Você abre seus olhos lá no Jardim. Seu corpo está tão energizado assim que absorveu a Graça Dourada e Amor Divino do Criador. Você não pode explicar o sentimento de paz e tranquilidade, porque não há palavras no plano Terrestre que possam expressar esse nível de tranquilidade.

Você coloca seu braço para frente e vê que está realmente reluzente. Você sorri e seus Anjos sorriem também. Eles dizem que é hora de voltar.

Josh se levanta e o leva de volta descendo os degraus da montanha. Josh lhe diz, até a próxima. Você se ajoelha e acaricia Josh dizendo adeus por hora e agradece-lhe por sua ajuda hoje.

Você começa a descida e conforme se aproxima do fim dos degraus suas pernas sentem-se cada vez mais pesadas.

Os anjos estão segurando suas mochilas e você decide permitir eles as vaporizem para você. Você não precisa mais disso tudo para pesar sua vida por mais tempo. Você vê como os Anjos destroem elas em um piscar de olhos. Os anjos trasmutaram toda negatividade em Divino Amor e Luz Divina.

Você agradece aos Anjos pela ajuda. Anda para trás sobre a ponte em arco de madeira e diz ao riacho adeus, até a próxima. Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de Mármore Branco.

Você vislumbra sua Essência clara brilhante no espelho. Sorri abertamente sabendo agora mais sobre seu caminho espiritual. Seus Anjos o levam de volta através da Porta Dourada Interior, de volta para o seu Chacra Espiritual do Coração e em seguida, ajudam o retorno de sua Essência Espiritual de volta para sua forma física.

Respire fundo para ajudá-lo em sua reorientação, enquanto você mexe os dedos das mãos e dos pés. Quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua Interna Sabedoria Superior e equipe de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar seu potencial mais elevado e adequado. Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba sem sombra de dúvida que você está recebendo orientação espiritual diariamente.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida, mais do que qualquer língua de qualquer Plano Terrestre possa jamais expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
http://www.carolynannoriley.com/AMMessageGoingHigherandHigher.htm
Tradução: Tradução: Stella Abud <stella.abud@hotmail.com>
Site: www.vimeo.com/stella88
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A.Migue CarolynII - IIVoltar HomeII